1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Amigo tal evento teve seu prazo estendido por algum motivo não dito pela nossa administração, creio que a mesma está mais chance de os player adquirirem seus resets, aceite com um bônuns.
Sim amigo, embora esse evento pode acabar amanhã que é o ultimo dia do mês, o administrador desabilitará essa opção logo em breve, então você tem que aproveitar.
Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão
Prezado,
Creio que tal opção já foi desativada pela nossa Administração conforme da para estar análisando sua Screw está multiplicando por 2, sendo assim já foi desabilitado tal evento.
O evento de resets findou-se ontem, portanto, você agora receberá resets únicos ou duplos, dependendo do seu tipo de conta atual. Devemos lembrar que é um evento, e que não demora a acabar. Espero que tenha aproveitado.
[]'s
Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)
Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.
-
Boa tarde,
o tal sistema do evento Resetes x3 ja foi desabilitado pela nossa Administração, sendo assim com seu plano Vip Gold ao resetar, será contabilizado apenas 2 resetes
Atenciosamente, Raphael_xP MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão![/font]