Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Terceiro elogio _Necron - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Terceiro elogio _Necron

#1 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 15 July 2012 - 02:00 PM



Imagem


Rox_: Ajudando pra caramba no fórum, com certeza vai entra na próxima seletiva aposto muito nesse cara, tem um grande suporte, e não duvido nada que será o próximo CL, e nois Francisco Feioso.


Stronda_-: Kooooooe Mersão, volto ajudar no fórum, e agora não sai do top, ajudando pra caramba, experiencia é oque não falta pra esse cara, respostas muito boas, espero que volte pra equipe novamente.


Vegetto: Agora que eu vi ali no top poste, parece que ele vou a ajudar, não sei se voltou, mais se voltou tamos todos Fudid*s, cara muito rox, suas respostas são de mais, se voltou não dou muito tempo pra voltar para equipe.


Devilz: Nooob, Começo a pouco tempo e já ta dando oque falar, ajudando bastante também, respostas muito rocs, e quem sabe mais para frente, quando estiver com mais temo de fórum, até entrar para equipe, pois potencial é que não falta.


Thug_: Pedrinho noob, foi viajar só vai voltar Domingo, mais mesmo assim esta ajudando muito no fórum, fazendo um belo trabalho, já foi de mais de 10 equipe, tem experiencia de sobra, tamo junto <33.


Dreamy: Geeeeeeeeovana, quem dera uma menina ajudando tão bem no fórum, ganhando até de marmanjão ai, quem sabe outra mulher na equipe, assim como a Elektra \õ/, Geovana s2.


Winch_BR: Coé Winch pé na boca, ausdhausdhsa. Ajudando bastante no fórum também, de pouco em pouco vem conseguindo seu devido lugar aqui no fórum e quem sabe mais para frente entrar na equipe né não Igor. Me Transfere 10 Centarro de crédito.


Strada_xP: Ajudando muito no fórum, assim como o Rox, também pode até estar na próxima selete, membro muito humilde, não tenho muito o que falar, só dizer que você é um grande membro.


Cirilo: Cooooooooooooe Cirilo, ajudando pakas no fórum em, e o carrocel conquisto a Maria Joaquina ?, aushduahsdas. Voltando ao Fórum.
Ajuda muito também, membro novo com ótimo suporte, já tem um nome meio conhecido aqui entre o fórum, continue assim.


United: Matheus voltou a ajudar no fórum, bom membro grande amigo para todas as horas, espero que não pare dessa vez.


-Spycklee: No meu outro elogio tinha lhe elogiado com a conta velha, mais já criou uma nova, ajudando muito, já esta com 300 Postes daqui apouco passa eu já, ta de parabéns.


Binho_: Quando vejo ele penso que é o Howrang, cada resposta que vou falar pra você, as vezes uso o Google pra entender, ele responde de um jeito de quem fez curso de Linguás, cada palavra que eu nem sabia que existe, tem muita mais muita experiencia, e com certeza ira entrar para equipe se continuar assim, vai la Howrang, ops Binho.


Hankari: Coe Hankari BOLADO, ajudando no fórum, vem conquistando seu espaço, só precisa ajudar um pouco mais, pra quem sabe um dia ai até entrar para equipe, tem um caminho longo, mais você consegue.


Lost: Começou faz 2 dias já esta ajudando de boa no fórum, muito novo para falar sobre ele, mais promete ein.


_Strongger: Ajudando bastante no fórum, já esta com 3 k de poste, ajudando muito ultimamente, e tem grandes chances de entrar na equipe, continue assim.


-DohkO-: Parece que ficou um tempo sem ajudar, mais esta voltando com força total, espero que continue ajudando no fórum, pois é muito bom, e o fórum não pode perder um player tão bom como você.


Upper_xD: Pelo que vejo voltou ajudar no fórum, espero que continue ajudando, pois já foi da equipe uma vez, tem experiencia e respostas boas o suficiente para voltar para a mesma.


Freeza: Voltou ajuda no fórum, bastante ativo, dando belas respostas, ótimo suporte, faz um belo trabalho desdas antigas, ajudando muito bem no fórum, continue assim.


Imagem

Cabu_CL: Tá demorando pra subir em, todo dia online no fórum moderando muito bem, não vejo a hora do mesmo virar moderador, para ver mais ainda o trabalho do mesmo.


Sorry_CL: Koe jader, não vejo a hora também de você subir de cargo, ta merecendo, não fica muito online mais quando fica modera pra caramba, e tem um grande potencial.


iKinight_MD: Koe Matheus volto falar comigo :lingua: , depois de conversamos o mesmo voltou a falar comigo, to muito feliz com a volta de sua amizade, e espero entrar na equipe e que você esteja ainda nela, não só por mim, mais você merece.


Howrang_MD: Lembro da suas respostas, tinha que usar o google pra entrar cada palavra que pelo o amor de deus, porem deixou um filho ai de Player o Binho_, que é um 2º Howrang, koe mito <3.
You_MD: Não converso muito com ele, não temos intimidade mais gosto dele na equipe, faz um bom trabalho, continue assim.


Vulcano_GM: Koe Fabio, faz tempo que não conversamos em saudades das conferencias espero que um dia consiga entrar na equipe para ficar em conf o dia todo.


Lustro_GM: Léo, um dos que mais ajudou eu quando eu parei de mexer no fórum, 99% das pessoas tinham parado de falar comigo, só conversava com ele valeu leo.


Eclipse_GM: Sei la nunca conversei com esse cara, porque quando eu me cadastrei ele já estava na equipe, mais eu gosto dele, parece que conheço ele muito tempo, e desejo muito mais tempo pra você na equipe.


Lucacas_GM: Esta fazendo um bom trabalho na equipe, ajudando diariamente no game e no fórum parabéns cacas.


E também um salve pra gelera ae do amazonas By: Motoqueiro fantasma. :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem


Imagem
Imagem
19

#2 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 15 July 2012 - 02:00 PM

Parabéns aos Elogiados ;)



0

#3 Membro offline   Dh3iTa_Em0 Ícone

  • Dúvida ? Envie MP para que eu possa lhe ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2526
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 15 July 2012 - 02:01 PM

Parabéns a eles :)
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

0

#4 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 15 July 2012 - 02:01 PM

Vlw pelo elogio necron, parabéns a você também que vem realizando ótimo trabalho em nosso fórum de forma correta.
Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 15 July 2012 - 02:02 PM

Quote

_Strongger: Ajudando bastante no fórum, já esta com 3 k de poste, ajudando muito ultimamente, e tem grandes chances de entrar na equipe, continue assim.



Opa valeu pedro é nois meu brother muito obrigado por me citar em seu elogio tenho fé em deus que um dia eu chego lá você também merece muito estar um dia na equipe valeu meu brother é nos pedro.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 15 July 2012 - 02:04 PM

Thanks for the compliment pedro, I am very happy getting a compliment from his person that is very exemplary in our country, finally, you also do a great job with a great support, always attending to all, congratulations.
And to others, keep it up.
1

#7 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 15 July 2012 - 02:04 PM

Quote

Winch_BR: Coé Winch pé na boca, ausdhausdhsa. Ajudando bastante no fórum também, de pouco em pouco vem conseguindo seu devido lugar aqui no fórum e quem sabe mais para frente entrar na equipe né não Igor. Me Transfere 10 Centarro de crédito.


Fico muito feliz em receber um elogio seu Pedro *-* e tenho certeza que um dia estarei com você e muitos outros la na STAFF !

Lembrando você e maromba sausuhahsa :weakbench:

0

#8 Membro offline   ChuckyMaaL Ícone

  • " Em terra de cego não existe lei "
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 942
  • Cadastrado: 15-May 12

Postou 15 July 2012 - 02:19 PM

Parabens aos elogiados (:.
Atenciosamente,ChuckyMaaL
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 15 July 2012 - 02:21 PM

Muito obrigado pelo elogio Necron, voltei sim à ajudar e espero voltar com o meu suporte de antigamente no qual me levou a equipe, parabéns aos demais elogiados e a você também que sempre se manteve em nosso fórum com um belo suporte também.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   _Lost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 13-July 12

Postou 15 July 2012 - 02:21 PM

Vlw motoquerol,*-*
Não tem muito oque falar,bom receber elogio de um mito hehe :).
Beigs!
Atenciosamente,
_Lost MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
0

#11 Membro offline   Covickt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 15 July 2012 - 02:22 PM

-
Bom Neste Caso parabens a eles . E Tambem que continuem fazendo um otimo trabalho . Pois eh Ajudando que se recebe ajuda . Eh tambem Todos os demais que ajudam o forum estah de parabens . Atenciosamente : Covickt
Imagem
0

#12 Membro offline   Fuck-SG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 324
  • Cadastrado: 15-July 12

Postou 15 July 2012 - 02:24 PM

Parabens aos elogiados
0

#13 Membro offline   T11 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 31-March 12

Postou 15 July 2012 - 02:29 PM

parabens a eles
Imagem
0

#14 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 15 July 2012 - 02:31 PM

HAHA obrigada necrona, fico muito feliz de estar novamente em seu elogio. Continue você assim, você sabe falta pouco pra chegar lá! Te adoro motoqueiro fantasma secsi -q s2'
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 15 July 2012 - 04:37 PM

Olá, boa tarde!

Então necron é realmente sempre um grande prazer pode colaborar no fórum em geral, embora eu passe pouco tempo online, mais em fator sempre tento ficar presente, sempre tento ser ativo, minha vida pessoal exige o máximo de mim, mais isso não venha á me prejudicar concerteza que não.

O que falar de você necron? como passou alguns minutos de seu tempo postando esse bonito comentário, aproveito pra falar também que você é uma ótima pessoa, possui um grande pontencial inestimável perante aos demais... Um verdadeiro exemplo de pessoa e esforço eminente á suas decisões e obrigações que sempre componhe de forma agradável. Um verdadeiro pauto na profissão de jogador, não estou abnegado á sempre lhe elogiar, pelo contrário estou habituado á sempre lesonjear pessoas como você.

Parabéns aos demais elogiados... Fica á dica, existe muitos membros aqui com suas virtudes e próprio caractér que sempre estão dando seu exemplo, no entanto sempre falta essencialmente HUMILDADE, sempre sejam humildes, não adianta ser, querer ser melhor, como membro da equipe, ou como jogador, tanto faz, seja humilde.

Novidades vindouras estão por vim, para todos nós, todos aqueles que estão ajudando, meus grandes parabéns!

E outra, abraços e beijossssssssssssssssssssssssssss pro howrang_MD! um cara de suporte essencial no fórum, sem dúvidas, nunca estarei me comparando á você.

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 July 2012 - 04:38 PM

Muito obrigado pelo elogio mesmo Necron, passa fome kkkkkkkkk, é nós e parabéns á todos os demais membros que se destacaram em seu elogio.
Imagem
0

#17 Membro offline   Cirillo Ícone

  • Se Deus é por nós, quem será contra nós?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 832
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 15 July 2012 - 05:08 PM

Quote

Cirilo: Cooooooooooooe Cirilo, ajudando pakas no fórum em, e o carrocel conquisto a Maria Joaquina ?, aushduahsdas. Voltando ao Fórum.
Ajuda muito também, membro novo com ótimo suporte, já tem um nome meio conhecido aqui entre o fórum, continue assim.


Coooé man blz? haha, to jogando meu charme na joaquina u.u um dia vou pega ela (risos...) Muito obrigado por elogiar meu suporte, você também é um ótimo membro, boa sorte a todos nós, e mais uma vez, obrigado!

-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 July 2012 - 05:36 PM

-
Obrigado pelo elogio _Necron fico feliz pelo seu reconhecimento, garanto que estarei dando o melhor para que eu possa ajudar cada dia mais!

Parabéns a todos os elogiados pois também estão de parabéns! ;)

[]'s
0

#19 Membro offline   Effect-R0X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 15 July 2012 - 05:38 PM

Boa tarde !
Parabéns aos eligiados , _Necron fez um ótimo trabalho , parabéns !
Atenciosamente, Effect-R0X
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem









Te Ajudei ? Clica No "+" *-*
Effect-R0X
0

#20 Membro offline   -Spycklee Ícone

  • Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1364
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 15 July 2012 - 06:34 PM

Quote

-Spycklee: No meu outro elogio tinha lhe elogiado com a conta velha, mais já criou uma nova, ajudando muito, já esta com 300 Postes daqui apouco passa eu já, ta de parabéns.

-
kkkk, já estou com 420 posts, rs obrigado mano por me elogia receber um elogio de você verdadeiro me dar mais forças para lutar,enfim obrigado meu leq tu também merece muitos elogio pois tu é um membro guerreiro e espero te ver na equipe o mais rapido possível e parabéns aos demais elogiados.

-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)