Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o game.

#1 Membro offline   Mistery Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 03-April 12

Postou 21 July 2012 - 10:19 PM

Venho denovo com esse problema, então, não estou conseguindo entrar no muaway, sempre que eu entro fica uma tela preta e depois fecha rápidamente.

O ícone do MuAwaY é normal desse jeito ?
Imagem

Obs: Estou utilizando o Windows 7 Ultimate.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 21 July 2012 - 10:20 PM

Desabilite sua proteção residente, pois como mostra na print sua proteção residente está impedindo que você se conecte ao servidor, desative e verifique os resultados.
0

#3 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 21 July 2012 - 10:20 PM

Provavelmente sua proteção residente está bloqueando o seu acesso ao nosso servidor ou seja desative o seu anti-vírus quando for logar em nosso servidor para que não ocorra nenhuma interferência no entanto desative também seu firewall pois o mesmo pode estar bloqueando o processo.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 21 July 2012 - 10:21 PM

Sim o icone do muaway é este,pois eu também ultilizo o windows ultimate e é o mesmo icone,porém isso não emporta,se você não esta conseguindo entrar,baixe o patch atualizado do game,que estarei disponibilizando abaixo:
Aqui esta o download do patch atualizado já, veja abaixo:

Quote



Caso não saiba instalar o Patch,Veja um tutorial que irá lhe ajudar com seu problema:

Quote


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fenicks_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 17-July 12

Postou 21 July 2012 - 10:22 PM

Prezado, tente está desativando o seu ant-virus, as vezes por achar que o mu.exe é uma ameaça o ant-virus não permite que o arquivo seja executado. Se persistir reinstale o Directx e veja se existe um driver de video para atualização do seu sistema operacional. Aprenda seguindo este tutorial: http://forum.muaway....o-no-windows-7/
Atenciosamente, Fenicks_

1

#6 Membro offline   StadiumxP Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 04-July 12

Postou 21 July 2012 - 10:22 PM

O problema pode estar ocorrendo pelo fato que seu Anti-Virus está bloqueando o MuAwaY porem tente desativa lo para logarse no game.
0

#7 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 21 July 2012 - 10:22 PM

Basta desativar a proteção residente de seu anti-virus, pois é isso que está impossibilitando você á se conectar ao mesmo, caso não souber realizar o tal processo, basta apertar com o botão direito no ícone do seu anti-virus e em seguida clique em Desativar proteção residente.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 21 July 2012 - 10:22 PM

Pelo que vejo em sua imagem, esse símbolo parece ser de algum anti-vírus, talvez seja ele que está impedindo que você se conecte ao MuAwaY.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   -Dysprosio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 413
  • Cadastrado: 03-July 12

Postou 21 July 2012 - 10:24 PM

Provavelmente sua proteção residente está bloqueando o seu acesso ao nosso servidor ou seja desative o seu anti-vírus quando for logar em nosso servidor para que não ocorra nenhuma interferência no entanto desative também seu firewall pois o mesmo pode estar bloqueando o processo.
Atenciosamente -Dysprosio

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem



Fan-Bar Powered BY: Maresia_TS

Imagem
0

#10 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 21 July 2012 - 10:25 PM

Este problema pode esta relacionado ao seu ant virus , desative o mesmo e tente executar novamente veja como desativar a sua proteção residente: http://forum.muaway....ecao-residente/
caso não der certo basta você remover o seu mu e baixa-lo novamente.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 21 July 2012 - 11:09 PM

Prezado, para sanar esse problema basta voçê estár desativando seu anti virús, que provavelmente está resistindo e está gerando o erro, mas para sanar basta voçê proceder á baixo para aprender á destivar seu anti virús.
http://forum.muaway....ecao-residente/
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#12 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 July 2012 - 11:41 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#13 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2012 - 12:31 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)