Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Evento ScreenShot - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Evento ScreenShot

#1 Membro offline   ValorizadO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 03 February 2010 - 11:54 AM

Boom.. primeiramente,estou adorando o trabalho que andam fazendo !
eu tenho uma duvida sobre o evento do Screenshot Volta as aulas, é o seguinte,jogo muaway ah um bom tempo já, mas assim, nunca participei de um evento desse genero, ai que esta minha duvida. gostaria de saber aonde eu vou postar minha screen,e di qual modo vai ser a screenshot! vlw
1

#2 Membro offline   20M474R Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 03 February 2010 - 11:59 AM

ValorizadO, eu também estou com esta dúvida, eu também nunca participei de evento de Screenshots e queria saber onde botar as Ss.
Flw mano.
0

#3 Membro offline   ValorizadO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 03 February 2010 - 12:03 PM

pois é..qro começar a participar mais, pq geralmente fico só no trade ou no spots sem pk, ai a gent efica meio q desemformado rsrs
0

#4 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 February 2010 - 01:04 PM

Você tira um screen shot dentro do game, apertando a tecla ''Print Screen'' de seu teclado.Após isso, a screen shot tirada por você, estará dentro da pasta do game, ou seja, C: Arquivos de programas/MuAwaY.

Depois você deve anexá-la em algum site, seguindo este Tutorial:http://forum.muaway....ens-no-tinypic/, após isso, pegue a url/link da imagem(Screen Shot) e poste-a no tópico do evento:http://forum.muaway....__0&#entry27186
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

#5 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 February 2010 - 01:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)