Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: { Elogio do TheusCRF } ;* - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

{ Elogio do TheusCRF } ;*

#1 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 31 July 2012 - 03:50 AM

Primeiramente eu queria avisar a todos e aos mais chegados que infelizmente estou com um computador um pouco ruim {lixo} rs ' e estou desabilitado a entrar no game para participar de eventos e talz, mais já comprei um computador novo só estou esperando chegar, enfim estou dando meu máximo no fórum e espero atingir minhas metas, agora vamos ao que interessa .

Queria Elogiar alguns Ex STAFFS e amigos que estou vendo que estão se destacando bastante aqui , eles são :

Avast_- : Alex, um grande amigo que saiu da STAFF, mais agora está tentando voltar e se adaptar ao fórum { porque tem que ser rapido agora ksks } e espero que ele volte com força total e que tenha sua vaga na STAFF porque ele merece além de ter sido um grande Colaborador, Moderador & Game Master é uma ótima pessoa, e eu te admiro muito leq, é nós ! ♥

Noel_xD : Outro grande amigo higuin que saiu da STAFF, mais agora está ajudando com força total e eu acredito em tu mano, quero ver você azulzin denovo, admiro muito a sua pessoa, saudades s2 .

Freeza : Esse menino tem internet a jato, mlq é o primeiro em todos os tópicos e está bastante empenhado, ajudando muito dando um belo suporte, é nós freeeeezaaaa s2 .

STAFF


Admin : Bruno, nós só temos que agradecer a você por administrar tão bem esse jogo e interagir com os seus clientes, e você além de ser um administrador procura sempre interagir conosco, sempre que pode dando até mesmo suporte em alguns tópicos de dúvidas e sempre brincando com agente em relação a maratonas e eventos, sempre inovando, enfim você é muito bom no que faz e espero que continue assim até Deus permitir .

Mer_SubADM : André, sempre ativo nos tickets e fórum, e até mesmo no game com eventinhos e auxiliando os Game Masters e Moderadores em eventos grandes, você é um ótimo profissional, uma vez ou outra sempre levantam calúnias contra a sua pessoa, mais isso é inveja, você é um ótimo Sub Administrador, siga em frente .

Eclipse_GM : Vitor nb, ja era meu amigo quando era player, e eu te considero demais cara, você já mitou nessa STAFF, você desempenha o melhor trabalho que pode para contribuir com o MuAwaY, sempre com bastante eventos, você é mito, ok ?

Lustro_GM : Léo, ta mitando também com eventos toda hora e continue assim além de ser um bom Game Master é uma boa pessoa e eu te admiro demais meu fã, [LoveFuck] sempre !

Vulcano_GM : Fábio, esse é um dos meus melhores amigos que já fiz aqui nessa caminhada no MuAwaY, mlq vivia skype cmg ouvindo rádio evangélica kkk, corinthiano doente ' é nós mlq, tu sempre sonhou em ser um GM Mito, e agora aqui está você cada dia evoluindo mais, eu te amo !

Block_GM : Tiago, tu é mito cara só isso !

Sorry_MD : Jader, esse mlq vivia em treta cmg smp tomava surra, mais dps criamos uma grande amizade, e tu ta ai hoje mané, é nós parabéns .

Vegetto_CL : Rapha, um grande amigo que saiu da STAFF mais ta tendo uma nova chance, agarra essa chance que tu vai longe, tu vai mitar também leq, gosto pacas de tu, é nós ! s2

Stronda_CL :Emer, mlq vivia me gastando kkk , mais é meu amigo, to contigo mano volta com tudo e arrebenta tu tem muito futuro ai na STAFF cara, é nós ! s2

Rox_CL : chico, kkkk esse vivia dia e noite no fórum ajudando e sempre falando cmg que iria conseguir chegar ao seu objetivo, ai tá mano ' siga em frente é nós, s2 .

não vou elogiar os designers porque não entendo nada ;/ mais vou dá um salve pros amigos da STAFF Designer : Lanza_DS, Mateus_RX, _Aleex .


é isso, fui !



Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   bielfrix Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 05-October 11

Postou 31 July 2012 - 04:12 AM

Bom Topico Elogiando Amigos Parabens.
ImagemImagem

Imagem
0

#3 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 31 July 2012 - 01:25 PM

parabens aos elogiados..
0

#4 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 31 July 2012 - 04:44 PM

Belo Elogio :]
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 31 July 2012 - 05:04 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)