Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: | 6° Mega Elogio, by: TheAvg-BR | - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

| 6° Mega Elogio, by: TheAvg-BR |

#1 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 18 July 2012 - 12:24 PM

Eae galera, tudo firmeza na repreza? :D espero que sim, vim postar meu 6° elogio, vamos lá.



Imagem

Rox_: Membro muito dedicado, merece todos os elogios, sempre muito ativo e ajudando o nosso fórum com suas respostas perfeitas e bastantes úteis para todos aqueles que estão com alguma dúvida, cinceramente, na minha opinião você será um ótimo colaborador e parece que não vai demorar muito.

Vegetto_-: Foi um ótimo Game Master, pena que não permaneceu no cargo, também é um membro exemplar, digno de vários elogios, na minha opinião é um grande membro sujeito a ocupar a vaga de colaborador em nosso fórum, poderia ter voltado como Game Master com o Block e o Toledo, mais já que não voltou basta reconquistar a vaga de Colaborador e seguir em frente .

JIRAYA_PK: Membro exemplar, sempre com respostas perfeitas, é difícil criar um elogio e não citar o seu exelemte suporte em nosso fórum, além de ser um ótimo membro com respostas exelentes é uma pessoa super humilde, e sempre que tenho alguma dúvida ou preciso de alguma coisa ele me ajuda, valeu brother, você já está aqui mano s2, qualquer coisa você pode contar comigo, a parceiria aqui é forte !

Dreamy: É uma pessoa super humilde, sempre sendo elogiada, e não poderia faltar o seu nome aqui no meu elogio né Geovana?! ;). Seu suporte é de dar inveja a muitos ai no fórum, é um exemplo para todos nós, espero que continue nesse rítmo, pois logo veremos uma CLA *-* .

Cirillo: Coléé brother!!!!!!!!!! Meu grande amigo começou a ajudar com essa conta e depois não parou mais, e quando ficou no "top frodi" não saio mais também kkkkk, é isso ae mano, você já está fazendo um belo trabalho em nosso fórum, basta continuar que você vai longe lek ;) [/Ae quero meu CD do emicida !!!! kkkkkkkk...

Avast_-: Grande membro, Ex-Game master Mito, sempre gostei de você^^, sou seu fan lek^^, espero que você continue dando esse suporte com suas ótimas respostas, espero também que você consiga voltar como Game Master ;D .

Biel-Fx Grande amigo, está voltando agora (eu espero né) seu suporte é muito bom, basta você focar que você consiguirá ir longe mano, é noiz, qualquer coisa você pode contar cmg flw?! ;D .

-DohkO-: Admiro bastante esse cara, é um exemplo de membro, bastante dedicado e da um ótimo suporte em nosso fórum. Espero que continue assim, pois ao meu ver você vai longe.

Stronda_-: Um ótimo membro, gostava muito do seu trabalho como Colaborador, porém você saio do cargo e agora está mostrando o seu grau de experiência atravez de suas respostas, um membro muit ativo, sem dúvida fará parte da STAFF novamente, e ao meu ver não vai demorar muito.

Majin_: Não o conheço, porém sempre vejo suas respostas bastantes úteis e que ajudam bastante, é um grande membro que também tende a ir longe.

-Spycklee: Também é um ótimo membro que vem ajudando o fórum a algum tempo, com certeza merece vários elogios, seu trabalho está sendo reconhecido sim, e você com certeza irá longe manow .

Afonso_xP: Vem demonstrando uma grande capacidade em seu suporte, suas respostas são ótimas, parece até que você ja foi da STAFF^^, enfim, é um ótimo membro que ao meu ver está focado em um objetivo e boa sorte para conquista-lo.

Zer0_: Ajuda bastante o nosso fórum, principalmente na área de Contato, sempre com belas respostas que ajudam bastante, merece ser elogiado sempre ;) .

Crazy_mxm: Se destaca bastante na área de Contato e não poderia faltar seu nick aqui, seu suporte é muito bom e você parece ser um exelente membro.

Strada_xP: Esse ai é muito rocses *-*, suas respostas são perfeitas, seu suporte é muito a cima de muitos que se destacam ai, merece muitos elogios também .

Copas: Eaiiiiiiiiiiii meu brother *--*, esse ai é muito féra, parece que ta voltando a ajudar com tudo, é isso ai mano, segue em frente com Foco que você consegue.

Pequeno-TM: Eaeeeee irmão, tu não poderia faltar neste elogio né? ;) . Esse ai virou mais que amigo, já é um Brother, suas respostas são muito úteis, e seus Kit's também são perfeitos, só se lembre que você pode contar comigo sempre que precisar Flw?! é noiz brother!

Freeza: Um Ex STAFF que está voltando a dar um suporte Fantástico, sem dúvida terá uma vaga na STAFF, sua história em nosso server foi rocses, sinto saudades dos velhos tempos no qual você era Game Master, mas parece que esses bons tempos estão voltando .

CentraL: Vem ajudando bastante o nosso fórum, é um membro muito dedicado, basta seguir mantendo o Foco e claro a fé, que você irá longe brother .

Devilz: Vem mostrando seu grau de conhecimento e vem dando um ótimo suporte em nosso fórum, continue assim, pois você é um membro de qualidade e irá longe.

_Strongger: Exelente membro, seu suporte é bastante útil em nosso fórum, continue nesse Foco que você consiguirá o seu objetivo.


Me desculpem os que estão faltando, é que são muitos, mais fica pra próxima ;)



Imagem

Não sou ligado a área de designer, porém vejo aqueles que estão dando um suporte, só citarei o n ick pois eles são ótimos na área, são eles:
Hebeert_
Araujo_xP
Instagram
Holly
entre muitos outros.





Imagem

Admin: É um exemplo de pessoa, muito responsável, sempre com novidades e lançamentos que ninguem esperava, ótimo Administrador, merece muitos elogios também, todas as maratonas são ótimas, dês de que eu jogo eu não me lembro de não ter participado de uma maratana ^^. São todas perfeitas, a Administração está de parabéns, principalmente você Bruno.

Mer_SubADM: O maior MITO que eu já vi no MuAwaY, veio como um simples player e hoje faz parte da Administração do maior servidor de Mu Online do Brasil. Você é um exemplo de pessoa, além de ter muita experiência e saber tudo oque faz e deve fazer, é sempre humilde com todos, nós players só temos a agradecer pelo seu trabalho André.

Block_GM: Jogo MuAwaY dês de 2009 e sempre via você como Game Master alegrando a rapa, éra só você logar e geral ficava ancioso, só vendo quantas vezes ele já foi Game Master já da pra ver a MORAL dele, lembro da época de Block_GM, Lacoste_GM, Fant_GM foi uma das melhores STAFF que eu já vi, e sinto muita saudades, enfim, você retornou como Game Master este ano, e espero que fique por bastante tempo .

Eclipse_GM: Ta ae, um ano de STAFF, muito mais que merecido, esse é um Game Master perfeito, com todas as qualidades mesmo, lembro de você ajudando para pegar vaga de Colaborador, e agora é um dos Game Master's mais féras que eu já vi, me inspiro muito em você let, sua história no MuAwaY só está começando, espero que fique na STAFF por MUIITO TEMPO ainda ;) .

Lustro_GM: É um ótimo Game Master, batalhou bastante para estar neste Cargo , recebe algumas reclamações mais é difícil de ver, é um dos melhores Game Master's.

Lucacas_GM: Também é um dos melhores GM's que a STAFF tem, ótimos eventos, nunca vejo reclamações sobre ele, sempre honesto com os players, é um exemplo também, batalhou muito para estar no cargo, e hoje honra o mesmo.

Vulcano_GM: Vem batalhando para fazer a alegria dos players, é um Game Master mito que fez sua história em nosso server, e espero que seje só o começo, muitos criticaram no começo, porém hoje só vejo elogios.



Howrang_MD: Eu me inspiro nesse cara, ele é um exelente Moderador, bem determinado, sempre dando atenção aos players, olho pra traz e vejo o Howrang player dando um suporte exelente em nosso fórum, sempre sendo o 1° a ser elogiado nos tópicos de elogio e hoje já é Moderador, espero te ver como Game Master logo manow, você merece bastante.

iKnighT_MD: Grande cara, só estou esperando você virar Game Master para presenciar seus eventos, sei que você merece muito o cargo e já irá conquista-lo, mais ae cara, uma de suas maiores qualidades é que você é Vascaino kkk.

You_MD: Conquistou o cargo tão merecido de COlaborador, e em seguida o de Moderador. Creio que logo consiguirá o de Game Master, pois capacidade você tem de sobra.



Cabu_CL: Esse let é CABULOSO mesmo ^^', focou e conquistou a tão merecida vaga de Colaborador, e sem dúvida logo estará no cargo de Moderador, merece muito mesmo, já é Mito^^ .

Sorry_CL: Aff sem Net agr^^, normal... é um ótimo colaborador sempre deu suporte e hoje exerce o seu cargo tão merecido, é um exemplo de pessoa.



WoLfulus: Ta meio sumido ultimamente, porém é um ótimo programador, vem ai com muitas novidades como a nova city (que está em Manutenção), porém não é atoa que você é programador a tanto tempo, seu trabalho é ótimo.



Ghost: Mito dos Designers, já foi aprendiz, designer, e Designer Oficial 2 vezes, super mito mesmo, merece todos os elogios, é o melhor Designer de todos, sem dúvida.

Lanza_DS: Coéé lek, pra mim era o melhor Aprendiz, agora exercendo o cargo de Designer é um dos melhores, gosto bastante do seu trabalho e de seus Tutoriais que são bem explicados, além de ser muito humilde é bastante responsável, sem dúvida será eterno ;) .

Mateus_RX: É o Designer mais velho da STAFF, já é um MITO, sempre brincalhão e humilde com nós, gosto bastante da STAFF designer por ser assim, muitas vezes eu em seu perfil para ver as tirinhas engraçadas que eu me mato de rir^^.
Como essa:
Spoiler


Zero0h: Também é um ótimo Designer, seus tutoriais são perfeitos, muito bem explicados e bem elaborados, gosto bastante de você na STAFF, e espero que fique por muito mais tempo.



Hokage: Surpriendeu a todos conquistando a vaga de aprendiz, eu gostava muito de seu trabalho na STAFF como Moderador, porém sua saida foi muito triste, e agora voltou a STAFF como aprendiz, realmente seu trabalho é ótimo e merece ser reconhecido.

_Aleex: Óiaa, que conhecidência, eu também sou um Otaku kkkkkkk, essa vaga de Aprendiz foi mais do que merecida, sempre se esforçando e conseguio conquista-la, agora só falta mudar a cor do nick e o nick para Aleex_DS^^, énoiz.



E também um salve pra todos Online que ajudam a manter esse server até hoje:

Quote

Hiddan-, Lustro_GM, Zer0_, Rox_, Crazy_mxm, dwsert, LightZero, StarCraZy_, Rockero, -Atrevida, Binho_, Afonso_xP, Mandara_, Sonic_, Vegetto_-, CHILENO, UpBoB__BR, BlackLeibO, Is2Carol, __4NDR3__, KaeL_TM, Pequeno-TM, Geppeto-BR, RED-NOSE, juliano_15, BuLLy_, xNeW-EraA-, -Dran, Rico_, LaaH-, -Maiden_xD, ___HyPiN0T, ___MMA___, Enrico, -iHateYou, GabrielTheGuy, Sacarolha, Malvu_, -FIREFOX-CV, Doug_xP, X-CoyotE-X, otonalambo, Hokage-Rox, Strada_xP, Tolediinho, -CRAZY-, bugaloko, i-FacebooK, puks135, Kirk_Hammett, --7COPAS--, Quest_, Fighter_, X_willian_x, Noel_xD, JUSSARA_CV, SchiildeR, Fuck-xP, United, Nation_, Wolverine_, CouD-AxO, naty, xJ4NJ4O_TS, DeDark, Tatto, By-MASSACRE-, -VhMM-PvP-, _-Sales-_, Holly_, Sr_KauS, ExForum_BR, BK_Chaves, King_, TopZinho-, KinGFire, Lowkz, BobZin-TS, Injected_, Funk-TS, Erotico, Tittanium, holyster, PaTo-MiX, -Spycklee, Freeza, Viny_, Knew, DanzaO, Block_GM, Lord_CL, Marcos-xP, Spyke_, MunRa__, What_, xSasuke-TS, hfusfhasusahsufsau, AwayEasy-, _Nesta_, Jornalista, Sr_lunga, -N1K1NN-, Seiji, Herickwill, Lock, XxGeladoxX, Swing-BR, Iluminum, Upper_xD, S_Q_L, Legend_, kleyb, JeffinFoda, Riml, _SynysteR_, Maarcelo-ts, MegaTaurus, -BrunoTM-, TchuTcha, giro, ByCoxinhaTM, -MamaEu-, _MuKaI_, LiLo-FOX, Live, Harry_, Rafaeeel, James_bk, -Bruno-TM, ExC4P3T0N4, Crikafods, maloka1313, muawaysccp, iPurple, -Riddle, NickZoorD-, ThaynaRoxy, Ice_, TheKing_BR-, PendanT, Hokage, -STYL3_SG-, HyPnOTyZ, F4K-, Maraka, SUP3R_SH0K, Mer_SubADM




Agora uma música para vocês curtirem :




Espero que tenham gostado galera, é nois, e até o próximo elogio

23

#2 Membro offline   Cirillo Ícone

  • Se Deus é por nós, quem será contra nós?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 832
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 18 July 2012 - 12:27 PM

Quote

Cirillo: Coléé brother!!!!!!!!!! Meu grande amigo começou a ajudar com essa conta e depois não parou mais, e quando ficou no "top frodi" não saio mais também kkkkk, é isso ae mano, você já está fazendo um belo trabalho em nosso fórum, basta continuar que você vai longe lek [/Ae quero meu CD do emicida !!!! kkkkkkkk...

-

Coéé Patrik, comecei a ajudar pq vcs me incentivaram .-. eu tava desanimadao msm, aí vcs me chamaram pra ajudar, agora não vou parar não, nem ligo haha, vlw por elogiar meu trabalho xd [/Fi só no seu niver rsrs *-* sabe que nois é amigo pra sempre /\/

-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 18 July 2012 - 12:27 PM

Opa , fico muito feliz de ser elogiado por um membro muito competente igual a você , porém eu não me considero melhor que ninguém , pois todos podem fazer igual a eu e os outros players , basta querer , no mais é muito gratificante receber um elogio , isso so te da forças para continuar batalhando atrás de seu sonho , sério mesmo amigo creio eu que você deve saber oque eu estou falando , bom também gostaria de parabenizar os demais elogiados e a você também , pois todos vocês possuem uma qualidade muito boa e como forma de agradecimento irei te dar minha humilde reputação , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP
- MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 18 July 2012 - 12:31 PM

Obrigado jovem, estou focado em objetivo aqui no fórum como muitos, nunca fui da STAFF ^^ apenas tenho certa experiencia aqui no fórum e com Fé em Humildade vou chegar lá e parabéns todos os elogiados todos merecidos.

[]'s
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 18 July 2012 - 12:31 PM

Quote

Zer0_: Ajuda bastante o nosso fórum, principalmente na área de Contato, sempre com belas respostas que ajudam bastante, merece ser elogiado sempre .



Obrigado mano, fico feliz em receber elogios, principalmente como uma pessoa como você, obrigado mesmo, isso me deixa mais empolgado :)

Parabéns ao outros membros.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Pequeno-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 09-June 12

Postou 18 July 2012 - 12:32 PM

Quote

Pequeno-TM: Eaeeeee irmão, tu não poderia faltar neste elogio né? ;) . Esse ai virou mais que amigo, já é um Brother, suas respostas são muito úteis, e seus Kit's também são perfeitos, só se lembre que você pode contar comigo sempre que precisar Flw?! é noiz brother!


Vlw pelo elogio ;) Sua amizade é Rox Lek ' #TaLigado . Irmão Pra Vida Toda Patrik *-*
Eu faço meu melhor neh '-'
Tu tbm irmão ' Conta sempre Comigo #TaLigado ?! TamoJunto :)
/\/

Imagem

Atenciosamente : Pequeno-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !


- Foco , Força & !
0

#7 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 18 July 2012 - 12:34 PM

valeu mano e nois, estarei voltando na ativa (oks).
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 July 2012 - 12:35 PM

-
Poxa cara elogios assim só me motivas mais e mais para continuar firme e forte novamente para quem sabe um dia conseguir retornar ao meu posto na STAFF, rs Só Deus sabe oque será feito, enquanto isso vamos ajudando dia pós dia, para não deixar ninguém sair daqui com dúvidas! :)

E parabéns a todos os elogiados pois realmente merecem.

[]'s
0

#9 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 18 July 2012 - 12:36 PM

Opa, muito obrigado pelo elogio, e que eu venha conseguir oque eu quero, luto diariamente para conquistar meus objetivos, assim como todos os elogiados, enfim, muito obrigado mesmo.
E aos demais, parabéns.

0

#10 Membro offline   -Spycklee Ícone

  • Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1364
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 18 July 2012 - 12:48 PM

-Spycklee: Também é um ótimo membro que vem ajudando o fórum a algum tempo, com certeza merece vários elogios, seu trabalho está sendo reconhecido sim, e você com certeza irá longe manow .
-
Muito obrigado pelo o seu elogio, sim estou a um tempinho aqui no fórum e preciso alcançar o meu objetivo muito obrigado mesmo. s2
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem


0

#11 Membro offline   Copas Ícone

  • Conta desativada, ajudando com outra.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 18 July 2012 - 01:22 PM

Quote

Copas: Eaiiiiiiiiiiii meu brother *--*, esse ai é muito féra, parece que ta voltando a ajudar com tudo, é isso ai mano, segue em frente com Foco que você consegue.

Primeiro elogio que eu ganho ^^'', obrigado Avg, tentarei ajudar o máximo aqui no fórum e manterei meu foco.
Parabéns a todos os elogiados.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.


Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
0

#12 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 18 July 2012 - 01:59 PM

Quote

JIRAYA_PK: Membro exemplar, sempre com respostas perfeitas, é difícil criar um elogio e não citar o seu exelemte suporte em nosso fórum, além de ser um ótimo membro com respostas exelentes é uma pessoa super humilde, e sempre que tenho alguma dúvida ou preciso de alguma coisa ele me ajuda, valeu brother, você já está aqui mano ?, qualquer coisa você pode contar comigo, a parceiria aqui é forte !

TheAvg, poxa parceiro fico muito feliz em receber este elogio tão bonito de você, agradeço de coração, venho me esforçando diariamente pois quem tem um sonho tem que correr atrás, mais estamos vivos na batalha ainda, obrigado novamente parça e fica com Deus, é nois sempre!

0

#13 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 18 July 2012 - 02:15 PM

Muito obrigada Patrik *-*
Fico muito, muito mesmo feliz de estar sendo elogiada por você, só voltei a dar suporte aqui no fórum agora com esse novo nick por causa de você e de outros que sempre me apoiaram e acreditarem em mim, espero não decepcionar vocês.

Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 July 2012 - 02:20 PM

Obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados. ;]
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#15 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 18 July 2012 - 03:08 PM

Fico muito feliz em ver que meu trabalho esta sendo reconhecido por um ótimo membro, parabéns a todos os demais elogiados que vem mostrando um ótimo trabalho em nosso fórum.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 18 July 2012 - 03:45 PM

Opa valeu pelo elogio ae meu bruxo :D
parabéns pra galera de DS ae que quase nunca é lembrada em um elogio.
0

#17 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 18 July 2012 - 06:43 PM

Obrigado pelo elogio cara fico feliz em que alguém curtiu bastante quando eu executar o cargo de Moderador, até por que já faz um tempo rsrs, obrigado mesmo pelo elogio e parabéns aos demais citados.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Majin_ Ícone

  • Dúvidas ? Envie-me uma MP, terei o prazer em ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 18 July 2012 - 06:47 PM

Quote

Majin_: Não o conheço, porém sempre vejo suas respostas bastantes úteis e que ajudam bastante, é um grande membro que também tende a ir longe.


Obrigado pelo elogio meu querido, fico muito feliz em receber mais um elogio.

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
0

#19 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 July 2012 - 02:53 AM

Nossa, valeu pelo elogio, obrigado mesmo.
Gostei muito hein avg, parabéns também a você e a todos elogiados! ;D

Fiquem com Deus!
Bom jogo e bom fórum ^^

Elogio mencionado,
tópico fechado!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)