Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Quarto Elogio _Necron - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Quarto Elogio _Necron go...

#1 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 29 July 2012 - 12:02 PM






Imagem

Dreamy: Alem de ser mulher tem um belo suporte no fórum, muito difícil achar uma menina que ajude no fórum, pois na maioria das vezes, as meninas do fórum ajudam 1 dia e param, ela não continuou ajudando, e agora esta muito experiente, e tem grande chances de entrar na equipe.

Siege: Koe Matheus, agora é pra fica né, potencial é que não falta, mais nunca para no fórum, porem agora disse que é pra valer vamos ver mesmo, espero que não saia do fórum agora, tamo junto.

Crazy_mxm: Tinha parado um tempinho de ajudar, voltou a pouco tempo, e já esta ajudando muito dando um ótimo suporte, continue assim Crazy, ta indo bem.

Reven_: Já ajuda á bastantinho tempo, porem ajuda muito, todos os dias online dando suporte, continue assim, quem sabe mais para frente você não entre na equipe, basta fazer tudo certo.

Winch_BR: Igor, tem muitos compromissos mais nem por isso para de ajudar no fórum, ajuda muito pra quem é ocupado, continue assim igor.

Arcanjo_02: Depois de passar por um cargo de outro servidor, mudou muito tá ajudando muito melhor do que antes, e tem grandes chances de entrar na equipe, um dos membros que esta mais se destacando no fórum.

Deidaro_: Criou a conta não faz muito tempo, já esta ajudando baste, porem é um membro novo tem muita caminhada ainda, mais continue assim, nunca desista.

Natanael_: Começou pouco tempo também, precisa saber de algumas coisas ainda, mais aprende com o tempo, ajuda basta, é só não desistir, que ira se aperfeiçoar mais ainda.

Devilz: Esta alguns dias ajudando pouco, mais ajuda muito, esta todos os dias no top poster, e também é um player muito talentoso.

FANTA-BR: Voltou ajuda tem experiencia, tem capacidade para entrar na equipe, é só não parar de ajudar, que um dia você entrar para equipe, nunca desista de seus sonhos, você tem potencial.

Zer0_: Ajudando basta também, mais responde muitos tópicos em outras áreas alem do contato, porem aprende isso com o tempo, ajuda bastante e quem sabe mais para frente vai se aperfeiçoar.



Imagem

Vegetto_CL: Ele e o Stronda mostram que não só te capacidade para entrar na equipe, como tem capacidade de dar a volta por cima e entrar novamente, nunca desacreditei nele, até quando ele voltou eu falei que estávamos fudid*s, e esta ai o resultado, Vegetto_CL, parabéns, merecido.

Stronda_CL: Como disse para o Vegetto mostram que não só te capacidade para entrar na equipe, como tem capacidade de dar a volta por cima e entrar novamente, ajudava muito já não era nem mais duvida que iria entrar, parabéns Emerson, merecido.

Rox_CL: Koe lixo bota um lambadão no seu perfil lá ausdhuahdsa, depois que eu parei de andar com os mal caminhos só ficava em conferencia com ele e com a Dreamy, mais entrou na equipe então ficou só eu e ela :(, naus a vaga foi merecida 5 meses ajudando sem parar, tem um suporte muito bom, em fim, merecido fã, merecido.

Sorry_MD: Parabéns jader já estava na hora de subir de cargo, espero um dia entrar na equipe e que você esteja nela ainda, gosto muito de você, e te desejo toda sorte do mundo.

Cabu_MD: Fazia um bom trabalho como Colaborador, agora que ver você mitando como Moderador ai em, aquele dia do mata mata eu nunca vou esquecer foi muito engraçado uashusadas, em fim parabéns leq, espero entrar na equipe e que você esteja nela para se aproximarmos mais.

iKnight_GM: Matheus, espero que agora faça muitos eventos com o novo cargo, foi merecido, espero entrar na equipe um dia, e que se eu entrar você ainda esteja nela, tamo junto leq, boa sorte ai na equipe.

Howrang_GM: Ajudava muito ainda como moderador, agora subiu de cargo espero que faça muitos eventos, foi merecido o cargo, e acho que tem muito a mostrar como Game Master.

Lustro_GM: Esse tem tendencia de mitar, assim como o eclipse vai ficar muito tempo ainda na equipe, leo tem tudo para ser um grande Game Master mais do que já é.

Vulcano_GM: Kooe fabiooooooo, desde quando entrou na equipe esta todo dia ativo, não vi uma vez que ficou mais de 1 dia offline, parabens fabio, você esta muito bem.

Eclipse_GM: Não é atoa que esta tanto tempo na equipe, um dos melhores Game Master atualmente, espero que fique não só 1 ano, mais sim 2, espero entrar na equipe e que você esteja nela.

Lucas_GM: Mudou o nome, porem não mudou a pessoa, não sei se ainda esta com problemas no computador, mais espero que fique muito tempo na equipe, para que se um dia eu entrar ainda encontre você nela.

Salve para quem esta online :)


Quote

TheKing_BR-, Arcanjo_02, Turbo, TsU, Howrang_GM, Leo_bkfort-, Winch_BR, StadiumxP, _Aleex, tkacz, Zer0_, Vegetto_CL, ThiagoGTU-, Swegger_, Natanael_, Seaw_BK, LightZero, Emerson-SG, Crazy_mxm, Sacarolha, Rox_CL, -DohkO-, FANTA-BR, Mr_SuPreMo, Snake, iDurby, Victor-Rox, CentraL, Ambrosius, Doctor_, Diabolicahhh, _ALCATEL_, -LoLDark-, Veegeta_, Espanta, AnaCarolinaa, Deidaro_, FanDoEsC-, Zeus_System, SR-KABAL, _U_CarA, Guiii-CV, -FIREFOX-CV, S_Q_L, Helper_, xSpeedBRx, _Ozama, _Nesta_, felipe0, Binho_, Acer_XP, Happy_, -PR0F0N0-, ExLipoTS, ReDnOsE-BR, kleyb, matheusrv, NeUroTiC, Wening, Avanged, iKnighT_GM, Coke, Doug_xP, shawtymane, Squash-PvP, -RuThLesS-, Cabu_MD, BK_Chaves, Siege, _SynysteR_, ByBruxaO-Rox, I_Miss_You, dwsert, CouD-AxO, FERINHA_CV, zloku, Lordyou1, Reven_, MarcosFlores, OakleY-LM, Elf_Kyller, jhunyn, Freeza, P4ULL4-CV, xTube-TS, -KenBlock, Douglas-BA, Searches, -NK_FODINHA-, Zero0h, Roco_loco, ScoOrpioN, Ex_LoKaO, XoRoDisTC, Nagare-Wiins, Klux_, T0-S3M-N3T, Sonic_, trevo_bm, FAKE-SHOW, ExFake-PvP, Belium, PePe_CL, _DARK_MAL_, iDarkTM, fabio8784, Coyote, SkyRed_PVP, Orkut_XD, lucasmaia02, -Sasuke-Br, By-MASSACRE-, Lucas_LiMa, CheeTos_, Klosh_, Naison, By-Mesack-, fodasso741, BruninhoKB, V1RUS_, Coringa-CS, Zonne, BomberMan, verdan, sobreiro, SUPREMA_XD, KingOfH3ll, By-Fuck-YoU-, naer, teteusin2, Rudizl, Surfinista, Lock, -Skype-, Coyote_CL, dmalowern, NewFake, Holzk, -HeroZoorD, -Muaway_-, Dody_xP-, -LoKo-R0X-


Ferias esta acabando :animado153_:


Imagem
Imagem
24

#2 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 July 2012 - 12:03 PM

-
Parabéns a todos os elogiados que continuem assim, realizando um ótimo trabalho em nosso fórum! :lol:

[]'s
0

#3 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 29 July 2012 - 12:04 PM

obrigado pelo elogio e parabens aos demais .
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 29 July 2012 - 12:04 PM

Quote

Reven_: Já ajuda á bastantinho tempo, porem ajuda muito, todos os dias online dando suporte, continue assim, quem sabe mais para frente você não entre na equipe, basta fazer tudo certo.

Obrigado, conserteza esse é meu sonho porém existe muitas lutas pela frente, mas irei continuar com fé, e também que voçê conquiste os seus sonhos mais uma vez obrigado, + dado.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   FanDoEsC- Ícone

  • Seguindo, lutando & batalhando ♪ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 29 July 2012 - 12:04 PM

Parabéns á todos mencionados neste elogio!
Imagem


Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 29 July 2012 - 12:06 PM

Quote

Crazy_mxm: Tinha parado um tempinho de ajudar, voltou a pouco tempo, e já esta ajudando muito dando um ótimo suporte, continue assim Crazy, ta indo bem.


Muito obrigado pelo seu elogio necron, fico muito grato de receber um elogio vindo de você, enfim você também e um membro muito bom em nosso fórum ótimas respostas, então e isso '-'

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 29 July 2012 - 12:08 PM

Obrigado manin, eu ajudo em qual quer área, contato, designer, pois ser um STAFF real não ajuda somente em um lugar, ajudo em que eu poder.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 29 July 2012 - 12:08 PM

Muito obrigado pelo seu elogio _Necron, fique sabendo que você também está fornecendo um excelente suporte em nosso fórum, repito, muito obrigado.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Veegeta_ Ícone

  • Dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2351
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 29 July 2012 - 12:09 PM

Parabens aos elogiados :) e que eles continuem assim :)


Imagem
Veegeta_ : Muaway Construindo a Sua Diversão :)
0

#10 Membro offline   FANTA-BR Ícone

  • Corrida hoje, vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2418
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 29 July 2012 - 12:10 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em receber um elogio seu, vou está ajudando o máximo possível para conseguir meus objetivos, e parabéns aos demais membros.


Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

0

#11 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 29 July 2012 - 12:10 PM

Quote

Winch_BR: Igor, tem muitos compromissos mais nem por isso para de ajudar no fórum, ajuda muito pra quem é ocupado, continue assim igor.


Fico muito feliz em receber um elogio seu Necron como você sabe estudo de manhã e tenho treino atarde mais agora vou me dedicar 100% aqui em nosso forum para mim alcançar meus objetivos, parabens aos demais elogiados.

0

#12 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 29 July 2012 - 12:12 PM

Parabêns aos elogiados , espero que um dia eu poça ser concedido por um dos seus elogios .
0

#13 Membro offline   Deidaro_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 186
  • Cadastrado: 28-July 12

Postou 29 July 2012 - 12:26 PM

Quote

Deidaro_: Criou a conta não faz muito tempo, já esta ajudando baste, porem é um membro novo tem muita caminhada ainda, mais continue assim, nunca desista.

Obrigado pelo elogio _Necron , estou muito grato em ter sido mencionado em seu elogio como um destaque na área de contatos , mas vale lembrar que eu não sou tão novo assim , eu apenas criei outra conta para recomeçar , pois pretendo voltar á ajudar novamente com força total , enfim , obrigado , parabéns aos demais membros elogiados , e também á você que é um excelente membro , que continuem á serem alvos de elogios.

Atenciosamente Ddr_SubADM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#14 Membro offline   Siege Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 190
  • Cadastrado: 28-July 12

Postou 29 July 2012 - 12:43 PM

Opa, brigadão pelo elogio Pedro, fico feliz mesmo em saber que um IRMÃO feito você está reconhecendo meu trabalho em nosso fórum, enfim, minha conta é nova, vou batalhar para deixar a mesma muito boa mesmo para que um dia eu possa conseguir o meu objetivo, dessa vez é definitivo, não vou mais desistir, valeu cara!
Imagem
0

#15 Membro offline   Devilz Ícone

  •   ★
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1819
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 29 July 2012 - 09:36 PM

Quote

Devilz: Esta alguns dias ajudando pouco, mais ajuda muito, esta todos os dias no top poster, e também é um player muito talentoso.

Grato! :cowboy:

Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 29 July 2012 - 10:46 PM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)