Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega Elogio. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega Elogio.

#1 Membro offline   LUCAS_RLK_ Ícone

  • Lucas Barbosa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2336
  • Cadastrado: 28-September 11

Postou 04 August 2012 - 06:23 PM

Gente hoje vim aqui elogiar alguns membros :D

Imagem

Mandara_ - Um Excelente player que tem resposta excelentes e vem se destacando e creio logo logo será o novo colaborador de nossa STAFF pois o mesmo merece.


FrosT_ - Seu suporte é muito bom continue assim .


_ALCATEL_ - Vem se destacando com ótimas resposta um pouco sumido mais quando está online ajuda muito .


Rockero - Meu professor :D muito obrigado lek' , você merece está na STAFF faz um ótimo trabalho tanto é que me ajudo tanto no Fórum s2 .


LightZero - Sempre com excelente resposta e muito diretas aos assuntos continue assim .


Crazy_mxm - Sempre custumo por ele em meus elogios pois ele merece tem um ótimo suporte , e dessa vez não foi diferente .


JYRAYA_PK - Cara muito esperto e que sabe da um suporte muito bom e merece tudo de bom e corra atraz de seu objetivo que um dia você chega lá :D .



_Necron - Cara muito prestativo e sempre ativo sempre nos ajudando com ótimas resposta continue assim .


Twitter-SG - Outro cara muito bom em suporte e merece tudo de bom continue assim .



-DohkO- - Muito bom suporte você tem creio que se continua assim irá ir longe .



ThiagoLost : Sumido mais com ótimas resposta , loga mais lek :D .


Reven_ : Muito bom suporte o seu continue assim , logo logo consiguira uma vaga se continua assim


Espanta : Lek você é bem ultiú em nosso fórum não mude .

kleyb - My Amore continue com esse ótimo suporte.



Imagem


Admin - Bom por causa dele tudo começo e está ai , o maio servido de mu online do Brasil.


Mer_SubADM - Eae André :D papai um para gente fina e véi kkk zoa .


Eclipse_GM - O Maio mito de nossa STAFF sem dúvida o cara já tem mais de 1 ano de STAFF e continua se destacando .


Lucas_GM - Chara pow lek' se é muito show te conheci quando era CL kk, mora na rocinha kk se ta ae por que mereceu com seu ótimo suporte.


Lustro_GM - Um cara muito gente boa e está ai por que mereceu .


Vulcano_GM - eae Vulcão adormecido :D pow lek' se mereci tudo de bom , se é muito bom GM .


Howrang_GM - s2 s2 lek' ti amoh kkk , pow lek' você é show uns dos cara com melhor suporte nesse fórum me ajudo pakas quando eu era player e continue assim :D .


Cabu_MD - Cabuloso eae lek' quanto tempo viro MD fico metido zoa :D pow lek' se mereceu chega aonde você chego parabéns mesmo continue assim :D .


Rox_CL - Francisco luto luto e conseguiu chega parabéns você mereceu pakas mesmo , me ajudo sempre quando eu tinha dúvida você tava lá com sua resposta uma das melhores.


Stronda_CL - Muito merecido você ae denovo você tem um ótimo suporte :D .

Imagem

Bom para mim toda a STAFF de Design está de parabéns mesmo vocês dão um show . e para os players que mechem com design como Araujo_xP , Heerbet , HeRo-BK , DouGLaS , Drivezoorde outros só tenho a dizer vocês são outros muito bom no que fazem .


Salve para geral online :

Quote

LUCAS_RLK_, Flaming_, -TheSubZerO, Google, -TechBoy, ExLipoTS, Hyzen_BR, Sr-Foda, NiktonPallone, Howrang_GM, jhunyn, _-Hannah-_, Is2Carol, VINNY357, Ursow, By-Mesack-, CeBoLiToS, Mr_SuPreMo, -D-N-A-, Rox_CL, richard03, LuanMerlo, kleyb, -M3AwaY-, oMaGnata_2, Dohvakiin, -JOKER-Ts, MiLa, pccombati, NovoNeymar, KaeL_TM, bambu, -BARNEY, JapinhaaH, Upper_xD, Stronda_CL, GENERAL-CV, Doctor_, ricktfi, LightZero, felipe100vc, Twitter-SG, SUPREMA_XD, Rubicante, -CRAZY-, F1R3F0X-CV, FanDoTommY, Turbo, Blouzzer, LauraCastro, Athens-, Rockrsl, Fantasy-BR, NBZINHO, ThiagoLost, Eclipse_GM, -RuThLesS-, LariPaiva, Cobra-TS, DiDi_BK, -FoFiNhA-, Vampire_TM, Tato_xP, jolero, _Nandyn, Espanta, JIRAYA_PK, IceBlue, Gogeeta_, Tchabalala, Admin, -OBAMA, Templario_, TeAmoThayanne, Araujo_xP, Smoke_-, SHOCK-ZF, Lanza_DS, PiiT_Rox, Belium, -SINISTRAO, Zeroo_, Syntrak_xP, NarutinhoL, HeLLCrazY-, Junior_-, -CroowFoox, -Julio, UpBoB__BR, ExBlizzarD, M4T3MAT1K4, eliasracha, By-MASSACRE-, Maresia_TS, Rudizl, felipekep, Lop_xP, Malware_-, -KenBlock, Taiis, Snake, Gabriel-SirSwift, RED-NOSE, Victor-Rox, -Riddick-, Sweck, Rico_, -LoucaooO, Elf_vivi, Poortari, xCaiooo-TS, Vegetto_CL, shawtymane, _-SLIPKNOT, xJheymmes-TS, -MamaEu-, joao1571, Jerry-Mata, carrera9, ExEoPika, ExWinner, TarKaN--CV, Sr_KauS, -DarKnesS-A7X-, -Mc-Fake, Leozin02, booy_, xRLK-Ts, Yondaime, llShadoowsll, DonnovaN, Hokage-Rox, _Ozama, _Guns, iTheLoveBR, Devilz, Guilherrme, Master-SG, Jackass_xD, mosconalta, Love-XXT, Nicolasrox, matheusrv, Urso-Polar, Honeaux, HeadGame, Dragonzz, Ang, Deidaro_, MasterPW, Leo_bkfort-, DevilZika, Conduta, NiRvAnA666, Squash-PvP, Finalistas, _IT4CHY_-_, Jon-_-jx, zonagoiana, sat, Porsche, -AbusadO-, -Spycklee, Higor_10, -TheGato-, PokerFace-, Skeleto_BR, PsY-ZIKA-_, Ton_, puks135, Seiji, ExStronda, Drivezoord, xTio-TS, Pipoca, ByGalinha-TM, GustavinhoOoO, 212vini, _xDHeLL-, Maraka, SR_STIFLER-, nnmf_pk, rennanpdl, WarLockeD, -Force_BR, TheMike-BR, DanielTavares, JogaEasy, ExSpaceFox, jheyck_hd, -AnGoLaNoO, SkyRed_PVP, Vexon, BK_conraom, _-4sS4s1n-, iKnighT_GM, NewFake, VinDiesel, RamonRSM


Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão


Imagem
Imagem



あなたは、翻訳と知っていた






Foco,Força & Fé
8

#2 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 04 August 2012 - 06:25 PM



(Damn!)

Parabéns aos elogiados, principalmente ao LightZero, Alcatel, Jiraya e Dohko. Grandes caras. ;)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#3 Membro offline   ExLipoTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 19-July 12

Postou 04 August 2012 - 06:25 PM

Parabéns aos elogiados.
Metas:
[x] 50 Post's
[x] 100 Post's
[x] 150 Post's
[x] 200 post's
[ ] 500 Post's
[ ] 1000 post's
[x] Ter Amigos.
[x] Ser Elogiado

Atenciosamente: ExLipoTS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!











Imagem
1

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 04 August 2012 - 06:26 PM

Quote

Reven_ : Muito bom suporte o seu continue assim , logo logo consiguira uma vaga se continua assim

Obrigado, pelo elogio, estou a cada dia mais me esforçando realmente, no entanto é muito gratificante receber um elogio seu pois é um membro muito esforçado, e com qualidade, parabéns á todos os elogiados, e novamente obrigado.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Malware_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 04 August 2012 - 06:28 PM

Obrigado pelo salve manu.
Atenciosamente: Malware
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 04 August 2012 - 06:29 PM

Quote

kleyb - My Amore continue com esse ótimo suporte.

Obrigado pelo elogio estarei a cada dias mais tentando melhorar para conquista meus objetivos :P e nois let S2

Imagem
0

#7 Membro offline   Rico_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 04 August 2012 - 06:30 PM

Parabépepepens
"Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀
0

#8 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 04 August 2012 - 06:31 PM

Muito obrigado pelo elogio LUCAS_RLK fico muito feliz por esta sendo mencionado em seu elogio , infelizmente hoje não estou dando muito suporte porque ocorreu um imprevisto mais amanha vo voltar a ativa, fico muito feliz por me reconhecer e ao trabalho que eu faço pode ter certeza que vou continuar sim até quando meu pc quiser ;)
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Tato_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 934
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 04 August 2012 - 06:32 PM

'

Parabens aos Membros elogiados que os mesmo continue assim dando orgulho pro nosso forum.

DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
0

#10 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 04 August 2012 - 06:32 PM

Obrigado pelo elogio novamente , fico muito feliz em receber esse elogio, Que eu continue assim. *-*
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#11 Membro offline   viniciusbf Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 23-June 10

Postou 04 August 2012 - 06:59 PM

=D.....
0

#12 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 04 August 2012 - 07:03 PM

Haha, muito obrigado pelo elogio, é nois lek, abraços !
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 05 August 2012 - 12:16 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)