Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Howrang_GM] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Howrang_GM] [Elogio Howrang_GM]

#1 Membro offline   MunRa__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 21-March 12

Postou 04 August 2012 - 02:03 AM

Ja parei de logar in game à meses porém visito o fórum diareamente e acompanho o trabalho e desempenho do Howrang , nuss vei antes de entrar para equipe era um Excelente membro , com respostas ótimas , dando um ótimo auxilio no fórum e sempre soube que você tinha futuro na STAFF e também oque admiro em você é que mesmo depois que entrou na STAFF é um cara supeeeer humilde , brincalhãooo e sempre realiza otimos eventos ( que eu pude acompanhar pois vim dando umas logadas in game ) então parabénnns , continue assim sempre humilde , brincalhão que você será uma lenda .
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Fucker-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 04 August 2012 - 02:32 AM

Esse merece.
Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão
Fucker-xP.
2

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 04 August 2012 - 02:36 AM

Comovente ás palavras MunRa você também é um ótimo player e demonstra e exibi um caráter exemplar e amistoso e sabe distinguir o certo do errado, por tanto ser este conceito exuberante que me atribuiu com suas palavras só me da mais força e foco para manter continuidade na minha função como staffer, bom é isso ae muito obrigado pelo o elogio, e toda sorte do mundo na sua vida pessoal pois você mereçe gafanhoto, vllws :D.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   -ZeDaCoca Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 25-July 12

Postou 04 August 2012 - 02:58 AM

Ver postMunRa__, em 04 August 2012 - 02:03 AM, disse:

Ja parei de logar in game à meses porém visito o fórum diareamente e acompanho o trabalho e desempenho do Howrang , nuss vei antes de entrar para equipe era um Excelente membro , com respostas ótimas , dando um ótimo auxilio no fórum e sempre soube que você tinha futuro na STAFF e também oque admiro em você é que mesmo depois que entrou na STAFF é um cara supeeeer humilde , brincalhãooo e sempre realiza otimos eventos ( que eu pude acompanhar pois vim dando umas logadas in game ) então parabénnns , continue assim sempre humilde , brincalhão que você será uma lenda .

Pow o Howrang merece mesmo.. Mito na STAFF, parabens pelo seu trabalho e vlw pelos evento e muito mais que você realiza para nóis!!
0

#5 Membro offline   MentosPure1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 04 August 2012 - 04:03 AM

Como topicos de hackers Howrang merece fixo na staf xD
0

#6 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 04 August 2012 - 05:46 AM

ELogio concedido
Tópico fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)