Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre depósito via boleto bancário. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre depósito via boleto bancário.

#1 Membro offline   Zeroo_ Ícone

  • Designer Member •~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 784
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 05 August 2012 - 11:41 AM

Bom gente. faiz tudo certin, coloquei a fotinha, mas quando apertei em comfirmar depósito aparece a seguinte mensagem:

Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação.

Oq eu faço ? Sem respostas bestas, e não chute resposta -.-'
Imagem
Imagem


Zeroo_ ~
MuAway - Projetando e construindo sua Diversão.
0

#2 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 05 August 2012 - 11:42 AM



Você já mandou um pedido para confirmar o seu depósito bancário.
Aguarde que este seja confirmado e depois envie esse outro.

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#3 Visitante_Coyote_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 August 2012 - 11:43 AM

Amigo , tem que esperar a administração responder 1 , para dps mandar outro , aguarde eles responder , pois são mts pedidos , e jaja o seu sera responido !
0

#4 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 05 August 2012 - 11:43 AM

Amigo se você ja mandou a verificação não tem como mandar outra basta aguardar seu deposito chegar.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#5 Membro offline   Vini_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 26-July 12

Postou 05 August 2012 - 11:43 AM

olá amigo oque ocorre e o seguinte você já tem algum deposito e aberto faça o seguinte cancele o deposito aberto para poder criar um novo espero ter ajudado
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   CentraL Ícone

  • ''F5''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 05 August 2012 - 11:44 AM

Amigo,o mesmo diz que não enviou mais no sistema consta,que o mesmo já tem um pedido deposito á ser verificado aguarde então o mesmo deve criar um ticket na aréa finançeira relatando o ocorrido.


Fé,em Deus!




0

#7 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 05 August 2012 - 11:44 AM

Pelo fato que só pode ter um deposito em aberto, para poder abrir outro, ou seja, quando seu deposito for confirmado ai sim você poderá abrir outro deposito, lembrando que pode-se abrir no máximo um deposito, apos a confirmação do administrador ai será possível abrir outro novo deposito. Aguarde seu deposito ser cancelado ou confirmado para a possibilidade de efetuar outro deposito.

Ver postZeroo_, em 05 August 2012 - 11:43 AM, disse:

Nãao enviei nada !!! Esse é o primeiro lek, por favor alguem me ajuda ae


Você acabou de abrir amigo, então deve esperar o mesmo ser confirmado, ou cancelado para poder abrir um novo deposito.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 05 August 2012 - 11:44 AM



Vá em Minhas Compras>Histórico de Depósitos e veja se tem algo lá. Poste resultados.

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#9 Membro offline   Tato_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 934
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 05 August 2012 - 11:44 AM

'

Ola, Prezado Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito,
Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.

Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.

Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.

Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte Caso demore Envie um Ticket para nossa adimistração caso não saiba como abrir um ticket basta seguir abaixo com o tutorial.



http://forum.muaway....et-administrao/

DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
0

#10 Membro offline   CouD-AxO Ícone

  • < ----- Suporte ----- >
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1777
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 05 August 2012 - 11:44 AM

Bom meu caro, essa mensagem só aparece quando você ja tem uma confirmação em andamento [em aberto], ou seja, para você abrir outra confirmação de deposito, é necessario que você aguarde o sub/adm fechar o que já está aberto.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 05 August 2012 - 11:45 AM

Amigo se você deposito via boleto a confirmação é feita automaticamente,se não você terá que espera a confirmação do primeiro deposito para poder confirma outro.
Imagem
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 August 2012 - 11:46 AM

Se não estiver nenhum tipo de depósito para está sendo confirmado, você deve está enviando um ticket para nossa administrador sobre o ocorrido, e espere até que o ticket seja respondido ou tente está logando em sua conta em nosso website, depois vá em Minhas Compras, depois vá em Histórico de depósitos la irá aparecer todos se estiver algum aberto cancele o mesmo para está enviando um novo depósito para está sendo confirmado, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FanDoEsC- Ícone

  • Seguindo, lutando & batalhando ♪ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 05 August 2012 - 11:47 AM

Amigo, se você já enviou uma confirmação, e quer enviar outra, você deve aguardar a administração fechar sua antiga confirmaçao.
Imagem


Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   Happy_ Ícone

  • fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 05 August 2012 - 11:49 AM

Oquê era pra ser feito você já fez agora tenha paciência para ser respondido em fim aguarde !
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 05 August 2012 - 11:50 AM

Ver postHolzk, em 05 August 2012 - 11:46 AM, disse:

Se não estiver nenhum tipo de depósito para está sendo confirmado, você deve está enviando um ticket para nossa administrador sobre o ocorrido, e espere até que o ticket seja respondido ou tente está logando em sua conta em nosso website, depois vá em Minhas Compras, depois vá em Histórico de depósitos la irá aparecer todos se estiver algum aberto cancele o mesmo para está enviando um novo depósito para está sendo confirmado, enfim.

Correto!


Atenciosamente, Rox_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
1

#16 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 05 August 2012 - 11:50 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)