Página 1 de 1
(Respondido)Sobre depósito via boleto bancário.
#1
Postou 05 August 2012 - 11:41 AM
Bom gente. faiz tudo certin, coloquei a fotinha, mas quando apertei em comfirmar depósito aparece a seguinte mensagem:
Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação.
Oq eu faço ? Sem respostas bestas, e não chute resposta -.-'
Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação.
Oq eu faço ? Sem respostas bestas, e não chute resposta -.-'
Zeroo_ ~
MuAway - Projetando e construindo sua Diversão.
#4
Postou 05 August 2012 - 11:43 AM
Amigo se você ja mandou a verificação não tem como mandar outra basta aguardar seu deposito chegar.
#7
Postou 05 August 2012 - 11:44 AM
Pelo fato que só pode ter um deposito em aberto, para poder abrir outro, ou seja, quando seu deposito for confirmado ai sim você poderá abrir outro deposito, lembrando que pode-se abrir no máximo um deposito, apos a confirmação do administrador ai será possível abrir outro novo deposito. Aguarde seu deposito ser cancelado ou confirmado para a possibilidade de efetuar outro deposito.
Você acabou de abrir amigo, então deve esperar o mesmo ser confirmado, ou cancelado para poder abrir um novo deposito.
Zeroo_, em 05 August 2012 - 11:43 AM, disse:
Nãao enviei nada !!! Esse é o primeiro lek, por favor alguem me ajuda ae
Você acabou de abrir amigo, então deve esperar o mesmo ser confirmado, ou cancelado para poder abrir um novo deposito.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão
#9
Postou 05 August 2012 - 11:44 AM
'
Ola, Prezado Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito,
Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.
Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.
Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.
Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte Caso demore Envie um Ticket para nossa adimistração caso não saiba como abrir um ticket basta seguir abaixo com o tutorial.
http://forum.muaway....et-administrao/
Ola, Prezado Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito,
Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.
Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.
Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.
Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte Caso demore Envie um Ticket para nossa adimistração caso não saiba como abrir um ticket basta seguir abaixo com o tutorial.
http://forum.muaway....et-administrao/
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
#10
Postou 05 August 2012 - 11:44 AM
Bom meu caro, essa mensagem só aparece quando você ja tem uma confirmação em andamento [em aberto], ou seja, para você abrir outra confirmação de deposito, é necessario que você aguarde o sub/adm fechar o que já está aberto.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka
Atenciosamente - Zokka
#12
Postou 05 August 2012 - 11:46 AM
Se não estiver nenhum tipo de depósito para está sendo confirmado, você deve está enviando um ticket para nossa administrador sobre o ocorrido, e espere até que o ticket seja respondido ou tente está logando em sua conta em nosso website, depois vá em Minhas Compras, depois vá em Histórico de depósitos la irá aparecer todos se estiver algum aberto cancele o mesmo para está enviando um novo depósito para está sendo confirmado, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
#15
Postou 05 August 2012 - 11:50 AM
Holzk, em 05 August 2012 - 11:46 AM, disse:
Se não estiver nenhum tipo de depósito para está sendo confirmado, você deve está enviando um ticket para nossa administrador sobre o ocorrido, e espere até que o ticket seja respondido ou tente está logando em sua conta em nosso website, depois vá em Minhas Compras, depois vá em Histórico de depósitos la irá aparecer todos se estiver algum aberto cancele o mesmo para está enviando um novo depósito para está sendo confirmado, enfim.
Correto!
Atenciosamente, Rox_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#16
Postou 05 August 2012 - 11:50 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Página 1 de 1