Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [2º Mega - Elogio] - Copas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[2º Mega - Elogio] - Copas

#1 Membro offline   Copas Ícone

  • Conta desativada, ajudando com outra.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 25 July 2012 - 04:52 PM

Opa e ai galerinha, hoje venho com meu 2º elogio, estou vendo que muitos estão se esforçando para entrar na STAFF, então vamos lá...
Imagem


Zer0_ : Tava meio parado com o fórum, mais pelo visto já esta voltando com tudo para realizar seu sonho. Parabéns pelo esforço.

Rox_ : Esse não tem como não falar, ele está em todos os elogios ^^'', também pelo suporte que ele está dando no fórum não há como não citar ele, Parabéns Rox, logo logo chegará o seu dia, e está bem perto pelo visto :D

JIRAYA_PK : Opa outro que ta se esforçando o máximo e esse aqui :D, não sai mais do computador, fica a madrugada inteira ai, mais pelo visto é por uma boa causa :D, vai la que você consegue.

LightZero : Mais um com um ótimo suporte no fórum, não sai mais nem do computador também, ta que nem o Jiraya, mais logo seu esforço será recompensado :)

_ALCATEL_ : Não sai mais do top posters não ? hsuahsua esse aqui ta batalhando bastante para conseguir um lugarzinho na STAFF, continue indo assim e irá longe.

Mandara_ : Outro que não sai do top posters, também não sai mais do computador ne ? kkkkk, força que um dia você chegará la.

Natanael_ : É pelo visto voltou, e não voltou para facilitar não, e sim para conseguir uma vaga, força que você conseguirá ir bem mais longe que isso.

-Smoke_ : Tem respostas curtas, mais com essas respostas curtas ele está ajudando muito em nosso fórum.

Crazy_mxm : Esse está batalhando de mais para conseguir a vaga na STAFF, outro com respostas ótimas, dando muito suporte em nosso fórum. Parabéns.

Vegetto_- : Pelo visto voltou, e não voltou para dar moleza não, sei que um dia você voltará para a STAFF novamente, ainda mais com esse suporte que você está dando em nosso fórum.

_Necron : Esse tem capacidade de sobra, creio que chegará la um dia, se esforçando cada vez mais. Parabéns.

Avast_- : Todos os Ex-STAFF voltando hehe, esse aqui está dando um ótimo suporte no nosso fórum, e pelo visto não está dando moleza não.

-DohkO- : Pelo visto voltou a dar um ótimo suporte no fórum, mais pelo visto dessa vez irá ser para detonar :D.

Cook : Pelo visto está batalhando muito para chegar na STAFF um dia, continue assim e conseguirá seus objetivos.

_Strongger : Tinha dado uma parada com o fórum, mais pelo visto voltou com tudo e não está para brincadeira não :D Força que você conseguira alcançar os seus objetivos.

Hyzen_BR : Um excelente membro, com um ótimo suporte em nosso fórum, parabéns.

Imagem


Araujo_xP : Esse é ótimo em designer, maioria das suas respostas com Preview, parabéns, pelo visto sua vaga está guardada.

Lock : Esse é outro que nem o Araujo, com ótimas respostas e ótimos tutoriais. Parabéns.

-killerbee : Esse também com ótimos tutoriais, está de parabéns também, creio que chegará um dia no que sonha.

FAKE-SHOW : Ta demonstrando um ótimo potencial na área de designer, força que você chegará la.

Holly_ : Está meio sumido do fórum, mais tem potencial na área de designer parabéns.

Zero0h : A vaga dele foi merecida mesmo, sempre com ótimos tutoriais ajudando players.

Mateus_RX : Esse aqui já está como designer faz um tempo já, e pelo visto está se destacando muito na sua área.

Lanza : Ótimos tutoriais, sempre ajudando o maximo na área de Designer parabéns.

_Aleex : Esse aqui mereceu mesmo entrar para a STAFF - Designer, tem um ótimo potencial e pelo visto tem muito o que mostrar ainda.

Hokage : Não tenho nem o que falar dele, único que virou Moderador global, e pelo visto tem muito potencial guardado para mostrar.

Ghost : Um dos melhores Designer que existe ^^'', parabéns sempre com novas ideias.

Imagem


Lustro_GM : Esse tem potencial de sobra com tudo, parabéns, sempre se superando cada vez mais.

Eclipse_GM : Esse é mito, não tem mais o que falar dele, sempre com melhores eventos e suporte no fórum, e pelo visto 1 ano de STAFF é pouco para ele.

Vulcano_GM : Outro que também está com futuro na STAFF é esse aqui, está chegando a ser Mito logo logo.

Lucacas_GM : Lucas, batalhou, superou tudo e hoje está ai como Game Master parabéns, você mereceu mesmo.

Block_GM : Outro Mito que o muaway tem é esse aqui, sua volta na STAFF foi para mostrar como você merece mesmo, parabéns block, tem potencial de sobra ainda.

Howrang_MD : Outro que está se mostrando excelente é esse aqui, está de parabéns mesmo, esse aqui foi merecido mesmo.

iKnighT_MD : Não tenho muito o que falar pois não vejo ele muito, mais pelo visto está indo bem em sua jornada.

Cabu_CL : Esse aqui é outro que está se destacando entre muitos, parabéns.

Sorry_CL : Estava entrando pouco, mais agora acho que voltou de uma vez só, Parabéns, belo trabalho em nosso fórum.

Admin : Sempre querendo o melhor para nossos players, arrumando bug's, e trazendo muitas novidades.

Mer_SUBAdm : Mer também tem um ótimo potencial, sempre ajudando player's via ticket, parabéns.

Acho que são esses, como são muitos não tem como lembrar de todos ^^'', mais quem está se destacando sabe de seu potencial.
Um ultimo salve a todos online:

Quote

Copas, Google, -M3RCN4R10-, PokerFace-, Stuff_xP, duel325, Jornalista, Cabu_CL, Tornado_BR, _xRuanx_, Away_, XoRoDisTC, _MuKaI_, Stronda_-, JIRAYA_PK, FleeX, SHOCK-ZF, __Scorpion, zera40, Gogeeta_, Zer0_, MG_Marcio, Maluko_, -LupoS-_-, TheAvg-BR, Rubicante, Hokage, Rox_, Febawsky, _Guns, Anonymous_xD, 3XTREM3_XD, Natanael_, _Necron, Templario_, Snake, Fantasy-BR, Kaioken, Arshavin, OverSounD, black_10, shawtymane, verdan, gabriel3667, SoftwareKB, LorranexD, Sapeka_BR-, GabrielBrum, Arcanjo_02, xGambit-, Piuu_, Thug_, Akami, _Aleex, kridera, SophsHero, -Sasuke-Br, JPNetoo, Dreamy, Poortari, KUNTAO, Malvu_, Ruhlei, Cook, NovoNeymar, Garrick, Swag, BK_Chaves, Lord_CL, By-MASSACRE-, zacknitro, GBzinn, ByGabrielMaL, Reven_, Lobisomemm, Eclipse_GM, xFlame-TS, RvTsll_Fz, paivabk, Sr_P0S31D0, Stron_, -N1K1NN-, TheusCRF, Jon-_-jx, RED-NOSE, Araujo_xP, -Aerials-, juan001, chekevara, xJ4NJ4O_TS, zloku, gustavo149, Onix-TS, Vin-ici-us, _Bk_Otimos, Vulcano_GM, Block_GM, Cocota-TS, -KenBlock, FAKE-SHOW, Scaneed, StylerRoox, Ghost, S_Q_L, Kill_Away, Daark-SG, G4NG1ST3R, Jackass_xD, Mino_TSxXx, Marco_Ribas, ArcanjoDragon, Sonic_, HeadGame, iKnighT_MD, ScroLL_TM, Spyke_, Avast_-, NickZoorD-, Pequeno-TM, XoraZoorD-, KaeL_TM, Fenicks_, Taiis, ReenanxD, -Dysprosio, Nicolasrox, Gomes_, NovoBook, Jony_xD, ToM_DaRk, Lanza_DS, Mr_Crystal, M1LeNiUmM, Quest-xP, Crazy_mxm, Zero0h, Chamas-CL, -AnGoLaNoO, Cobra-TS, _-GBRS2-_, Ed_Souza, AL-ZAWAHIRI, BuLLy_

Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.


Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
14

#2 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 25 July 2012 - 04:55 PM

Quote

Natanael_ : É pelo visto voltou, e não voltou para facilitar não, e sim para conseguir uma vaga, força que você conseguirá ir bem mais longe que isso.
Obrigado pelo reconhecimento , estou me esforçando bastente e seu elogio me motivou muito :D . Voce tambem apesar de iniciando esta indo muito bem , go juntos para equipe :P , Parabens aos demais .
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   NovoNeymar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 29-May 12

Postou 25 July 2012 - 04:56 PM

Ola Boa tarde
Parabéns aos Elogiados Os Abos Merecem

0

#4 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 25 July 2012 - 04:58 PM

Quote

LightZero : Mais um com um ótimo suporte no fórum, não sai mais nem do computador também, ta que nem o Jiraya, mais logo seu esforço será recompensado


Opa muito obrigado por me mencionar no seu elogio Copas fico muito feliz por esta sendo mencionado em seu elogio , uma coisa é verdade eu nem saio mais do pc kk , enfim fico muito grato mesmo pelo seu elogio ,espero que eu seja recompensado porque eu irei batalhar como muitos aqui no forum , enfim mais uma vez obrigado e fico feliz por gostar do meu suporte , e parabens aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -Cloud_TM- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 25 July 2012 - 05:00 PM

parabens aos elogiados!
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Cloud_TM

Imagem
0

#6 Membro offline   Cook Ícone

  • | Cølabørandø |
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1891
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 25 July 2012 - 05:00 PM

-

Quote

Cook : Pelo visto está batalhando muito para chegar na STAFF um dia, continue assim e conseguirá seus objetivos.


Opa, muito obrigado pelo seu ologio pois sim estou batalhando quem sabe um dia não estou na equipe e ainda mas quando ganho um ologio seu me ensentiva mas para continua lutando. Parabéns aos de mais elogiados.

Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   FAKE-SHOW Ícone

  • - ♣ [ X - T R E M E ] Player ♣ -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 638
  • Cadastrado: 03-June 10

Postou 25 July 2012 - 05:01 PM

Quote

FAKE-SHOW : Ta demonstrando um ótimo potencial na área de designer, força que você chegará la.

- Obrigado, por lembrar de mim Copas e noix lek valeu
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 25 July 2012 - 05:02 PM

Eu fiquei dois dias sem se conectar ao fórum, net tinha caído.

Obrigado pelo elogio.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 25 July 2012 - 05:10 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que você admira meu trabalho, fico contente mesmo, me motivo à ir em buscar cada vez mais de meus objetivos por gestos de carinhos como este, me dão força para continuar sem fraquejar, é nois maninho, e boa sorte para você também que está começando agora!
E aos demais, parabéns.
0

#10 Membro offline   Jornalista Ícone

  • Audaz, Revel, Vivaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 700
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 25 July 2012 - 05:25 PM

opa vlw pelo salve.

Quote

Copas, Google, -M3RCN4R10-, PokerFace-, Stuff_xP, duel325, Jornalista, Cabu_CL, Tornado_BR, _xRuanx_, Away_, XoRoDisTC, _MuKaI_, Stronda_-, JIRAYA_PK, FleeX, SHOCK-ZF, __Scorpion, zera40, Gogeeta_, Zer0_, MG_Marcio, Maluko_, -LupoS-_-, TheAvg-BR, Rubicante, Hokage, Rox_, Febawsky, _Guns, Anonymous_xD, 3XTREM3_XD, Natanael_, _Necron, Templario_, Snake, Fantasy-BR, Kaioken, Arshavin, OverSounD, black_10, shawtymane, verdan, gabriel3667, SoftwareKB, LorranexD, Sapeka_BR-, GabrielBrum, Arcanjo_02, xGambit-, Piuu_, Thug_, Akami, _Aleex, kridera, SophsHero, -Sasuke-Br, JPNetoo, Dreamy, Poortari, KUNTAO, Malvu_, Ruhlei, Cook, NovoNeymar, Garrick, Swag, BK_Chaves, Lord_CL, By-MASSACRE-, zacknitro, GBzinn, ByGabrielMaL, Reven_, Lobisomemm, Eclipse_GM, xFlame-TS, RvTsll_Fz, paivabk, Sr_P0S31D0, Stron_, -N1K1NN-, TheusCRF, Jon-_-jx, RED-NOSE, Araujo_xP, -Aerials-, juan001, chekevara, xJ4NJ4O_TS, zloku, gustavo149, Onix-TS, Vin-ici-us, _Bk_Otimos, Vulcano_GM, Block_GM, Cocota-TS, -KenBlock, FAKE-SHOW, Scaneed, StylerRoox, Ghost, S_Q_L, Kill_Away, Daark-SG, G4NG1ST3R, Jackass_xD, Mino_TSxXx, Marco_Ribas, ArcanjoDragon, Sonic_, HeadGame, iKnighT_MD, ScroLL_TM, Spyke_, Avast_-, NickZoorD-, Pequeno-TM, XoraZoorD-, KaeL_TM, Fenicks_, Taiis, ReenanxD, -Dysprosio, Nicolasrox, Gomes_, NovoBook, Jony_xD, ToM_DaRk, Lanza_DS, Mr_Crystal, M1LeNiUmM, Quest-xP, Crazy_mxm, Zero0h, Chamas-CL, -AnGoLaNoO, Cobra-TS, _-GBRS2-_, Ed_Souza, AL-ZAWAHIRI, BuLLy_

0

#11 Membro offline   -Smoke_ Ícone

  • × Call me : 190 ×
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2620
  • Cadastrado: 12-March 10

Postou 25 July 2012 - 05:32 PM

Quote

-Smoke_ : Tem respostas curtas, mais com essas respostas curtas ele está ajudando muito em nosso fórum.


mais uma vez eu estou sendo elogiado.
Obrigado por perceber a pessoa que eu sou de antigamente ^^

Não Mecho mais com Photoshop.
0

#12 Membro offline   -M3RCN4R10- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 25 July 2012 - 05:51 PM

Quote

PARABÉNS AOS PLAYERS ELOGIADOS

Antenciosamente -M3RCN4R10-
Equipe MuAwaY
Projetando e Construindo sua Diversão!


[x] 10 Post's
[x] 20 Post's
[x] 30 post's
[x] 50 Post's
[ ] 100 Post's
[ ] 1000 Post's
[ ] Colaborador ( CL )
[ ] Game-Master ( GM )
[ ] Sub Administrador ( Sub Adm )
[ ] ADM Dificil mais quem acredita sempre alcança...


Pessoal Bom jogo pra vocês -M3RCN4R10-


TE AJUDEI?? DA UM + >>



Imagem
0

#13 Membro offline   FanDoEsC- Ícone

  • Seguindo, lutando & batalhando ♪ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 25 July 2012 - 05:52 PM

Parabéns a todos que ajudam nosso fórum!
Imagem


Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 July 2012 - 05:57 PM

Muito obrigado mesmo por você está mim elogiando e também reconhecendo o meu suporte e fico feliz por está mim elogiando novamente e parabéns á todos os demais.
Imagem
0

#15 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 25 July 2012 - 06:30 PM

Quote

_ALCATEL_ : Não sai mais do top posters não ? hsuahsua esse aqui ta batalhando bastante para conseguir um lugarzinho na STAFF, continue indo assim e irá longe.

Tem que batalhar né meu caro, sempre tentando buscar e realizar o meu sonho, eu fico muito feliz em ter o meu trabalho reconheçido e é sempre bom receber elogios pois nos motiva cada vez mais á buscar oque nós queremos, muito obrigado meu caro, parabéns aos demais citados :cowboy: .

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 25 July 2012 - 06:41 PM

Quote

_Strongger : Tinha dado uma parada com o fórum, mais pelo visto voltou com tudo e não está para brincadeira não Força que você conseguira alcançar os seus objetivos.


Sim infelizmente tive que desativar por alguns dias para resolver alguns problemas pessoais no entanto já voltei com tudo valeu brother.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#17 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 July 2012 - 09:18 PM

Obrigado pelo elogio e reconhecimento, fico feliz por isso.
Parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#18 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 July 2012 - 12:22 AM

-
Muito obrigado.

Elogio mencionado.

Tópico fechado.


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)