Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Mega - LordM O MITO - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Mega - LordM O MITO correk

#1 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 22 July 2012 - 08:57 PM

Olááááááá Tudo Beiiiiiiiiiiiim? Está começando mais um elogio semanal do LordM.

Imagem

JogaEasy - Bom gostei do seu trabalho amigo , tem ótimas respostas um bom suporte só precisa melhorar um pouco , mas com um tempo você vai aprendendo.

Sonic_ - Bom também gostei do seu trabalho, vá em frente e continue assim uma dica de amigo .

Legend_ - Está de parabéns pelo trabalho , ótimo suporte , ótimas respostas . Continue assim.

Mandara_ - Voltando a ajudar viu , está de parabéns pelo trabalho , espero que continue assim e dessa vez não pare de ajudar.

JIRAYA_PK - Está um pouquinho ausente em nosso fórum, porem o mesmo está com problemas técnico em sua máquina, mas sempre está ajudando em nosso fórum
tem um grande futuro , na minha opinião já devia estar na equipe.

LightZero - Tem um ótimo suporte, ótimas respostas , sempre online no fórum está de parabéns espero que continue assim e realize seus objetivos.

_ALCATEL_ - Grande Actinel kkkk , bom você está de parabéns pelo seu trabalho , antes não confiava em seu trabalho , mas agora vi que seu suporte é
excelente, está de parabéns continue assim.

Afonso_xP - Grande afonso, eae mano lembra do seu primeiro elogio depois da sua volta, pois é venho te elogiar novamente. Parabéns pelo seu trabalho realizado
está dando um ótimo suporte, está de parabéns continue assim que você vai longe.

Avast_- - Existe? Zoas Asmina pira com ele . Parabéns pelo seu trabalho , agora está na antiga ACC de GM, está melhor para você mostrar seu trabalho,
continue assim espero que você tenha uma segunda chance.

Freeza - Bom Freeza não tenho muito a falar sobre você , só quero te dar parabéns por ter voltado a ajudar no nosso fórum, dar parabéns pelo suporte
e as otimas respostas, sempre gostei das suas respostas desde o tempo que você estava tentando Cl comigo pela primeira vez ^^.continue assim.

Stronnger - Bom parabéns pelo seu trabalho , está indo muito bem , não tenho muito a falar sobre você só te dar parabéns , assim você vai longe.

Biel-Fx - Sem comentários o melhor ^^.

-DohkO- - Parabéns pelo seu trabalho, macumbeiro kk . Espero que continue assim.

Crazy_mxm - Parabéns pelo seu trabalho novamente, espero que continue assim , você tem futuro.

Imagem

Stronda_-
-Spycklee Vocês ajuda muito em Barzinho, parabéns continuem assim.

Lendas:

Quote

Roku_GM :
Tommy_GM :
High - =)
Fant


Imagem

Erotico - Parabéns pelo seu trabalho erótico, espero que você entre para a equipe novamente.
Maluko - Esá de parabéns pelo trabalho , espero que realize seus sonhos também.

Amigos:

Spoiler


Quote

Espanta, camisa155, Howrang_MD, Thiago123321, dwsert, -DohkO-, Rox_, Avast_-, -ILove-Mu-, Yondaime, Mandara_, Victor-Rox, Helper_, Rudizl, bySemNome, -killerbee, Vegetto_-, Google, JIRAYA_PK, -Doug_xP, Dody_xP-, MarcosPK, S_Q_L, Templario_, Fantasy-BR, _Guns, Vinny-PK, p3sadeloO, Stronda_-, LUCAS_RLK_, kleyb, -Allex-xP, By-RenanTM-, kinho_cv, -AnGoLaNoO, Arthur_PK, UsuarioUFC, NewFake, black_10, JogaEasy, -DarKnesS-A7X-, SkyRed_PVP, -Magic-PvP, ByUpdaTe_BR, McLovin--, Cook, Feelipee_BR, RED-NOSE, ByTheMonsTer, hardziiNN-, Dreamy, perick, Natanael_, LightZero, Lanza_DS, Alafh_, Lock, -Sorteio, Gueron, Sacarolha, xMah-TS, Melody_, FAKE-SHOW, Away_, gustavo149, Lop_xP, Talison, Fuck-SG-, Dexter_CV, PaniiiC, TheAvg-BR, _Necron, Funk-TS, AkilleKS, -Maiden_xD, Skype-TS, ExLanny_, Mr_Draklin, Arcanjo_02, XoroDizNao, Lucacas_GM, _Aleex, Kratos_xP, -HeaD-, Infizierte, duel325, Ranking_, -Dran, midocu, -KenBlock, -ProGramA, StylerRoox, CeBoLiToS, Twitter-SG, NovoNeymar, WendelOTL, xJ4NJ4O_TS, NickZoorD-, EL_GLADIET, Gabriel-TS, Gongola, Myster, Pequeno-TM, Enrico, Nay_Morena, Trust_, xRLK-Ts, Eragoon, PTK, Sonic_, GENERAL-CV, Wening, KidsGrassa, Cabu_CL, Rico_, F1R3F0X-CV, Dants091, heitor157, avOn, Lobisomemm, Galatico, _-Sales-_, xSalada-BR, Masked_, -CRAZY-, Guiii-CV, BoardingKB, Vulcano_GM, BK_Chaves, By-Mesack-, FANTA-BR, XxGeladoxX, PiKaChU_BK, xLincon-TS, Bk_Rapido, Leeo-R0X, SpaceFox-, StiveKun, emn, PlayBoy-TS, Jony_xD, guguzim14, Tw0HaarD-, xV0V0-TS, House_xP, -DynamiT-, Bl4DeZiN, _Kabal, FleeX, -Cloud_TM-, Maluko_, DiDi_BK, -Gloomy, COYOTE-SG, Sr-Coringa, -JeanZin, XerecaTM, -PR0F0N0-, Spnigth, Block_GM, Ruan_, SweeT____-, cel_sk8, Driive, KaeL_TM, Noel_xD, xPsy-TS, Toxe-BR, -Atrevida, Doctor_, KAZAM, Yaaguin_SG, Dohvakiin, ManeuLouco, Phelipe_BR, _Strongger, TwOHaLFMeN, OzzyPCC



Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
11

#2 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 22 July 2012 - 08:59 PM

Quote

Stronnger - Bom parabéns pelo seu trabalho , está indo muito bem , não tenho muito a falar sobre você só te dar parabéns , assim você vai longe.


Obrigado por me citar em seu elogio fico muito feliz de receber elogios de pessoas assim como você isso só me motiva cada vez a correr atrás de meus objetivos é com fé em deus vou conseguir no entanto parabéns a você é aos demais membros citados realmente realizando um ótimo trabalho em nosso fórum.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Ranking_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 22 July 2012 - 08:59 PM

^^ Show Folto Eu Ali No Elogio ^^
Imagem


Equipe MuAwaY Projetando e Construíndo Sua Diversão .
Atenciosamente : Ranking_
0

#4 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 22 July 2012 - 09:01 PM

Ter sua amizade espanta meu pretu , vale mais que qualquer elogio ;)
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 22 July 2012 - 09:03 PM

Quote

LightZero - Tem um ótimo suporte, ótimas respostas , sempre online no fórum está de parabéns espero que continue assim e realize seus objetivos.

Opa muito obrigado pelo elogio Espanta fico muito feliz por esta sendo mencionado em seu elogio , estou tentando fazer o meu melhor aqui no forum quando se trata de suporte , estarei batalhando até cumprir a minha meta , você tambem é um otimo membro com boas respostas , mais uma vez obrigado e parabens aos elogiados citados.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   ByUpdaTe_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 374
  • Cadastrado: 27-May 12

Postou 22 July 2012 - 09:04 PM

Belo elogio adorei '-' s2
0

#7 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 July 2012 - 09:06 PM

Obrigado pelo elogio, fico feliz pelo reconhecimento, isso me motiva cada vez mais.
Obrigado novamente, parabéns à você pelo ótimo trabalho também, e aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#8 Membro offline   KAZAM Ícone

  • Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 22 July 2012 - 09:17 PM

Valeu Amigo Pelo Elogio s2 ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Gloomy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 517
  • Cadastrado: 12-July 12

Postou 22 July 2012 - 09:21 PM

Parabens aos Elogiados !
Powered By : Maresia_TS

Imagem

Atenciosamente -Gloomy
MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão .
0

#10 Visitante_High_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2012 - 09:23 PM

Valeu nego.
0

#11 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 22 July 2012 - 09:46 PM

Quote

_ALCATEL_ - Grande Actinel kkkk , bom você está de parabéns pelo seu trabalho , antes não confiava em seu trabalho , mas agora vi que seu suporte é
excelente, está de parabéns continue assim.

Opa, muito feliz em receber um elogio vindo de você muleke que fala meu nome errado KKKKKKK, muito gente boa você, trabalhador, enfim, muito obrigado e parabéns aos demais citados *-*.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 22 July 2012 - 09:51 PM

Quote

JIRAYA_PK - Está um pouquinho ausente em nosso fórum, porem o mesmo está com problemas técnico em sua máquina, mas sempre está ajudando em nosso fórum
tem um grande futuro , na minha opinião já devia estar na equipe.

Eae meu fãn, LordM, grande cara Manoel, obrigado Manoel por ter me mencionado em seu elogio, porém tive problemas que no qual foram gerados por um membro de nossa equipe que não tem coragem de assumir com os atos, mais estamos na luta muitos acham que vão me derruba mais macaco vei é dificil de derruba, obrigado novamente fica com Deus Hehe Abraços!


0

#13 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 22 July 2012 - 09:54 PM

Valeu mano. :cowboy:
0

#14 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 July 2012 - 10:03 PM

-
Obrigado pelo elogio Lord, fico feliz pelo reconhecimento, você também é um grande membro de nosso fórum e tem um grande potencial quando o quesito é suporte, então continue assim como os demais elogiados que logo alcançaram seus Objetivos. ;)

[]'s
0

#15 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 22 July 2012 - 10:16 PM

Muito obrigado pelo elogio Espata, muito bom receber um elogio de uma pessoa como você um grande membro de nosso fórum já ajudou muito e está ativa novamente, fico feliz de receber mais um elogio seu, é isso ai força total não podemos parar com o show ^^ , parabéns aos demais elogiados estão todos de parabéns.

[]'s
Imagem
Imagem
0

#16 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 July 2012 - 12:26 AM

-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)