Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 5ºElogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

5ºElogio

#1 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 30 July 2012 - 04:38 PM

-

Imagem

_Necron : Não sei como você não entro para Equipe ainda meu brother , mais tudo tem sua hora e eu sei que a sua está chegando , você é um amigo bem legal , e que está ajudando a todos em nosso fórum , espero ver você de Colaborador em breve

Devilz : : um irmão pra mim , sempre dando muito suporte em nosso forum e com otimas resposta creio que daqui um tempo seu sonha vai se realizar .

Arcanjo_02 : Um membro com respostas boas , que está se destacando bastante em nosso fórum também , espero que logo logo você consiga alcançar o seu sonho que claro é a STAFF.

-DohkO- : O famoso bahiano , é meu brother to muito feliz de ver você todos os dias aqui em nosso fórum dando suporte para todos e se destacando muito , continue assim meu mano .

Mandara_ : um otimo membro que vem se destacando em nosso forum esta de parabens continue assim que vai longe.

Reven_ : um player que vem mostrando que tem altas qualidades, so tenho uma coisa a dizer a você não desista amigo por que o que é seu esta guardado.

Crazy_mxm : Sempre em nosso forum com um otimo suporte creio que logo logo estara com o nominho roxinho :]

Dreamy : Uma menina linda tem um belo suporte no fórum, e agora esta muito experiente, e tem grande chances de entrar na equipe.

Natanael_ : Um membro que não tem muito tempo mais ja veio mostrando que tem capacidade para ser da Equipe continue assim que logo mais seu obejetivo sera comprido.

Imagem

Rox_CL : neguin neguin sempre se dedicou aqui em nosso forum e agora esta ai na equipe fazendo um otimo trabalho em nosso forum eu sempre botei fé em você parabens !

Stronda_CL : Um Colaborador mito parabens emerson deu a volta por cima e conseguio chegar denovo :]

Vegetto_CL : Outro Colaborador mito o famoso zumbi shauhas, bom so tenho a dizer que você é um otimo colaborador e tenho certeza que ja deicho sua historia feita aqui em nosso forum e servidor.

Sorry_MD : Parabéns jader já estava na hora de subir de cargo, espero um dia entrar na equipe e que você esteja nela ainda, gosto muito de você, e te desejo toda sorte do mundo.

Cabu_MD : Fazia um bom trabalho como Colaborador, agora que ver você mitando como Moderador ai em, aquele dia do mata mata eu nunca vou esquecer foi muito engraçado uashusadas, em fim parabéns leq, espero entrar na equipe e que você esteja nela para se aproximarmos mais.

iKnight_GM: Matheus, espero que agora faça muitos eventos com o novo cargo, foi merecido, espero entrar na equipe um dia, e que se eu entrar você ainda esteja nela, tamo junto leq, boa sorte ai na equipe.

Eclipse_GM : Não é atoa que esta tanto tempo na equipe, um dos melhores Game Master atualmente, espero que fique não só 1 ano, mais sim 2, espero entrar na equipe e que você esteja nela.

Salve para quem esta online

Quote

TheAvg-BR, StadiumxP, xNeW-EraA-, Zer0_, gabriel3667, -AnGoLaNoO, Injected_, Gongola, kleyb, FanDoEsC-, Space_xP, Sacarolha, Google, Arshavin, _Aleex, RED-NOSE, Reven_, -TaliSheik, xBACON, LightZero, lokkooo, Hankari, Blood_, -TheBroken, JIRAYA_PK, -Hnx, Maluko_, Cabu_MD, Dohvakiin, -Bruno-TM, Espanta, _xRuanx_, LuanSG, Troya-CV, Feshanp, Bump_, FrosT_, Keave, Fighting, Sr_KauS, Trust_, SophsHero, xLey_RX, Holzk, HomeFox-, Eclipse_GM, xLuucaSx, Crazy_mxm, poliguela, Stronda_CL, kaiquewe, avOn, Sr_P0S31D0, Lustro_GM, -NK_FODINHA-, Maresia_TS, ratovs, Doctor_, -D0N, -JOKER-Ts, Lucas-TS2, duel325, NickZoorD-, Doug_xP-, Templario_, DeborahXD, -S3MR0UP4-, CouD-AxO, Need_, xJUBILEUx, -_Strike_-, juniorpetro, Ze_Da_Noia, Raphael_xP, _Alafh, -Dysprosio, Copas, SubZero0h, Taiis, -Hidan, Jon-_-jx, cassio_lk, BlizzzzarD, --paulo--, Mathewz, Araujo_xP, Happy_, -Saint-, KingOfH3ll, Rarinho_Sr, M4N14CO, Pequeno-TM, NewFake, AnaCarolinaa, GodOfCaos, -MamaEu-, KUNTAO, igor0523, Skeleto_BR, eroon456, luizdevil2, xGiovana_, verdan, LIDER-PK, Vegetto_CL, helderdenis, 20_AtEnTaR, DeaN-, -FAST, ExRuan, -ngryd, VICTOR_TMF, luciano157, XeroColaaa, -Atrevida, Ex__TNT___, LiLo-FOX, nunii, PaniiiC, XoRoDisTC, BK_TwT, IzIiIiIi, -Cloud_TM-, JockeeyTM, SxE-Demon, kyo_master, Emochuk, matheusfcb, Juniorzinho, BIA-_-Way, S4C4N4-CRF, BK_emma, Binho_, Winxester, Sr_CoveirO, Criei_hoje, robson17, Noel_xD, -Suspenso, LorD-RzO, --ExKurtyTM---, -DuckTales, Holly_, -Spycklee, Neew-MF, Virtual_XD_YouTube-BR, Cook, GustavinhoOoO, samuka99, azk1l, Jellal-san, Maromba_, NO-STYLE, GameZoorD-, Zero0h, Ryan_22, JogaEasy, Lop_xP, Fire_

6

#2 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 30 July 2012 - 04:41 PM

valeu '0'
To sem criatividade hoje :(
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 30 July 2012 - 04:42 PM

Quote

Reven_ : um player que vem mostrando que tem altas qualidades, so tenho uma coisa a dizer a você não desista amigo por que o que é seu esta guardado.

Muito obrigado, pelo elogio essas palavras me motiva muito, e parabéns á todos elogiados. "+" concedido.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 30 July 2012 - 05:24 PM

Muito obrigado pelo seu elogio Igor, fico muito feliz por isso, saiba que você também está fornecendo um ótimo suporte em nosso fórum, é claro com um excelente português; #VALEEEEEEEEEEEEEEU + DADO.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 30 July 2012 - 05:29 PM

Quote

Natanael_ : Um membro que não tem muito tempo mais ja veio mostrando que tem capacidade para ser da Equipe continue assim que logo mais seu obejetivo sera comprido
Muito obrigado pelo elogio , e parabens aos demais .
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 July 2012 - 05:48 PM

Quote

-DohkO- : O famoso bahiano , é meu brother to muito feliz de ver você todos os dias aqui em nosso fórum dando suporte para todos e se destacando muito , continue assim meu mano .

Valeu igor meu irmão, meu pivete, também te admiro e muito obrigado por você também mim elogiar e parabéns á todos os demais.

Imagem
0

#7 Membro offline   Devilz Ícone

  •   ★
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1819
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 30 July 2012 - 10:36 PM

Quote

Devilz: um irmão pra mim , sempre dando muito suporte em nosso forum e com otimas resposta creio que daqui um tempo seu sonha vai se realizar .

Te amo vey.

Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 31 July 2012 - 01:18 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)