Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o jogo. S O C O R R O ! !

#1 Membro offline   Markiin_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 01-March 10

Postou 15 July 2012 - 08:59 AM

Olá, to com esse problema já faz um tempo. é assim eu logo no jogo consigo jogar uns 5 minutos e trava ai sou obrigado a reiniciar no botão do gabinete porque em o Ctrl+Alt+Delete não funciona e o estranho que antes o jogo funcionava normal.
O que eu faço ?
Imagem


Imagem
0

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 15 July 2012 - 09:01 AM

Tente está primeiramente verificando se o problema não está ocorrendo por conta de sua conexão de internet que deve está com falhas, e assim consequentemente ocasionando o erro, também veja se não são os driver's da sua placa de vídeo que estão desatualizadas, pois às mesmas são essenciais para uma boa jogabilidade estável, caso ambas opções não deem certo, desinstale e instale o game novamente.
0

#3 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 15 July 2012 - 09:22 AM

Ola meu caro amigo , bom esse problema é muito grave , algo no seu computador esta corrompido , hardwares estão desativados ou não são atualizados , bom isso ocorre porque o seu computador acumulou muita memoria fisica ou seja o seu processador não esta mais aguentando , o certo a fazer é levar em algum tecnico para avaliar a sua cpu , enfim faça uma varredura completa em seu computador pode ser que o seu computador esteja com virus , bom faça a varredura completa do sistema , e poste resultados.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 15 July 2012 - 09:48 AM

-
Amigo, verifique se os Drivers de seu computador esta atualizados.

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
0

#5 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 15 July 2012 - 09:51 AM

Irei disponibilizar uns downloads para você fazer que deve resolver seus problemas, e depois que fizer todos seus procedimentos de uma olhada na sua conexão da sua internet pelo fato se estiver com algumas falhas e com uma velocidade pequena é difícil de rodar o MuAwaY.


Downloads recomendados.

DirectX End-User Runtime Web Installer - Para quem está com problema no DirectX:
http://www.microsoft...ayLang=en&id=35

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) - Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft...aylang=en&id=29

Visual Basic 6.0 Run-time Files - Para quem está com erro no launcher:
http://www.microsoft...ang=en&id=12384

Quote

Reenicie seu computador após instalação dos mesmos.

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 July 2012 - 10:02 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#7 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 July 2012 - 12:02 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)