Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao inserir música no meu profile. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao inserir música no meu profile.

#1 Membro offline   Melody_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 11-July 12

Postou 15 July 2012 - 01:40 AM

ESTOU COM UM PROBLEMINHA AQ - É QUE TIPO MEU PERFIL TAH SEM MÚSICA , SENDO QUI EU BOTEI E ATUALIZEI C/SUCESSO.

E EU NÃO CONSIGO OUVIR NEHUMA MÚSICA NO MEU PERFIL :PQP ?


ALGUEM AJUDA AE , QUAL PROBLEMA ?

1

#2 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 15 July 2012 - 01:41 AM

Para executar suas músicas aconselho usar o navegador Mozilla Firefox, pois é um navegador que aparenta ser mais avançado, o mesmo roda qualquer tipo de música sem problema algum.



Quote

Observação : É bom que fique ciente de que algumas músicas não são "tocadas" no navegador Google Chrome pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade. Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele, porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas.


Bom e temos este video feito pelo membro xCavera-Ts que no qual ensina a inserir musica no seu perfil:


0

#3 Membro offline   Majin_ Ícone

  • Dúvidas ? Envie-me uma MP, terei o prazer em ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 15 July 2012 - 01:42 AM

Meu caro, tente trocar de navegador.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
0

#4 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 15 July 2012 - 01:43 AM

Ola meu caro amigo , bom esse problema é normal , basta utilizar outro navegador , pois o google Chrome não da para executar algumas musicas enfim aconselho a utilizar o Mozila que não tem esses tipos de erros , fique tranquilo que é o navegador que esta fazendo isso.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 15 July 2012 - 01:44 AM

Veja esta observação feita pelo nosso antigo Fight_GM :

Quote

É bom que fique ciente de que algumas músicas não são "tocadas" no navegador Google Chrome pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade. Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele, porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas.


Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 15 July 2012 - 01:45 AM

Algumas músicas não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   CentraL Ícone

  • ''F5''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 15 July 2012 - 01:50 AM

Amigo,isso ocorre quando o mesmo estar usando o google chormeassim faltando plugins para a musica ser tocada no seu naveguador assim o mesmo pode visualisar ás musicas que não tocam ai quando elas estiverem dc102.4Shared,não são reproduzidos no naveguador no google chorme mais no mozila firefox toca normalmente.


Fé,em Deus!




0

#8 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 15 July 2012 - 01:56 AM

Olá, boa noite!

Então jogador, depende muito do navegador que está ultilizando, se não tem noção das atualizações que o GoogleChorme requer recomendo que passe á ultilizar outro própriamente pra ouvir os sons musicais.

Para obter sucesso no conteúdo completo é nescessário que seu navegador possua plugins, que são responsavéis pela a condução de um bom andamento dos recursos e ações do site, no mais as recomendações que eu lhe dou é, tente trocar de navegador e tente novamente, que é bem possível que o andamento dos sons volte ao seu curso normal. Lembrando Googlechorme é um ótimo navegador cheio de adeptos mais completo e rápido, porém ele sofre mais carência de atualizações sendo assim delimitando certas ações feitas pelo usuário.

Abraços, e boa sorte,
obs: o texto foi desevolvido agora por minha autoria.

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sweeck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 15 July 2012 - 01:56 AM

-
Veja um vídeo para aprender corretamente:
[ http://www.youtube.c...player_embedded ]



Atenciosamente,
Sweeck - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

0

#10 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 15 July 2012 - 07:04 AM




Prezado, isso acontece muitas vezes, por algum erro que tem no navegador de sua internet, pois se voçê está ultilizando o google chrome, ultize o mozila firefox, também muitas músicas, que nois ultilizamos desses site's, como dilandau, mp3skull, entre outros os link's vem quebrados, ou até mesmo danificados, quando inseridos no fórum, á música não começa a tocar.
Para inserir música em seu perfil, basta voçê ultilizar os códigos abaixo:
[media]link da música[/media]

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 15 July 2012 - 07:16 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 July 2012 - 12:01 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)