Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao evento "Guerra de ervilhas ou tomates". - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao evento "Guerra de ervilhas ou tomates".

#1 Membro offline   _Br4nK1M_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 01 August 2012 - 04:22 PM

Como faço pra participa do evento : guerra do tomate e das everlhas
e como é esse evento explica ae Howrang.
0

#2 Membro offline   FrosT_ Ícone

  • ¥ Fé ¥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1271
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 01 August 2012 - 04:23 PM

Ese evento vai acontese assim ex: guerra de tomate todos terao de tar de set da dragon ou guerra de ervilha voce devera ir no evento de set scale para voce participa voce deve ter scale ou um dragon dependendo de qual o nosso game master ira realizar tomate ou ervilha .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Aloha_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 August 2012 - 04:23 PM

O evento consiste em você ir com um Set Scale ou Set Dragon que significa as cores do evento no caso Verde e Vermelha ( Ervilha e Tomate ) e será um Mata Mata comum como os outros .
0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 01 August 2012 - 04:23 PM

Prezado, esse evento é uma inovação que nosso game master howrang irá ultilizar daqui á pouco, no mais será assim se ele anúnciar no global, evento mata-mata de ervilhas, voçê e todos os players do servidor que quizer participar devem ficar de set escale = verde, caso ele anúncie guerra de tomate, voçê irá ficar de dragon, para poder participar do mata-mata.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#5 Membro offline   Leo_bkfort- Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1585
  • Cadastrado: 28-July 12

Postou 01 August 2012 - 04:24 PM

O mesmo irá falar no global, "Guerra de ervilhas", após ele falar isso, ele irá puxar todos com o set Scale para novaarena, e assim será realizado tipo um mata mata, porém, os player que estão participando terá que estar utilizando um set scale, caso ele falar "Guerra de tomates", ele irá mover todos os player com o set Dragon, para novaarena, e assim estar realizando tipo de um evento mata mata, porém, com todos os player usando o set dragon.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 01 August 2012 - 04:25 PM

-

Bom amigo, o evento ocorre da seguinta maneira você tem que ter um Set Scale ou Dragon que significa as cores Vermelhas e Verde ( Vermelha = Tomate) , ( Verde = Ervilha ) , e será um mata mata comum como os outros.

0

#7 Membro offline   itscoreyt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 01 August 2012 - 04:25 PM

-
Boa tarde,
veja nesse link, um topico feito pelo player RED-NOSE explicando o tal evento:
http://forum.muaway....ilhas-e-tomate/


Atenciosamente - itscoreyt
MuAwaY - Projetando e Construindo Nossa Diversão
DESATIVADO
0

#8 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 01 August 2012 - 04:26 PM

Evento novo :

Para participar você deverá contér ou um scale , ou um dragon, assím Os tomates serão aqueles que tiverem o set dragon, e as ervilhas quem tiver os sets scale , então se deu o nome do evento : Tomates X Ervilhas . Se o mesmo anunciar Guerra dos tomates , você deverá estar de Dragons , Guerra de ervilha , deverá estar de scale .

Siga com mais informações :
http://forum.muaway....ilhas-e-tomate/

0

#9 Membro offline   Gogeeta_ Ícone

  • Gogeeta yeah super sayan.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 546
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 01 August 2012 - 04:28 PM

Foi criado um topico contendo as informações necessarias desse novo evento:
http://forum.muaway....ilhas-e-tomate/
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/
0

#10 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 01 August 2012 - 04:28 PM

Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 01 August 2012 - 04:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)