Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Segundo Elogio : Cirillo ] [Contato] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Segundo Elogio : Cirillo ] [Contato]

#1 Membro offline   Cirillo Ícone

  • Se Deus é por nós, quem será contra nós?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 832
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 19 July 2012 - 10:24 AM

E aê de novo pessoas, vou postar meu segundo elogio *o* Confira la ↓


Imagem


Rox_ : Vem ajudando já a bastante tempo, elabora bem suas respostas e retira bastante dúvida de muitos players, continue assim e com certeza irá integrar a equipe!

JIRAYA_PK: Também ajuda a bastante tempo, é muito inteligente, eu particularmente curto suas respostas pra caramba *u* continue assim que você vai ir longe na equipe xd

LightZero: Você também não poderia faltar, ajuda muito aqui no servidor, está sempre respondendo as dúvidas corretamente, sempre procura entender a dúvida para dar a melhor resposta, você também vai longe na equipe xd

TheAvg-BR: Você também não poderia faltar né, kkk a gente se odiava antigamente lembra? e hoje somos parceiros *u* é nóiz lek, to torcendo pra você entrar na equipe, que você merece, ajuda pra caramba, da suporte bom e sempre, *-*

Upper_xD: Não sei nem como elogiar você, pois você é bom em tudo que faz, to torcendo para voltar a STAFF pois você merece estar la. Você é ótimo no que faz, eu também particularmente curto muito suas respostas, continue assim xd

SoftwareKB: Você também vem ajudando bastante, também gosto muito do seu suporte, continue assim xd

_ALCATEL_: Vejo suas respostas sempre também, gosto muito delas *u* também curto muito sua fonte xd, você ajuda pra caramba também, continue assim pois eu torço por você lek xd

_Necron: É um dos caras que também eu acho que deveria estar na equipe, é um ótimo membro, respostas óbvias e diretas, feitas exatamente para estraçalhar a dúvida de todos, ajuda pra caramba, é ótimo no que faz, parabéns, continue assim (:

Avast_-: Avaast *o*, torço sempre pra você voltar, acho você um dos melhores Game Masters que já vi *--* tomara que volte a ajudar pra poder voltar pra equipe *-*

Afonso_xP: Ótimo suporte, gosto de suas respostas, tem potencial para integrar a equipe, e creio que logo logo você vai estar nela, pois pessoas como você são capazes de integra-la. Continue assim.

_Strongger: LOL, COMO VOCÊ CONSEGUE FAZER RESPOSTAS TÃO GRANDES? o.O kkk brincadeira, eu falo mesmo mano, eu sou fã numero 1 do seu suporte *u*, meu sonho é poder ter um pouco da sua inteligencia para responder duvidas como você *-* , por mim já estaria na STAFF. Continue assim.

Biel-Fx: Caramba Biel, se não sabe se vai ou se fica --' kk brincadeira, você para e começa a jogar sempre, isso é verdade u.u . Biel, seu suporte é zica x.x *-* . Mas que que eu posso fazer se você é meu fã =// KKKKKK [/xoxoxo

Pequeno-TM: Você tem potencial lek, você é um ótimo membro e também uma ótima pessoa, é nois lek.

Majin_: Majin, por quê não continuou? o.O seria legal se seu nick ficasse Majinboo *-------* brincadeira xd, você também ajuda muito, tem um ótimo suporte, continue assim que você irá longe xd

-Spycklee: Esqueci de te elogiar também, kkk malz cometi um erro grande, você ajuda pra caramba também, merece integrar a equipe, continue assim *-*

-

Bom leks, isso é só, e lembre-se, você pode ser o próximo...

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Este post foi editado por Cirillo: 19 July 2012 - 10:29 AM

-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
8

#2 Membro offline   Melody_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 11-July 12

Postou 19 July 2012 - 10:27 AM

Olár,Bom Dia !

Parabéns Aos citados No Elogio :D

Espero qui um dia eu entre nesta Lista tanbem '-'
0

#3 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 19 July 2012 - 10:27 AM

Quote

_Strongger: LOL, COMO VOCÊ CONSEGUE FAZER RESPOSTAS TÃO GRANDES? o.O kkk brincadeira, eu falo mesmo mano, eu sou fã numero 1 do seu suporte *u*, meu sonho é poder ter um pouco da sua inteligencia para responder duvidas como você *-* , por mim já estaria na STAFF. Continue assim.


Opa muito obrigado mano por me citar em seu elogio isso só me motiva cada vez mas há correr atrás de meus objetivos é com fé em deus vou conseguir parabéns aos demais membros citados realmente estão realizando um ótimo trabalho assim como você.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 19 July 2012 - 10:29 AM

Quote

LightZero: Você também não poderia faltar, ajuda muito aqui no servidor, está sempre respondendo as dúvidas corretamente, sempre procura entender a dúvida para dar a melhor resposta, você também vai longe na equipe xd


Opa muito obrigado pelo elogio Cirillo fico muito feliz por esta sendo elogiado por você , e sambem fico feliz por esta admirando o suporte que eu faço aqui no fórum esses tipos de elogios que me deixam com forças para continuar ainda mais batalhando pelo meu objetivo , mais uma vez obrigado pelo seu elogio e também admiro muito o seu suporte, e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -Spycklee Ícone

  • Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1364
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 19 July 2012 - 10:31 AM

Obrigado mano, kk percebi que tu esqueceu de mim mais ta suave obrigado por reconhecer o meu trabalho aqui rs, reputado com sucesso ♥
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem


0

#6 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 19 July 2012 - 10:36 AM

Muito obrigado pelo elogio Cirilo, fico muito contente em estar sabendo que meu trabalho vem sendo reconhecido ao longo do tempo, somente tenho à agradecer à você e aos demais que me dão força, enfim, valeu mesmo.
E aos demais, parabéns.
0

#7 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 19 July 2012 - 10:37 AM

Quote

Upper_xD: Não sei nem como elogiar você, pois você é bom em tudo que faz, to torcendo para voltar a STAFF pois você merece estar la. Você é ótimo no que faz, eu também particularmente curto muito suas respostas, continue assim xd


Obrigado mesmo pelo elogio, é sempre muito bom receber elogios, principalmente vindo de alguém como você que sempre fornece muito suporte, mais uma vez obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogios, todos fazem um ótimo trabalho em nosso fórum.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#8 Membro offline   Pequeno-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 09-June 12

Postou 19 July 2012 - 01:39 PM

Quote

Pequeno-TM: Você tem potencial lek, você é um ótimo membro e também uma ótima pessoa, é nois lek.


- Fala aê Thobias . Grande irmao :) tu Tbm lek tem Grande potencial . Conta comigo pra oque precisa TaLigado ?! é Nois Sempre '-'
Imagem

Atenciosamente : Pequeno-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !


- Foco , Força & !
0

#9 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 19 July 2012 - 01:46 PM

Ver postCirillo, em 19 July 2012 - 10:24 AM, disse:

TheAvg-BR: Você também não poderia faltar né, kkk a gente se odiava antigamente lembra? e hoje somos parceiros *u* é nóiz lek, to torcendo pra você entrar na equipe, que você merece, ajuda pra caramba, da suporte bom e sempre, *-*

Pois é brother, realmente nós começamos uma briga por uma bobeira, eu olho para traz e só dou muita rizada lembrando de nossas intrigas, mas agora nós somos parceiros, como irmãos, e é isso que importa, e você sabe que pode contar comigo sempre que precisar meu brother. Esse mês você também voltou com tudo, eu realmente me surpreendi, e estou vendo você sempre ajudando o nosso fórum com seu suporte perfeito, espero que você continue assim Thobias, pois com essas respostas você logo estará na equipe brother, e muito obrigado pelo elogio, eu continuarei dando um suporte e dando meu máximo aqui neste fórum.
1

#10 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 19 July 2012 - 02:14 PM

Quote

_ALCATEL_: Vejo suas respostas sempre também, gosto muito delas *u* também curto muito sua fonte xd, você ajuda pra caramba também, continue assim pois eu torço por você lek xd.

Opa muito obrigado meu caro, minha fonte é tahoma haha, estou muito feliz por ter meu trabalho reconheçido por alguns membros aqui do forum, você também é um ótimo membro que ajuda bastando aqui no forum, enfim, parabéns á min e aos demais membros
.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 July 2012 - 02:20 PM

Fico feliz em ser considerado uns dos melhores por você, saiba que muito gratificante ler isso pra min. Porém sei que deixei muito a desejar, e teve/tem muitos melhores do que eu. Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#12 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 19 July 2012 - 05:22 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)