Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como adquirir itens fulls? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como adquirir itens fulls?

#1 Membro offline   IceExtreme Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 15-July 12

Postou 15 July 2012 - 10:06 PM

Eae Galera Ice Extreme aqi :D
e hoje eu vim pedir a ajuda de vocês para um assunto
que me deixa puto só de pensar :(

Eu como nunca viciei em Mu eu sempre jogava algum MU por diversão
mais oque me veio a cabeça foi que, eu sempre jogava e só ficava upando e dando Reset e Master Reset
ai que me vem a duvida quando eu paro de dar MR chego a ums 5 eu fico lá parado e queto no BAR
mais oque eu queria pedir é pra mim que só ficava upando qual o geito mais facil de pegar item full pq pra quem
é iniciante e não conheçe ninguem é dificil jogar.
eu ja tentei o modo de ir no server trade e pedir items mais foi um FAIL total ai eu queria pedir a ajuda de vocês para ver como pego items FULL rapido e qual o geito mais facil pra começar com quais items eu tento troca
e tambem uma ajuda para nao ser Roubado.
Roubado eu digo trocar algu bom por algu ruin :D

0

#2 Membro offline   Rico_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 15 July 2012 - 10:07 PM

Area incorreta.
"Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀
1

#3 Membro offline   -Smoke_ Ícone

  • × Call me : 190 ×
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2620
  • Cadastrado: 12-March 10

Postou 15 July 2012 - 10:07 PM

Pra você pegar itens rapido, ée soo depositar ou ter algum amigo que Joga MuAwaY


Não Mecho mais com Photoshop.
1

#4 Membro offline   Helper_ Ícone

  • A capacidade pouco vale sem oportunidade.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 699
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 15 July 2012 - 10:08 PM

Olá;
Há dois metodos que são os mais faceis para conquista intens full são eles: Depositando & Evento.

[•Tutorial•] Como Ser Enganado no Game
http://forum.muaway....ganado-no-game/

[•Tutorial•] Evitando Ser Roubando Durante Trade
http://forum.muaway....urante-o-trade/

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
1

#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 15 July 2012 - 10:08 PM

Você pode efetuar um depósito em nosso servidor, onde estamos em uma promoção muito boa, onde é x17 e x18 dependendo do valor do depósito. Ou então, por eventos dentro dos servidores de trade+baú, onde você ganhando eventos atualmente é creditado em sua conta Goldsway's onde poderá comprar itens full. Não podemos esquecer também de eventos das maratonas de férias por exemplo, que nas premiações são dado aos ganhadores Goldsway's, enfim, são existentes várias maneiras de se adquirir Itens full.
2

#6 Membro offline   Sony_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 12-July 12

Postou 15 July 2012 - 10:09 PM

Recomendo Voce A Depositar é o Geito mais Facil de Conseguir iutens ou tentar Ganhar Eventos '


-
Atenciosamente,Sony_
MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão.
Imagem
0

#7 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 15 July 2012 - 10:09 PM

-
Bom o jeito mais fácil de estar adquirindo itens full's, é através de um depósito, onde você faz uma doação ao servidor e o valor desse depósito é convertido em goldaway, que é a moeda para a compra de itens full's em nosso shopping, outra maneira é em evento realizados no servidor, onde se tem como premiação uma quantia em goldaway. Para você estar sabendo o valor dos itens e não ser iludido em trocas pergunte o valor dos mesmo em cotação de itens, veja abaixo.
http://forum.muaway....tacao-de-itens/

Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#8 Membro offline   IceExtreme Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 15-July 12

Postou 15 July 2012 - 10:09 PM

Mais como eu disse eu nao conheço ninguem que jogue mu away e eu sou meio dificil de jogar sempre com algum eu sempre fico na minha e tento nao fazer muitos amigos pq tem algums que são até arogantes.
e nao posso depositar pq fica dificil pra mim pedir dinheiro.
0

#9 Membro offline   Effect-R0X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 15 July 2012 - 10:09 PM

boa tarde amigo ! , vejo muitos iniciantes com creations tentando trocar por itens , a maioria consegue , porém , você pode tentar e arrumar seus próprios itens , ou depositar , espero ter ajudado !
Atenciosamente, Effect-R0X
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem









Te Ajudei ? Clica No "+" *-*
Effect-R0X
0

#10 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 15 July 2012 - 10:09 PM

Fique sempre ligado na nossa área de cotação de itens, quando você estiver com dúvida ao trocar um item vai lá e pergunte tal item vale isso e isso? Entre outros, lembre-se de não tomar descuido na hora do trade e ser roubado ou enganado por algum player mais esperto. Você começa com itens fraquinhos, se você pegar jeito você poderá até chegar a negociar itens mais caros (fulls), você tem é que ser um bom negociador.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Fuck-SG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 324
  • Cadastrado: 15-July 12

Postou 15 July 2012 - 10:09 PM

Qual a finalidade deste tópico ?
0

#12 Membro offline   _Strike Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 15-July 12

Postou 15 July 2012 - 10:11 PM

Olá!
Para estar adquinrdo itens ''fuul'' apenas você participando de eventos dos game master's que aconteçem diarámente no servidor de trade+baú ou também realizando depósitos para contribuir com o servidor,e também esta ocorrendo uma maratona de férias,que estará valendo muitos Goldsaway's para saber como participar dos eventos,veja no tópico criado pelo administrador:
http://forum.muaway....gw-de-premiacao


Abraços!

0

#13 Membro offline   Luffy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 11-July 12

Postou 15 July 2012 - 10:11 PM

Olha maninho as promoções do MuAwaY são a melhor dentre todos MU's que se ver por aí. Imprime um boleto compra uns 5 a 10 mangos de Gold Way's será aumentado 17 veses na promoção.
Não tem impressora vai numa Lan difícil uma que não tenha.
0

#14 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 15 July 2012 - 10:11 PM

Bom, pra voce efetuar itens full em nosso servidor, tem várias fórmas.
1- Voce depositar em nosso servidor uma quantia adequada que dê pra voce comprar um all completinho pra voce começar.
2- participando e ganhando os eventos que são realizados dentro de nosso servidor por nossos gameras masters
Ea 3- Que é voce entrando no servidor de trade + baú 1 e começar a pedir itens, mais é bem raro encontrar alguém que dê um item full pra voce.

0

#15 Membro offline   -YN Ícone

  • DESATIVADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 722
  • Cadastrado: 09-June 12

Postou 15 July 2012 - 10:13 PM

Prezado, você tem que contribuir com o nosso Game(depositando) para poder usufruir de itens especiais.
0

#16 Membro offline   -Gloomy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 517
  • Cadastrado: 12-July 12

Postou 15 July 2012 - 10:16 PM

Você pode efetuar um depósito em nosso servidor, onde estamos em uma promoção muito boa, onde é x17 e x18 dependendo do valor do depósito. Ou então, por eventos dentro dos servidores de trade+baú, onde você ganhando eventos atualmente é creditado em sua conta Goldsway's onde poderá comprar itens full. Não podemos esquecer também de eventos das maratonas de férias por exemplo, que nas premiações são dado aos ganhadores Goldsway's, enfim, são existentes várias maneiras de se adquirir Itens full.
Powered By : Maresia_TS

Imagem

Atenciosamente -Gloomy
MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão .
0

#17 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 15 July 2012 - 10:24 PM

Para utilizar itens especiais, devemos depositar para isto, ou dando sorte ganhar dentro do game, aproveite aa promoções .
0

#18 Membro offline   BEN-10 Ícone

  • -----
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 633
  • Cadastrado: 11-January 12

Postou 15 July 2012 - 10:24 PM

Amigo para voce te seus intens no muaway o mais facil voce deposita que o mesmo voce terá seus intens no serve mais ou talvez algum seus colegas que jogar pode te arrumar uns intens para voce assim será mais facil de voce pode fica ful , valeu boa sorte.
0

#19 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 July 2012 - 10:47 PM

Ver postRox_, em 15 July 2012 - 10:08 PM, disse:

Você pode efetuar um depósito em nosso servidor, onde estamos em uma promoção muito boa, onde é x17 e x18 dependendo do valor do depósito. Ou então, por eventos dentro dos servidores de trade+baú, onde você ganhando eventos atualmente é creditado em sua conta Goldsway's onde poderá comprar itens full. Não podemos esquecer também de eventos das maratonas de férias por exemplo, que nas premiações são dado aos ganhadores Goldsway's, enfim, são existentes várias maneiras de se adquirir Itens full.

Correto!

Atenciosamente,
Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

0

#20 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 July 2012 - 10:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)