Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (™ Elogio Aos Contatos ™) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(™ Elogio Aos Contatos ™)

#1 Membro offline   -Spycklee Ícone

  • Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1364
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 18 July 2012 - 09:55 AM




Área de Contato! ™


Rox_ : Nego drama, tu eu não falo mais nada né? não sei porque teu nome não esta roxinho ainda, rs na boa mesmo já era pra tu ta na equipe a meses, enfim parabéns pelo o seu trabalho. ;*
-
Crazy_mxm : nubi, tu é rox vai curto tuas resposta enfim você é completo e tem tudo para ser um membro da equipe enfim parabéns...
-
Mandara_ : De um tempo pra ca conheci ele melhor, enfim gostei dele somos quases amigos mais ele tem um ótimo suporte :/
-
United : ótimo membro, ajuda bastante com as resposta precisas enfim ta de parabéns.
-
Binho_ : esse ae, na boa é o melhor player respondendo tópicos no meu ponto de vista, cara é calmo tem todas as qualidades de um membro da equipe, enfim tu é mito já continue assim que você vai longe.
-
Legend_ : membro experiente em nosso fórum tem uma resposta da hora, curto também você, tem futuro basta ter foco,força e fé. s2
-
Strada_xP : [a]ooooooooooooi[/a] rs tu é rox meu manoooow, te considero mt mt mt, rs continue com o seu suporte porque tu vai longe enfim parabéns pelo ótimo membro que você é.
-
ThiagoLost : membro antigo, meu amigo de infância curto ele solta varias pipas kspokoskspoks jogo varios futebol mais tu é zika no fórum também leq só tu não desistir.
-
Hankari : esse ai fica ausente as vezes, mais quando ele esta ativo ele ajuda muito os nossos players com dúvidas e suas respostas são da hora, parabens mano.
-
_Necron : boto fé nesse ae, ele disse que vai provar pra todos que tem capacidade e nem precisava porque já da pra ver que você se esforça e é um ótimo membro, suas resposta são roxis demais, enfim parabéns teu futuro ta garantido mano ;*
-
Twitter-SG: membro experiente no fórum também tem tudo para ser um membro da equipe, enfim parabéns tu é um ótimo membro.
-
Puim : nanao, tu é sem fama, mais falo pra mim que vai lutar pela vaga então é nós sem fama. s2
-
Guns_ : eu não sei oque houve com ele, ele paro de ajudar mais agora acho que ele volta, enfim ótimo membro também.
-
Devilz : membro começo a pouco tempo, mais já mostrou que não veio para brincadeira, e você tem futuro garoto basta tentar, pois se você não tentar não vai saber se conseguiu, enfim parabéns.
-
Nitro e etc... : etc pq ? porque esse menino é lol troca de conta mt rapido rs, mais agora acho que ele vai parar e ajuda direito quero ver em :/
-
_Strongger : oi lecri tu é roxi sabia ? curto suas resposta correto,kkk tu tem futuro correto basta tentar te amul lequi. ;*
-
Happy : Mano tu é rox orelhudo,rs tu tem um suporte da hora também merece um lugar na EQUIPE espero te ver la :*
-
-Dohk0- : ótimo suporte luan ta de parabéns, no futuro quero te ver na equipe.
-
Mickey_KB : esse ai é rox no fórum pena que ja é pai de familia, kkkk, zoa, ele fica meio ausente mais quando fica on e só resposta que da prazer de ler, enfim você é zikão também, parabéns.
-
Vegetto_- : ta ae denovo negão ? já te disse que sou seu fã né :/ infelizmente sopkspos, tu é zika com certeza vai pegar um cargo novamente no STAFF.
-
Afonso_xP : aaaaaaaaaaaaaaaafonso, ajuda com uma mão ? :o mlq é zika man, enos ok ? kkkkkkkk sempre nas confs *-* tu tem um ótimo suporte também e tem futuro.
-
Zer0_ : membro ajuda mt, ta de parabéns se continua assim tem futuro na equipe.
-
Yeah: eric tu ajudava mt mais paro e agora ta ajudando novamente te desejo sorte mano tu tem futuro na equipe.
-
Stronda_- : ta ajudando bastante, parabéns emerson continue assim tu ta lutando novamente com certeza vai pegar cargo novamente.
-
Então gente esse foi meu elogio para os contatos depois faço um MEGÃO para todos.!

Escuta ae negada opskpos ♥





-

OBS: SE EU ESQUECI DE ALGUÉM DESCULPA É QUE É GENTE PAKAS ;X

-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem


9

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 18 July 2012 - 09:58 AM

Uepa, muito obrigado pelo elogio Spy, fico muito feliz em saber que você é um admirador de meu trabalho, assim como eu sou do seu, enfim, obrigado por este gesto de carinho, e claro, um dia iremos conseguir, fé.
E aos demais, parabéns.

0

#3 Membro offline   CHILENO Ícone

  • menbro palmerense
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1109
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 18 July 2012 - 09:59 AM

parabens aos elogiados
Imagem




Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 18 July 2012 - 09:59 AM

Quote

Zer0_ : membro ajuda mt, ta de parabéns se continua assim tem futuro na equipe.


:D Obrigado mano, tamo aqui logo cedo para ajudar, e no futuro ter nosso cantinho na STAFF, que com certeza isso foi o maior sonho de todo nob que começou a jogar Mu, mas agora nós somos experiente sabemos mais sobre muonline, e com isso nós estamos aqui no fórum tentando a vaga. :thumbsup:
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 18 July 2012 - 10:00 AM

afs nubão, kk *-*
Coe vei, fico muito grato de ser elogiado, emfim voltarei na ativa. *-*
O.o ?
kkk *-*
E noi$.
Baile funk ekas kkk.

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 18 July 2012 - 10:07 AM

Olá, bruno. :lol:

Realmente é impossível pensar em palavras, pra descrever á grande consideração postada, muito obrigado é pelo pouco tempo que lhe conheci deu pra perceber algumas de suas qualidades que é inestimável sobe qualquer jogador, continue nesse padrão social, seja sempre quem realmente você é.

Agradecido pelo seu bonito comentário, reputado!

abraços!

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 18 July 2012 - 10:10 AM

Opa , sou muito rocsi né ? *_* To brincando .... , muito obrigado pelo elogio Brunin você sabe como é bom receber um elogio , isso so te da motivação para continuar , e saiba que se não fosse pelos players que sempre me dão forças , não sei se estaria hoje aqui , mais uma vez obrigado amigo , porém também gostaria de parabenizar o seu suporte e dos demais elogiados , pois todos fazem um ótimo trabalho em nosso fórum e como forma de agradecimento irei te dar minha humilde reputação .

Atenciosamente,
Strada_xP
- MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Happy_ Ícone

  • fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 18 July 2012 - 10:11 AM

Obááá,Obrigado por está me elogiando brunessa' vejo que estão reconhecendo meu trabalho,mas não é só tu que está observando eu também estou observando seu trabalho,por isso quero lhe ver na STAFF² tmb manin s2 !
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 18 July 2012 - 10:11 AM

parabens aos elogiados....
0

#10 Membro offline   Rico_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 18 July 2012 - 10:12 AM

Belo elogio.
"Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀
0

#11 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 18 July 2012 - 10:20 AM

-
Parabéns,a todos os elogiados, mostrando sempre bom serviços no fórum, continuem assim (:

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
0

#12 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 18 July 2012 - 12:24 PM

Quote

Hankari : esse ai fica ausente as vezes, mais quando ele esta ativo ele ajuda muito os nossos players com dúvidas e suas respostas são da hora, parabens mano.

Valeu Spy !
Fico as vezes ausente mesmo , mais agora num vou voltar pro areá de contatos mais não !
é nois .


Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 18 July 2012 - 01:02 PM

Obrigadão spy, estou dando meu máximo no fórum quando eu estiver 100% da minha saúde vou com força total e tentar alcançar meu tão sonhado sonho que é ser membro da Equipe, em fim parabéns todos os elogiados que continue assim !

[]'s
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 July 2012 - 02:51 AM

Parabéns aos elogiados.

Elogio mencionado,
tópico fechado!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)