Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio

#1 Membro offline   LUCAS_RLK_ Ícone

  • Lucas Barbosa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2336
  • Cadastrado: 28-September 11

Postou 31 July 2012 - 06:55 PM

Gente hoje vim aqui elogiar alguns membros :D

Imagem


Mandara_ - Um Excelente player que tem resposta excelentes e vem se destacando e crieo logo logo será o novo colaborador de nossa STAFF pois o mesmo merece.


FrosT_ - Um muleque muito prestativo que merece tudo de bom continue assim ( desculpa o termo Muleque se de ofendeu :D )


_ALCATEL_ - Vem se destacando com ótimas resposta um pouco sumido mais quando está online ajuda muito .


Rockero - Meu professor :D muito obrigado lek' , você merece está na STAFF faz um ótimo trabalho tanto é que me ajudo tanto no Fórum s2 .


LightZero - Sempre com excelente resposta e muito diretas aos assuntos continue assim .


Crazy_mxm - Sempre custumo por ele em meus elogios pois ele merece tem um ótimo suporte , e dessa vez não foi diferente .


JIRAYA_PK - Cara muito esperto e que sabe da um suporte muito bom e merece tudo de bom e corra atraz de seu objetivo que um dia você chega lá :D .


_Strongger - Eae lequin sabe que te amo e você não podia fica de fora até pelo seu ótimo trabalho no fórum e continue assim que você ira longe .


_Necron - Cara muito prestativo e sempre ativo sempre nos ajudando com ótimas resposta continue assim .


Twitter-SG - Outro cara muito bom em suporte e merece tudo de bom continue assim .


Arcanjo_02 - Não conheço muito mais vem ajudando bastante e quem merece eu elogio não importa se eu conheço :D parabéns .


-DohkO- - Continue assim que você irá longe :D .


ThiagoLost : Sumido mais com ótimas resposta , loga mais lek :D .


Reven_ : Muito bom suporte o seu continue assim .


Espanta : Lek você é bem ultiú em nosso fórum não mude .


Kleyb : My Love ajudando bastante ein continue assim :D



Imagem



Para min todas STAFF está de parabéns tanto pelo suporte , eventos e etc ...


Imagem


Não sei muito de design mais esses caras estão de parabéns .
Araujo_xP , _Herbeert ( até hoje não me deu um kit :D ) , Zero0h , Lanza_DS , Hokage e outros .


[center]Salve para o pessoal Online :

Quote

LUCAS_RLK_, Google, Majin_, Arshavin, Crazy_mxm, _Guns, Mandara_, JeanL18, CouD-AxO, Hyzen_BR, StadiumxP, -D0N, -DohkO-, LaaH-, __-XoRo-__, EqpStronda, Twitter-SG, L1M1T3D, Sonic_, -Dysprosio, Ctrl-C, JockeeyTM, FrosT_, Hokage, Lustro_GM, TheAvg-BR, iKnighT_GM, Arcanjo_02, Dijir-TM, TheBeatles, GabrielTheGuy, By-Mesack-, BuLLy_, -PC-, UpBoB__BR, Erotico, Reven_, -Atrevida, P4ULL4-CV, Sr-Coringa, _-Hannah-_, Holly_, iBr, Vulcano_GM, Russo, _ALCATEL_, Ambrosius, ritchele, NiktonPallone, SkinHeaD, ThiagoLost, FodinhaEu, -MuLeke-BA, Rockero, Eclipse_GM, Zer0_, LightZero, TowZinho-TS, rangel222, Blood_, Swing-BR, Hydro, Shared-Rox, xLukas-TS, -RE4L1T1-, Espanta, Jackass_xD, KidsGrassa, kleyb, DJFAVELADO, Furacao-Br, PaPumza-, -AnGoLaNoO, xFaceBooKx, iWoozie_, Katetii, ByGabrielMaL, WbYrA_CiTy, xJ4NJ4O_TS, TesT, -MaC-, XoraZoorD-, BM_D0M4L, Crln, Pank_, kratosgod3, G4BR1ELM4L, Vexon, -NK_FODINHA-, SophsHero, CR4CUD4-TS, Taiis, TheFake_KB, Jon-_-jx, -Doug_xP-, -DarKnesS-A7X-, SR-KABAL, Spahs, Mr_SuPreMo, _51_, Lop_xP, _Hebeert, KindOvoMaX, SUPREMA_XD, Cassio-TM, BY_Yuri_xD_, GateBreake, Templario_, -Dran, -ProGramA, -Fabregas, ProzYnhoL-, King_--, VendettaXD, Markiin_, Everton_Sc, lokomarelo1, -AwayHunter-, Natanael_, MetalDark, Anonimus, 4ever-cw-, LiLo-FOX, Tchabalala, ExFake-PvP, Douglas-BA, Virtual_XD_YouTube-BR, _SlipknoT-, S_Q_L, TiToNeLii, V1RUS_, Linus, VictorHugox, FireBoOyTM, BDN_Lukas, Junior_-, xB4BY-TS, _-Gasque-_, -_B0K4_-, Reborn, ShadowBug, Lucan_, Cook, ANJO_Pk, Ang, Stronda_CL, Bittencourt, ExStronda, Enter_, -Raawr, Fml_EStilo, SkyRed_PVP, jhunyn, DOLAR-QZN, _SynysteR_, Keave, SasukeTM, valmirVQV, AwayEasy-, -KenBlock, IronMan-, Knowt, FODINHA_-, -ILove-Mu-, joaozinnXX, BlacK_LaBo, Araujo_xP, pasok, -Wanted-, THE__Killer, aj_master, Jonatan_BR, -Drii-, Lukinha-XD, Head_SH0T, RafahHH, PTK, Kirk_Hammett, Squash-PvP, -VanR0X-, Fantasy-BR, Leo_bkfort-, Vegetto_CL, Victor-Rox, 3XTREM3_XD, Vinny3D, PrinTBreak, PePe_CL, Lobisomemm, Sr_KauS, DanielTavares, StyLeCrazy, GoodBoy, Piriszinho-, MAICON-FLA, NickZoorD-, breendiin, iDarkTM, Gabriel-SirSwift, -_-pedro-_-, trevo_bm, xSchneider, xCoCa-TM, booy_, Lock, BK_Chaves, Enrico, Sorry_MD, Vin-ici-us, _-HENRIQUE-_, Maresia_TS, Guilheerme_, guinecao, WindGet_TS, -Quest-, Space_xP, By-MASSACRE-, Jornalista, Keeper_Br, -ROBALOOO-, warmago, danymanloc, voXXX-, Block_GM, -TheSubZerO, OuSaDiNhOo, Maarcelo-ts, --paulo--, Jellal-san, silvesco, Hokage-Rox, Hediguel, M4X_M1N1, Furia-SM, -_PIRANHAO, Yaaguin_SG, Rox_CL, ExWinner, Scret-mazika, Killer1, JIRAYA_PK, Piuu_, eroon456, F4c3b00k, LorD-RzO, PAGODAO, FanDoEsC-, Zeroo_, JogaEasy, -Pai_TW-, iBKzin, Troya-CV, Need_, Dohvakiin, Guiii-CV, JotaLih, -Great_, RODOLFO-X, SR_STIFLER-, Trust_, -CRAZY-, Vegetto_GM, NovoBook, Byruta_Boy, JooVeeM, Helper_

Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão


Imagem
Imagem



あなたは、翻訳と知っていた






Foco,Força & Fé
11

#2 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 July 2012 - 06:55 PM

Com certeza chegarei lá pivete e muito obrigado por você está mim elogiando e parabéns á os demais membros.
Imagem
0

#3 Membro offline   FrosT_ Ícone

  • ¥ Fé ¥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1271
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 31 July 2012 - 06:56 PM

Quote

FrosT_ - Um muleque muito prestativo que merece tudo de bom continue assim ( desculpa o termo Muleque se de ofendeu )


Bom muito obrigado pelo seu elogio fico felis que meu trabalho venha cendo reconhesido obrigado ai e parabens aos demais membros + dado .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 31 July 2012 - 06:57 PM

Quote

Reven_ : Muito bom suporte o seu continue assim .

Obrigado, por me mencionar em seu elogio, voçê também tem um ótimo suporte, parabéns á todos elogiados, mas uma vez obrigado.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 31 July 2012 - 06:58 PM

Quote

Twitter-SG - Outro cara muito bom em suporte e merece tudo de bom continue assim .


Valeu brother tamo junto abraços.

0

#6 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 31 July 2012 - 06:58 PM

Quote

Espata : Lek você é bem ultiú em nosso fórum não mude .


Bom creio que esteja se referindo a mim no elogio, caso contrário me desculpe. Obrigado pelo elogio fico muito feliz em receber esse elogio, são elogios assim que me motiva muito, não vo mudar minha fisionomia , vo em busca dos meus objetivos. Parabéns aos demais membros.

[]'s

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#7 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 July 2012 - 06:59 PM

-
Parabéns a todos os elogiados, que continuem sempre assim ajudando todos sempre da melhor forma possível. Que irão longe e conseguiram alcançar seus objetivos!

[]'s
0

#8 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 31 July 2012 - 06:59 PM

Quote

_ALCATEL_ - Vem se destacando com ótimas resposta um pouco sumido mais quando está online ajuda muito .

Opa meu caro, muito obrigado por estar me elogiando é sempre muito bom está recebendo um elogio de uma pessoa tão especial e dedicada como você, eu fico muito lisonjeado mesmo em saber que o meu trabalho está sendo reconheçido por alguns membros aqui do fórum, enfim, muito obrigado por me elogiar e parabéns aos demais membros.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 31 July 2012 - 07:00 PM

Muito obrigado pelo seu elogio Lucas, eu fico muito grato por isso, parabéns aos demais membros elogiados também.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 31 July 2012 - 07:00 PM

Quote

Kleyb : My Love ajudando bastante ein continue assim :D

Opa obrigado pelo elogio s2 fico feliz que algo reconheça o meu trabalho, irei tentar melhorar a cada dia para se Deus quiser eu conseguir conquistar os meus objetivos,e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
0

#11 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 31 July 2012 - 07:01 PM

Obrigado por me citar em seu elogio , fico muito feliz por esta tendo o meu suporte reconhecido , mais uma vez obrigado e parabéns aos citados elogiados.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -MaC- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 311
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 31 July 2012 - 07:01 PM

Parabéns aos Elogiado e Valeu pelo Salve :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Wasty_

MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão
0

#13 Visitante_Coyote_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 August 2012 - 12:19 AM

merecido :)
0

#14 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 01 August 2012 - 07:29 AM

Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#15 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 01 August 2012 - 06:33 PM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)