Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre server vip gold. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre server vip gold. MuAwaY cada vez mais apresentando problemas

#1 Membro offline   --7COPAS-- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 18 July 2012 - 12:36 PM

MuAwaY cada vez mais apresentando problemas além de quando eu entrar no server vip gold e travar , quando eu entro em outro server da DC* TIPO EU LOGO NA MINHA CONTA , SELECIONO MEU CHAR DAI PEGA NA HORA QUE CARREGA MEU CHAR JA DA DC* NÃO QUERO TUTORIAIS DE DC* QUERO SABER PQ SEMPRE ACONTECE ISSO ? TO CANSADO JÁ.
Imagem
0

#2 Membro offline   Iluminum Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 24-March 12

Postou 18 July 2012 - 12:38 PM

Desative o seu ant vírus, e depois tente logar normalmente no game, isso poderá resolver o seu problema.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
1

#3 Membro offline   BuLLy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 18 July 2012 - 12:38 PM

-
Já foi criado milhares de tópicos com esse mesmo assinto e já foi falado que tais servers estão passando por alguns ajustes pois eles estão com alguns problemas, nossa administração já está ciente e está trabalhando encima disso, então fique tranquilo que hoje no decorrer da tarde tudo será normalizado.

0

#4 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 18 July 2012 - 12:38 PM

Os servidores 3/7/8 do servidor está passando por uma instabilidade no qual a Administração já está ciente, basta você tentar logar em outra sala do vip gold que está funcionando normalmente.

[]'s
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 18 July 2012 - 12:40 PM

Bom esse problema esta ocorrendo com quase todo mundo ,para você não tomar muito disconect desative seu ant virus e tente executar o muaway novamente , caso não der certo verifique se seus drivers estão atualizados enfim deve ser um problema do servidor mesmo.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 18 July 2012 - 12:41 PM

Você tem que fazer os tutoriais recomendáveis pela administração, se não vai continuar levando DC, se você afirma que os disconects não são apenas na sala vip gold, e sim também nas demais salas, é problema de configuração no seu pc e acaba levando DC. Para melhor desempenho use programa que limpa sua maquina de qual erro.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 19 July 2012 - 02:09 AM

Tópico movido para área correta!

Atenciosamente,
Vulcano_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#8 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 19 July 2012 - 02:30 AM


"Olá, --7COPAS--, leia atenciosamente!" (AGUARDANDO RESPOSTAS)
Prezado, estávo lendo seu problema enfim, referente á problemas no servidor vip gold, isso está acontecendo em modo geral, mas fique tranquilo pois nossa administração já está ciente, e breve tudo irá se normalizar, no entanto disconnect's, em servidores normal, isso é conserteza sua compatibilidade ou até mesmo problema em sua conexão, pois aqui em casa estou conseguindo ultilizar o servidor normalmente, sem problemas no entanto, mesmo que voçê não quer tutorial de disconnect's, estárei lhe disponibilizando para voçê realizar e sanar o problema de disconnect's em server's normal.

Verifique se sua conexão de internet, está normal pois isso acontece também quando sua conexão da falha, ou até mesmo se á compatibilidade do seu mu, está correta, caso esteja tudo certo, proceda com os respectivos tutorial abaixo:
Parte[1] : [ http://forum.muaway....89-evitando-dc/ ]

Parte[2] : [ http://forum.muaway....90-evitando-dc/ ]

Parte[3] : [ http://forum.muaway....92-evitando-dc/ ]

-


Agora vamos para o segundo passa, lembrando que esses procedimentos é somente para sanar o erro de disconnect's, em servidores normais, no entanto vamos lá.

Ajustando sua compatibilidade.
Clique em cima do laucher do servidor, seleciona, botão direito, vá em propiedades, vá em compatibilidade, preencha á caixa de executar, altere o mesmo para opção "Windows NT 4.0 (Service Pack 5)", desative configurações do munitor, e também desative, configurações da entrada.

Prezado, estou tentando lhe fornecer ás melhores formas para voçê poder enfim voçê poder jogar em servidores normais, lembrando novamente que o problema em servidores vip gold, é em geral.

Vamos lá.

Realize o download, dos seguintes arquivos.

Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86):
http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64):
http://www.microsoft...s.aspx?id=13523

Passo final, realize o teste ping.

Para realizar o teste ping, voçê precisa realizar,
os seguintes procedimentos:
Menu Iniciar/Executar/cmd/ping.muaway
Caso não, entendeu como realizar os procedimentos, estárei lhe disponibilizando,
um tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-teste-de-ping/

Pronto amigo, basta voçê reiniciar seu computador, e tentar jogar em nosso servidor. ;)
Espero ter ajudado, aguardando respostas.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 July 2012 - 02:59 AM

O problema já foi resolvido,
bom game.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 July 2012 - 02:59 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)