Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega elogio do Afonso \õ/ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega elogio do Afonso \õ/

#1 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 22 July 2012 - 02:06 PM

Eai galerinha, depois de uns anos voltei e estou com força total u_u, e hoje irei elogiar Todos os membros que ajuda na área de contato que está em busca do seus objetivos e com fé em Deus todos irão conquistar o tal sonho que é fazer parte da Equipe tal querida MuAwaY, então vamos lá ao oque interessa :)

Imagem

Freeza: É Gabriel foi um grande game master com belos eventos sempre animando todos, e hoje está na luta para buscar o seu lugarzinho na Equipe com grande suporte ajudando dando seu máximo para tentar voltar e se Deus quiser vai conseguir porquê tem grande potencial para isso e Humildade que é essencia.

Avast_-: Alex Alex outro game master que está de voltando e dando aquele suporte dele que é maravilhoso tenho gosto de ver, só manter seu trabalho do jeito que você sabe que um dia vai voltar para Equipe.

JIRAYA_PK: Nossa esse cara é nota "10" muito gente boa amigável, com seu suporte que você tem cara pode ter certeza que tem um grande futuro basta ter Fé em Deus e Foco.

LightZero: David um grande amigo super gente boa, Tem seu suporte aqui no fórum é muito bom tenha foco que você vai conseguir alcançar seu objetivo.

Templario_: Outro que vem se destacando com belas respostas, só continuar trabalhando firme que você vai conseguir chegar lá.

_ALCATEL_: Junior gente boa demais fica sempre na dele e fazendo o seu com suas metas "doidas" kk , é isso cara continua assim que você tem grande futuro.

Espanta: Esse sim é muito zika, Antigo LordDM você voltou a ajudar no fórum com o tempo vai conseguir pegar o ritmo mas todos sabem que você tem um grande potencial com ótimas respostas sempre concretas, vamos lá que o show não pode parar.

Twitter-SG: Não conheço muito bem mas parece gente boa, tem ótimas respotas espero que um dia você consiga chegar lá.

TheAvg-BR: Membro novo no fórum, mas acredito com o tempo você vai pegando muitas experiencias e vai ser top, basta ter fé naquele de cima que um dia você consegue chegar lá.

Mandara_: Tem bastante experiência com belo suporte um dia você vai ter oportunidade de entrar na Equipe, só deve manter seu trabalho.

Zer0_: Tem grandes respostas boas com o tempo vai pegando mas e mas experiência e vai ser o destaque de todos, continua assim Zerinho ^^

JogaEasy: Está começando ajudar no fórum agora, vejo que tem esforço isso faz parte de um começo, continua assim que você vai chegar aonde quer jovem.

Crazy_mxm: Você tem grande potencial, continue com seu trabalho que vai longe.

Spycklee: Brunin ajuda muito aqui no fórum com ótimas respostas, espero que na próxima seletiva você esteja nela.

Dreamy: Geovana não conheço muito ela, mais dar para perceber que ela está evoluindo e tem ótimas respostas só manter que você tem futuro gê parabéns.

_Strongger: Esse cara eu não conheço mas percebo que você tem grandes qualidades basta ficar mas ativo em nosso fórum que você tem grandes chances na próxima seletiva seu suporte é ótimo continue assim força total.

Imagem

Araujo_xP: Nossa esse cara é demias no PhotoShop está quase chegando o nível do Slyn, continue assim que você vai longe cara parabens pelo seu trabalho.

Holly_: Esse é outro zika do PhotoShop, parabéns pelo seu trabalho continue assim que você chega onde tal sonha.

-killerbee: Além de ter belo talento no PS tem um grande suporte, se continuasse ajudando estava junto com o Alex mas está na luta novamente continue assim que você chega lá.

SHOCK-ZF: Esse é mas um fera do Photoshop, está uns anos ativo em nosso fórum e com belos trabalhos continue assim Jovem.

Firefox: Está de volta ao nosso fórum, Você tem talento basta ver alguns tuto que você vai ficar top guilherme.

Maluko_: Outro ferinha está ficando zika no PS continue assim Guilherme que você tem futuro irmão.


Imagem

Admin: Bruno muito obrigado por fazer esse servidor magnifico, de 2007 pra cá teve uma grande diferença entre players e na qualidade, você está de parabéns por sempre fazer novidades em fim se não fosse você ninguém estaria aqui todos samos grato à você Parabéns novamente.

Mer_SubADM: Parabéns André pelo seu trabalho, pela pessoa que você é um grande homem humilde tem tudo para ser feliz na vida e está sendo, e ai vamos no rodizio no top shopping? velhos tempos quando mandei MP te chamando e você respondeu se pagar eu vou \õ/ , Obrigado por tudo cara você é nota 10.

Eclipse_GM
: Vitor grande game master do MuAwaY 1 ano na Equipe isso mostra que você é um grande homem, honesto,humilde tem de tudo para ser um grande homem na vida, Parabéns pelo seu trabalho.

Vulcano_GM: Fábio grande game master, lutou bastante para tá aqui grande trabalho faz na Equipe e obrigado por está do meu lado no momento que mas precisei você sabe ;)

Lustro_GM: Léo parabéns pelo seu trabalho na Equipe, está onde está por grandes méritos continue assim que você vai mas longe ;)

Block_GM: Tiago parabéns pelo seu trabalho , sempre fazendo seus eventos um grande MITO da STAFF espero que continue do jeitinho que você está ;)

Lucacas_GM: No começo foi um pouco criticado mas deu a volta por cima, e hoje está mostrando seu trabalho muito bem feito da Equipe fazendo vários eventos Parabéns Lucas.


Howrang_MD: Ezequiel parabéns pelo seu trabalho,está ajudando bastante no seu papel de moderador continue assim que logo será um Game Master dos melhores.


You_MD: Parabéns renan pelo seu trabalho está igual o Howrang fazendo seu belo papel de moderador parabéns, logo será um grane Game Master.

Cabu_CL: Parabéns cabo pelo seu trabalho na Equipe um grande Colaborador sempre ativo dando o seu melhor supote, continue assim que logo serar um Moderador.


Sorry_CL: Parabéns Jader pelo seu trabalho, Igualmente o Cabu logo sera um grande Moderador .


_Aleex | Hogake: 2 Grandes Aprendizes com ótimo suporte no fórum sempre ativos parabéns pelo trabalho de vocês.

Lanza_DS | Zeroh | [Matheus_RX | Ghost : São as feras no Designer parabéns pelo trabalho de vocês, é uma coisa de dar gosto de olhar vocês tem tudo para crescer com essa Profissão !


Salve alguns amigos :estrelinhas:

Quote

TeusRoox , TheusCRF , Alex-Foda , RominhoFJV , Lustro-TS , LORD-XXT , Pipoka , Biel-Fx , -PredadoR- , STYLE-SG , Firefox , UI-CAVALO , Roku , _T3RR0R_ , United , KKING , Fantasy-BR, Lozano , -Eclipse- , _Original_ , Hack_UP_XP, _Tallison_, são tantos mais todos estão na minha memoria rapaziada das "antigas" :love: !

Imagem
Imagem
32

#2 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 22 July 2012 - 02:06 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito grato '-'
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 22 July 2012 - 02:07 PM

Quote

Twitter-SG: Não conheço muito bem mas parece gente boa, tem ótimas respotas espero que um dia você consiga chegar lá.


Valeu parcero , espero estar um dia chegando ao meo objetivo , abraços, e parabéns a todos elogiados.

0

#4 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 22 July 2012 - 02:08 PM

Quote

_ALCATEL_: Junior gente boa demais fica sempre na dele e fazendo o seu com suas metas "doidas" kk , é isso cara continua assim que você tem grande futuro.

KKKKKKKKKK, que isso afonso, meta é normal pow haha, enfim, muito obrigado por ter me elogiado, um cara super gente boa, gente fina, fico muito feliz em ter o meu trabalho reconheçido por alguns aqui do fórum, muito obrigado novamente e parabéns aos demais players.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   NovoNeymar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 29-May 12

Postou 22 July 2012 - 02:08 PM

Ola Boa Tarde
Parabéns Aos Elogiados

0

#6 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 22 July 2012 - 02:08 PM

Obrigado pelo elogio amigo , fico muito feliz em saber que estou em seu elogio , em saber que estou sendo elogiado por você um player tão capacitado e experiente , que busca objetivos. Buscarei meus objetivos ao máximo , pois nunca vô desisti . Parabéns aos demais.

[]'s

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#7 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 22 July 2012 - 02:08 PM

Valeu afonso,pelo elogio,fico muito feliz em receber um elogio de um menbro exemplar como você,com fé chegaremos junto,onde queremos,abraços irmão.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   F1R3F0X-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-August 10

Postou 22 July 2012 - 02:09 PM

Haha negão brigado pelo elogio *-*
0

#9 Membro offline   Goox Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 10-July 12

Postou 22 July 2012 - 02:09 PM

Parabens aos mesmo !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 July 2012 - 02:10 PM

Eita nós KK..
Obrigada Afonso, é muito gratificante estar presente em seu elogio.
Espero ainda evoluir mais & mais. São elogios assim que me motivam cada vez mais. Você também, voltou com tudo, dando um suporte excelente. Espero vê-lo na STAFF ainda esse ano UAHUAHAUHA.

Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 22 July 2012 - 02:11 PM

UHUU valeu leks. :cowboy:
0

#12 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 July 2012 - 02:15 PM

-
Obrigado pelo Elogio Afonso fico muito feliz mesmo com seu reconhecimento saiba que você também é um grande membro do nosso fórum que também possui um grande potencial assim como os demais elogiados, continuem assim que logo alcançaram seus objetivos. :)

[]'s
0

#13 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 22 July 2012 - 02:28 PM

Vlw champz pelo elogio! E parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 22 July 2012 - 02:42 PM

Quote

_Strongger: Esse cara eu não conheço mas percebo que você tem grandes qualidades basta ficar mas ativo em nosso fórum que você tem grandes chances na próxima seletiva seu suporte é ótimo continue assim força total.


Opa meu brother muito obrigado por me citar em seu elogio fico muito feliz por isso é a cada elogio que eu recebo eu ganho mas forças para correr atrás de meus objetivos é com fé em deus vou conseguir no entanto parabéns aos demais elogiados realmente realizando um ótimo trabalho.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#15 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 22 July 2012 - 02:52 PM

opa manow vlw pelo elogio mesmo :fish:
parabéns pros demais ae vlw msm +DADO
0

#16 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 22 July 2012 - 03:04 PM

Obrigado pelo elogio Afonso , fico muito feliz por esta sendo elogiado por um membro muito dedicado como você , valeu mesmo fico muito feliz por gostar do meu suporte você também é um otimo membro , mais uma vez obrigado e parabens aos citados elogiados.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 22 July 2012 - 03:05 PM

Zerinho; hahaha brigado maninho, eu nunca pensei que eu ia receber elogios no fórum, era uma grande vontade estar entre os destaques do fórum, eu torço muito pra galera veterana, a staff atualmente está muito boa, e creio que nunca irá sair com problemas de não seguir a regra da STAFF, quando um dia algum membro dessa staff sair foi por que quis pois são muitos bons e torço para eles, e muito membro que estão tentando entrar na STAFF. obrigado man. :D
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 22 July 2012 - 05:14 PM

Obrigado pelo elogio Afonso, fico muito feliz mesmo em receber um elogio de um membro exemplar e dedicado como você, manterei meu foco e minha fé, e espero um dia conseguir meu objetivo. Mais uma vez, obrigado pelo elogio, e parabéns a todos os elogiados.
0

#19 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 July 2012 - 09:15 PM

-
Obrigado pelo elogio Afonso, fico muito feliz em ver que você reconhece meu esforço, mesmo não ajudando muito, mais isso me motiva cada vez mais. Obrigado novamente, parabéns à você pelo ótimo trabalho também e parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#20 Membro offline   Vinny-PK Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 22-July 12

Postou 22 July 2012 - 09:17 PM

Bons Elogios Manin , seus amigos vao gostar muito disso eu tenho certeza
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)