Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] - Semanal Do JIRAYA_PK - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] - Semanal Do JIRAYA_PK

#1 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 29 July 2012 - 01:29 AM

Imagem

Salve Galera do Fórum MuAwaY, venho hoje estar realizando meu elogio hehe, confira logo abaixo:
Imagem

Imagem

Mandara_: Está ai sempre ajudando em nosso fórum, um membro que contém respostas boas espero que mantenha este trabalho que chegará lá.

_Strongger: Outro que é adpito de vários requesitos, sempre procurando dar respostas completas, um membro muito inteligente e também espero que continue para chegar em seu objetivo final.

_ALCATEL_: Um dos meus alunos ^^, espero que mantenha-se no fórum, pois está ajudando bastante com respostas ótimas, força que vamo que vamo kkk'

DohkO- : Fala Pivete, o cara tem 14 anos e me chama de pivete? -.-', eae donko, espero que continue pois você é um membro muito capacitado ;)

LightZero : Não tem como não falar do Zerito, um cara com muitas qualidades meu amigo do S2, tem um dos melhores suportes do fórum concerteza na próxima '' peneirada '' se ele continuar vai ver seu nick assim Light_CL ;)

Zer0_: Fãn do zero aqui de cima ^^, um membro que sempre está ativo em nosso fórum dando um bom suporte, parabéns.

Binho_ : Meu fãn ^^, eae parceiro, você é uma grande pessoa tem qualidades imensas, prezo isso em você, seu suporte é excelente, espero que continue ai para estar conseguindo seus objetivos.

Natanael_ : Sempre ajudando em nosso fórum, basta só estar adquirindo uma certa experiência que vai longe, parabéns parça.

CentraL: Outro que é muito dedicado, parabéns pelo seu esforço parceiro, espero que alcanse seus objetivos.

Dohvakiin : Membro super dedicado, uma pessoa bastante inteligente ta de parabéns feih , espero que continue ae com agente.

Avast_-: A eficiência que esse cara também tem é excelente, uma grande pessoa aleex :D espero que chegue lá.

Freeza : Suporte de qualidade e com eficiência ta de parabéns Gabriel, pena que é feio e parece o Wilian Boner ^^.
Uma imagem do Freeza quando jovem:

Imagem

Imagem

Araujo_xP: Próximo AP sem dúvida, ótimo suporte nesta área, uma pessoa com bastante talento nessa área , continue assim que você é o próximo!

Lock : Outro que vem se destacando muito nesta área ta de parabéns pelo seus esforço e continue nesta pegada.

Maluko_: Membro muito capacitado, se ele se dedicar mais, logo será de nossa equipe, boa sorte parceiro.

HeRo-BK : Pra mim logo logo vai ta na STAFF Designer, sem dúvida uma pessoa muito dedicada e adepita de vários outros requisitos, parabéns parça. '' quero um kit seu eh '' kkk' a peguei algumas imagens suas hehe.


Imagem

Roku: Um dos melhores Mitos do AwaY, João você é outro que vira e mexe da uma força pra mim, brigado por tudo manuuw :)

Tommy: Lenda das Lendas, esse sim agente realmente pode falar isso dele, uma grande pessoa humilde e com várias outras qualidades, sempre que tem tempo ta no skype conversando comigo.

Leomar: Melhor Colaborador de todos os tempos, sem +.


Imagem

_Aleex: Parabéns, seu cargo foi mais que merecido, tudo de bom pra ti feih!

Hokage: Mestre sem mais, melhor português de todos os tempos do fórum MuAwaY, meu meio que ' prof ' ^^ ele queria há muito tempo que eu fala-se isso kkk', Talisson. me inspiro em você e no Jão ( Roku ) vlws meu aprendiz :)

Zero0h: Eita bixo fei da peste kkk, brincadeira este é outro que fez o seu melhor e mereceu o cargo, parabéns por tudo :)

Mateus_RX : Velhote kkk, esse ta faz tempo na equipe, era uma dupla com James ^^, parabéns pelo seu tempo e trabalho de fórum.

Ghost: Esse é lenda designer sem dúvida, LeRoN e Ghost os melhores.

Stronda_CL : Parabéns! e boa sorte na sua jornada.

Vegetto_CL : Parabéns! todos sabemos de sua capacidade.

Rox_CL : Parabéns! e boa sorte na sua nova jornada.

Cabu_MD : Parabéns Cabu_USB :D, era mais que merecido tudo de bom pra ti parceiro.

Sorry_MD : Parabéns Sorry, batalhou e conseguiu é assim que se faz, tudo de bom manolo :)

Howrang_GM : How How How kk, Eae Ezequiel, poxa manow parabéns pelo cargo, mais que merecido espero que tenha uma boa jornada nesta nova etapa, parabéns novamente ;)

Vulcano_GM: Faz um belo trabalho como Game Master, apesar de nunca ter conversando com o mesmo, vejo uma dedicação de sua parte.

Lucas_GM : Super Game Master, ta de parabéns pelo trabalho uma grande pessoa e é bom no que faz s/+.

Eclipse_GM : Vitor, esse sim será lembrado por muito tempo na equipe, um excelente Game Master sempre está disposto a realizar eventos, parabéns por tudo.

Block_GM: O melhor que o AwaY já teve? Mitão você é Tiago parabéns por tudo velho.

Mer_SubADM: Bom o André é uma pessoa fora de serio, apesar de muitos tentarem te derrubar você sempre é mais forte e consegue se levantar e continuar lutando, isso é admiravél numa pessoa sempre humilde com uma bagagem de experiência grande, sempre está tentando ajudar uma pessoa com um grande coração, porém ninguém vê isso em você é uma pena pois a inveja é muita, mais não ligue para isso siga seu caminho pois o que importa é a felicidade.

Admin: Bruno sem dúvida ele ta sempre pensando no melhor para os player's, por mais que tenha alguns atrasos mais isso é um fato que acontece e não podemos evitar, é preferivél mil vezes a demora do que não termos diversão no server e etc, parabéns Bruno :) Abraços pro Lucas ( Murdock ).

Irmãos:

Quote

Biel-FX
LightZero
OROCHI_DS
_SaMu_HeLp_
_-Gasque-_

Salve aos Onlines:

Quote

JIRAYA_PK, camisa155, Google, -Spycklee, Arcanjo_02, Rox_CL, Winch_BR, Youtube_xD, Mandara_, Eclipse_GM, _Ozama, Lustro_GM, ExPiiT_Rox, KUNTAO, FrosT_, Away_, Deidaro_, -NK_FODINHA-, PrinTBreak, -DynamiT-, Upload_xP, Templario_, -FaveladoO_, Vexon, Goox, Reven_, Phelipe_BR, Happy_, Project_xP, xJ4NJ4O_TS, _ALCATEL_, NoT-, l_Ederson_l, -Slyn, Stronda_CL, MarceloBLK, FanDoEsC-, -LoLDark-, LightZero, Zero0h, Crazy_mxm, _-Hannah-_, Sonic_, renatin, -Smoke_, LUC1F3R-SG, OKDOK, FF_FUL, By-MASSACRE-, Conduta, Neew-MF, xLeoZin-Ts, CentraL, DaviziinTM, P4ULL4-CV, ExFaeT-BR, -MaC-, Taiis, Avast_-, -CCleaner, trinitcg, Biel-Fx, _______Top, Garrick, Hokage, -ILove-Mu-, Snake, 4ever-cw-, Harry_, -EckoO-, FaeT-Br, HeadGame, Emerson-SG, FANTA-BR, SophsHero, -AwayHunter-, LuanSG, By-Mesack-, Vegetto_CL, jhunyn, Kratos_xP, -AnGoLaNoO, silvesco, Gogeeta_, xFunk-Ts, Cook, Ambrosius, NovoBook, Jon-_-jx, -InTheEnD-, xNeW-EraA-, PrO__, Araujo_xP, Kaioken, ___Eclipse, Vulcano_GM, Sucata-SG, SystemEror, redleycon, Beeagle, KidsGrassa, _VinDiSeL_, paivabk, Jellal-san, RooBinho, Howrang_GM, _Aleex, FodaoKing, srmatura, -YAN-, iWoozie_, -RENNER-, _Necron, jefferson-03, AcE_ALAN, -Away-CG-, DouglasAlves, StarCraZy_, Thenk_, Poortari, _-Gasque-_, Squash-PvP, NiktonPallone, NatanRox, Pequeno-TM, iDarkTM, -N1K1NN-, Guiii-CV, felipekep, Natanael_, HyllanaStephanie, BK_conraom, -FIREFOX-CV, CeBoLiToS, Block_GM, -DJC, Rockero, stork


Parabéns aos aniversáriantes muitos anos de vida, felicidades:

Quote

RUBRO_2 (16), JohnStyle (17), CristianF (17), Gustavo97 (15), Wolfterro (19), DanielBatista_ (23), _Ulquiorra_ (17), breno1369 (16), Danilo_ (20), Kratos-Rox (16), kewin_15 (17), BmS (16), Forte1 (15), FF_FUL (1), -FaeeeLaa- (20), lmbachadoR (22), xRooo-TSx (16), dorittoos (16), Qzl-xP (18), Raphael_vuk (15), Ciol (15), MedLocke (17), Kratos_xP (16), Android , FelipeRibeiro (17), Galaxy_ (15), Street_xP (15), Jhonatan- (15), -RENNER- (18)

Observação: Se esqueci de alguém me desculpe, memoria não é das boas.
Atenção : Peço para que deixem o tópico aberto por 24 Horas, para visualização dos membros citados.
~~ S2 ~~
Imagem


19

#2 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 29 July 2012 - 01:31 AM

Quote

_ALCATEL_: Um dos meus alunos ^^, espero que mantenha-se no fórum, pois está ajudando bastante com respostas ótimas, força que vamo que vamo kkk'

Opa opa meu grande Jiraya ! Voce e meu mestre kkkkk, na real agora meu velho, e sempre muito bom receber um elogio vindo de pessoas tao adequadas e gente boa como voce haha, voce tambem e um otimo membro, enfim, muito obrigado e parabens aos demais players citados.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FanDoEsC- Ícone

  • Seguindo, lutando & batalhando ♪ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 29 July 2012 - 01:31 AM

Parabéns á todos mencionados!
Imagem


Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   -MaC- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 311
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 29 July 2012 - 01:32 AM

Parabéns aos Elogiados, Salve Salve
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Wasty_

MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão
0

#5 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 29 July 2012 - 01:33 AM

Quote

LightZero : Não tem como não falar do Zerito, um cara com muitas qualidades meu amigo do S2, tem um dos melhores suportes do fórum concerteza na próxima '' peneirada '' se ele continuar vai ver seu nick assim Light_CL ;)


Opa muito obrigado pelo elogio JIRAYA_PK , bom a 2 dias eu tinha dado uma parada no forum para resolver umas coisas mais agora estou de volta com o suporte de sempre , fico feliz por gosta do suporte que eu do aqui no forum isso é o que me deixa mais feliz para continuar , irei batalhar agora pelo meus amigos , e espero atingir a minha meta, obrigado mais uma vez e você tambem é uns dos poucos que dão um belo suporte aqui no forum , qualquer coisa pode contar comigo, e parabens aos citados.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _U_CarA Ícone

  • Char: Cara_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1191
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 29 July 2012 - 01:35 AM

Opa belooos elogios + esta musica ficou rocs ^^"
Imagem
Imagem





MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Att: _U_CarA / Cara_ !
0

#7 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 July 2012 - 01:36 AM

-
Obrigado pelo elogio JIRA, você também é um ótimo membro do nosso fórum com suporte de muita qualidade, continue assim que logo alcançaremos nossos objetivos, assim como os demais elogiados.
E parabéns a todos os citados continuem neste caminho que irão longe! :)


[]'s
0

#8 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 29 July 2012 - 01:44 AM

Kkkk, você sempre vai ser meu aluno e fã numero 1 sem mais kkk, é nóis Jiraya, pode cre que você ainda alcançará seus objetivos, tenha fé nisso, pois capacidade sei que tem. Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 29 July 2012 - 01:44 AM

Po vlw pela parte q me toca kkk nem so feio manow nka me viu se não iria se apaixonar HUsuaHAS
vlw pelo elogio ae
0

#10 Membro offline   _______Top Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 29-July 12

Postou 29 July 2012 - 02:41 AM

Parabéns aos mencionados, eles estão fazendo um ótimo trabalho no fórum ;D
0

#11 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 July 2012 - 02:53 AM

Mesmo ausente fico feliz em ver que sou reconhecido ainda, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#12 Membro offline   Jellal-san Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 28-July 12

Postou 29 July 2012 - 02:58 AM

Qeria ser da epoca da EX-Staff para poder ver como era!
Mais valeu por ajudar a manter o MUAWAY firme e forte , assim espero qe a atual Staff tambem faça , Obrigado!
'Perdoe seus inimigos , mas jamais os confunda com seus amigos'
By: Jellal-san


NEW KIT BY ME KKK!

Imagem
Imagem








Imagem
0

#13 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 29 July 2012 - 07:48 AM

Ver postJIRAYA_PK, em 29 July 2012 - 01:29 AM, disse:

Imagem

HeRo-BK : Pra mim logo logo vai ta na STAFF Designer, sem dúvida uma pessoa muito dedicada e adepita de vários outros requisitos, parabéns parça. '' quero um kit seu eh '' kkk' a peguei algumas imagens suas hehe.



Muito Obrigado Jiraya, fico muito feliz em receber um elogio de um grande membro como você.
Pode deixar irei fazer um kit pra você ;)
DESATIVADO.
0

#14 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 July 2012 - 08:13 AM

Nossa,muito obrigado por reconhecer meu trabalho,mas eu acho que nao fui o melhor de todos,pois passaram muitos depois de mim (:

E a respeito ao tommy,esse e o cara (y)

1

#15 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 29 July 2012 - 08:50 AM

Opa muito obrigado por me citar em seu elogio realmente fico muito feliz isso só me motiva cada vez mas a correr atrás de meus objetivos é com fé em deus vou chegar lá no entanto parabéns aos demais membros citados.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#16 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 29 July 2012 - 08:55 AM



Quote

Dohvakiin : Membro super dedicado, uma pessoa bastante inteligente ta de parabéns feih , espero que continue ae com agente.


Opa... Muito obrigado. :D

Reconhecimento é a base da obra. ^^
É bom ser reconhecido por uma pessoa como você, Jiraya. Valeu mesmo.

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#17 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 July 2012 - 10:00 AM

Obrigadooooooooo pivete, por você está mim elogiando e reconhecendo o meu suporte énós leq e parabéns á todos os demais membros que se destacaram.
Imagem
0

#18 Membro offline   Tommy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 135
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 29 July 2012 - 10:20 AM

Você caiu na minha brincadeira KKKKKKKK , só peço desculpas hsuha :)
Em fim, obrigado por me citar em seu lindo, maravilhoso, extraordinário elogio, e que quem recebeu, teve suas parcelas de humildade, cumplicidade e amizade :P

1

#19 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 29 July 2012 - 10:38 AM

Vaaleu pelo elogiooo man :D
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 29 July 2012 - 11:10 AM

obrigado pelo elogio e parabens aos demais .
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)