Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Porque alguns tópicos de reclamações são deletados ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Porque alguns tópicos de reclamações são deletados ?

#1 Membro offline   -Quest- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 30-July 12

Postou 31 July 2012 - 05:53 PM

Para que existe a área de reclamação? se todo tpc a galera apaga? KKK ;x

Tpc sério! :mad:
Atenciosamente - Quest-xP!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 31 July 2012 - 05:54 PM

Se seu tópico foi apagado foi por que você infrigiu as regras, ou seja, falou palavras de baixo calão ou confeccionou um tópico que não deveria ser aberto.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FanDoEsC- Ícone

  • Seguindo, lutando & batalhando ♪ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 31 July 2012 - 05:54 PM

Para evitar flood, amigo.
Imagem


Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   BuLLy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 31 July 2012 - 05:54 PM

-
Os tópicos apagados são aqueles que estão fora da regra, ou seja, que tem um palavras não permitidas no post do autor do tópico ou ele tem falsas acusações que nem provas concretas possuem e então é por isso que a grande maioria deles são apagados. Lembrando que tem também outros motivos como o membro JIRAYA_PK citou abaixo. . '')

Este post foi editado por BuLLy_: 31 July 2012 - 05:56 PM

0

#5 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 31 July 2012 - 05:54 PM

Caso, seu tópico esteje fora das regras o mesmo será deletado, confira as regras de postagem do mesmo:

Quote

1º Não poste reclamações de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

3º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

0

#6 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 31 July 2012 - 05:54 PM

Amigo topicos que se refêrem contra nossa administração são apagados para evitar qualquer tipo de transtorno. Veja abaixo com proceder com a reagras corretas :

Quote

1º Não poste reclamações de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

3º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

0

#7 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 July 2012 - 05:54 PM

Á área de reclamações é apenas aceita conteúdos que não agrado o player ou até mesmo ocorreu algum tipo de problema na qual o mesmo estará reclamando da falha que ocorreu, os tópicos que são apagados são porquê á palavras de baixo calão ou até mesmo está fora das regras.
Imagem
0

#8 Membro offline   Wolverine_ Ícone

  • ◘ Nobreza ◘
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1008
  • Cadastrado: 14-November 11

Postou 31 July 2012 - 05:55 PM

Poisé, as regras da ABA de Reclamações consta ter provas para Reclamar, porem, mesmo apresentando as mesmas os membros da equipe axam inutil e não da em nada, resumindo os players não tem liberdade para reclamar, vivendo sobre uma "ditadura" da STAFF !

Obrigado Holly_
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Yeah Ícone

  • To pensando Positivo e com Deus no meu coração.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 31 July 2012 - 05:55 PM

-
A Área de Reclamação existe para você fazer Reclamações referente a algo acontecido no Servidor ou até mesmo em nosso fórum, se o mesmo foi excluído é por que você infligiu uma regra e por este motivo o mesmo foi excluído. Caso queira fazer uma reclamação, faça via Ticket como as Regras Adicionais manda:

Quote

Regras adicionais para área de reclamações:
1º Não poste reclamações de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Imagem
Imagem














Imagem
0

#10 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 31 July 2012 - 05:56 PM

Se for reclamação construtiva dentro das regras pode ter certeza que a sua reclamação não será deletada, caso contrário ela será deletada sem aviso prévio.


Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   LUCAS_RLK_ Ícone

  • Lucas Barbosa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2336
  • Cadastrado: 28-September 11

Postou 31 July 2012 - 05:56 PM

Se seu tópico foi apagado por que estáva fora das regras .
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão


Imagem
Imagem



あなたは、翻訳と知っていた






Foco,Força & Fé
0

#12 Membro offline   HomeFox- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 26-July 12

Postou 31 July 2012 - 05:56 PM

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXA ENTENDÃO EU NÃO TAVA FLODANDO NEN USANDO HACK :@:@:@ CARA EU GOSTO MT DESSE SERVE POR FAVOR ME AJUDEM EU TAVA NA LAN E OS MULEQUE JA TAVA XINGANDO NO POST ELE BANUIU MINHAS 2 ACC LOGADA ;@:@:@:@:@:@ DEXE BANIU O IP AI ME BANIU AFFS POR FAVOR :@:@:'
Imagem


Equipe MuAwaY -
Projetando e construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 31 July 2012 - 05:56 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)