Bom genti, eu gerei meu boleto, com data de vencimento para hoje "05\08" Mas no papelzinho está escrito:
Data do pagamento: 06\08\2012
Oq eu faço ??
E outra, como eu faço pra descobrir se foi com atendente, envelore, ou transferencia, porque nao foi eu que fui depositar, foi minha mae ^^ se não souberem esse eu pergunto quando ela chegar.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente à depósito via boleto bancário.
#2
Postou 05 August 2012 - 11:26 AM
Siga este tuturial depositando via boleto : http://forum.muaway....ravs-de-boleto/
#3
Postou 05 August 2012 - 11:26 AM
-
Bom amigo se você efetuou o depósito via boleto, a forma de pagamento é via Atendente, pois ela que irá passar o código de barras para que gere as informações e você possa dar o dinheiro para ela confirmar seu pagamento no banco, e assim que o banco liberar seu depósito, a Equipe estará liberando seus Goldsway's, basta aguardar!
Para mais informações acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....ravs-de-boleto/
[]'s
Bom amigo se você efetuou o depósito via boleto, a forma de pagamento é via Atendente, pois ela que irá passar o código de barras para que gere as informações e você possa dar o dinheiro para ela confirmar seu pagamento no banco, e assim que o banco liberar seu depósito, a Equipe estará liberando seus Goldsway's, basta aguardar!
Para mais informações acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....ravs-de-boleto/
[]'s
#4
Postou 05 August 2012 - 11:27 AM
'
Ola, Prezado siga o tutorial abaixo que vai estar te encinando a realizar a compra dos seus GoldsWays atraves do boleto.
http://forum.muaway....ravs-de-boleto/
Ola, Prezado siga o tutorial abaixo que vai estar te encinando a realizar a compra dos seus GoldsWays atraves do boleto.
http://forum.muaway....ravs-de-boleto/
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
#7
Postou 05 August 2012 - 11:30 AM
Você deve enviar um ticket para nosso Administrador enviando o boleeto,pois você fez um deposito quando já estava vencido em fim,envie o Ticket!
Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway....et-administrao/
Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway....et-administrao/
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.
#8
Postou 05 August 2012 - 11:30 AM
Não amigo, creio que você inverteu as coias, não a como um documento ter vencimento antes do prazo do pagamento, creio que o vencimento é dia 06, e o prazo para pagar é dia 05, sendo assim se você não pagar até o dia 05 no dia seguinte será impossibilitado para efetuar o pagamento, próxima vez efetue o pagamento pelo boleto, pois só é dar o papel ao atendente e aguardar o creditamento dos goldsways.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão
#9
Postou 05 August 2012 - 11:31 AM
_Necron, em 05 August 2012 - 11:27 AM, disse:
Você efetuou o pagamento após vencimento do boleto, então envie um ticket com o comprovante, juntamente com o boleto, explicando o ocorrido, seu deposito foi feito via atendente, aonde você pede para uma pessoa executar seu deposito.
Correto!
Atenciosamente, Rox_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 05 August 2012 - 11:31 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Página 1 de 1