Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 3• Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

3• Elogio

#1 Membro offline   FrosT_ Ícone

  • ¥ Fé ¥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1271
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 30 July 2012 - 01:35 PM

Bom hoje vim elogio membro que eu vi se destacando nesa semana que eu voltei a ajuda em nosso forum let's go .

CONTATO


_ALCATEL_ : Lol esqueci de voce tambem mais ja aki editando nao a como nao te elogio membro com otimas resposta e que vem se mostrando merecido de conquista o cargo de colaborador parabens e força .

Mandara_ : Bom voce e um membro daqueles que vem dando um dos melhores suporte em nosso forum cara so posso te diser parabens e deseja boa sorte no seu futuro .

LightZero : Voce cara um otimo membro com melhores resposta sempre objetivas otimo membro um dos mais destacados tambem parabens pelo seu trabalho .

-DohkO-
: KOZER0 Pow cara voce estava um pouco ausente que eu percebi mais to vendo que voce esta 100 % agora força voce e um otimo membro nao desista de seu sonho pos voce ira conseguir .

Reven_
: Jequiti :) membro que vem se destacando em nosso forum tambem creio que logo sera reconhecido pelo nosso sub sempre com respostas curta e objetiva parabens pelo seu trabalho .


Natanael_ : Iai lekzin :) pra min voce tambem e um otimo membro com bouas respostas te desejo boa sorte e força .

_Necron
: Bom Otimo membro que tem otimo suporte em nosso forum sempre ativo ajudando como pode isso ai lek parabens nao desista de seu sonho .

Crazy_mxm
: Voce , voce e um otimo membro com belo suporte cara nao desista pos creio que voce esta otimo so falta ficar mais ativo mais eu entendo isso pos temos vida pessoal parabens pelo seu trabalho e fé .

Twitter-SG : Iaii :) bom otimo membro com resposta sempre corretinhas otimo suporte parabens e continue assim .

StadiumxP
: VOce eu nao tenho muito que fala so venho percebendo que voce e um otimo membro espero que nao desista de seus sonhos parabens .


STAFF


Stronda_CL
: bom voltei a ajuda a poco tempo voce ja foi do cargo e volto por merecimento entao so venho le deseja parabens zumbi *-*

Vegetto_CL : Outro tambem que ja passou pelo cargo otimo suporte merecido parabens lek *-*

Rox_CL : Bom voce nao desistiu quando todos ja nao acreditavam sempre com força melhor suporte parabens lek .

Lustro_GM
: Bom venho elogia voce que na minha opniao melhor game master parabens pelo seu trabalho .

Howrang_GM : KKKKKKKKKK Esqueci de voce membro de melhor suporte 2012 parabens voce merece esta onde esta .

Mer_SubADM : Iai andre parabens pelo seu trabalho cara voce vem sempre ajudando como pode sempre de olho em nosso forum escolhendo otimos membros parabens pelos seus anos de STAFF .

Admin : Bom voce ne criador desce servido nao tem como nao te elogia parabens pelo seu servido e oque ele é hoje o melhor do brasil .

SALVE A GERAL ON

Quote

Google, Strada_xP, FrosT_, kleyb, Arcanjo_02, Winch_BR, _Junior, Lustro_GM, Neew-MF, FanDoEsC-, -LoveDanceB-D-P-2, _-HENRIQUE-_, Howrang_GM, Sacarolha, avOn, TheAvg-BR, RED-NOSE, Malvu_, Jellal-san, -Quest-, FANTA-BR, Bump_, Zero0h, Answear, -Dran, _JUZINHA_, LightZero, -SwordTM, l_Ederson_l, Jerry-Mata, Holzk, _Necron, Need_, ExDestro-SG, Vinicius_, _Aleex, xV0V0-TS, SpeedyTM_-, Vegetto_CL, Devilz, ANJO_Pk, Fire_, Cabu_MD, Holly_, Pk-Alinee, Stronda_CL, -Spycklee, X_Sandro_X, xHarDs-Ts, Gogeeta_, Zer0_, Rax_, Haertel, -HuNtLeR-, Rockero, -FIREFOX-CV, juniorpetro, Magno-BR, UpBoB__BR, Arshavin, GabrielTheGuy, Rox_CL, Mickey_KB, MathCesar, Acer_XP, KingOfH3ll, Blood_, LiLo-FOX, PlayBoy-TS, Doug_xP, Copas, Taiis, xTroll-TS, grasfokes, motorolaDK, _Guns, CouD-AxO, Crazy_mxm, Avanged, Reven_, Darley_Mu, -TroJan_TM, Febawsky, ---MoRReDiaBO---, Wolverine_, Tornado_BR, jsmorte, Sr-Coringa, Aqw12345, juan001, Nicolasrox, ExF4K3R-TS, ExPiruLiTo, jhunyn, TeusRoox, FleeX, Bummer, iDrake, bruno_jl, _-CoreyT-_, _BK_REX_2_, _SynysteR_, Tommy, -AwayHunter-, _MonSteR_Kill_, ExDeusGregO, Templario_, Rammstein, Email, DevilZika, -RuThLesS-, MarceloBLK, FODINHA_-, SR_STIFLER-, Legend_, VictorDS, LorD-RzO, -KenBlock, Natanael_, Surf_xP, AlcooL, DOLAR-QZN, 3XTR3SS4D0, Pequeno-TM, M1LeNiUmM, __Block__, PrO__, oMaGnata_2, -OwneD-, kelleber10, CeeFerreira, -HeroZoorD, -MyThouS-, Arthurxin, -Dysprosio, -DJC, Predrinhooo, -Snook-, Colapso_, 15963, Piuu_, chris_pk, -DynamiT-, Maluko_, _Action, Power-BR, _Alaan, P4ULL4-CV, Fodecss, carnefrita, Galaxy_, ExStronda, WbYrA_CiTy, Tittanium, xGambit-, FelizNataL, Rannon, xXBlackDragoNXx, Macder, JPNetoo, Akami, LordNaGato, Sr_KauS, Noel_xD, BkWo1fBk, -LUCAS-CV, bambu, MrGobetti, Shazan_, Update_xP, -Atrevida, francisco123123, toladinha, Maresia_TS, Flaming_, BondeDosAtrevidos, Victor-Rox, xSNooP-Dogg, MrThug_BR, Fabilao, boixrl8, mustaine14, gtxx, _-Lapan-_, -LukaS-, Honeaux, -TORRE-BR, Maarcelo-ts, sbeghen09, 3XT1NT0, TOYOTA-SG, pedronunes, RafahHH


ANIVERSARIANTES .


Quote

Ice_ (17), --SexY-- (15), Andromeda (22), _MULEKA_ (27), -_NiGhT_- (15), FERNANDO_LUCAS (32), Sombra (27), -Riike- (22), xuauad (22), Larys (19), Ziane (20), _elton_ (17), 99626052 (32), IniciO_FJK (17), xF4K3R-TS (14), lucaszika (19), Larissa_Stronda (17), -NiNNe- (15), CoreyTaylo (19), JVBARROS (18), _MALHACAO (16), bigodon (17), Jok3r (17), Huranio (19), BLAID (18), xTorretOx (17), ExF4K3R-TS (14), Coyote_CL (13)

Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
8

#2 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 30 July 2012 - 01:36 PM

Obrigado.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 30 July 2012 - 01:38 PM

Quote

LightZero : Voce cara um otimo membro com melhores resposta sempre objetivas otimo membro um dos mais destacados tambem parabens pelo seu trabalho .


É muito gratificante receber esses tipos de elogios , fico muito feliz mesmo por esta sendo mencionado em seu elogio e fico feliz por esta sendo destacados quando o assunto se trata em suporte isso é o que me da mais forças para continuar batalhando cada vez mais, você tambem é um excelente membros , mais uma vez obrigado e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 30 July 2012 - 01:38 PM

Quote

Reven_ : Jequiti :) membro que vem se destacando em nosso forum tambem creio que logo sera reconhecido pelo nosso sub sempre com respostas curta e objetiva parabens pelo seu trabalho .

Obrigado, pelo elogio com esse elogio's que venho recebendo, sempre vou me motivando para continuar firme e forte, no mais voçê também é um ótimo e também desejo muitas felicidades e que voçê chege em seus objetivos, parabéns á todos os elogiados. "+" concedido.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   juniorpetro Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 522
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 30 July 2012 - 01:39 PM

aeee falo meu nome vlw rsrs :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
0

#6 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 30 July 2012 - 01:40 PM

Quote

Natanael_ : Iai lekzin pra min voce tambem e um otimo membro com bouas respostas te desejo boa sorte e força .


Opa , muito obrigado por reconhecer meu trabalho e parabens aos demais .
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 30 July 2012 - 01:54 PM

parabens aos elogiados..
0

#8 Membro offline   FanDoEsC- Ícone

  • Seguindo, lutando & batalhando ♪ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 30 July 2012 - 03:55 PM

Parabens elogiados.
Imagem


Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 30 July 2012 - 11:24 PM

Quote

_ALCATEL_ : Lol esqueci de voce tambem mais ja aki editando nao a como nao te elogio membro com otimas resposta e que vem se mostrando merecido de conquista o cargo de colaborador parabens e força.

Muito obrigado meu caro, é sempre muito bom e muito gostoso receber elogios vindos de pessoas tão boas como você, gentis e etc...Eu fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconheçido por alguns player aqui de nosso fórum, enfim, muito obrigado e parabéns aos demais membros elogiados, + concedido.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 31 July 2012 - 01:18 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)