Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [2° Mega Elogio] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[2° Mega Elogio]

#1 Membro offline   Cook Ícone

  • | Cølabørandø |
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1891
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 28 July 2012 - 05:48 PM

-

Eae Galerinhaaa Venho atráves desse tópico fazer um elogio.


Imagem

Mandara_: Membro muito otimo quando se fala em suporte seu trabalho aqui no forum esta de parabens , continue assim que você tem futuro opurtunidades é o que não falta.

ALCATEL_ : Membro super dedicado , sabe responder de uma forma adequada , com respostas pequenas e corretas , continue nesse foco que você tem futuro para ser um membro da staff , basta lutar como todos nos estamos porque opurtunidade não falta para você.

JIRAYA_PK: membro excelente sempre com boas respostas sempre com o intuito de ajudar os que necessitam de uma resposta boa ele sempre esta la , continue com o seu belo trabalho pois você é uns dos membros mais destacados , naminha opnião.

jogaEasy: Membro sempre online , com um bom suporte tenho nem muita coisa para falar dele, apenas continue que você tem um bom futuro basta continuar batalhando e nunca fique desanimado, pois opurtinidades é o que não falta

Natanael_: Membro muito dedicado ao forum , respostas muito boas sem blocos , respostas curtas e bem detalhadas continue assim que a administração gosta disso.

Zer0_ :Amigo você tem um belo futuro pela frente, nunca desistas porquê suas respostas são muito boas. parabéns amigoo:

LightZero: : Esse e muito esforçado aqui no fórum sempre buscando ajudar o máximo de membros que consegue nunca desista de seu sonho, que com certeza você vai chegar lá um dia. hehe esqueci de te reputar pela FP que você me deu, comenta que estarei te reputando.

Necron_: Paro de ajudar um pouco mais volto e tava percebendo suas respostas hoje e vi que você tem um bom desempenho aqui no fórum parabéns amigo, continue assim e nunca desista.

SophsHero: Chegou do nada e já vem se distacando muito.

Crazy_mxm:: Vem ajudando bastante , sempre tirando dúvidas e tals . Parabéns cara, você é um dos mais destacados aqui no Fórum .

Lop_xP:Se esforça bastante. Capaz de virar o dia e a noite nesse Fórum, tenha certeza. E capaz também de entrar na STAFF em brevemente.


NovoBook: Ótimo membro , muito esforçado em nosso Fórum . Creio que se o mesmo não dessistir , tem ótimas possibilidades de um dia se tornar um membro da Equipe ! Não desista nunca leq.

Devilz: Um membro com boas respostas também, só precisa melhorar o seu tempo disponível para atividade ou seja ajudar com o seu belo suporte que possui, fé:*.

-DohkO-: Deu uma parada , mas volto e voltou com tudo ,Nunca Desista leq , você tem um ótimo porcentual .

Imagem


Araujo_xP]sempre quando sai uma Dúvida de Designer vô la ver o cara mau pergunta e só tem a resposta de nosso querido Araujo e um verdinho do lado ;D, Parabéns por suas sign belicimas e por ajudar players com suas dúvidas, cara continua que uns dos próximo aprendizes é você.

Lock: Beélicimas signs, sempre curti seu trabalho amigo também está dando um belo suporte para membros iniciante.

Imagem


Lustro_GM: Todos os dias este cara Loga para realizar eventos , se ficar um dia se quer sem logar , no dia seguinte , eventos realizados em dobro .

Lucacas_GM : Opa Lucas_GM Agora Vem evoluindo demais em seus eventos . Parabéns Lucas , você está evoluindo demais .

Vulcano_GM : Sempre com seu belicismo Eventos. Gosto muito de seus eventinhos cara parábens pelo seu cargo você merece.

Brock_GM: Bom, esta mei acupado mas sempre que tem um tempinho livre esta online em nosso servidor realizando belos eventos continue assim.

Howrang_GM: Primeira mente parabéns pelo seu novo cargo. Cara se nem viro GM direito ja estava logando em nosso servidor realiando eventos Mata-Mata uns dos melhores membro de nossa staff espero que continue assim pois tu é nota 1000.

iKnighT_GM : Outro membro que não viro GM direito já esta online em nosso servidor relizando vários evento esta de parabéns já cara continue assim.

Eclipse_GM: Haha 1 Ano já ? ; ficou esse tempo todo porquê é um belo Game Master , Parabéns cara sempre fazendo o máximo de eventos possíveis no game para nós continue assim.

Cabu_MD: Parabéns cabu pelo seu novo cargo merecido sempre lutando. E ainda é muito gente boa, sempre online no fórum ajudando nós membros, sempre no game ajudandos os de mais membros continue assim.

Sorry_MD : Parabéns pelo seu novo cargo também merecido como já vi hoje esta online em servidor ajudando todos os membros como pudi ver um cara muito gente boa continue assim.

Rox_CL: Parabéns pelo cargo. Cara sempre vei lutando agora esta ainda onde já estará para estar muito tempo sempre em online em nosso fórum com belicimas resposta cargo merecido.

Stronda_CL : Parabéns pelo cargo. Outro membro sempre ativo em nosso fórum com belicimas resposta mereceu o cargo.

Vegetto_CL : Parabéns pelo cargo. Outro membro com belicimas resposta um membro que lutou e consegui seus objetivos.

Lanza : Cara nem tenho oque falar de você um membro ótimo em nosso fórum uns dos melhores Designer continue assim.

Zero0: pô admiro muito seu trabalho seus kit's suas tipografia ficam muito daora, parabéns cara.

Mateus_RX: Bom não vejo o mesmo muito ativo em nosso fórum mas sei que ele é gente boa e seu trabalho é ótimo continue assim.

Hokage:
Esse cara é gente boa sempre ativo em nosso fórum admiro seu trabalho cara continue assim.

_Aleex: parabéns pelos seus trabalhos aqui em nosso fórum, mereceu o cargo.

GhosT- : Esse cara também é gente boa sempre com belos trabalho cada dia esta melhorando mas continue assim.

Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


ImagemImagemImagem
15

#2 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 28 July 2012 - 05:49 PM

Fico muito grato de receber um elogiado vindo por você, emfim venha tentando dar meu máximo, enfim , obrigado.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   FanDoEsC- Ícone

  • Seguindo, lutando & batalhando ♪ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 28 July 2012 - 05:49 PM

Parabéns aos elogiados!
Imagem


Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 July 2012 - 05:49 PM

Énóssssssss pivete, só estava estudando um pouco do além, até porquê pra entrar na STAFF é necessário esses requisitos, por tanto, obrigado pelo elogio e parabéns ao demais membros.
Imagem
0

#5 Membro offline   NoT- Ícone

  • Foco, força e fé, com Deus tudo é possivel.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1172
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 28 July 2012 - 05:50 PM

Parabéns aos elogiados e que possa, evoluir cada dia mais.
ImagemImagem


Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!



Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

0

#6 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 28 July 2012 - 05:50 PM

Quote

Natanael_: Membro muito dedicado ao forum , respostas muito boas sem blocos , respostas curtas e bem detalhadas continue assim que a administração gosta disso.
Elogios vindo de um menbro assiduo como você me envaidecem e me motivam muito , desde ja obrigado . e parabens aos demais .
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 July 2012 - 05:51 PM

-
Parabéns a todos os elogiados, espero que todos continuem ajudando em nosso fórum da melhor forma possível, e sempre dentro das regras. Que terão uma longa jornada se não desistirem. :)

[]'s
0

#8 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 28 July 2012 - 05:52 PM

Quote

SophsHero: Chegou do nada e já vem se distacando muito.



Muito obrigado brother fico feliz em receber um elogio já no meu primeiro mês de fórum isso me motiva muito mais.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   PARAIBANO Ícone

  • Foco,Força Fé e Muita Humildade !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 596
  • Cadastrado: 08-August 10

Postou 28 July 2012 - 05:54 PM

Parabéns aos Elogiados !

Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 28 July 2012 - 05:56 PM

Obrigado pelo elogio, a pouco tempo voltei a ajudar no fórum, e não vou desistir desta vez, sei que é difícil mais estamos ai pra oque der e vier.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 28 July 2012 - 06:02 PM

parabens aos elogiados..
0

#12 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 28 July 2012 - 06:12 PM

Quote

ALCATEL_ : Membro super dedicado , sabe responder de uma forma adequada , com respostas pequenas e corretas , continue nesse foco que você tem futuro para ser um membro da staff , basta lutar como todos nos estamos porque opurtunidade não falta para você.

Muito obrigado por ter me citado em seu elogio meu caro, é sempre muito bom estar recebendo um elogio de pessoas tão legais como você, é sempre ótimo também saber que o meu trabalho está sendo reconheçido por alguns membros aqui de nosso fórum, enfim, você também é um ótimo membro, muito dedicado, adorei suas palavras, muito obrigado novamente e parabéns aos demais membros citados.
Abraços ! :smartass:

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 28 July 2012 - 06:12 PM

Muito obrigado pelo elogio, me dedico a cada dia mais ao meu cargo.
Parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   xLeoZin-Ts Ícone

  • Duvidas ?? Envie MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 09-June 12

Postou 28 July 2012 - 06:15 PM

:D Legal.
Imagem



Imagem















TE AJUDEI ?? DA 1 + AE.
0

#15 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 28 July 2012 - 06:32 PM

Obrigado pelo elogio ;) seguirei assim ou se der farei o meu melhor rsrs, parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Spahs Ícone

  • Designer ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1646
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 28 July 2012 - 09:59 PM

Parabéns a todos os elogiados !

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.






Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#17 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 28 July 2012 - 10:58 PM

Muito obrigado pelo elogio Cook, fico muito grato em está vendo que você e outros membros reconhecem meu trabalho, e graças à Deus eu conseguir atingir uma de minhas metas, agradeço muito à pessoas como você por ter me dado forças para eu ter continuado sem fraquejar até chegar onde estou, muito obrigado mesmo.
0

#18 Membro offline   FodaoKing Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 01-August 10

Postou 28 July 2012 - 11:22 PM

Parabéns aos elogiados abraço a todos!
Imagem


Eu que fiz *-*

Velasquez-
0

#19 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 29 July 2012 - 11:43 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)