Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] #O Return ex Avast_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] #O Return ex Avast_GM

#1 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 July 2012 - 02:15 PM

Salve Salve galerinhaaaaaaa \õ/
Depois de um ano, volto a criar um tópico com essa conta kkk [/finalmente u.u

Estou criando este tópico pra avisar que estou de volta com minha antiga conta(essa), finalmente ela foi desbanida do nada, mais o importante é que foi desbanida. Não irei ajudar todos dias HOJE, por causa de alguns compromissos, porém quem sabe mais pra frente eu possa voltar com tudo? É isso, ex Avast_GM está de volta! :)

Elogio..

Rox_ - Todo mundo elogia esse cara, que que você ta rumando fio? Ta pagando? Sei que não, é mais que merecido cada elogio que você recebe, tu faz um trabalho exelente, todo tópico que entro pra responde você já respondeu

Freeza, Stronda_- & Vegetoo_- - Ex STAFF's, como eu, porém estão bastante ativos e sempre com aquelas ótimas respostas que todos conhecem, parabéns.

JIRAYA_PK - Já observei algumas respostas suas, e você tem futuro promissor aqui parceiro, continue assim ;]

-Spycklee - Bastante ativo na área de contato, possui boas respostas, simplesmente deve mantar seu foco para conquistar seu objetivo.

_Strongger - Bastante dedicado pelo visto, não o conheço, porém vejo que possui respostas com qualidade, tem um ótimo futuro no servidor.

Strada_xP, TheAvg-BR, Espanta, ThiagoLost, Devilz, Crazy_mxm, _Necron, Zer0_ - Todos esses, são bons, possuem boas respostas, não gosto de criar elogios enormes, só quero que saibam, vocês são bons, continue assim! ;]




Elogio aos feras, e amigos, que sempre vou lembrar:

James, Hokage, Freeza, Cavera, Nidaime, Roku, Jeffin, Block, Eclipse, Toledo, LUCAS ... entre outros que não me lembro agora.
Simplesmente, pra esses caras ai, só agradeço pelas conversas, brincadeiras, eventos, tudo mais. Sempre lembrarei de vocês. Sem palavras pra descrever cada um.


Bom galera, como vocês sabem, não estou muito ativo, por isso não sei quem ajuda mesmo, citei estes pois foram os que eu vi em alguns tópicos que olhei. Mesmo se você não está neste elogio, coloque isso como objetivo, com pensamento positivo, "Eu estarei no próximo elogio dele", se dedique.

Abraços, e fiquem com Deus! :*

Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
9

#2 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 18 July 2012 - 02:17 PM

Fico muito feliz de receber um elogio vindo de você, um exemplo para mim, emfim venha voltando a ajudar pois sei que tenho capacidade e forças para continua na luta. *-*
valeu anti-vírus :)

[]'s

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 18 July 2012 - 02:17 PM

Cara, nem sei como dizer isso, nem te conheço mais to feliz com sua volta, o 1º evento que eu ganhei na vida jogando muaway foi com você, lembro ate hoje que foi ate um esconde esconde em davias pra uma maratona, to muito feliz com sua volta! Abraços do JockeeyTM, Ex xSasuke-TM
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 18 July 2012 - 02:18 PM

Muito obrigado pelo elogio avast, fico muito feliz em ver que meu trabalho esta sendo reconhecido por você.:)
Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 July 2012 - 02:19 PM

Ver postAvast_-, em 18 July 2012 - 03:15 PM, disse:

Salve Salve galerinhaaaaaaa \õ/
Depois de um ano, volto a criar um tópico com essa conta kkk [/finalmente u.u

Estou criando este tópico pra avisar que estou de volta com minha antiga conta(essa), finalmente ela foi desbanida do nada, mais o importante é que foi desbanida. Não irei ajudar todos dias HOJE, por causa de alguns compromissos, porém quem sabe mais pra frente eu possa voltar com tudo? É isso, ex Avast_GM está de volta! :)

Elogio..

Rox_ - Todo mundo elogia esse cara, que que você ta rumando fio? Ta pagando? Sei que não, é mais que merecido cada elogio que você recebe, tu faz um trabalho exelente, todo tópico que entro pra responde você já respondeu

Freeza, Stronda_- & Vegetoo_- - Ex STAFF's, como eu, porém estão bastante ativos e sempre com aquelas ótimas respostas que todos conhecem, parabéns.

JIRAYA_PK - Já observei algumas respostas suas, e você tem futuro promissor aqui parceiro, continue assim ;]

-Spycklee - Bastante ativo na área de contato, possui boas respostas, simplesmente deve mantar seu foco para conquistar seu objetivo.

_Strongger - Bastante dedicado pelo visto, não o conheço, porém vejo que possui respostas com qualidade, tem um ótimo futuro no servidor.

Strada_xP, TheAvg-BR, Espanta, ThiagoLost, Devilz, Crazy_mxm, _Necron, Zer0_ - Todos esses, são bons, possuem boas respostas, não gosto de criar elogios enormes, só quero que saibam, vocês são bons, continue assim! ;]




Elogio aos feras, e amigos, que sempre vou lembrar:

James, Hokage, Freeza, Cavera, Nidaime, Roku, Jeffin, Block, Eclipse, Toledo, LUCAS ... entre outros que não me lembro agora.
Simplesmente, pra esses caras ai, só agradeço pelas conversas, brincadeiras, eventos, tudo mais. Sempre lembrarei de vocês. Sem palavras pra descrever cada um.


Bom galera, como vocês sabem, não estou muito ativo, por isso não sei quem ajuda mesmo, citei estes pois foram os que eu vi em alguns tópicos que olhei. Mesmo se você não está neste elogio, coloque isso como objetivo, com pensamento positivo, "Eu estarei no próximo elogio dele", se dedique.

Abraços, e fiquem com Deus! :*

Opa, valeu alex :)
James, Hokage, Freeza, Cavera, Nidaime, Roku, Jeffin, Block, Eclipse, Toledo, LUCAS
Todos tirando o Eclipse, são todos como um irmão! E oque mais eu sinto saudade é o Lucas, sumiu, nem msn e nem skype :( Ele é como um pai para mim =)
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#6 Membro offline   zloku Ícone

  • Rulando a Life (y'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 18 July 2012 - 02:20 PM

Nossa, a quanto tempo ;x
Bem vindo de volta cara. =D
-




----------------


~SUAVIDADE~

Imagem
Imagem


Skype: coxa.k2
0

#7 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 18 July 2012 - 02:21 PM

Muito Obrigado LosAvast bom saber que voce admira o meu trabalho aqui no fóru, mais uma vez Obrigado. E parabéns aos demais elogiados !
0

#8 Membro offline   Copas Ícone

  • Conta desativada, ajudando com outra.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 18 July 2012 - 02:21 PM

Parabéns aos mesmo sempre ajudando o máximo para conseguir uma vaga na ''STAFF''.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.


Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
0

#9 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 July 2012 - 02:22 PM

-
Obrigado pelo elogio Avast meu brother, tamo ai tentando novamente! hehe
Parabéns a todos os elogiados.

OBS. Só os fortes sobrevivem! hahaha

[]'s
0

#10 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 18 July 2012 - 02:24 PM

Obrigado pelo elogio Avast ^~^ . Vlw mesmo.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#11 Membro offline   -Spycklee Ícone

  • Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1364
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 18 July 2012 - 02:27 PM

Muito obrigado avast, recebendo um elogio de você um exstaff com experiência me da mais forças enfim te devo uma + pois o meu esgotou :/
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem


0

#12 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 18 July 2012 - 02:52 PM

Obrigado pelo elogio Avast, e parabéns aos demais elogiados.
0

#13 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 18 July 2012 - 06:50 PM

Ounts kkkk é aluno eu sempre lembrarei de você também agente fazia a festa zuava o irmão Roku de mais até que ele saia do chat com raivinha kkkk bons tempos né Roku? kkk
E pode crer esses sempre serão lembrados sim, não por todos mas por nós.
James, Hokage, Freeza, Cavera, Nidaime, Roku, Jeffin, Block, Eclipse, Toledo, LUCAS
E acrescentando mais uns feras ai que fazem parte do cotidiano até hoje: Fant, Erotico, High e etc. :animado231_:
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 18 July 2012 - 06:54 PM

Quote

JIRAYA_PK - Já observei algumas respostas suas, e você tem futuro promissor aqui parceiro, continue assim ;]

Ai Alex, fala que você não é meu fãn ? nega não ;)
Obrigado realmente Avast o Emo dos Anti virus :o, fico muito feliz em receber um elogio duma pessoa como você que é um excelente membro de nosso fórum.
Obrigado novamente ;)

0

#15 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 18 July 2012 - 08:45 PM

Quote

_Strongger - Bastante dedicado pelo visto, não o conheço, porém vejo que possui respostas com qualidade, tem um ótimo futuro no servidor.


Opa é muito bom receber elogios ainda mas de um ex membro da equipe isso só me motiva cada vez mas é com fé em deus vou conseguir valeu é nos.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#16 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 18 July 2012 - 09:16 PM

Boa noite
Parabéns aos elogiaods os mesmos estao fazendo um otimo trabalho.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 July 2012 - 02:55 AM

Boa sorte na caminhada de todos no fórum e de todos elogiados em seu tópico Avast, tamo junto lek. :)

Parabéns aos elogiados.

Elogio mencionado,
tópico fechado!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)