Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Designer 2012. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Designer 2012.

#1 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 29 July 2012 - 11:29 PM

Falaê galerinha, depois de muito tempo estou criando um tópico para elogiar a nossa incrível área de Designer, como não estou por dentro de quem está ajudando e pá irei citar alguns amigos, somente amigos que vi que estavam ajudando quando sai.

STAFF

Ghost: Nossa cara, COMO VOCÊ É UM CARA HUMILDE E GENTE BOA, namoral galera sem querer puxar saco mais se vocês conversassem com o Alisson vocês compreenderiam o que estou digitando agora, além de ser um NOOB no Sinuca, C.A eee... e... e ... e... e.... e.. o outro jogo lá como chama, é... A, battlefield kk. Enfim, Fora o Ghost ser uma boa pessoa ele mudou completamente a área de designer e com certeza para muito melhor, com novos eventos, premiação em GoldsAwaY's, e umas pá de coisa, assim até o Admin vai querer um cargo de Designer em !? ^^'

Mateus: MITEUS_RX, Esse cara é muito mito MEEEU DEUS K', quando estou com dor nos olhos nem preciso tacar remédio (Esqueci o nome k') é só ver os trabalhos dele que ja passa a dor, fora de ser outro noob na sinuca (trollei legal) é uma pessoal muito boa, sempre trollando ajudando o povão lá do chat da equipe e enfim, parabéns MITEUS.

Zero0h
: Esse cara vamos dizer... é ESPECIAL para mim, é como se fosse um irmão sempre jogamos GC juntos e sempre falamos quando dava né porque agora me deletou do skype, eu entendo ^^, mais Pedro você é um dos mais mitos da equipe e um dos que mais tem qualidades, continue nesse caminho que será o new designer oficial do AwaY *o*.

Hokage: Mlq gente boa, pr0 no Photoshop também, não converso muito com ele mais é um cara gente boa e sempre continuou o mesmo na equipe não mudou nada e tenho certeza que ele é assim, parabéns tális.

Plaý

Lock: Prófiii, me ensinou a mecher nesse programa esnobado por muitos, the Photoshop, está se encaminhando para ir á EQUIPE, tenho certeza que irá conseguir e não irá demorar muito, énois, eu você e sua cabeça.


BERTAO REI DAS BOX

Imagem
6

#2 Membro offline   -MaC- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 311
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 29 July 2012 - 11:30 PM

Parabéns aos Elogiados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Wasty_

MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão
0

#3 Membro offline   Lock Ícone

  • Like a Boss
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1790
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 29 July 2012 - 11:35 PM

Valeu personagem do sitio do pica pau amarelo.

Sempre tivemos junto ae brother , quando se afastava de mim ficava puto com você e mandava a real
Porque ja é comum tirar papo brisante com você.

Um beijão na barriguinha tanquinho.

Fuie



Imagem

Atenciosamente - Eu

1

#4 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 29 July 2012 - 11:45 PM

É uma honra Pank rsrs receber um elogio de um grande Designer como você, realmente não nos falamos muito, mas no que precisar pode contar comigo, meu jeito sempre será o mesmo, afinal para que mudar por outras pessoas? Se o que vale é o nosso jeito de ser xD Isso nos difere de muitos, é nóiis e parabéns aos demais elogiados s2
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 30 July 2012 - 01:39 PM

Po valeu pankolatra sabe que te considero muito mesmo , na equipe foi meu melhor amigo mas saiu :(
Espero que voltes um dia ae com nóix mano pra voltar e ser D.O :D
valeu manow énoix ♥
Parabéns pros zé pandorga ae também
0

#6 Membro offline   -AwayHunter- Ícone

  • Designer-DS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1869
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 30 July 2012 - 01:56 PM

Parabêns a todos aiii...
Em especial para o Ghost, pois, realmente, o cara teem humildade na pele. Conheço o Alison a 2 anos, sempre pude contar com ele. Me afastei bastante de alguns amigos, mais, o Alison, sempre tentou evitar que eu fizesse besteiras aki no fórum, assim como o record de Flood em 2011 ksksks.
Lembro de quando a gente ficava a tarde toda no MSN trocando previews de Signs *-*

Mateus_RX, Lembro de como ele começou com designer aki no fórum, com aquelas signs com umas shapes imensas. kkk. E foi se aperfeiçoando aos poucos... Sempre teve um estilo único de fazer signs, que nunca ninguem conseguiu fazer igual, eu lembro que tentei mudar meu estilo de signs quando ele apareceu... Mais, neem consegui, ksks

Elogio tbm ao Zero0h, se passar uma moskinha voando a 2 metros de distancia, ele consegue matar ela com uma bolinha de papel. kskssk... Aquele que descobriu minha account de leilões fakes, acho que, pelo estilo das signs do leilão ser beem meeu mesmo, kkk. Apesar de eu ter tentando mudar um poukinho. Trabalhando bem pra caramba, RHUUUM. Apesar de ter estragado meu leilãosinho lindo ksksks.

Hokage, cara, sempre arrasou no fórum, desde quando era MD... Agora esta arrasando no Design, tambeem tem um estilo único de fazer signs, é um cara Humildee, gosta de Surfaar as 20:00 da noite, ksks. Acredito que sempre que eu precisar, tbm vou poder contar com o Tálisson.

Não posso dizer muita coisa do Lock, a nãão ser que, o cara evoluiu pra carambaaa, aleem de ajudar constantemente na área de Designer... Lembro do Aleex quando vejo ele... Queem sabe não vira um Mlk prodígio assim como o Aleex.


Parabéns Galera, vou sentir saudade de vocês.

Atenciosamente AwayHunter
Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
1

#7 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 30 July 2012 - 02:28 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)