Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o launcher. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o launcher.

#1 Membro offline   PositivoSG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 23 July 2012 - 11:25 PM

Bom, antes havia um tópico meu e do mesmo motivo aqui nessa área, e não sei porque ele foi deletado. Enfim, o problema é o seguinte: O launcher não fecha, esse é o problema... Fico sempre com ele na tela, jogando Mu ou fazendo qualquer tipo de outra coisa, mas sempre com ele ali, aberto, travado na minha área de trabalho.
Ao fechar o Mu, consequentemente o computador vem a reiniciar, aparecendo uma tela azul, rapidamente.
Bom, creio que os Players que vierem aqui tentar sanar meu problema leiam o Tópico com atenção, e tomara mais ainda que não seja daqueles que só sabem abrir e dar Ctrl+V do Bloco de notas. Então logo digo, ja removi totalmente e corretamente o MuAwaY e também instalei totalmente e corretamente de novo. Mas nada adiantou, Fiz também a Desfragmentação de Disco tanto o C: quanto o D: e ainda nada adiantou. Fiz a verificação de erros e correção, etc. E também atualizei a placa de vídeo, assim como outros drivers de vídeo e baixei na página de downloads do site do MuAwaY o patch para quem está com problemas no Launcher, etc. E nada adiantou.
E ah, meu computador está em ótimo estado e foi também formatado a pouco tempo.

Aguardo respostas que resolvam. Obrigado desde já
0

#2 Membro offline   -Smoke_ Ícone

  • × Call me : 190 ×
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2620
  • Cadastrado: 12-March 10

Postou 23 July 2012 - 11:27 PM

- você tentou Instalar o MuAwaY-X ou o MuAwaY normal?
derrepente, você deve está com o " X " é está com esse
probleminha.

Não Mecho mais com Photoshop.
0

#3 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 23 July 2012 - 11:28 PM

Quando der esse problema de não querer fechar o launcher basta você segurar CTRL+ALT+DEL ficar fazendo esse procedimento té que você encontre a solução correta para sanar o problema, pois como você já fez metade dos recursos recomendáveis não sei oque recomendar dessa vez, exceto fazer o comando citado.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   PositivoSG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 23 July 2012 - 11:29 PM

Tenho os dois instalados mas pode ter certeza, estou sim com o normal, pois o "X" está off...
0

#5 Membro offline   PositivoSG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 23 July 2012 - 11:30 PM

Ver post-Smoke_, em 24 July 2012 - 12:27 AM, disse:

- você tentou Instalar o MuAwaY-X ou o MuAwaY normal?
derrepente, você deve está com o " X " é está com esse
probleminha.

Estou sim no normal, pois jogo normalmente.

Ver postZer0_, em 24 July 2012 - 12:28 AM, disse:

Quando der esse problema de não querer fechar o launcher basta você segurar CTRL+ALT+DEL ficar fazendo esse procedimento té que você encontre a solução correta para sanar o problema, pois como você já fez metade dos recursos recomendáveis não sei oque recomendar dessa vez, exceto fazer o comando citado.

Ja foi feito brother, mesmo assim ele vem a reiniciar.
0

#6 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 23 July 2012 - 11:30 PM

Realmente isso e um problema raro de se vê eu acho que você deve atualiza seus drives de vídeo ou tenta baixar o patch mas para o Mu não fica travado na sua tela faça esse comando.

Ctrl+alt+Del e clica em gerenciador de taferas,se o seu for XP já vai aparece o gerenciador depois clica em aplicativo e acha o muaway.exe e clica em finaliza tarefa que o mesmo irá sair mas para resolve esse seu problema realmente eu não sei mas te recomendo que atualize seu drives.

0

#7 Membro offline   PositivoSG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 23 July 2012 - 11:33 PM

Ver postBiel-Fx, em 24 July 2012 - 12:30 AM, disse:

Realmente isso e um problema raro de se vê eu acho que você deve atualiza seus drives de vídeo ou tenta baixar o patch mas para o Mu não fica travado na sua tela faça esse comando.

Ctrl+alt+Del e clica em gerenciador de taferas,se o seu for XP já vai aparece o gerenciador depois clica em aplicativo e acha o muaway.exe e clica em finaliza tarefa que o mesmo irá sair mas para resolve esse seu problema realmente eu não sei mas te recomendo que atualize seu drives.


É... Realmente está difícil mas como eu disse, eu ja fiz todos esses procedimentos, inclusive tava esquecendo de um, eu também ja fiz o Download na páginas de download do Site do MuAwaY o patch para quem está com erro no Launcher, etc. E nada adiantou.
0

#8 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 July 2012 - 11:41 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#9 Membro offline   PositivoSG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 24 July 2012 - 03:22 AM

Fiz novas configurações e nada de sanar meu problema ):. Entre elas, mudei novamente a resolução do game, do computador, ja joguei em modo janela ou Full Screen ja fiz de tudo e nada. Ja mudei compatibilidade, e alias todas as compatibilidades dão erro, pois jogo sem nenhuma, com a caixinha desmarcada.
E ja que não ta tendo jeito, vou continuar jogando assim mesmo, apenas sem sair do game. Espero a ajuda da administração, Obrigado por tudo ae galera.
0

#10 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 24 July 2012 - 03:44 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)