Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Elogio ~ SoftwareKB! 2012. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Elogio ~ SoftwareKB! 2012. ~~ MuAwaY ~~

#1 Membro offline   SoftwareKB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 18-July 12

Postou 18 July 2012 - 09:53 PM

-
Olá galerinha do mal, como todos sabem hehe, sou novo aqui e também sou velho aqui, tenho outras contas e tem gente que me conhecem apenas com ela. Mas logo logo irei mandar MPs para os que ainda não sabem quem eu sou hehe. Bom, sem mais delongas, vamos ao elogio deste semana, só para os destaques, confiram comigo abaixo:


Área Contato!

Rox_: Bom, esse cara gente, é expert, sempre quando vou responder em um tópico, o muleque já respondeu esse e já tá digitando em outro. Além disso, são belas respostas, esse sim merece ir para STAFF, parabéns, te admiro em Chico.
_Strongger: Outro membro com respostas qualificadas, tem o seu sonho aí em frente, continue assim que você conseguira realizá-lo. Basta você querer, e fé em Deus.
Dreamy: Nossa, linda de mais, bý Sweeck, love love kkk. Nunca vi uma menina tão dedicada e com tanto talento igual ela. Só digo uma coisa. Daqui uns meses vocês vão ter uma surpresa, Dreamy_GM! ♥♥♥
LightZero: Membro dedico, sou fã, adoro ele kkk (AMIGO zz) o perfil dele é rox, às respostas dele são fodas e tem tudo para ser um grande STAFF. Só não deixe se levar pela STAFF e esquecer os amigos oks? :}
JIRAYA_PK: Noob que me surrava :S nos War's, foi aí que conheci ele, gente simpática, legal de conversar, também tem um ótimo suporte e vamos que vamos em busca dos nossos sonhos, parabéns.
Vegetto_-: Ex STAFF, já mostrou seu potencial e viram que tinha talento, sendo assim, decidiram colocá-lo na STAFF e foi uma maravilha, vários eventos e tals, você é rox, te admiro também, força para tentar ingressar na equipe novamente, fé.
Stronda_-: É à mesma coisa do Vegetto, só que chegou até Colaborador, mais aê, te desejo toda a sorte do Mundo e que você consiga novamente.
Cirillo: Novo membro que está se dedicando aí, e eu raxo com o nick dele kkkk, mas continua assim que você chega lá, fé. (y
_Necron: Não tenho muito contato com ele, o que digo é simplesmente: Koé man, e de boa, mas suas respostas são show, e espero te ver conquistando os seus objetivos.
ThiagoLost: Koé pegador de HOMEM, kkkkk, tipo, não te conheço muito bem mas alguns amigos seus me disseram que você é o pegador......de HOMEM... :rolleyes: (SEI DE NADA) kkkk, pega HOMEM mais tem belas repostas e continue assim.
Goox: New membro que está se esforçando para conquistar seus objetivos, basta ter fé.
-Spycklee: Noob rippador de música, mesmo assim te admiro e você tem talento, muito talento, continue assim brother, énóx!
Afonso_xP: O seu kit do Uncharted é ROX demais, amo esse jogo, e além de possuir um bom kit, tem boas respostas, então o que falta? Tem tudo! KKK, só falta receber uma MP. '-'
Reven_: Outro membro esforçado, também não tenho contato, mas espero ser amigo seu e também quero te ver na STAFF. :D
Away_: Outro membro que é esforçado, está se dedicando, ajudando muito bem, e é isto que torna você um STAFF, continue assim.

Área Jogador~Designer!


FAKE-SHOW: Esse cara aqui em, vou te contar, o muleque recebe uns 20 pedidos por dia, faz todos, e ainda por cima é humilde e não cobra nada de ninguém e não ganha nada em troca, e ainda tem que aturar um noob que disse que à sign dele estava feia, em um tópico de presente que o mesmo deu para outro membro? Nossa, eu quase chorei, mas não liga não Markin, você tem capacidade e as suas signs são ótimas, por isso você é meu Designer Oficial. ♥♥
Arshavin: Membro novo que mostrou que é muito bom nos kits, esse tem um belo futuro também, continue se esforçando ao máximo jovem, fé.
-KorN40: Esse aqui, noooooooooossa, os efeitos das signs deles são maravilhosas, não entendo muito bem de Designer, mas à qualidade das suas signs são 1000! Elas são até uma beleza para os olhos, os olhos ficam contentes quando veem suas signs, kkk, foque-se no seu objetivo porquê tu tem talento, fé.
Lock: Outro membro, velho e expert que ajuda vários membros, e pra mim, é um dos próximos aprendizes como o FAKE-SHOW.
Araujo_xP: Esse aqui nem comento, edita fã bars, fas kits, ajuda prá burro e ainda não é da STAFF kkk, olha só que maldade, mas continue assim que você chega lá.
-killerbee: Quase aprendi fazer tipografia com seus vídeos, bem explicados, obrigado pela ajuda e mantenha-se assim para você realizar o seu sonho.

Área STAFF!


Cabu_CL: Koé CABU-USB, esse aqui modera dia noite - noite dia, e merece logo à sua vaga de Moderador, s2.
Sorry_CL: Sem net, se fude*, haha. KKKKK brinks, foi um bom membro, legal, e por isso se tornou Colaborador, e espero lhe ver como Moderador logo logo.

Howrang_MD: Esse aqui só digo que suas músicas são rox e eu admiro demais à ortografia, ele dizia em suas respostas palavras que eu nem conhecia, lol, parabéns.
You_MD: Curte o sertanejo, kkk foda, esse aqui também, eu admiro demais, parabéns, só isso, não sei o que dizer para você. '-'
iKnight_MD: LoL, LoL, muleque fodão que curte o ROCK kkk, esse aqui é bão em, ajuda no game e no fórum, merece ser Game Master já né? kkk, fé. :animado231_:

Eclipse_GM: Koé Pse_Admin? Firmeza na Represa? KKKK, esse aqui é o melhoooooooooooooooooooooooooooooooor de todos, igualmente ao Toledo, que saiu. Os dois juntos são MITOS dos MITOS. s2 Pse.
Vulcano_GM: Esse aqui, sou fã e admito, fodinha hehe, eu adoro você rs e é uma brilhante pessoa.
Lustro_GM: Léo BOLADÃO oO, muleque com várias respostas rápidas, das antigas, demoro mais chegou, e hoje já está como Game Master, te desejo mais um bom tempo na STAFF hehe.
Block_GM: Só digo isso: MITO, MITO, MITO, MITO, MITO, geral gosta de você, porquê você é legal, humilde, e não nego, sou seu fã.
Lucacas_GM: Não sou muito de papo com ele, mas me disseram que ele é gente boa e faz bastante eventos, énóx, wow.

_Aleex: Parabéns pela vaga, você merecia pelo seu enorme talento nesta área, te desejo sorte daqui para frente.
Hokage: Eu gosto de mas desse cara, ele é gente boa, humilde mas nunca me fez um kit. :( Mas tá aí um elogio para o melhor Aprendiz no momento para mim (SEM OFENÇAS AREX CABEÇUDO). :weakbench:

Zero0h: Ui novinha, você é um dos REIS MESTRES das signs, eu babo nelas, e eu acho que é por esse talento no PS e belas respostas que você está aqui, hoje. Parabéns.
Mateus_RX: LoooooooooooooooooooooooooL admiro demais da conta esse caro, simplesmente, humilde e bacana, espero te ver do lado do Ghost. E os demais também, hehe.
Lanza_DS: Esse aqui é foda, FUNKEIRO massa legal, gosto de tu haha, e também, curto demais os seus funks, e continue assim que tu é foda haha.

Ghost: MITO do designer, belas coisas que você faz (MUITO LINDO E ESQUECI O NOME) mais são lindas demais, por isso você está aqui hoje, e eu sou seu fã demais kkk.

Mer_SubADM: Oiii tio, kkkkk, nossa, o que falar deste, batalhou demais para chegar onde chegou e está ai firmeza total e pelo jeito vai durar mais muitos anos, muitos mesmos, sou seu fã demais e espero que você me consigo o que você quiser na sua vida. PARABÉNS!

Admin: Bruno, simplesmente, o melhor server do Brasil que você possui, você batalhou para ter isso, e finalmente conseguiu, agradou muitos e é sempre elogiado por ter tudo isso, te desejo muita sorte ao longo de sua vida e PARABÉNS!

Não poderia de esquecer à galera Online né? KKK, eles que criam os tópicos para a gente os ajuda-los ^^, então ta aí, salve pra galera ai em baixo \/:

Imagem

E é óbvio que também não iria faltar os aniversariantes do dia, abaixo um parabéns para vocês :celebrate::

Imagem


E também, um mega salve pro membro mais novo, confira o nick do mesmo abaixo:

Imagem


Bom, este foi o meu primeiro elogio de muitos outros que virão, então fé para todos e uma boa noite.


Uma musiquinha para não ficar tão silencioso kkkk



OBS: Um enorme BEIJO para à ANDRÉIA! Te amo demais. :}



~~ FAMÍLIA MUAWAY ~~





25

#2 Membro offline   Geppeto-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 18 July 2012 - 09:54 PM

Parabéns aos Elogiados
Imagem
Imagem


É meu Fan ?Gosta de mim ? Use e Abuse :\
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente:Geppeto-BR
0

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 18 July 2012 - 09:55 PM

Opa, muito obrigado pelo elogio, fico muito contente em está sabendo que você é um admirador de meu trabalho, me motivo cada vez mais para assim ir em busca de meus objetivos e com fé em Deus consegui-los, muito obrigado mesmo.
E aos demais, parabéns.

0

#4 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 18 July 2012 - 09:55 PM

Muito obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados. :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Spahs Ícone

  • Designer ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1646
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 18 July 2012 - 09:56 PM

Lindo Elogio amigo , parabéns aos membros destaques e a administração e toda a equipe ea família MUAWAY !

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.






Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Copas Ícone

  • Conta desativada, ajudando com outra.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 18 July 2012 - 09:57 PM

Parabéns aos mesmo sempre ajudando o máximo para que chegue na ''STAFF'' um dia.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.


Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
0

#7 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 18 July 2012 - 09:57 PM

parabens aos elogiados...
0

#8 Membro offline   FleeX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 18 July 2012 - 09:58 PM

Obrigado pelo elogio mesmo estando ao meio dos membros elogiados.
E parabens aos demais! vlww
0

#9 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 18 July 2012 - 09:58 PM

Opa, tinha reparado que era você, te procurei skype e nada de online UAHSUASHAUS '
Meu Deus, vive trocando de conta HAHA, deixa pra lá né. Muito obrigada pelo elogio e é muito gratificante saber que você crê que eu tenha chance, que um dia eu serei uma integrante da STAFF, realmente é muito alegre saber disso, saber que você acredita em mim, vê se para com uma conta e bora lá pois você tem muito talento. ♥

Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   ALezinha Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1292
  • Cadastrado: 25-August 11

Postou 18 July 2012 - 09:58 PM

Parabens aos elogiados



Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

0

#11 Membro offline   TheSpright Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 13-July 12

Postou 18 July 2012 - 10:00 PM

Parabens aos Elogiados - os mesmo's merecem , por estar fazendo um belo trabalho aqui em nosso forum .

Atenciosamente TheSpright
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Imagem




Imagem
0

#12 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 18 July 2012 - 10:04 PM

Opa muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz por esta sendo elogiado por você, tambem feliz por gosta do meu suporte, nunca irei esquecer dos meus amigos se esse dia ocorrer isso pode ter certeza ;) , mais uma vez obrigado e parabens aos elogiados.
usa ae que eu deixo kkk
Imagem

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Cirillo Ícone

  • Se Deus é por nós, quem será contra nós?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 832
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 18 July 2012 - 10:17 PM

Quote

Cirillo: Novo membro que está se dedicando aí, e eu raxo com o nick dele kkkk, mas continua assim que você chega lá, fé. (y'

-

Muito obrigado por reconhecer que estou me dedicando, kkkk todo mundo ri do meu nick xd. Vou continuar e melhorar meu suporte para que um dia consiga integrar a equipe ;3
Mais uma vez, obrigado e parabéns aos citados por você!

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Goox Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 10-July 12

Postou 18 July 2012 - 10:55 PM

Muito obrigado pelo elogio!
Você está muito bom, melhor que eu !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 18 July 2012 - 11:08 PM

Obrigado, realmente estou me esforçando cada vez mas agora, após a minha volta no entanto á cada dia venho á desejar me auto superar, que voçê também conquiste seus sonhos, obrigado novamente!
"+" Creditado.
Já somos amigos <3;
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#16 Membro offline   -killerbee Ícone

  • Photoshop User
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 08-February 11

Postou 18 July 2012 - 11:10 PM

Quote

-killerbee: Quase aprendi fazer tipografia com seus vídeos, bem explicados, obrigado pela ajuda e mantenha-se assim para você realizar o seu sonho.

Opa, muito obrigado pelo elogio, espero que um dia realize meu sonho :D
0

#17 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 18 July 2012 - 11:11 PM

:@. Vai se ferrar seu fela da mãe u.u são apenas Boatos eu namoro a garota que está comigo na foto de meu perfil rs.
Relaxa, nem ligo pro que dizem de min u.u - Mais em fim, Muito Obrigado pelo elogio, bom saber qeu voce e outras pessoas ainda reconhecem o meu trabalho aqui no fórum fico bastante feliz. E parabéns os demais elogiados !!

0

#18 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 18 July 2012 - 11:34 PM

Quote

JIRAYA_PK: Noob que me surrava :S nos War's, foi aí que conheci ele, gente simpática, legal de conversar, também tem um ótimo suporte e vamos que vamos em busca dos nossos sonhos, parabéns.

Agradeço pelo reconhecimento, sei que preciso estar melhorando alguns requisitos pessoais, porém estarei dando continuação no meu trabalho. Obrigado novamente!

0

#19 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 18 July 2012 - 11:40 PM

opa vlw pelo elogio ae mano kkk to tentando evolui ai sempre e sempre pedindo conselhos pros brothers ae que tu citou também vlw mesmo por me lembrar ae +DADO
Parabéns pros demais
0

#20 Membro offline   SnowBOT Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 26-November 11

Postou 18 July 2012 - 11:56 PM

Parabéns para os elogiados, que estão lá por que merecem.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)