Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] SophsHero - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] SophsHero

#1 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 27 July 2012 - 10:33 PM

Olá pessoal, retornei ao fórum faz alguns dias, após termina meu curso e lógico que não poderia ficar sem elogiar os membros que vem ajudando muito no fórum, vamos lá?.

---- CONTATO ----


Reven_: Cóe Junior? posha não foi dessa vez, mas quem sabe da próxima continue ajudando muito, voçê tem apenas 3 meses de fórum, e já vem fazendo um belho serviço seu perfil já está muito bom, apenas não desista de seus sonhos, foco força e fé!

Mandara_: Cóe Bahiano? também outro que vem se esforçando a cada dia mostrando qualidade e não importa como está sempre ativo no fórum, parabéns.

-DohkO-: Posha acho que iria esqueçer de voçê? ajuda muito também mas infelizmente atualmente se encontra um pouco ausente, no entanto força amigo que um dia voçê irá alcansar seus objetivos.

Holkz: opa membro que está meio ausente também mas quando online ajuda muito parabéns.

_Necron: Cóe está dando um ótimo suporte continue assim cara estamos juntos...

_ALCATEL_: Exelentes respostas está ajudando a todo momento continue assim.

JogaEasy: Cóe chego do nada mas já ganho espaço está ajudando muitoooooo showwwwwwwwwwwwwwwwwwwww. ?

Zer0_: Parabéns pelo seu trabalho sem palavras continue assim.

xBACON: um pouco ausente mas também quando online está em cima dos tópicos ajudando.

-Glommy: chego do nada e já ganho seu espaço parabéns.

Howsert_: membro esforçado com respostas unicas, parabéns.

Hyzer_BR: Um pouco distante de sua capacidade máxima mas também é um ótimo membro.

Espanta: Continue seu trabalho com foco força e fé um dia chega lá.

Strada_xP: Membro esforçado com respostas únicas parabéns leq.

Natanael_: Sem palavras para voçê sabe oque quer continue assim.

Heage: Cara sua qualidade é unica experiênte espero um dia ver voçê novamente na staff, continue com foco no mais está um pouco ausente mas creio que por problemas pessoais. ?

Dreamy: Paro um pouco de ajudar, mas tenha fé amiga.

~~~~~~ ARÉA DE DESIGNER ~~~~

Não observo muito essa aréa mas vou citar os membros que vem se destacando.

CeBoLiToS
Instragram
_Ozama
Araujo_xP
black_10
RED-NOSE

#### STAFF ###


Admin: Bruno, seu trabalho para manter o servidor está ótimo obrigado por nós dar essa honra de ter o muaway para jogar.
Mer_SubADM: André, seu trabalho e esforço resume em muitos anos na equipe e de experiência, admiro seu trabalho continue assim titio.
Lustro_GM: Qualidade em realizar um evento e sabe organizar qualquer aréa que pega para moderar, adoro seu trabalho.
Lucas_GM: Espero ver voçê muitos e muitos mais tempo na STAFF, seu suporte é muito ótimo, continue assim meu caro quem sabe 1 ano de staff pra voçê também. ;)
Vulcano_GM: Fabio, muito querido mas um pouco ausente, creio que é o trabalho mas seu trabalho é ótimo em fim sem palavras.
Block_GM: Game master exelente sem palavras pra voçê realmente é um verdadeiro mito. ?
Howrang_GM: Um ótimo game master, creio que tão bom que justifica sua subida hoje, parabéns meu caro continue assim "Humilde."
iKnight_GM: Qualidade e resolução de qualquer problema presente, humilde e com caracteristas amigavel por isso hoje é um game master.

Cabu_MD: Sem palavras leq, voçê está muito bem por isso hoje está de moderador parabéns.
Sorry_MD: Mesma coisa digo á voçê um ótimo membro com qualidades únicas parabéns.

Stronda_CL: parabéns pelo cargo colaborador.
Rox_CL: parabéns pelo cargo colaborador.
Vegetto_CL: parabéns pelo cargo colaborador.

~~~ SALVE PARA O PESSOAL ONLINE ~~~


Quote

Google, kleyb, Afonso_xP, NoT-, demas, TOBOLADO, -TheSubZerO, Arcanjo_02, Nagare-Wiins, StadiumxP, Lustro_GM, Dohvakiin, Hyzen_BR, Turbo, Winch_BR, PrO__, verdan, -_Bk_Zinho, SexyZoorD, _Necron, Howster_, Mandara_, Tex_, Vegetto_CL, Caps_, V1RUS_, Reven_, Nicolasrox, _-4sS4s1n-, ChuckyMaaL, _Strongger, NewFake, Helper_, xPuts_666-, -LukaS-, Guilheerme_, _ALCATEL_, AwayEasy-, Crazy_mxm, DouglasAlves, Cabu_MD, -N1K1NN-, Araujo_xP, xSNooP-Dogg, Holzk, Miikael_bk, -MaC-, Stronda_CL, Twitter-SG, Fuck-xP, SophsHero, Fantastico_, FrosT_, tchupak50, Victor-Rox, Flash-TS, JockeeyTM, _Action, _-Hannah-_, Upper_xD, Rusty_, -SeXmaaN-, Jackass_xD, TsU, Trust_, Wening, VictorDS, Swegger_, FoReVeR-TM, oMaGnata_2, _-Gasque-_, RafahHH, xCoCa-TM, PaPumza-, LiLo-FOX, -ShowMaL, xTube-TS, Veegeta_, silvesco, Doctor_, iDurby, Natanael_, Deidaro, patcheskoBR, Sonic_, FleeX, Farow_, -PC-, Happy_, Twitter-X, -Drii-, _Alaan, Swag_, Templario_, -CaCauShow, GabrielTheGuy, black_10, Alaan_BR, Explorer_, xJ4NJ4O_TS, Block_GM, Sr_KauS, Pequeno-TM, Conduta, Raphael, -DJC, SubZero0h, Lock, assis, HeRo-BK, MarceloBLK, Jayro, Andre_, Away_, PrinTBreak, Dreamy, Sorry_MD, Tommy, xNeW-EraA-, OiSouStronda, xOsias-Ts, -PL4Y-, BK_TwT, Strada_xP, Kill_Away, xBACON, -CRAZY-, pachecoo_, Mer_SubADM, Warning_, BomberMan, Fighter_, Eragoon, SpaceFox-, Cook, -CCleaner, renatin, CeBoLiToS, Eclipse_GM, -KiraBk-, -HeroZoorD, Shanks, Espanta, CHROMATICK, Snake, F1R3F0X-CV, Boxzinho, Porsche, Wolverine_, James_bk, JuniorZica, -ILove-Mu-, Taiis, rafaael, Lucas_GM, ___Eclipse, NatanRox, Avast_-, Gongola, COYOTE_XD, FodaoKing, Thaais, valmirVQV, __MYTH__, _Ozama, jonathanlll, ST4RBOY-BDS, MSN/Bing, -EckoO-, Krunsh_, -KenBlock, Ero_SenniN, Marlonxv, L1M1T3D, duel325, LightZero, JaKaRe, Guto_BR, Kaioken, OFFHL, Katetii, xGiovana_, Devilz, Yaaguin_SG, Rox_CL, PJL, VendettaXD, VictorHugox, RED-NOSE, Biel_Forum, NeGaO-BR, Beeagle, _JUZINHA_



--- PARABÉNS A TODOS OS ANIVERSÁRIANTES ---


Quote

Paulo36 (16), crazy123 (17), Brutamonte (20), LeaNdR0 (18), donovan (21), ANDERSON- (20), Pk_Matador (18), BjsMeLiiga (18), ital (14), BradoKe (20), PUTAO-PH (17), Thiagomata (12), A-b-r-ee (18), gabiroto (22), lizzy (16), doi3 (14), BrokenHead (14), allanthetime (16), Jackass_xD (12), Mulekzin_top (13)


Música do momento para alegrar o mega elogio.

Imagem
Imagem
20

#2 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 27 July 2012 - 10:35 PM

Obrigado, infelizmente não foi dessa vez mas como voçê disse quem sabe da próxima, á vida continua irei continuar me esforçando sempre e focado no meu trabalho obrigado, novamente.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#3 Membro offline   Caps_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 03-July 12

Postou 27 July 2012 - 10:35 PM

Quote

Mandara_, Tex_, Vegetto_CL, Caps_, V1RUS_, Reven_


Opa, Obrigado pelo salve e parabens para os elogiados que vem se destacando muito bem dentro do forum.
0

#4 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 27 July 2012 - 10:35 PM

Quote

Natanael_: Sem palavras para voçê sabe oque quer continue assim.
Obrigado pelo elogio , me motivou muito e parabens aos demais .
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Howster_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 347
  • Cadastrado: 25-July 12

Postou 27 July 2012 - 10:35 PM

Parabens aos elogios ^^'
0

#6 Membro offline   black_10 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 06-December 11

Postou 27 July 2012 - 10:36 PM

Vlws lek pelo elogio =D
By:ExcelenteMITO *---*
Imagem
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK
Imagem
0

#7 Membro offline   -MaC- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 311
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 27 July 2012 - 10:36 PM

Vlw maninho :D, parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Wasty_

MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão
0

#8 Membro offline   xPuts_666- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 158
  • Cadastrado: 27-June 12

Postou 27 July 2012 - 10:36 PM

Parabens Ao Elogiio *-* !!
0

#9 Membro offline   ChuckyMaaL Ícone

  • " Em terra de cego não existe lei "
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 942
  • Cadastrado: 15-May 12

Postou 27 July 2012 - 10:36 PM

Parabens aos elogiados , Vlw achei meu nick rapido alii em ^^ :D
Atenciosamente,ChuckyMaaL
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 27 July 2012 - 10:36 PM

Quote

Holkz: opa membro que está meio ausente também mas quando online ajuda muito parabéns.


Eu estava ausente sim,pois meu computador estava ruim fiquei quase 1 mês sem pc voltei ontem,e fico muito feliz por ver que estou me destacando entre os melhores muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 27 July 2012 - 10:37 PM

Opa, obrigada por me citar em seu elogio, não é que eu parei de ajudar, é que não estou ficando muito no top posters, já no top poster 20 eu sempre estou presente rs. Então poucos veem mais continuo ajudando como nunca. Obrigadão! ♥
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 27 July 2012 - 10:39 PM

Quote

_ALCATEL_: Exelentes respostas está ajudando a todo momento continue assim.

Opa meu caro, é sempre muito bom, ótimo mesmo receber elogios vindo de pessoas tão legais e ótimas como você SophHero, pois quando estamos sem alguma motivação, pensando em parar, vem alguem aqui no forum e nos motiva á continuar trabalhando ainda mais para que possamos alcançar o nosso objetivo, muito obirgado novamente meu caro, eu fico muito feliz em saber que o meu suporte está sendo reconheçido por alguns e outros aqui do fórum, enfim, parabéns á min e aos demais membros citados em seu elogio.
Abraços ! :smartass:

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 28 July 2012 - 03:52 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)