Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Elogio do Dohvakiin - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Elogio do Dohvakiin Alguns merecedores elogio que eu vi nessa primeira semana de Fórum.

#1 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 25 July 2012 - 05:08 PM

Players Comuns/Members:
Avast, Vegetto e Freeza: Que eu saiba, são todos ex-staffers, não? Então, pelo que eu tenho percebido, as respostas dos três são justamente as mais coerentes e não tem um resquício de serem copiadas em bloco. Eles são um dos poucos que eu vejo que não floodam respostas repetitivas por aqui, aliás. Eu já tinha os visto antes, só que com Freeza e Avast na STAFF, em épocas diferentes, que eu não frequentei muito este Fórum. Já o Vegetto, eu mal conheço a trajetória, mas do mesmo jeito é merecedor de uma vaga aí.

Mandara_: Não sei o motivo, mas curti esse cara. Algo me dá a impressão de que ele é uma das únicas pessoas que presta suporte e que realmente sabe o que está falando e não está tentando basear um reconhecimento administrativo só enviando links com uma formataçãozinha feita no bloco. Outro que eu, na minha humilde opinião, considerei merecedor do cargo de Colaborador.

JIRAYA_PK: Vou só repetir o que ele falou nos comentários do meu perfil: "Gostei desse cara." São poucos os tópicos que eu vejo que, mesmo que com todo mundo já respondendo, ele vai lá e se dá ao trabalho de escrever uma resposta maior e melhor ainda para o auxílio do player. Eu não vou falar que dou um mês pra você virar CL porque tem o evento de divulgação e antes de admitir gente nova eles tem que ver o resultado desse evento, mas, continua assim, cara. Não desiste, que você tá com três quartos dos seus pés no escritório da STAFF. :D

Natanael_: Vi pouco dele, mas, mesma coisa do Mandara: Parece saber o que está falando. Boa sorte na sua jornada para a STAFF.

Zer0_: Se esforça bastante. Capaz de virar o dia e a noite nesse Fórum, tenha certeza. E capaz também de entrar na STAFF bem brevemente.




Bom, é isso o que eu tinha pra falar.
Não vou citar área de design hoje e nem a STAFF, porque eu tirei um tempo para escrever isso mas ainda tenho que instalar outro Windows numa partição do meu HD, então...

Quem foi elogiado aí... Tenha certeza que mereceu. ^^'





Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




3

#2 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 25 July 2012 - 05:12 PM

Quote

natanael_: Vi pouco dele, mas, mesma coisa do Mandara: Parece saber o que está falando. Boa sorte na sua jornada para a STAFF.

Muito obrigado pelo elogio , não sabe como voce me motivou ;) no mais parabens aos demais elogiados .
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 July 2012 - 12:40 PM

-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)