Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Juntos por um MuOnline melhor ainda [7° Elogio] Administração - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Juntos por um MuOnline melhor ainda [7° Elogio] Administração O Maior servidor de MuOnline do Mundo - MuAwaY.net

#1 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 27 July 2012 - 05:03 PM

7° Elogio, Administrador:

Imagem




Bruno, sei que você está com problemas técnicos, cheio de imprevistos e sempre aparecendo mais, alguns jogadores não entende oque você faz tenta fazer tudo que é possivel para nós jogarmos sem problemas, você está sanando os moves para nova arena, estás sanando o problema na defesas dos itens e eu estou gostando muito, pois meu majestyc está muito rox, com essa sua ação alguns sets que tinham seu valor baixo no game irão começar a subir e terá muitos elogios começando por mim aqui. Também não deixo de comentar sobre o Web-Fórum, é o melhor fórum do MundOOO sem duvida, algum membro com duvida abre um tópico com aqual quer assunto relacionado ao MuAwaY recebe as resposas em segundo, não precisa ficar pergutando à alguém oque é isto, como faz isso, para isso temos o belo fórum. Quero falar também que essa STAFF 2012 está sendo a melhor, eu falo no sentido de não quebrar regras, está sempre encaminhando o jogador ao lado bom, com eventos e sempre respostas nas Mp's (Mensagem Pessoal) ''quando pergunta algo serio'' Quero falar das maratonas, essa maratona de férias que está em caminho devido atrasos, mas isso não vem ao caso quero dizer que a maratona está boa, não devido a imprevistos e essas coisas, eu falo dos premios dos eventos, 200 Mil goldsways, SubADM e ADM mortos 21 dias de eventos 63 ao todo, somente em um servidor de verdade tem isso, e o melhor é que tem muitos jogadores para participar com você, porque não teria graça se você apenas você e mas 50 pessoas, no muaway são logo 500 Jogadores ou mas participando de eventos por isso que o MuAwaY é o maior serve desse mundo, além de tudo, da a volta por cima. É o seguinte gente... Para essa galera nova ai que vem reclamar no fórum 5 tópico por 5 minuto no maximo com mesmo assunto vo dizer uma coisa para vocês. Sempre quando acontece atrasos no MuAwaY muita gente diz que o mu ta falindo que o Mu não presta e muitas besteiras,mas quando o evento sai e o jogador ganha o evento ele fica tãao feliz que faz questão de abrir um tópico pedindo desculpa, eu já vi isso várias vezes dizendo que o Mu era o melhor , desculpa, eu ganhei e ficava todo feliz.
-
Recebi um E-mail de um amigo dizendo que o administrador deu os itens de volta a ele que tinha bugado, ele enviou os seriais e consegui, então é assim jogadortudo tem seu limite e a administração pedi as provas para ter certeza se ocorreu a ação, olha que lindo *--* isso é MuAwaY projetando e construindo nossa diversão eu Amo MuAwaY, todos nós amamos MuAwaY parabéns para todos vocês e principalmente a administração e ao servidor de muonline maior do Brasil.



:love: ~~ MuAwaY ~~ :love:

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Howster_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 347
  • Cadastrado: 25-July 12

Postou 27 July 2012 - 05:03 PM

Parabens aos elogios :) espero que ele goste
0

#3 Membro offline   oMaGnata_2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 27 July 2012 - 05:04 PM

belo elogio amigo, estamos juntos nessa pena que algumas coisas sao mais dificis :(
MuAway Projetando de Construindo sua Diversão.


"Se Perder não é ganhar, então nao perco para ganhar"
0

#4 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 27 July 2012 - 05:05 PM

Parabens a nossa administração .-.
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 27 July 2012 - 05:08 PM

Parabéns a nossa adminstração, so falta colocar meu skill e meus goldsways que fica perfeito ! *-*
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 28 July 2012 - 03:48 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)