Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] - Semanal Do JIRAYA_PK - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] - Semanal Do JIRAYA_PK

#1 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 21 July 2012 - 09:32 PM

Olá, Boa Noite!
Bom pessoal estarei aqui elogiando o povo que vem ajudando em nosso fórum, lembrando se esqueci alguém foi mal, muita gente Hehe!

Imagem


Espanta : Grande LordM, esse cara merece uma oportunidade pois esse já ajudou muito em nosso fórum com suas antigas acc's agora ajudando muito ainda com essa atual, um cara com diversas qualidades merecedor de nossos respeitos, uma grande pessoa mantenha seu foco que você chega lá

LightZero : Esse é outro, um cara surpreendentemente esforçado, dono de adjetivos especiais, uma super pessoa um grande amigo no fórum e na vida também, não o conheço de verdade mais se conhece-se nois ia zua demais kkk, cara você é um dos mais cotatos a ser da equipe sem dúvida, um membro excelente com respostas claras e com qualidade, parabéns por tudo vei, você merece Hehe

_ALCATEL_ : Grande AoCartel, bom chegou no nosso quartel recentemente, né Alca, mais já vem se mostrando uma pessoa incrível, com respostas ótimas e sempre ajudando em nosso fórum, um membro exemplar que vem quebrando suas barreiras, parabéns por tudo parça!

Afonso_xP : Um cara que realmente está se esforçando adepito de várias qualidades, sempre se esforçando e sem perder o foco em nosso fórum, uma pessoa que merece sua oportunidade também para estar mostrando trabalho, parabéns por tudo Afonso abraços parceiro.

Avast-_ : Como não falar do Avast, uma pessoa super gente boa, outro que possui várias qualidades, foi no passado um dos principais membros de nosso fórum e ainda continua sendo agora com sua volta, será que veremos Avast_GM novamente? quem sabe, se Deus quiser let, fé porque eu tenho fé em você

Freeza : Gabriel Freeza, segundo ele o nick dele não tem nada haver com o Freeza do DBZ hum.. será? Hehe. Tirando isso é uma pessoa super gente boa, esforçado dono de respostas rápidas e de qualidade, merece com certeza ter sua vaga novamente na staff, parabéns por tudo você é 10

Twitter-SG : Outro cara muito esforçado, vem ajudando diariamente, uma pessoa que me indentifiquei, parabéns por tudo mantenha seu foco e como eu disse por mais que tente nos derrubar vamos continuar na batalha pois Deus é justo de verdade

Stronnger : Deve ser assim o nick dele, pra que um nick complicado? -.- Hehe, parabéns fera você é bastante esforçado e com respostas ótimas, tudo de bom pra ti,

TheAvg-BR : Outro que quando pega firme no fórum, se esforça completamente, parabéns Avg você é uma pessoa muito esforçada e com muitas qualidades, Foco#.

Mandara_ : O Cara erro na hora de digitar o nick era pra ser Madara ai fico Mandara ^^, tirando isso ta ai diariamente na batalha, continue assim que você também tem futuro.

Zer0_ : Esse carinha é outro que é viciado, ajuda sempre em nosso fórum também na área de designer, não tinha como não citar ele, parabéns por tudo vei e mantenha o foco,

:estrelinhas: Lendas :estrelinhas:

Quote

Roku_GM : Sem dúvida esse é mito grande João, esse tem a $ grana kkk!
Milos_GM : Não há o que falar dele, Mito + Lenda + Melhor de todos
Sucata_GM : Eterno sucata dos players, esse será eternamente uma lenda
Tommy_GM : Super gente boa, e sem falar que foi o melhor GM da época parabéns por tudo Lenda!
Murdock : O Melhor S/ +


Imagem


Araujo_xP : O próximo a ser da STAFF Designer sem dúvida, um cara super dedicado e com várias qualidades, ajuda constantemente na parte de designer, merece sem dúvida Araujo_AP :D


Imagem


_Aleex : Esse mereceu a vaga, olho o Araujo e vejo que no futuro será como você aleex, uma pessoa surpreedente, parabéns por tudo se Deus Quiser Aleex_DS :D

Hokage : Sem dúvida esse é o cara hum... Hehe, você é o cara no sentido de tudo pra mim nunca existirá uma pessoa como você Talisson, sem dúvida admiro muito você por tudo, parabéns logo Hokage_DS :)

Zero0h : Sem dúvida, muito bom no que faz um ótimo designer surpreendeu muitos, ta de parabéns por tudo você é fera d +

Cabu_CL : Uma super pessoa, ta de parabéns pelo trabalho realizado, merece sua oportunidade como Moderador e assim sucessivamente, parabéns por tudo Cabu de vassora ^^

Howrang_MD : Se Deus quiser logo logo GM né? cara você também é uma pessoa sensacional, merecia sua oportunidade há muito tempo mesmo, logo o veremos como Howrang_GM realizando eventos pra mulecada Hehe!

Block_GM : Eita Block, daqui a pouco ta com 80 anos e ainda ta na STAFF kkkk, poxa parça você é uma pessoa incrível também, pra mim dupla eterna Block e Tommy sem + parabéns por tudo.

Lucacas_GM : Outro que superou tudo que tinha contra ele, e está onde está agora por meritos próprios, parabéns por tudo manolo você é fera, muitos te cingaram e tudo mais por causa de problemas recente mais no final todos viram quem foi realmente o verdadeiro cupado, é inveja do nosso Ex Game Master Toledo, mais ta bom tirando isso Parabéns lucas

Eclipse_GM : Grande, Super, Mega Vitor, um cara incrível também, gosto bastante dele apesar de não ser íntimo, um exemplo a todos e temos que respeita-lo!

Mer_SubADM : Outra pessoa que na qual muitos tem que ver como exemplo, pois ele era como nós um player comum e por causa de seus esforços, e de sua garra chegou onde chegou e merece nosso respeito

Admin : Parabéns por tudo, não há palavras para descrever este cara, outro que é exemplo a todos.

-
Salve aos onlines:

Quote

JIRAYA_PK, JogaEasy, Lucacas_GM, Lop_xP, Hyzen_BR, EL_GLADIET, xHardy_TM, xCaiooo-TS, T0M4_N00B, StadiumxP, TheKing_BR-, Mandara_, _U_CarA, Nay_Morena, Eriiiic, Rox_, Chaves-Rox, SHOCK-ZF, wallace_07, Templario_, Piuu_, LUCAS_RLK_, Poortari, Tech_GM, _ALCATEL_, Infizierte, Stronda_-, FireBoOyTM, Sr_KauS, -FIREFOX-CV, Google, -KenBlock, HORNET-SG, _SaMu_HeLp_, _Strongger, UpBoB__BR, LUCIFER-XP, LaaH-, Biel-Fx, --ShowFake, Deher22, Orcruxe, SoftwareKB, DeadMau5, -MendigO, SpaceFox-, Flaming_, Fallen_CL, black_10, Turbo, SUPREMA_XD, emn, PendanT, Pequeno-TM, Vulcano_GM, k-91, Dreamy, Espanta, Feelipee_BR, ByCoxinhaTM, -killerbee, SophsHero, ThiagoLost, Ranking_, Maluko_, eroon456, Gongola, Binho_, -ExTr3M1-, marlonbboy152, SubTiago, _Aleex, chris_pk, frez, Vitinho-LHP, p3sadeloO, Formiguinhaleprada, Cook, BK_Chaves, NovoNeymar, NickZoorD-, -DohkO-, Wolverine_, GM_Pain, xRei-TS, xJheymmes-TS, Alaan_BR, Galatico, zIel, Legend_, JockeeyTM, -YN, -ILove-Mu-, Iluminum, Block_GM, N4RUTO_xD, Vigilante_Lc, eckoo_xD, -Rayan_SG, Luizinhoh, Bk_Fat, PunK-II, Dont_xP, Scaneed, MegaTaurus, Hokage, Stifler_BR, Erotico, Sr_Angel, SkyRed_PVP, NewFake, -Hacker-xP, IceBlue, AkilleKS, -M3RCN4R10-, LightZero, FANTA-BR, SlimDrive, Sony_, POKEMOM-Jr, Yondaime, Crazy_mxm, Hadock, CeBoLiToS, Husty_xP, High, ExEoPika, Hokage-Rox, WindGet_TS, ThamyAlkamar, xNeeninho, Reven_, _-Hannah-_, Law, Elf_vivi, Sky-BR, -SLASH, Vini-RoX, Gueron, furiaway, Fandonewc, _Lennox_, _VinDiSeL_, Phelipe_BR, Dohvakiin, -AnGoLaNoO, ExDizNao_, XoraZoorD-, Twitter-SG, duel325, Lock, Fenicks_, Natanael_


Parabéns aos aniversáriantes:

Quote

-Potato- (18), Riml (16), 01supremo (14), -GANSOOOO (22), Geovanne (17), Wendel_MaL (19), _DoDiBaN_ (17), magronegro (19), CaVeRa_S2 (15), DuduFBI (18), Zorbinha (18), alexandre45silva (26), karolline (20), Korean (17), Skilmax (20), Sr_CAPCOM (22), SupremooO (17), bedeleko (16), Pk_Terror (16), _-Nexter_- (17), jaoloko_Pk (14), WoOlLF-JaPa (17), Scorpione (17), Top_Wins (16), Bruno-AnnTTiNooB (16), pai_Blz (15), Thayna (18), FleeX (17)


Salve aos amigos:

Quote

CentraL
Natanael_
Dh3iTa_Em0
_SaMu_HeLp_
Roku
Biel-FX ( Irmão )
Kwx-HD
-AnGoLaNoO


19

#2 Membro offline   LUCIFER-XP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 21 July 2012 - 09:34 PM

Parabéns, otimo tópico, organizado e tudo.
Valeu pelo salve. ;)
ImagemImagem

Imagem
Ajudei? + éé bom e faz falta ;D


MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lucas.

29/02/2009 - Player
--/--/-- Moderador
0

#3 Membro offline   Tech_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 21 July 2012 - 09:34 PM

Parabéns aos elogiados, mas cade Tech_GM ?
0

#4 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 21 July 2012 - 09:35 PM

Thanks Brother :D.
0

#5 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 21 July 2012 - 09:35 PM

Quote

Stronnger : Deve ser assim o nick dele, pra que um nick complicado? -.- Hehe, parabéns fera você é bastante esforçado e com respostas ótimas, tudo de bom pra ti,


Opa é quase assim meu brother hahá um nick complicado há maioria das vezes é oque me diferencia dos demais mas nem sempre pois oque vale realmente é qualidade da resposta enfim muito obrigado por me citar em seu elogio isso só me motiva cada vez mas a correr atrás dos meus objetivos é com "fé em deus" vou conseguir parabéns a você é aos demais membros citados pois todos realmente estão realizando um ótimo trabalho.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 21 July 2012 - 09:37 PM

Valeu pelo elogio Jiraya-SAN você é um grande aluno pra mim kkk zoa, você de fato evoluiu bastante velho e isso eu admiro nas pessoas, humildade você tem e de sobra, segue assim mano que se conseguirá tudo de melhor, é nois! s2
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 21 July 2012 - 09:37 PM

Quote

_ALCATEL_ : Grande AoCartel, bom chegou no nosso quartel recentemente, né Alca, mais já vem se mostrando uma pessoa incrível, com respostas ótimas e sempre ajudando em nosso fórum, um membro exemplar que vem quebrando suas barreiras, parabéns por tudo parça!

Opa parçeiro, é sempre bom receber um elogio vindo de você cara, um muleque mesmo kkkk, muito gente boa, sempre ajuda os players, respondendo dúvidas e resolvendo os problemas, enfim, estou muito feliz por ter meu trabalho reconheçido haha, parabéns á min e aos demais players.Muito obrigado :cowboy:.
Obs: Irei lhe reputar amanhã, pois o meu limite já atingiu.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 21 July 2012 - 09:39 PM

vlw pelo elogio jyraiazex :D
nóix manow
0

#9 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 21 July 2012 - 09:41 PM

Obrigado Jiraya, fico muito feliz em saber que estou em seus elogio novamente. Eu bem que merecia uma chance , pois já estou ajudando a muito tempo para conseguir objetivos, espero que um dia eu realize meu objetivo assim como você. Parabéns aos demais.

[]'s

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#10 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 21 July 2012 - 09:42 PM

Ver postJIRAYA_PK, em 21 July 2012 - 09:32 PM, disse:

TheAvg-BR : Outro que quando pega firme no fórum, se esforça completamente, parabéns Avg você é uma pessoa muito esforçada e com muitas qualidades, Foco#.

É Sempre uma honra ser elogiado por você Jiraya, muito obrigado mesmo pelo elogio brother, você é um grande amigo mesmo, além de ser um dos membros que mais dão suporte em nosso fórum você é um cara que é muito humilde com seus amigos, ótimas qualidades brother, valeu ai e parabéns a todos os elogiados ;)
0

#11 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 21 July 2012 - 09:50 PM

Haha valeu pelo salve , ero sennin .
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 21 July 2012 - 09:50 PM

Quote

Twitter-SG : Outro cara muito esforçado, vem ajudando diariamente, uma pessoa que me indentifiquei, parabéns por tudo mantenha seu foco e como eu disse por mais que tente nos derrubar vamos continuar na batalha pois Deus é justo de verdade


Não preciso falar nada, agente sabe mano!
Obrigado pelo elogio abraços.

0

#13 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 July 2012 - 09:55 PM

Valeu mano, obrigado pelo elogio. :D


Sei que tu ama eu e o Tommy. OIEHAEIAIHEOIHAOHIEHOIA' valeu !
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

#14 Membro offline   _SaMu_HeLp_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 23-October 11

Postou 21 July 2012 - 09:55 PM

Salve aos amigos:

Quote

....
_SaMu_HeLp_
....

vlw emaaa!! :thumbsup:

_SaMu_HeLp_ ~->Mu Away:Projetando e Construindo a Sua Diversão.



0

#15 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 21 July 2012 - 09:57 PM

Obrigado pelo elogio JIRAYA, muito bom receber um elogio de uma pessoal como você bastante esforçada também , tamo junto nesta jornada :bien:
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Araujo_- Ícone

  • Guess whos BACK?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4165
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 21 July 2012 - 10:01 PM

Obrigado pelo elogio, ultimamente estou meio ausente em nosso forum por que estou viajando. Mais obrigado por Reconhecer oque tento fazer no forum. Obrigado mesmo!

0

#17 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 22 July 2012 - 03:28 AM

Quote

LightZero : Esse é outro, um cara surpreendentemente esforçado, dono de adjetivos especiais, uma super pessoa um grande amigo no fórum e na vida também, não o conheço de verdade mais se conhece-se nois ia zua demais kkk, cara você é um dos mais cotatos a ser da equipe sem dúvida, um membro excelente com respostas claras e com qualidade, parabéns por tudo vei, você merece Hehe


Opa muito obrigado pelo elogio JIRAYA , fico muito feliz por esta sendo elogiado por uma pessoal bem qualificada como você esses tipos de elogios são os que deixa eu mais feliz e com mais forças para continuar lutando para que um dia nois conseguir chegar em nossa meta, mais uma vez obrigado e parabens aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   Dh3iTa_Em0 Ícone

  • Dúvida ? Envie MP para que eu possa lhe ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2526
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 22 July 2012 - 06:14 AM

É noix lek, amigo s2 '-'
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

0

#19 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 22 July 2012 - 08:13 AM

Obrigado pelo elogio amigo, estou dando mim dedicando muito ao fórum, pois quero conseguir meu sonho quando era pequeno, ser um STAFF, cara que sonho hilario, mas é isso, hoje estamos com mais maturidade e experiencia sabemos ao certo que estamos fazendo. Obrigado.
-
Parabéns aos demais membros citados, merecem.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 July 2012 - 11:27 AM

-
Obrigado JIRA pelo seu elogio brother, fico muito feliz pelo seu reconhecimento e saiba que estarei dando sempre meu melhor para ajudar a todos, você também tem um grande potencial só continuar neste caminho.

E parabéns a todos os elogiados, pois realizam um ótimo suporto em nosso fórum!
;)

[]'s
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)