Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio do Noel_xD - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio do Noel_xD

#1 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 17 July 2012 - 11:31 PM

Elogio do NoooooooooooL WooooooooooooooL


Galerinha sinto uma falta danada de zuar com vocês, mais to aqui para o que precisar.
Eu amo isso aqui*--*.
Lets Go.


Noeeeeeeeeeel_GM Noeeeeeeeeeeeeeeeeeel_GM Noeeeeeeeeeeeeel_GM, e epocaaa boaa galeraaaa, !Onlineeeee
!Evento é agora, saudade disso galera.

Saudade de chegar no Chat da STAFF e zuar todos, saudade de ser chamado de arretado, saudade de todos vocês que um dia estiveram comigo e até aqueles que não gostaram.
Era tipo 00:00, geral no chat Firts? NoL Winner fato? Pse sempre ganhava mlk chato kkkkkkkkkk.
Me lembro quando Merlin sem querer saiu do chat, e geral começou a floodar, porque não podia mas floodar no chat, ai dps ele voltou perguntou, Que isso? Geral quietinho, epoca boaa.
Epocaa meerlin dava esporro gostava daquilo, apoio moral, social, pessoal tudo eu sei que tinha ali nele, pessoa experiente de vida pessoa que sempre esteve comigo e que sempre vou admirar.
Me lembro quando teve o maior Fail da STAFF, quando coloquei o james la, ai colocaram. ASIODHIUASDHASIUD quem sabe da historia vai ri, foi engraçado.
Merlin Saiba que te admiro muito, sair por motivos do pré pegar meu tempo todo, mas sempre tentei te agradar porque minha felicidade era ver tu feliz e falar ali no chat o parabens, ta 10.
E hoje todos podem falar Merlin tu é 10
.


Eclipse? Psee Ah mlk saaai tu não pode me passar não, eu fiquei 1 ano e alguns meses kk depois conto, foi a pessoa que mais zuei, brigamos 1 vez só pra nunca mais, so porque ele tava xonadinho la da namorada e quiz me trocar por ela ai brigamos, mas fora isso fomos brothers desde do começo, eu te ensinando e tu aprendendo, e depois tu me ensinando e aprendendo.
POr isso nunca vou ter vergonha de dizer que SOU SEU FAN, Muito FAN, s2 e teamo de verdade.[/i]


Lustro, KKKKKKKKK BABACAAAAAAAAAAO, Falei com Aquela Mina linda sua IUHiosahduaisdi, Sabe aquele amigo que troca msg de manha? Sabe aquele que eu queria que fosse meu vizinho então era tu irmão, gosto muito de ti,lembro quando era da staff a gente trocava msg , a gente zuava muito.
Eu grito e repito que tenho uma Bixa irmã que é você kk Te amo.


Vulcano, não demos muito valor quando estavamos na staff para nossa amizade porque eu brincava muito e você não gostava de zuação=(, mas amozuar você, e depois que sair nos tornamos amigos dms.
E ta ai um pretinho feiofeio feio s2 kkkkkkkkkkkkk Parceiro dms conta cmg brother.


Lucacas, kKKKKKKKKKKKKKKKKKK você quando entrou na staff eu me acabei de ri na boa, você falando todo certinho no chat, merlin falava algo você falava certinho IAOSUHDIUASDHIUASD eu ria dms, gostava de zuar muito.
Você sempre todo certinho, parabens brother, não noos falamos muitos mas gosto de tu gago s2
.

Block,? você, você, você, quem não da valor perde, Fui uns dos seus maiores fans, sou uns dos seus Maiores Fans, e jamas vou esquecer tudo que ja falamos e zuamos juntos, hoje sabe como está as coisas né?
È foda perdoar mas aí to aqui, e jamas errar duas vezes não acontece, mas a confiar duas vezes é complicado, s2 Te amo
.
Howrang, Otimo naquilo que faz, não tive muitopapo e nao gosta muito de mim, maas ai to gosto de você vlh rlx ai.[/i]

You, kK FEIO FEIO FEIO, agradeço por tudo mlk, quando me ajudou, tu era playerzinho nbzinh e me ajudou sem pedir nada em troca, eu te admiro por isso, admiro por ser essa pessoa maneira que tu é, esse nb que sempre foi kkkkkkkkk.
HeadShot So dava nós, te amo mlk


Kinaaaaaaaaa, so te chamo assim sem mais, md mais nb de todos kkkkkkkkkkk jamas née?
PEssoa gente boa dms, que eu gosto muito e sempre vou está do lado para ajudar.


Cabu, Cl? Mlk humilde dms ai, não peguei sua epoca, nem nunca fui de conversar contigo, mas ai pessoa que vejo que tem humildade é tu, parceirão, continua assim que tu vai longe irmão.

Sorry, Nbzin, meu fan fato, gosto de te zuar, continua assim nb, brotheeeeeer, feiooo s2.

Parabens todos os Designer são fodas vocês parabens.
Lanzaa você é meu desiginer oficial como o Ghost uso o kit dele de uns 3 anos quando ele era nbzinho, falando nisso to precisando de um Novo em galera.
Inscrições abertaaaaaaaas, Quem fizer um Kit pra mim irei usar, olha olha terá a honra de ter um kit com Meu nick IUASHDUIOASHDIUASHDIU
_Aleex VOCÊ É UMA CRIANÇAAAAAAA KK S2NUBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Amo vocês galera do Muaway


Um abraço e Beijo do Noel galera.

Parceiro quem tem amigo não precisa de dinheiro

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
16

#2 Membro offline   -Gloomy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 517
  • Cadastrado: 12-July 12

Postou 17 July 2012 - 11:31 PM

-
Parabens Ao Elogiados .
Powered By : Maresia_TS

Imagem

Atenciosamente -Gloomy
MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão .
0

#3 Membro offline   -Smoke_ Ícone

  • × Call me : 190 ×
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2620
  • Cadastrado: 12-March 10

Postou 17 July 2012 - 11:32 PM

Parabéns aos Elogiados.

Não Mecho mais com Photoshop.
0

#4 Membro offline   NewFake Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 17 July 2012 - 11:33 PM

Saldades higor, quando era GM ;0
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 17 July 2012 - 11:34 PM

Quote

Me lembro quando teve o maior Fail da STAFF, quando coloquei o james la, ai colocaram. ASIODHIUASDHASIUD quem sabe da historia vai ri, foi engraçado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Eu lembro disso eim NoL, foi no meu primeiro dia de STAFF quando... kkkk, só a gente entende parceiro, muita saudade daquela época, são tempos que nunca mais voltam. :cowboy:

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   paivabk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 568
  • Cadastrado: 11-July 12

Postou 17 July 2012 - 11:34 PM

Nice, tenho ctz q eles gostam mto de ti também :D
ImagemImagem

Atenciosamente, Paiva-TS.
MUAWAY. Projetando e construindo a sua diversão!




Imagem
0

#7 Membro offline   Kansai Ícone

  • "É o impossível e só questão de opinião"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 981
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 17 July 2012 - 11:35 PM

Parabéns aos elogiados, realmente citou bons momentos.
0

#8 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 17 July 2012 - 11:35 PM

Ver postStronda_-, em 17 July 2012 - 11:34 PM, disse:

Quote

Me lembro quando teve o maior Fail da STAFF, quando coloquei o james la, ai colocaram. ASIODHIUASDHASIUD quem sabe da historia vai ri, foi engraçado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Eu lembro disso eim NoL, foi no meu primeiro dia de STAFF quando... kkkk, só a gente entende parceiro, muita saudade daquela época, são tempos que nunca mais voltam. :cowboy:


Saudade de você, vegetto e Fight, 3 parceiroooooooooooooos vlh, Frozen coitado fail legal PAHSDUIOASHDIUASHDIUSAD EU AMO VOCÊS MUAWAY s2
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Devilz Ícone

  •   ★
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1819
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 17 July 2012 - 11:35 PM

O mais engraçado era o Frozen fazendo cagadas no chat da STAFF, era uma boa época. Quando o Frozen colocou player no Chat da STAFF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Foi muito rashante.
Namoral tempo bom...Saudades NoooL e seu ursin.
Frozen eterno flooder da área interna KKKKKKK revivendo tópicos de 2010!

Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lord_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 382
  • Cadastrado: 05-June 12

Postou 17 July 2012 - 11:38 PM

parabéns tu e o cara Noel^^

0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 17 July 2012 - 11:39 PM

É nois noel, te amo mt mano <3
Meu prof, sou seu fan assim como sei que você é meu kkkkkkkkkkkkk' s2

Velhos tempos de nois no chat brincando pakas e nos firsts era + show ainda kkkkkkk'

NoL forever :band:
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 17 July 2012 - 11:41 PM

Looooooooooool Delviz quem é tu?AUSODHAIUSDHIUSADHIUSADHIOUSADHIUSAHIUSADHUSAHDIUSAHDIOU
Oo parabens todos
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 17 July 2012 - 11:41 PM

Brigavamos direto no chat lembra? kkkkkkkkkkkkkk, pow muito fera aquele tempo. Me zuava porque eu era CL e ele GM (Vai moderar o fórum CL). kkkkkkkkkkkkkkk, tu é brother mlk s2 forever :pacifier:
2

#14 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 17 July 2012 - 11:44 PM

Porque eu começo a sorri vendo vocês postando isso, começo lembrar de cada detalhes e ri mais, ri de tanta felicidade que passei com vocês, foi a melhor epoca da minha vida, tinha amigos pertos, alguns tão brother sabia mais do que eu mesmo sobre mim, Eu gosto de saber que tenho você por perto, amo vocês s2

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 17 July 2012 - 11:46 PM

Quote

_Aleex VOCÊ É UMA CRIANÇAAAAAAA KK S2NUBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

coé vei vai tira a mascara n ? carnaval ja passou kkkkkk ♥ s2 papai noel !

0

#16 Membro offline   King_ Ícone

  • Ex-GameMaster.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 28-March 12

Postou 18 July 2012 - 12:10 PM

Quote

Me lembro quando teve o maior Fail da STAFF, quando coloquei o james la, ai colocaram. ASIODHIUASDHASIUD quem sabe da historia vai ri, foi engraçado.

Ah, essa eu tava! Kkkkkkkkk
Frozen muito animal na moral, ri pra caral*, na moral Kkkkk, época boa demais, dá muitas saudades mesmo!
Espero que você volte NoL, e obrigado por tudo, me acolheu de braços abertos e sempre me ajudou.
Qualquer coisa dá um grito lá no Skype! s2
0

#17 Membro offline   BobZin-TS Ícone

  • Foco,Força e Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 742
  • Cadastrado: 08-November 11

Postou 18 July 2012 - 12:26 PM

Parabens Aos Elogiados Sinto Muita Falta do Noel KK Noix Letzin.
0

#18 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 18 July 2012 - 06:39 PM

Eu te amo King s2, tu é rox, irmão é pra isso, epocaaa boaaa
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 18 July 2012 - 06:59 PM

-
Elogio mencionado,
Tópico fechado.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)