Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Semanal do Dohvakiin - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Semanal do Dohvakiin

#1 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 31 July 2012 - 08:59 AM

What's up, everyone?
It's about time for some compliments!



Mas, primeiro, deixando boa música aí pra ser curtida:

Now Playing: Welcome to the Jungle ── Guns N' Roses
(se não rodar, a culpa é do MP3 Skull, não minha)

Agora, sem mais de longas...




CONTATO:

JIRAYA_PK: Sou testemunha do seu empenho perante a essa empreitada de entrar na STAFF. Mesmo te conhecendo a pouco tempo, a sua capacidade de se manter em pé ajudando e ao mesmo tempo conciliando tudo ao seu redor é magnânima. Meus parabéns, e continue assim. Não perca a fé em fechar os olhos e ver o seu nickname roxo, e não desista agora, porque tá chegando, Jiraya, tá chegando. :D

ALCATEL: Um membro capaz de balancear perfeitamente a humildade e a capacidade. Confio em você pra chegar lá, nem que eu mesmo desista, quero ver seu nick roxo, depois vermelho e depois azul. Não me decepcione, hein?

Freeza: Gente boa pra caramba, e que tem um suporte irrefutavelmente perfeito. Merece sim voltar pra STAFF, e eu confio que se ele tentar com vontade, é capaz dele entrar na próxima "peneirada". Continue assim.

Roku: Saiu do Fórum, mas continua sendo uma ótima e bastante esperta e conhecedora pessoa. Esse cara descobre coisas com uma facilidade imensa, isso me impressiona. Já insisti pra ele voltar, mas, não volta porque não quer. Se voltar, será muito bem recebido, eu garanto.

Mandara_: Ótimo suporte e uma boa escrita, se tomar sequência no caminho em que está, vai longe.

Zer0: Um membro que é bastante focado no seu objetivo, que é ir lá, entrar na STAFF... Ou morrer tentando. Vai conseguir, confie em mim. Parabéns por isso.

Natanael_: Tem um ótimo suporte, e também é bastante conhecedor das coisas. Já reparou em algumas citações que eu fiz e me perguntou, é gente boa pra caramba. Continua assim, cara. Quem sabe, vira CL?

Espanta: Não adicionei primeiramente porque tava em dúvida com o nick que tava usando, mas, está aí. Membro do chat dos quase-CLs e quase sempre está lá. Já vi dando um suporte - e um suporte bom pra caramba. Continue a nadar aí com a gente. Um dia, quem sabe, chega a sua hora ao sol. :D

(Se eu esqueci alguém, desculpe! :x)

STAFF:

Lustro, Lucas, Vulcano, Cabu, Howrang, Knight, Sorry: Parabéns pelo ótimo trabalho, continuem assim.

Block: A pessoa mais justa e de bem com a vida que eu já vi nessa terra. O céu tá caindo sobre as cabeças de todo mundo? Ele vai lá e fala: "Entrem na minha casa, ela é feita de chumbo". Não se preocupa com praticamente nada e é um GM exemplar, que concilia o seu trabalho (de grande importância) e o proporcionar de diversão aqui no server. Cara, sinceramente... Meus parabéns.

Eclipse: Quando eu era o KiryuuZ, a primeira pessoa que me "acolheu" no Fórum foi o Eclipse, quando a gente descobriu que fomos GMs do mesmo server, agora extinto. Aí ele me apresentou o Roku, e assim eu fui me enturmando, e tô de volta aqui hoje. Admito, é uma lástima não poder te ter no Skype, mas, é por uma boa razão. Entrou assim que eu sumi, e voltei esses dias com você fazendo um ano de STAFF. Que tal dar uma sonhada, hein? Ecli_SubADM, uaheuaheuae.

Merlin: Tem uma miríade de gente tentando ferrar ele, mas o mundo conspira a favor dele, e sem ele nem precisar olhar o tópico da acusação, algo aparece e faz os argumentos da pessoa caírem, provando que está mentindo. É também um membro imparcial e com tempo de STAFF. Queria estar na época em que você era GM. :D

Admin: Deve ser fod* ter uma salvaguarda de players nas suas costas, não? E além do mais, muitos desses players enfiando facas nas suas costas e criticando o seu trabalho, mas logo depois assumindo a tamanha hipocrisia cometida. Você tem que ter orgulho de si mesmo, cara. Não importa o qual magnificente é o teu trabalho atual, você traz diversão para umas 5000 pessoas por dia. Aposto que você sempre sonhou com isso quando ligou o MuAwaY pela primeira vez, não é? Agora, Bruno... Olhe pra trás. Veja a sua criação, cara. Ela cresce a cada dia, não importa o que os outros vierem falar.

Vegetto, Rox e Stronda: Só estão exagerando um pouco na hora de fechar os tópicos muito rápido, mas já estão maneirando. Boa escolha de CLs.




Sem mais!
[]'s
(E novamente, desculpem se eu esqueci de alguém. Eu tô morrendo de sono. lol)





Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




7

#2 Visitante_Coyote_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 July 2012 - 09:03 AM

gostei ! Eclipse_GM fez por merecer , é guerreiro e conseguiu e ngm vai tira-lo desse caminho maravilhoso que ele ta seguindo , o mlq merece mesmo , e Vulcano_GM é sem palavras , ele é merecedor , luta pelo quer e consegue esses 2 , são guerreiro , admiro muito !
0

#3 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 31 July 2012 - 09:05 AM

Quote

ALCATEL: Um membro capaz de balancear perfeitamente a humildade e a capacidade. Confio em você pra chegar lá, nem que eu mesmo desista, quero ver seu nick roxo, depois vermelho e depois azul. Não me decepcione, hein?

Não irei lhe decepcionar Dohva, pois sei que sou capaz e mais cedo ou mais tarde a minha hora irá chegar, eu fico muito lisonjeado em saber que o meu trabalho está sendo reconheçido por alguns membros aqui de nosso fórum e oque me deixa mais feliz, é receber um elogio vindo de uma pessoa como você, tão especial e tão legal, realiza um ótimo suporte aqui em nosso fórum e tem um belo de um português, parabéns para você, por confeccionar esse elogio, muito obrigado novamente Dohva e parabéns aos demais membros citados em seu elogio acima.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   ExLipoTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 19-July 12

Postou 31 July 2012 - 09:07 AM

Parabéns aos elogiados.
Metas:
[x] 50 Post's
[x] 100 Post's
[x] 150 Post's
[x] 200 post's
[ ] 500 Post's
[ ] 1000 post's
[x] Ter Amigos.
[x] Ser Elogiado

Atenciosamente: ExLipoTS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!











Imagem
0

#5 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 31 July 2012 - 09:08 AM



Elogio editado:
Adicionei um elogio pro Natanael_, que eu tinha esquecido. :P
Adicionei um elogio pro Espanta, que eu tinha esquecido. :P +1

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#6 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 31 July 2012 - 09:11 AM

Valeu pelo elogio brother, muito obrigado mesmo por está reconhecendo nosso trabalho.
Quanto à fechar tópicos rápido, tem que ser assim, se não o "Floder" toma conta de nosso fórum e não podemos permitir isso, ksks.

Atenciosamente, Rox_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 31 July 2012 - 09:16 AM

-

Parabéns aos elogiados , espero que um dia eu poça ter um elogio concedido pelo mesmo .


0

#8 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 31 July 2012 - 09:29 AM

Obrigado pelo elogio caro companheiro, fiquei muito feliz em receber o elogio , saber que o meu trabalho vem sendo reconhecido por alguns players de grande importância no fórum. Avante em busca dos meus objetivos vou. Parabéns aos demais estão todos de parabéns.

[]'s
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#9 Membro offline   Velo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 13-January 12

Postou 31 July 2012 - 09:33 AM

Parabéns a Todos elogiados realmente eles estão fazendo um ótimo trabalho
Poxa Vida Em UoooU

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   COELHO_XD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 31 July 2012 - 09:39 AM

Atenciosamente - COELHO_XD
Imagem
Parabéns.

0

#11 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 31 July 2012 - 10:39 AM

Quote

JIRAYA_PK: Sou testemunha do seu empenho perante a essa empreitada de entrar na STAFF. Mesmo te conhecendo a pouco tempo, a sua capacidade de se manter em pé ajudando e ao mesmo tempo conciliando tudo ao seu redor é magnânima. Meus parabéns, e continue assim. Não perca a fé em fechar os olhos e ver o seu nickname roxo, e não desista agora, porque tá chegando, Jiraya, tá chegando.

Poxa parceiro obrigado pelas palavras eu não estava nem comentando mais em elogio, mais quando vi que era um dos meus camaradas :D, e ainda reconheceu meus esforços me deixa muito feliz e com isso me fortalece para continuar na batalha, obrigado novamente e você é outro membro que se esforça muito em nosso fórum, abraços amigo!

0

#12 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 31 July 2012 - 11:58 AM

Obrigado meu amigo. :animado231_:
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 31 July 2012 - 04:43 PM

parabens a eles '
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 31 July 2012 - 07:53 PM

parabens aos elogiados...
0

#15 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 July 2012 - 08:04 PM

Valeu ferinha, agradeço de coração pelo elogio. :D


Estamos aí pra agitar, né não? haha'


Tópico Fechado.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)