Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: |~| Elogio |~| Hyzen_BR - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

|~| Elogio |~| Hyzen_BR Venha conferir se você está entre os citados .

#1 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 03 August 2012 - 12:27 PM

Olá , bom dia a todos , venho aqui dar um pequeno elogio para alguns migoow's que estão se esforçando ao máximo e dando um belo suporte em nossa Webfórum .
Vamos lá .



~ Áяєα dє cσитαтσ ~
[ Fuŧurøs Cøłαbørαdørєs ]


Crazy_mxm : Moisés Araújo , você é um ótimo membro em nosso fórum , belas respostas com muita objetividade , tem uma capacidade imensa para exercer o cargo de colaborador na próxima seletiva , basta continuar focado em seu objetivo que a sua hora irá chegar .

Imagem


Twitter-SG : Fernando , um membro muito ativo em nosso fórum , com belas respostas , um belo suporte e tem toda capacidade de exercer o cargo de colaborador , basta querer .

Imagem


StadiumXP : Bom , um membro novato em nosso fórum , mais está se aperfeiçoando a cada dia mais e mais , continue assim brother .Não desista do seu objetivo pois esse é seu ponto fraco .

Imagem


Mandara_ :Um membro muito experiente , muito esforçado , as suas respostas mim impressionam , espero algum dia ver você na equipe mandando ver ksksksk , é nós tamos juntos & misturados .

Imagem


ThiagoLost : Grande e velho Thiago , mano , nunca desista dos seus sonhos pois você tem uma imensa capacidade para exercer a cargo de colaborador em nosso servidor , basta você ter foco, força e fé e por em pratica todo o seu trabalho ,não se abale com os comentários dos outros , faça a sua parte e conquiste tudo aquilo que você quer ... Nunca desista #FIKADICA .

Imagem


-DohkO- : Luan Pivete doido ' hehe '. Man , oque eu poderia falar de uma pessoa tão gente boa como você ? Bom , na minha concepção já era para você está integrado em nossa equipe , porém você ainda não foi reconhecido , então se dedique ao máximo e conquiste o seu sonho . #TAMOJUNTOBAHIA .

Imagem


Reven_-: Bom ,cara você está muito focado em seu objetivo , já presenciei várias respostas suas com muita objetividade , você procura sempre está informando os mínimos detalhes ao autor do tópico , continue assim que você irá conseguir cumprir sua meta .

Imagem


Holzk : Douglas , esteve um tempo inativo , mais já voltou com tudo , você está se doando ao máximo para conseguir o seu objetivo , continue dando esse belo suporte em nosso fórum que você irá chegar lá , basta ter fé .

Imagem


_Necron : Bem , na minha concepção já devia está integrado em nossa equipe a muito tempo ... Continue focado , nunca perca as suas esperanças pois o melhor de Deus ainda está por vir em sua vida ,logo logo você terá a sua chance na STAFF .

~ Áяєα dє Dєรigиєя ~


_MYTH_ : Um membro com muita experiência em relação a designer ,com belos kit's e dentre outros , só precisa está mais ativo em nossa Webfórum para conseguir o seu objetivo .

Imagem


-Dran: Chara ksksksksk ' . Cara seus kit's é de impressionar qualquer pessoa , os mesmos são muito bonito , quando eu visualize a sua galeria fiquei de boca aberta ksksks , se ficar ativo em nossa Webfórum eu creio que ele será um dos melhores designer do MuAwaY .

~ єquiρє [sŧαFF] ~



Rox_ : Grande Rocse ksksksks , man vou ser breve em seu elogio :) . Você foi um dos membros que mais mitou em nosso fórum e sendo assim conquistou o seu objetivo com muita garra e determinação , espero que você faça a sua parte na equipe e conquiste todos os playe's do MuAwaY com o seu carisma e com a sua alegria . <3 .

Imagem


Howrang_GM : Cara , de 0 a 10 você é nota 10000000 , eu estou mim surpriendendo com o seu trabalho na equipe , continue assim e faça toda a nação AwaY feliz .#PAGOPAUPARASUASRESPOSTAS .

Reflita na letra dessa música .

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
8

#2 Membro offline   -Parmeza0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 29-October 11

Postou 03 August 2012 - 12:28 PM

-Parabéns Ao Eloogiados !
Imagem
0

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 03 August 2012 - 12:28 PM

Muito obrigado pelo o elogio manow, espero ainda proporcionar muita diversão para á galera do MuAwaY, e toda sorte do mundo para você, vllws de coração gafanhoto *-* .
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 03 August 2012 - 12:28 PM

Quote

Holzk : Douglas , esteve um tempo inativo , mais já voltou com tudo , você está se doando ao máximo para conseguir o seu objetivo , continue dando esse belo suporte em nosso fórum que você irá chegar lá , basta ter fé .


Ahhhh,Rafael vlw mlq muito obrigado por me inserir no seu elogio, isso so é mas uma força para mim continuar lutar, Obrigado e parabéns ao demais
.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   System-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 180
  • Cadastrado: 18-September 11

Postou 03 August 2012 - 12:29 PM

Parabéns aos Mesmos, Sou Fã de alguns ai Também ;D'
Atenciosamente: Javascript
Imagem


0

#6 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 03 August 2012 - 12:32 PM

Hyzen_BR → Nossa, valeu cara, por cada palavra, cada coisa que voce disse relacionado a minha pessoa, guardarei comigo pra sempre, pode ter certeza disso. E pode ter certeza que jamais me abalarei com o que as pessoas dizem, comentam de min, o que importa é que eu estou fazendo minha parte e uma hora irá chegar a minha vez e eu é claro estarei mega preparado pra isso, enquando não chega minha vez aguardo ajudando. E voce, fica a dica² não dezista assim como eu voce também tem um ótimo potencial para exercer o cargo de colaborador torço pra que um dia eu poça estar fazendo parte da equipe e ao seu lado é claro ! estamos juntos brother s2
1

#7 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 03 August 2012 - 12:41 PM

Opa, muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz de coração, espero que você consiga conquistar os seus objetivos, até mais.

Atenciosamente, Rox_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#8 Membro offline   WarLockeD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 03 August 2012 - 12:42 PM

Parabéns à todos! :D
0

#9 Membro offline   -F4M4- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 03-August 12

Postou 03 August 2012 - 12:44 PM

-Parabéns Ao Eloogiados !
0

#10 Membro offline   -F4M4- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 03-August 12

Postou 03 August 2012 - 12:45 PM

Espero Que Eles Gostem.
0

#11 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 03 August 2012 - 01:34 PM

Opa vlw por me mencionar manin :D
to bastando contente hehe
È nos chara
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 03 August 2012 - 04:11 PM

Quote

Reven_-: Bom ,cara você está muito focado em seu objetivo , já presenciei várias respostas suas com muita objetividade , você procura sempre está informando os mínimos detalhes ao autor do tópico , continue assim que você irá conseguir cumprir sua meta .

Obrigado, por me mencionar em seu elogio, também espero de coração que voçê chegue em seus objetivos, boa sorte para todos, parabéns á todos elogiados, novamente obrigado.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 03 August 2012 - 05:26 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)