Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - "zamiguin" - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio - "zamiguin"

#1 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 20 July 2012 - 03:00 PM

:excl: Olá.

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.

- Então, pois eu confio em cada um de voces, com voces eu acho que posso contar e estarei com voces em qualquer lugar, e pra quais quer circunstânciais; Sempre que precisarem de min estarei aqui, na medida do possível farei o que for pra ajudá-los ! EssiDois

Afonso_xO | Brother, não lhe conheço, mais estou observando á alguns dias que voce está dando um ótimo suporte em nosso fórum, com boas respostas, clarezas e tudo mais. Tem tudo pra virar um Colaboraro no futuro, basta voce querer e acreditar em sí mesmo, vai nessa que voce tem capacidade para alcançar os seus objetivos.

Twitter-SG | Loooooooool .. Jamais imaginei que iriamos ter uma afinidade juntos. Cara, um vivia zuando o outro no skype, inventando "musiquinhas" zuando fotos e tudo mais, mais olha até aonde chegamos, quem diria que eu e voce iriamos virar GRANDES AMIGOS. Mais é isso, Deus sabe o que faz, se ele colocou voce no meu caminho, e vice-verso é por algum propósito, então deixa rolar nossa amizade. Lelesqui, segue o seu caminho no fórum, voce tem ótimas respostas, bastante potencial, abandonou o game pra poder ajuda rno fórum, correto? Corretissimo isso é mostrar que quer uma chance, e essa chance voce irá conseguir sozinho, sem a ajuda de ninguém e voce provará pra todos aqueles que jamais acreditaram em voce, e que te criticaram .., que voce fez um esforço e pode entrar pra Equipe STAFF 2012. Boto fé em voce cara, continue assim, estamos juntos nessa caminhada !

-Spycklee | Véi. Na boa, que nick mais xoxo u_u kkk. Lelesqui, tu é chato pra bolinho, não existe mais chato que tu, acho que está pra nascer, além de rippar músicas e BEVE :x explanei ksksk.
Mais é isso ai brother. te conheço pessoalmente, mora aqui na esquina de casa ^^. Sei da sua rotina no fórum, no game e na vida pessoal. Vejo que voce se esforça de mais pra conquistar um lugarzinho na equipe, e está mais do que certo, todos tem uma chance. Basta voce querer e correr atraz, e fazer valer a pena o seu esforço. E creio que se voce conseguir, "dessa vez" não irá vacilar e será uma lenda no game, assim espero eu thiago lost. Em breve, quem sabe Eu e voce na equipe, eu boto fé, quem não bota fé ta beleza desejo sorte pra essa pessoa, mais se nóis confiarmos em nóis mesmos e acreditarmos que nóis somos capazes, conquistaremos qualquer coisa juntos. Continue assim Baconzitos que voce irá longe de mais, torço por tí.

crazy_mxm | Caraca, sempre que irei digitar seu nick eu confundo com MSM ao invéis de MXM. Ôh, nick de maluco ² kkk. Na moral, quando tu ficar na conferencia comigo na próxima vez, ve se voce fala menos e ve se fala um pouco mais de vagar, parece que colocou Speed na boca, mlk não para de falar e fala rapido, cruz credo. KKK.
* Voce também crazy, quem diria que eu iria ser seu amigo, logo eu e voce que brigavá-mos direto em losttower 5. chingava um ao outro e tudo mais rs. Mais isso são águas passadas, quem vive de passado é teia de aranha, inventei *-* :k
Mais é isso let, agora nóis somos amigos, e vejo que voce está dando suporte no fórum e está trabalhando corretamente, tem um futuro bom pela frente em nosso fórum, é o que eu disse logo em cima, basta querer e acreditar em sí mesmo, se voce acredita em sí, acha que é capaz de conquistar e enfrentar todas as barreiras que vier pela frente; voce está pronto e com certeza irá ter uma chance na equipe, torço por tí também. Boa sorte na sua jornada in fórum.

Hyzen_BR | Mano, Eu acho que já nos conheçiamos a muito tempo, mais só que eu não estava lembrado e ainda não estou .. rs me desculpe ;s vivia comentando em meu perfil do fórum dizendo várias coisas legais, que me colocava pra cima era um dos players que sempre acreditou em min; que com pequenas palavras disse dizia tudo que eu queria e que me fazia feliz nunca esqueci de nenhum comentário seu feito em meu perfil.
* Mano, percebo que voce está se esforçando de mais, continue assim, voce tem bastante capacidade se é isso mesmo que voce quer, lute, mais lute com todas as forças pra que essa luta chegue ao ponto de valer apena ter lutado, sofrido, ter passado pelo que passou, para chegar aonde quis. Gosto de suas respostas, foi como eu disse logo acima, com pequenas palavras voce consegue dizer tudo, e tem gente que fala, fala fala .. E não diz absolutamente nada, e voce é o Oposto dessas pessoas, por isso eu lhe adimiro muito. Continue assim cara, quem sabe no futuro eu voce, twitter, spycklee & crazy na equipe STAFF, nossa ... já penso que massa que ia ser? ;$ *-* pois é, pra isso teremos que lutar, continue assim. fé pra voce mano.

Mandara_ | Não lhe conheço (eu acho) mais sei que voce está no mesmo barco que eu, está na luta por uma vaguinha na equipe. Está de parabéns por suas respostas, além de ser boas são bastante expecificas no que diz. Espero que continue assim, espero que no futuro poçamos ser grandes amigos, boto fé em voce também, basta confiar em sí mesmo, continue assim e não pare de ajudar; # só não coloca letra grande nois tópicos \= rs.
é isso ai cara, Boa sorte na sua jornada !

Stronda_- | Brother, vou ser bastante sincero com voce, desde quanto voce era um Colaborador nunca, jamais gostei de tí !! ^^ Sinceridade em primeiro lugar !
Mais irei elogiar porque merece, está fazendo um esforço enorma para voltar de novo pra equipe, e eu espero que voce consiga ne, se voce acha que tem potencial para voltar. Só lhe desejo boa sorte e muita fé! continue assim :T

_Ozama | Na boa, voce daria um ótimo Dezigner, aprendiz ou algo o genero. Tu é fera nessas paradas. cara, eu nunca vi voce respondendo tópicos na área de contato quanto em Designer, mais creio que se voce passar a ajudar em alguma dessas áreas com certeza voce irá conseguir um espaçozinho na equipe, ainda mais na de Designet tu é fera nisso, o poco que eu sei e me acho FOD* tu faz um avatar no nivel mega easy e me esculahca kkk bastante normal ^^.
Cara, um conselho, passa a ajudar na área que voce mais gosta seja ela de contato, barzinho de lorencia ou em Designer. Voce se sairá muito bem cara, não dezista de seus sonhos/objetivos, jamais. Ainda mais por causa de pessoas que insultam o seu trabalho ou te zoam, isso é apenas questão de tempo para vermos chorando Hoje quem riu de nóis ontem ! E quem estará rindo hoje? Nóis, então é isso cara jamais dezista, persista que voce conseguirá, boto fé em voce !!
Imagem
ESTOU COM VOCES ATÉ O FIM AMIGOS MUITA PAZ E AMOR !

2

#2 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 20 July 2012 - 03:01 PM

Vlw pelo elogio, parabéns pra você também e os demais elogiados. :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 20 July 2012 - 03:01 PM

Parabéns aos Elogiados , :estrelinhas:



0

#4 Membro offline   TheSpright Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 13-July 12

Postou 20 July 2012 - 03:03 PM

Belo elogio , os mesmo merecem , que pena que eu não estou ai , :( mais voce esforçar pra estar no elogio de voces ;x
Atenciosamente TheSpright
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Imagem




Imagem
0

#5 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 20 July 2012 - 03:05 PM

Quote

Twitter-SG | Loooooooool .. Jamais imaginei que iriamos ter uma afinidade juntos. Cara, um vivia zuando o outro no skype, inventando "musiquinhas" zuando fotos e tudo mais, mais olha até aonde chegamos, quem diria que eu e voce iriamos virar GRANDES AMIGOS. Mais é isso, Deus sabe o que faz, se ele colocou voce no meu caminho, e vice-verso é por algum propósito, então deixa rolar nossa amizade. Lelesqui, segue o seu caminho no fórum, voce tem ótimas respostas, bastante potencial, abandonou o game pra poder ajuda rno fórum, correto? Corretissimo isso é mostrar que quer uma chance, e essa chance voce irá conseguir sozinho, sem a ajuda de ninguém e voce provará pra todos aqueles que jamais acreditaram em voce, e que te criticaram .., que voce fez um esforço e pode entrar pra Equipe STAFF 2012. Boto fé em voce cara, continue assim, estamos juntos nessa caminhada !


Thiago pois fique sabendo que eu te considero muito mano , quando a amizade e verdadeira e o um torce pelo outro ,já podemos chamar de irmão, e e isso que vale pena , prefiro ter 5 amigos de verdade do que 1000 conhecidos , e certamente a critica nunca poderá superar o esforço e uma amizade , quem nos conhece sabe o quanto agente se esforça pelos nossos objetivos, e não são pessoas invejosas que irão nos derrubar !
Feliz dia do amigo irmão .!

0

#6 Membro offline   _Ozama Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 136
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 20 July 2012 - 03:05 PM

Puts cara vlw mesmo fikei mt feliz :D eu nao respondo muito na area de DS por alguns motivos mais é isso ai fikei mt feliz :D brigadão :D

0

#7 Membro offline   -Spycklee Ícone

  • Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1364
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 20 July 2012 - 03:06 PM

Quote

-Spycklee | Véi. Na boa, que nick mais xoxo u_u kkk. Lelesqui, tu é chato pra bolinho, não existe mais chato que tu, acho que está pra nascer, além de rippar músicas e BEVE :x explanei ksksk.
Mais é isso ai brother. te conheço pessoalmente, mora aqui na esquina de casa ^^. Sei da sua rotina no fórum, no game e na vida pessoal. Vejo que voce se esforça de mais pra conquistar um lugarzinho na equipe, e está mais do que certo, todos tem uma chance. Basta voce querer e correr atraz, e fazer valer a pena o seu esforço. E creio que se voce conseguir, "dessa vez" não irá vacilar e será uma lenda no game, assim espero eu thiago lost. Em breve, quem sabe Eu e voce na equipe, eu boto fé, quem não bota fé ta beleza desejo sorte pra essa pessoa, mais se nóis confiarmos em nóis mesmos e acreditarmos que nóis somos capazes, conquistaremos qualquer coisa juntos. Continue assim Baconzitos que voce irá longe de mais, torço por tí.

BV? eu ri, xoxo meu nick é roxi 0ks ? bom tu é chato pra cr.. te aturo todos os dias no futebol soltando pipa te corto e tu xora te ensino a pega mulher e você fala isso ? seu ingrato sem fama com fé agente vai conseguir rs feliz dia do amigo pra tu, ah não esquece de passar aqui em casa 4 hras pra nois parti pra praia solta uma PIPAAAAAAAAAAAAAAA porque o sol volto leq e a praia vai lotar de pipa, enfim quem quiser solta pipa com nos só vir pra ca ;) pra eu corta geral kkkkkkkk, enos mano te considero mt, com fé tu consegue porque o suporte você já ta dentro só falta alguem reconhecer enfim obrigado pelo o elogio te amul sem fama. [OBS: É KA-O DELE EU NÃO SOU BV, PORQUE SO PAI DELE :/ ]

-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem


0

#8 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 20 July 2012 - 03:06 PM

Quote

Hyzen_BR | Mano, Eu acho que já nos conheçiamos a muito tempo, mais só que eu não estava lembrado e ainda não estou .. rs me desculpe ;s vivia comentando em meu perfil do fórum dizendo várias coisas legais, que me colocava pra cima era um dos players que sempre acreditou em min; que com pequenas palavras disse dizia tudo que eu queria e que me fazia feliz nunca esqueci de nenhum comentário seu feito em meu perfil.
* Mano, percebo que voce está se esforçando de mais, continue assim, voce tem bastante capacidade se é isso mesmo que voce quer, lute, mais lute com todas as forças pra que essa luta chegue ao ponto de valer apena ter lutado, sofrido, ter passado pelo que passou, para chegar aonde quis. Gosto de suas respostas, foi como eu disse logo acima, com pequenas palavras voce consegue dizer tudo, e tem gente que fala, fala fala .. E não diz absolutamente nada, e voce é o Oposto dessas pessoas, por isso eu lhe adimiro muito. Continue assim cara, quem sabe no futuro eu voce, twitter, spycklee & crazy na equipe STAFF, nossa ... já penso que massa que ia ser? ;$ *-* pois é, pra isso teremos que lutar, continue assim. fé pra voce mano.





Poow irmão , muito obrigado por reconhecer o meu esforço , e saiba que eu sempre irei está ao seu lado pois você merece , e quem sabe um dia chegarmos juntos na STAFF como você mesmo citou , é nós sz Thiiiii . ♥♥♥♥


Só mais uma coisinha que eu esqueci emoo ksksksk .
A Logomarca de nossa amizade : #faleicadacoisa ^^

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   ALezinha Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1292
  • Cadastrado: 25-August 11

Postou 20 July 2012 - 03:08 PM

Parabens aos elogiados



Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

0

#10 Membro offline   xSNooP-Dogg Ícone

  • ֆ ~ Humildade sempre ~ ֆ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 827
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 20 July 2012 - 03:08 PM

Paarabéns aos Elogiados =D
Imagem


Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.
0

#11 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 20 July 2012 - 03:08 PM

parabens aos elogiados...
0

#12 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 20 July 2012 - 03:08 PM

Você sempre tomava surra la xorol fórum ? '-'
Zoa
-
ThiagoLost:

Quote

quem vive de passado é teia de aranha, inventei

Deu pra perceber que se inveto, kkk que bosta '-' zoa ♥
-
Bom vamos a oque interessa, fico muito feliz de receber um elogio vindo de você, fico feliz mesmo, você e um cara que eu te animava e você me animava, ficava nesse troca-troca (666".
Agora estou procurando um rumo certo, o caminho ta feito, agora e so seguir a caminhada ate chega ao final dela (inventei²).
E isso mano, Feliz Dia Do Amigo, dedicado no esi dois ().
Observação: nem falo rápido na conf, seu pc tem speed dentro ai fala rápido '-'
. deu limite diário de reputação, amanha te reputo e te dou uma pipa nova oks.

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 20 July 2012 - 03:09 PM

Parabéns aos elogiados.

BLOOD N' GORE!


Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#14 Membro offline   Spahs Ícone

  • Designer ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1646
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 20 July 2012 - 07:15 PM

Parabéns a todos eles !

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.






Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#15 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 July 2012 - 11:25 PM

-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)