Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Mega Super Elogio - Spahs - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Mega Super Elogio - Spahs @Salve !

#1 Membro offline   Spahs Ícone

  • Designer ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1646
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 29 July 2012 - 08:04 PM



Olá galera , pois eu não tenho muito tempo pra ficar aqui fórum , por que levo a vida pessoal em primeiro lugar , então mesmo eu não tendo esse tempo todo ainda consigo ver os membros destaques aqui do forúm , não so do forúm como em geral , então vamos la eu meu 1º Mega Super Elogio ,



Imagem



SophsHero: poh Léo , sem palavras pra tu cara, um irmãozão pra mim , espero que oque você falo pra mim Sophs_CL , que se realize este sonho , é parece que ta dando resultado, chego agora aqui no forum e jah vem se destacando muito com belas respostas sempre curtas e objetivas, poh cara tomara que você consiga tudo oque você quer , Força foco e Fé !

Mandara_: Outro que vem se destacando muito nesses ultimos dias, com respostas sempre bem elaboradas let tu é um dos melhores tu vai chegar lah let foco no seu objetivo.

-Glommy: Opha , daeee cara meu Fã na ativa? kkkkkkkk , parabéns let , so se destacar mais aqui no forum que ja ja será famoso , pois algumas das suas respostas são muito boas !

Templario_: poooooooxaaaaaa emooooooooooo , ja era pra você te ido umas 3 vez pra STAFF , deis de quando nois zuava muito lost5 , ja sabia que você se destava no forum , tomara que em breve você seja membro da STAFF !

-DohkO-: Ajuda muito também mas infelizmente atualmente se encontra um pouco ausente, no entanto força amigo que um dia voçê irá alcansar seus objetivos.

FrosT_ : opa membro que está se destacando no top poster , e ajuda muito parabéns.

Natanael_: poxa , cara chego agora ja ta na fila dos destaque , tomará que você consiga seus objetivos !

_ALCATEL_: Exelentes respostas está ajudando a todo momento continue assim.

JogaEasy: Cóe chego do nada mas já ganho espaço está ajudando muitoooooo showwwwwwwwwwwwwwwwwwwww. ?

Zer0_: Parabéns pelo seu trabalho sem palavras continue assim, tomará que seu sonho se realize em breve , pois voçê faz um belo trabalho por aqui !!

-Spycklee : membro esforçado com respostas unicas, parabéns cara você faz um belo trabalho.

-Smoke_ : Tem respostas curtas, mais com essas respostas curtas ele está ajudando muito em nosso fórum parabéns let.

Hyzer_BR: Um pouco distante de sua capacidade máxima mas também é um ótimo membro.

Espanta: Continue seu trabalho com foco força e fé um dia chega lá.

Strada_xP: Membro esforçado com respostas únicas parabéns leq.

Dreamy: Parabéns ae , pois é a unica mulher que vejo se descatar em nosso forum , com belas responstar no suporte espero um dia ver Dreamy na staff , seria muito revelante ;D



Imagem


Araujo_xP : Esse é ótimo em designer, maioria das suas respostas com Preview, parabéns, pelo visto sua vaga está guardada..

-killerbee : Esse também com ótimos tutoriais, está de parabéns também, creio que chegará um dia no que sonha.

Zero0h : A vaga dele foi merecida mesmo, sempre com ótimos tutoriais ajudando players.

Mateus_RX : Esse aqui já está como designer faz um tempo já, e pelo visto está se destacando muito na sua área.

Lanza : Poooooh MITO DS ! Ótimos tutoriais, sempre ajudando o maximo na área de Designer parabéns admiro muiiitooo seu trabalho parabéns let !

_Aleex : Esse aqui mereceu mesmo entrar para a STAFF - Designer, tem um ótimo potencial e pelo visto tem muito o que mostrar ainda.

Hokage : poh cara , ja foi moderador global , e agora mostrando muito potencial na areá DS , poohh MITO você em !


#### Imagem ###



Admin: Bruno, seu trabalho no nosso mu é muito bom , com alguns imprevistos mas nunca deixa de alegrar a todos parabéns por ser dono do maior e melhor MU do BRASIL !

Mer_SubADM: André, seu trabalho e esforço resume em muitos anos na equipe e de experiência, parabéns Tio , você merece tudo isso que faça o melhor para nos aqui do MuAwaY.

Lustro_GM: Parabéns let . fez um belo trabalho aqui no forúm e merece estar onde tah !

Lucas_GM: Espero ver voçê muitos e muitos mais tempo na STAFF, você é muito show let , espero que você seja um belo GM Mito da historia tbm !

Vulcano_GM: Fabio, muito querido mas um pouco ausente, creio que é o trabalho mas seu trabalho é ótimo em fim sem palavras.

Block_GM:Esse ae , sem palavras foi primeiro GM , que eu vi quando começei a jogar , esse cara é um mito realmente , parabéns cara , eu so seu verdadeiro Fã de carterinha !

Howrang_GM:Olá Gafanhoto , poh cara você alegra todo nosso serve quando esta on , sei de quando era MD , ja sabiamos que seria um otimo GM , com toda sua humildade e alegria você conserteza será um mito , e sempre vamos lembra de você gafanhoto *-*

iKnight_GM: meio ausente , mas quando emtra hmmm , não faz uns eventos , sim faz um show de eventos, todos eles são muito bom ,acho que é o mais humilde de todos , parabéns let !

Eclipse_GM: ahhhhhhh , sem palavras né let ,você é muiiiiiitooooooo humilde oooo MITO DOS MITO , cara gosta de alegrar a todos , acho que por isso que é o melhor GM do todos os tempo parabéns cara você é o CARA !

Cabu_MD: Poh , cara lembro de você fazendo fexamentos comigo , Ex: -Spahs-wOw , nossa cara você erá altos camarada ,antes você era meu Fã , agora eu sou seu Fã parabéns let , que o seu reinado na Staff seja eterno e duradouro você morece !

Sorry_MD: Parabéns cara , você fez um belo trabalho como colaborador e player você mereçe so faz bons trabalhos !

Stronda_CL: parabéns pelo cargo colaborador, todos ja sabiamos que um um Bom Filho À Casa Sempre Retorna !

Rox_CL: parabéns pelo cargo colaborador , você merece se destaco muito por aqui , tomara que você seja uns dos mitos tbm let !

Vegetto_CL: outro caso como o do Stronda , você ja foi uns dos mitos , agora tomara que você seja denovo , sorte ai let !

~~~ SALVE PARA ALGUNS AMIGOS QUE JA FEXARAM COMIGO NA IN GAME ~~~


Quote

_MacumbaO_ ,EuNaoBugo,FanToXe-xP,NO-STYLE,PePe-Cv,xNanda-TS,MURLOCK,xCoke-TS,Sr-Emozin,StyleBR,To-A-ToA,Cabu_CL,kyo_master,Shared-MVL,_FODINHA_,XX_LACOSTE,xLucianoTS,BK_L_E_M,BIA-_-WaY,-KoOMeDoR-,Squash-PvP,ADVOG4D0,SuperSoniC,Juan-BR,MASTER-RJ,BaseadO-,Coringa_Jr,_lord_je,FanDoVin,T3MPL4RI0,-PENUNBRA-,Barney-TS


~~~ SALVE PARA O PESSOAL ONLINE ~~~

Quote

Spahs, -ILove-Mu-, Google, duel325, Vegetto_CL, Siege, Lucas_GM, Andre_, Lustro_GM, Rox_CL, oMaGnata_2, Stronda_CL, Mandara_, VinDiesel, FrosT_, KidsGrassa, _Guns, Leo_bkfort-, aj_master, BY_Yuri_xD_, mvrodrigues, Flemish, jaobalaa, AwayEasy-, ryei, Garoto, LightZero, Holzk, -Dran, JIRAYA_PK, Is2Carol, MarceloBLK, BluRay_BR, xXCancelXx, Vexon, Snake, xMah-TS, -OwneD-, Deidaro_, Arcanjo_02, Brooks, DiiCesar-, FAKE-SHOW, Legend_, ritchele, _Strongger, GranFinale, Doug_xP, Guiii-CV, _ALCATEL_, Gongola, FleeX, Strada_xP, Email, Zero0h, Sonic_, SophsHero, Thaliinho, Block_GM, dwsert, High, oMaGnata_, silvesco, Answear, Lucario22, S_Q_L, Boxzinho, Twitter-SG, Admin, Dohvakiin, Ex_LoKaO, Krunsh_, xHardy_TM, Brn_BK, Update_xP, Arshavin, gustavo149, _Ozama, -MuLeke-BA, Morfiga, Doctor_, LiLo-FOX, ShowAwaY, PokerFace-, Surf_xP, Jackass_xD, -FAST, bruno_jl, PositivoSG, Ninja_go, LUCAS_RLK_, 32236914, l_Ederson_l, bk_GaaRa, __MYTH__, SR-MaGOO, BK_Chaves, DC-Luciano, FanDoEsC-, Araujo_xP, JogaEasy, igor1938, PrO__, -Lost-PvP-, Squash-PvP, Millos_BR, monikita, -RuThLesS-, FRVRALONE, Taiis, Funk-TS, _Aleex, -Pai_TW-, Tudey_SG, Devilz, paivabk, Fighting, CRU3L-FC, SR-KABAL, -CaCauShow, Kill_Away, Youtube_xD, _N3GU1NH0_, marcelobr5, Sweet_xP, Kaioken, SexyZoorD, Rico_, Enrico, -TheBroken, ExWinner, FodaoKing, Templario_, KurosaKii, Vulcano_GM, BlizzzzarD, Avenger-TM, ExHonK, fodasso741, -DJC, GraFiiT-, -DynamiT-, JockeeyTM, Anonymous_xD, sat, FackzinBR, ScoOrpioN, _Alaan, iDarkTM, Yondaime, _xRuanx_, Howrang_GM, puks135, Knew, Espanta, -LukaS-, Sr_Galinha, -DohkO-, RED-NOSE, M0RD3C44Y





~~~ PARABÉNS A TODOS OS ANIVERSÁRIANTES ~~~

Quote

RUBRO_2 (16), JohnStyle (17), CristianF (17), Gustavo97 (15), Wolfterro (19), DanielBatista_ (23), _Ulquiorra_ (17), breno1369 (16), Danilo_ (20), Kratos-Rox (16), kewin_15 (17), BmS (16), Forte1 (15), FF_FUL (1), -FaeeeLaa- (20), lmbachadoR (22), xRooo-TSx (16), dorittoos (16), Qzl-xP (18), Raphael_vuk (15), Ciol (15), MedLocke (17), Kratos_xP (16), Android , FelipeRibeiro (17), Galaxy_ (15), Street_xP (15), Jhonatan- (15), -RENNER- (18)



Música para alegrar o mega super elogio.



MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.






Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
13

#2 Membro offline   FrosT_ Ícone

  • ¥ Fé ¥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1271
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 29 July 2012 - 08:06 PM

Quote

FrosT_ : opa membro que está se destacando no top poster , e ajuda muito parabéns.

Muito obrigado pelo seu elogio fico muito felis que meu trabalho venha sendo reconhesido nao ligo pra top poster estou para ajuda o quanto eu puder e tentar uma vaga em nossa equipe muito obrigado e aos demais membros .

Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Squash-PvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1629
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 29 July 2012 - 08:06 PM

Parabéns a eles pois merecem :)






0

#4 Membro offline   MarceloBLK Ícone

  • Foco, Força e Fé. { Deus }
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1439
  • Cadastrado: 19-May 11

Postou 29 July 2012 - 08:06 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
0

#5 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 29 July 2012 - 08:06 PM

Quote

Natanael_: poxa , cara chego agora ja ta na fila dos destaque , tomará que você consiga seus objetivos !
Fico muito feliz de ser reconhecido por um player tão valioso ao fórum como é você , isso motiva ! no mais parabens aos demais elogiados .
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 29 July 2012 - 08:07 PM

Boa noite.

Obrigado pelo elogio amigo , fico muito feliz em saber que o meu trabalho foi reconhecido por você, vô tentando sempre o meu melhor, dando o melhor suporte possível e ir em busca do meu objetivo . Parabéns aos demais e que musica rox ^^. Obrigado.


[]'s
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#7 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 29 July 2012 - 08:07 PM

Valeu pelo elogio emo,se deus quiser um dia estarei lá junto com você,e mais uns amigos,obrigado e até á proxima,reputado.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 29 July 2012 - 08:09 PM

Quote

SophsHero: poh Léo , sem palavras pra tu cara, um irmãozão pra mim , espero que oque você falo pra mim Sophs_CL , que se realize este sonho , é parece que ta dando resultado, chego agora aqui no forum e jah vem se destacando muito com belas respostas sempre curtas e objetivas, poh cara tomara que você consiga tudo oque você quer , Força foco e Fé !


Vlw pelo elogio irmão, saber que meu esforço aqui no fórum está sendo reconhecido me motiva muito mais ;)
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 29 July 2012 - 08:19 PM

Muito obrigado pelo elogio, parabéns aos demais elogiados que continuem fazendo este ótimo trabalho.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 29 July 2012 - 10:47 PM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)