Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] A quem busca a excelência - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] A quem busca a excelência .

#1 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 29 July 2012 - 11:06 PM

Galera , aqui nesse fórum tem um povo gente boa , que da suporte com muita qualidade e que é muito exigente tambem ! Hoje me cobraram que eu não devia começar as frases com letras minusculas (kkk) , não acontecera de novo . :xmas_biggrin:

Bom o elogio vai para :

_Necron : Esta no fórum focado nos seus objetivos e gosta de ajudar , e quando agente gosta de fazer o que faz é uma mão na roda ;) parabens !

Jiraya_PK : Eu so até meio suspeito pra falar dele , porque eu amo esse cara aoisaoi' suporte excelente , carismático , não é metido , perfeito ? CL Já :thumbsup:

Mandara_ : Vem ganhando espaços cada dia mais , demonstra ser uma pessoa educada , e é muito prestativo .

_ALCATEL_ : Eu nunca vo esquecer de você . Candidato na próxima seletiva , é uma figura humana excelente , faz as pessoas querer ser amigo dele .

Twitter-SG : Outro vestibulando a cargo de CL , velho tu percorreu um longo caminho , e a linha de chegada é logo ali .

FanDoEsC- : Começando a jornada , siga em frente e não deixe que ninguem faça você desacreditar nos seus sonhos .

-DohkO- : Um baiano experiente . Volte , porque voce faz falta .:)

FrosT_ : Comecei a notar a eficiencia desse player semana passada , e vejo que tem uma jornada consolidada , e que esta atrás dos seus objetivos .

HeRo-BK : Exelente player , embora um pouco ausente , faz várias coisas que acrescenta e muito aqui no fórum .

Espanta : Ótimo player que tambem se candidata a ser um CL na próxima seletiva .

Reven_ : vem numa crescente muito grande , chamando a atenção de todos .

Spahs : Tenho que deixar registrado toda dedicação e empenho desse player .

Cook : Outro que esta querendo beslicar a vaga de CL .

Rox & Stronda & veggeto : As vezes eu quero esganar voces 3 (kkk) eu vo posta e eles ja responderam e fecharam o tópico , mas certo voces . isso só mostra como o fórum esta bem servido por 3 grandes Colaboradores e 3 grandes figuras humanas.

Se me esqueci de alguem , peço desculpa , o espaço desse tópico é pequeno comparado ao espaço que meus amigos ocupam no meu coração :)

Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
11

#2 Membro offline   -MaC- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 311
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 29 July 2012 - 11:07 PM

Parabéns a Todos Elogiados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Wasty_

MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão
0

#3 Membro offline   FrosT_ Ícone

  • ¥ Fé ¥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1271
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 29 July 2012 - 11:07 PM

Quote

FrosT_ : Comecei a notar a eficiencia desse player semana passada , e vejo que tem uma jornada consolidada , e que esta atrás dos seus objetivos .


Muito obrigado e bom ver que meu trabalho vem sendo reconhesido voce tambem e um otimo membro parabens pelo seu trabalho e aos demais membros .

Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 29 July 2012 - 11:09 PM

parabens a eles '
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 29 July 2012 - 11:11 PM

Quote

Twitter-SG : Outro vestibulando a cargo de CL , velho tu percorreu um longo caminho , e a linha de chegada é logo ali .


Obrigado meu amigo, estamos juntos nesta ! abraços.
0

#6 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 29 July 2012 - 11:11 PM

Quote

Reven_ : vem numa crescente muito grande , chamando a atenção de todos .

Obrigado, por me mencionar em seu elogio, voçê também está crescendo muito e evoluindo á cada dia, então viva nois e todos os elogiados parabéns novamente. "+" concedido.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Spahs Ícone

  • Designer ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1646
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 29 July 2012 - 11:13 PM

Quote

Spahs : Tenho que deixar registrado toda dedicação e empenho desse player .


Vlw cara , pena que eu não tenho tempo, por que eu trabalho dia todo , mas ainda tento me destacar no Fórum , Muito Obrigado pelo elogio Amigo !*-*

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.






Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 29 July 2012 - 11:13 PM

Obrigado pelo elogio, fico feliz em ver que meu trabalho esta sendo reconhecido, a cada dia me dedico mais ao meu cargo.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   XMateusTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 29-July 12

Postou 29 July 2012 - 11:23 PM

Ver postNatanael_, em 29 July 2012 - 11:06 PM, disse:

Galera , aqui nesse fórum tem um povo gente boa , que da suporte com muita qualidade e que é muito exigente tambem ! Hoje me cobraram que eu não devia começar as frases com letras minusculas (kkk) , não acontecera de novo . :xmas_biggrin:

Bom o elogio vai para :

_Necron : Esta no fórum focado nos seus objetivos e gosta de ajudar , e quando agente gosta de fazer o que faz é uma mão na roda ;) parabens !

Jiraya_PK : Eu so até meio suspeito pra falar dele , porque eu amo esse cara aoisaoi' suporte excelente , carismático , não é metido , perfeito ? CL Já :thumbsup:

Mandara_ : Vem ganhando espaços cada dia mais , demonstra ser uma pessoa educada , e é muito prestativo .

_ALCATEL_ : Eu nunca vo esquecer de você . Candidato na próxima seletiva , é uma figura humana excelente , faz as pessoas querer ser amigo dele .

Twitter-SG : Outro vestibulando a cargo de CL , velho tu percorreu um longo caminho , e a linha de chegada é logo ali .

FanDoEsC- : Começando a jornada , siga em frente e não deixe que ninguem faça você desacreditar nos seus sonhos .

-DohkO- : Um baiano experiente . Volte , porque voce faz falta .:)

FrosT_ : Comecei a notar a eficiencia desse player semana passada , e vejo que tem uma jornada consolidada , e que esta atrás dos seus objetivos .

HeRo-BK : Exelente player , embora um pouco ausente , faz várias coisas que acrescenta e muito aqui no fórum .

Espanta : Ótimo player que tambem se candidata a ser um CL na próxima seletiva .

Reven_ : vem numa crescente muito grande , chamando a atenção de todos .

Spahs : Tenho que deixar registrado toda dedicação e empenho desse player .

Cook : Outro que esta querendo beslicar a vaga de CL .

Rox & Stronda & veggeto : As vezes eu quero esganar voces 3 (kkk) eu vo posta e eles ja responderam e fecharam o tópico , mas certo voces . isso só mostra como o fórum esta bem servido por 3 grandes Colaboradores e 3 grandes figuras humanas.

Se me esqueci de alguem , peço desculpa , o espaço desse tópico é pequeno comparado ao espaço que meus amigos ocupam no meu coração :)

Parabens para todos aqueles que foram elogiados.

Atenciosamente XMonsterTS

Muaway projetendo e construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 29 July 2012 - 11:40 PM

Quote

_ALCATEL_ : Eu nunca vo esquecer de você . Candidato na próxima seletiva , é uma figura humana excelente , faz as pessoas querer ser amigo dele .

Oba, é sempre muito bom receber um elogio vindo de uma pessoa tão especial como você, um menino super gente boa, converssador e muito gente boa, você também tem um ótimo suporte e se continuar com esse ritmo também irá se candidatar, eu fico muito feliz em ter o meu trabalho reconheçido por alguns players aqui de nosso fórum, enfim, muito obrigado novamente e parabéns aos demais membros citados.
Abraços! :smartass:

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FanDoEsC- Ícone

  • Seguindo, lutando & batalhando ♪ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 30 July 2012 - 12:08 AM

Ver postNatanael_, em 29 July 2012 - 11:06 PM, disse:

FanDoEsC- : Começando a jornada , siga em frente e não deixe que ninguem faça você desacreditar nos seus sonhos .



Muito obrigado por me lembrar brother. Fico muito feliz por ser lembrado, por um membro muito especial. Parabéns aos outros elogiados.
Imagem


Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   ExFake-PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 28-July 12

Postou 30 July 2012 - 01:00 AM

Parabéns A Toodos!
Imagem





Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão

att:ExFake-PvP ,Fé Em Deus !
0

#13 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 30 July 2012 - 11:13 AM

Obrigado pelo elogio Natanael , fico muito feliz em saber que o meu trabalho vem sendo reconhecido por você , um player tão capacitado. Espero que eu realize meus objetivos e parabéns aos demais.

[]'s
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#14 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 30 July 2012 - 02:27 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)