Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] ~ Semanal do JIRAYA_PK ~ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] ~ Semanal do JIRAYA_PK ~ Confira!

#1 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 13 July 2012 - 07:40 PM

Olá, Boa Noite.
Bom galera venho fazer meu elogio semanal, e creio que estarei valorizando aqueles que estão ajudando realmente na minha opnião.
Imagem

LightZero : Como não falar o Zero, esse é sem dúvida um membro de nosso fórum incrível adepito de várias qualidades, demoralisando qualquer concorrênte, entre tanto as vezes se deixa levar, porém não deixa de ser um membro respeitoso que no qual da um show com respostas deslumbrantes e com qualidade.

Espanta : Esse é antigo grande LordM, Muito qualificado e pelos seus esforços para mim já teria sido da equipe, entre outros. Muito qualificado com respostas de excelente contéudo sempre procurando esclarecer a dúvida do perguntando, ta de parabéns sem dúvida, Quero te ver ainda eh Espanta_CL!

Hunk : Bom ele começou numa dedicação boa, porém está meio sem tempo, entre tanto caso continue é um fortissimo concorrente e mantendo seu foco chegará longe, muito carismatico etc. Parabéns e continue assim!

Natanael_ : Um menino esforçado com qualidades imensas, creio que basta só se aperfeiçoar e adquirir mais experiência e nunca perder seu foco, ta de Parabéns continue assim!

Cirillo : Sempre está ai procurando ajudar em nosso fórum, continue assim trabalhando firme para sempre adquirir uma experiência a mais,parabéns!

Freeza : Graaaaandeee Freeza, foi um excelente Game Master, e hoje volta com tudo para mostrar todo seu potencial servio ao quartel STAFF junto ao Cavera outra grande pessoa que tive o prazer de conhecer, vei só uma coisa para você continue nesse foco, pois você é foda!

_ALCATEL_ : Um membro muito esforçado, vem numa vontade muito grande de ajudar e ser da equipe, continue assim mantenha seu foco e nunca desista.

Devilz : Outro membro muito esforçado que vem mantendo seu foco diariamente e espero que continue assim pois você tem respostas ótimas parabéns.

Binho_ : Nossa esse cara aqui, esbamja carisma sem falar que tem respostas completas com uma qualidade ótima, só lhe falta tempo mesmo, mais tirando isso parabens!

NovoAvast : A Alex triste porque você não conseguiu recuperar sua Acc, tava tão perto :(, mais tirando isso um membro muitissimo qualificado que se mantér o foco voltará a equipe concerteza.

TheAvg_BR : Bom já fomos de uma equipe STAFF de outro servidor, porém não vem ao caso, este é muito dedicado faz um trabalho ótimo com respostas boas, continue assim Avg ta de parabéns!

CentraL : Outro membro de nosso fórum que vem se esforçando diariamente se esforçando bastante, continue assim fera, que só aderir mais alguns requisitos e vualá estará ótimo!

_Necron : Bom, recentemente tivemos um desentendimento mais não vem ao caso, não posso deixar de avaliar seu nível de esforço e dedicação, um membro que está ajudando constantemente em nosso fórum, bastante qualificado e ta ae, parabéns fera, ( Sem recentimentos ) ;)

Zer0_ : Outro membro bastante esforçado que vem ajudando ae todo dia, continue assim e nunca desista pois barreiras você sempre encontrará.

Space_ : Um membro que se tiver um pouco mais de foco, vai longe ta de parabéns fera continue assim fazendo seu trabalho, pois está de parabéns!

Acho que devo ter esquecido alguém ai, desculpe-me '-'

Imagem

Araujo_xP : Nossa ta de parabéns vem realizando um excelente trabalho nesta área, com ótimas respostas se continuar assim loguin Araujo_AP ;)

HeRo_BK : Outro que ajuda bastante nessa área, continue assim sem perder o foco, pois está indo bem :)

SaMu_HeLp : Meu parceiro um irmão na verdade, cara você tem tudo para ser bom, sei que muitos não te conhecem mais só pelo seu jeito haha deveria ser DS da equipe, vlws man é noiz!

Imagem

_Aleex : E Aleex, parabéns por tudo fera, se esforço muito e chegou onde chegou você merece mesmo, você é fera hehe!

Hokage : Eterno meu Aprendiz hehe ou é o contrário? nem lembro kkkk, Esse até hoje tenho o total respeito por ele me ajudou bastante, vai fazer um kit pra mim hehe, obrigado por tudo Eterno Hokage_MDG S2 tiu.

Zero0h : Eu jurava antigamente que esse fera iria ser Colaborador, mais a vida muda o caminho né, agora vejo ele ai como Designer do MuAwaY estranho neh kkk, parabéns por tudo vei abraços!

Lanza_DS : Fãn do Restar, ganhava muitos eventos antigamente hehe, ta de parabéns pelo se trabalho também muito bom ;)

Cabu_CL : Nossa esse é outro que provou que era capaz e buscou seu sonho e ta ai hoje, meus parabens realmente logo logo Cabu_MD, pessoas com ti só me motivam para cada dia crescer vlws ;)

Howrang_MD : Logo Logo GM eh, quem diria o Aprendiz do Hokage, com um portugues recheado de palavras surpreendentes, ta de parabéns por tudo manolo, você merece muito isso, fica com Deus!

Block_GM : E Recurta pow man, você e o Tommy me assustaro vei, tavo até com medo de sair de casa pow kkkkk, Super Grande mestre dos Game Masters Tiagão parabéns por tudo, sou um dos poucos que acompanhou sua jornada, terceira vez na equipe né hehe!

Toledo_GM : Grandeee Toledo, um dos melhores de todos os tempos pra mim junto ao Block, Roku e Milos os 4 melhores sem dúvida, parabéns por tudo Gabriel tento ir em quase todos os seus eventos kkkk!

Lucacas_GM : Exemplo de garra e força de vontade, parabéns por tudo você é muito bom no que faz e provou a todos que era capaz, meus parabéns!

Mer_SubADM : Uma pessoa extremamente experiênte que esbamja talento um verdadeiro Tio hehe, não vou falar Pai porque antigamente todos chamavamos ele de Tio, o Bruno de Pai e Electra de Mamae hehe, um dia farei parte da mesma equipe que ti, creio que irei adquirir muito conhecimento com ti, parabéns!

Admin : Sem dúvida esse cara merece todos os meritos que podemos dar, pois todo mês temos novidades em nosso server, o mesmo nunca fica parado sempre realizando algo para a diversão dos players parabéns! ;)

Salve aos Onlines, obrigado por estar utilizando nosso fórum ;) hehe!

Quote

JIRAYA_PK, SUPREMA_XD, Luffy_, X_willian_x, Templario_, JogaEasy, -Atrevida, Spahs, Lustro_GM, Google, KeepTS, Swing-BR, Poortari, PaTo-MiX, -Mau-Kriado, -EverLAST-, FireBoOyTM, TheAvg-BR, _U_CarA, xPsy-TS, Hammer, Byel_RX, -SubAngeL, Vegetto_-, JockeeyTM, LightZero, -DohkO-, _Strongger, SystemEror, B1L4-B0NG, Iluminum, Stronda_-, You_MD, LUCAS_RLK_, _ALCATEL_, ExLanny_, PendanT, Dh3iTa_Em0, HaLLs, Upper_xD, Khalifa_, NickZoorD-, -Nightmare-, -iHateYou, GENERAL-CV, Legend_, -CRAZY-, Arshavin, Chaves-Rox, Pequeno-TM, BEN-10, Peace, Yondaime, Twitter-X, jonathanlll, -Dran, XxVideos, -Fernanda, -Mc-Fake, -ReiDoPsY-, LaaH-, Lock, Piuu_, OiSouStronda, ATERAK, ygor_x1, Strada_xP, -killerbee, Corby_, Devilz, CouD-AxO, Quix, Guita_Zang, Skeleto_BR, Matheus-TK, Away_, _-Gasque-_, _Necron, ExStronda, RUBRO_2, hfusfhasusahsufsau, COYOTE_XD, thaigor_, Gogeeta_, -Gloomy, Goox, SHOCK-ZF, HeRo-BK, Swegger_, Broken, -TelhadO-, Snake, -HeroZoorD, _Hebeert, -HYUNDAI-, -AnGoLaNoO, Kansai, Bummer, United, _Aleex, Helper_, -DuDu-TM-, Binho_, Warning_, DrAgOn_LVC, -MendigO, VinDiesel, xSNooP-Dogg, RED-NOSE, -ILove-Mu-, Oximus, i-FacebooK, Turbo, TopZinho-


Parabéns aos aniversáriantes:

Quote

Sr-CaFeTaO (15), DoMiNoN (16), ILLIDAN (19), ghyan (19), -XiunooB- (15), Fada-CaaH (21), carlosdoid (21), -GanGSteR- (17), killerden (16), Necron_ , CaaH- (19), _Necron , Josh- (15), NewStyL3 (18), -NeymarJR- (16), Break_ (15), BeTim (18), NoTForD (17), kandango2n (26), everton95 (17), Gustavoxxx (13), -voXXX- (16), xStyllo-TS (16), Baiak (21), voXXX- (16), DiiCesar (19), FaaBinho (16)


Salve aos Top Post, exemplos de determinação:

Quote

Cabu_CL
JIRAYA_PK ( eu )Hehe!
_Aleex
Rox_
Lanza_DS
LightZero
Araujo_xP
Kirk_Hammett
Cirillo
_Strongger
Hankari
-Spycklee
Upper_xD
Devilz
Freeza
_U_CarA
Winch_BR
Stronda_-
_Necron
Fighter_

Observação : Peço para que os membros da equipe, deixem o tópico aberto até que todos os mencionados vejam, agradeço!

19

#2 Membro offline   Cirillo Ícone

  • Se Deus é por nós, quem será contra nós?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 832
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 13 July 2012 - 07:49 PM

Quote

Cirillo : Sempre está ai procurando ajudar em nosso fórum, continue assim trabalhando firme para sempre adquirir uma experiência a mais,parabéns!

Muito obrigado pelo elogio, vou continuar evoluindo meu suporte, e trabalhar firme como você mesmo disse. Muito obrigado mais uma vez pelo elogio, e parabéns aos demais citados por você.

-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 13 July 2012 - 07:50 PM

Obrigado pelo salve no pessoal online e no Top Poster, não estou em seu elogio da área de contato, mais tudo bem, faz parte, parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#4 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 13 July 2012 - 07:58 PM

Quote

LightZero : Como não falar o Zero, esse é sem dúvida um membro de nosso fórum incrível adepito de várias qualidades, demoralisando qualquer concorrênte, entre tanto as vezes se deixa levar, porém não deixa de ser um membro respeitoso que no qual da um show com respostas deslumbrantes e com qualidade.

:estrelinhas: Muito obrigado pelo elogio JIRAYA_PK fico muito feliz mesmo de receber esse mega elogio,estou me dedicando muito ao forum para que membros como você veja o suporte que eu estou dando ao forum, é muito gratificando receber um elogio de pessoas como você que só pensa no melhor de todos nois você é mais do que um excelente membro você é um amigo , muito conhecido por todos e bem respeitado, bom eu estou tentando melhorar cada vez mais para ficar com uma boa expectativa , enfim muito obrigado mesmo parceiro gostei muito do seu elogio , e parabens aos membros citados ambos fazem um belo trabalho no fórum , reputação concedida.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 13 July 2012 - 08:00 PM

Ver postJIRAYA_PK, em 13 July 2012 - 07:40 PM, disse:

Imagem

HeRo_BK : Outro que ajuda bastante nessa área, continue assim sem perder o foco, pois está indo bem :)


Fico muito honrado em receber um elogio de um player como você que tem muita experiência em nosso forum.
JIRAYA_CL (yn) .

DESATIVADO.
0

#6 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 13 July 2012 - 08:06 PM

Ver postJIRAYA_PK, em 13 July 2012 - 07:40 PM, disse:

TheAvg_BR : Bom já fomos de uma equipe STAFF de outro servidor, porém não vem ao caso, este é muito dedicado faz um trabalho ótimo com respostas boas, continue assim Avg ta de parabéns!

Muito obrigado pelo elogio JIRAYA, isso só me da mais ânimo para que eu possa continuar dando um suporte no fórum, você também é um ótimo membro e faz um grande trabalho ajudando a todos os players que necessitam de suporte, mais uma vez obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
0

#7 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 13 July 2012 - 09:14 PM

Obrigado Jiraya pelo elogio , fico muito grato em receber um elogio logo de você, que todos sabem que é um membro bastante experiente e capacitado, espero que um dia eu chegue lá assim como você , parabéns aos demais.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#8 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 13 July 2012 - 09:27 PM

Quote

_ALCATEL_ : Um membro muito esforçado, vem numa vontade muito grande de ajudar e ser da equipe, continue assim mantenha seu foco e nunca desista.

Opa, muito obrigado meu caro Jiraya, fico muito feliz por receber um elogio e ainda mais de você né meu amigo (:, você também é um ótimo membro aqui, sempre ajudando os membros etc...Estou muito feliz por saber que o meu trabalho está sendo reconheçido, enfim, muito obrigado novamente e parabéns aos demais players.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   NovoAvast Ícone

  • » O meu Deus nunca falhará (yn) «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 13 July 2012 - 09:30 PM

Mesmo ausente do fórum fico feliz em ver que mesmo assim sou reconhecido por você, simplesmente muito obrigado pelo elogio. E parabéns aos demais elogiados.
Sobre minha conta, sem comentários. :(

Obrigado novamente. :*

Abraços, e que você continue como está, pois possuí um grande futuro aqui no away.

DESATIVADO!

CONTA ATUAL.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 13 July 2012 - 10:15 PM

Po vlw mesmo pelo elogio ae , muita gente pensava que se eu entrasse pra staff só de CL mesmo mas to aqui de DS uhsuahusahUHsa tudo muda.
vlw mesmo e parabéns pros demais.
0

#11 Membro offline   Space_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 13-June 12

Postou 13 July 2012 - 11:18 PM

Quote

Space_ : Um membro que se tiver um pouco mais de foco, vai longe ta de parabéns fera continue assim fazendo seu trabalho, pois está de parabéns!

Obrigado, fico muito grato mesmo , por receber um elogio seu , e ver que meu trabalho está sendo reconhecido, e obrigado pela dica , cada vez mais vou obter mais foco , porque no entanto estudo+curso a tarde só tinha tempo de ajudar a noite , mais agora estou de férias portanto mais tempo para declarar meu suporte aqui, e para os demais elogiados parabéns.

0

#12 Membro offline   Hammer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 387
  • Cadastrado: 11-July 12

Postou 13 July 2012 - 11:41 PM

Parabéns ao elogiados, que com certeza foram bem merecidos.

Imagem
Imagem

Atenciosamente : Hammer
MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão
0

#13 Membro offline   CentraL Ícone

  • ''F5''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 13 July 2012 - 11:48 PM

Quote

CentraL : Outro membro de nosso fórum que vem se esforçando diariamente se esforçando bastante, continue assim fera, que só aderir mais alguns requisitos e vualá estará ótimo!

KKKKKKKKKKKKKK,SALVE VALEU SEMPRE ESTAREI PREOCURANDO EVOLUIR MAIS AINDA PARA QUE UM DIA CONSIGUA MEU BREVE OBJETIVO ^^.


Fé,em Deus!




0

#14 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 14 July 2012 - 01:59 AM

OLÁ, BOA NOITE! :oldtimer:

Muito obrigado mesmo jiraya pela sua citação em sua lista, prometo que vou tentar me adquar da melhor forma pra arrumar mais tempo pra ajudar, meus agradecimentos especiais eu já coloquei no seu perfil.

E, claro parabéns pro pessoal que foi elogiado também e a todos também que não estão na lista, na próxima estarão.

Abraços!

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   _SaMu_HeLp_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 23-October 11

Postou 14 July 2012 - 02:13 AM

Quote

SaMu_HeLp : Meu parceiro um irmão na verdade, cara você tem tudo para ser bom, sei que muitos não te conhecem mais só pelo seu jeito haha deveria ser DS da equipe, vlws man é noiz!


Fico mt grato pelo seu elogio a minha pessoa man^^ e naum é nóiz ja se esqueceu?? é NOZES!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
quero te ver de CL ainda manin breve vc chegará lá!! ^^

_SaMu_HeLp_ ~->Mu Away:Projetando e Construindo a Sua Diversão.



0

#16 Membro offline   Toledo_- Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4168
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 14 July 2012 - 03:26 AM

Obrigado jovem s2

Imagem
Imagem


Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.


Imagem


.
0

#17 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 14 July 2012 - 04:35 AM

Opa é nóix mano , ando meio chatiado com algumas ocorrencias ai , mas né ... vira e meche vai me ver ajudando aqui no fórum ... no mais obrigado pelo elogio , isso é muito gratificante por ter vindo de voce , e parabens aos outros , valeus .
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 July 2012 - 10:56 AM

Ver postJIRAYA_PK, em 13 July 2012 - 08:40 PM, disse:



Freeza : Graaaaandeee Freeza, foi um excelente Game Master, e hoje volta com tudo para mostrar todo seu potencial servio ao quartel STAFF junto ao Cavera outra grande pessoa que tive o prazer de conhecer, vei só uma coisa para você continue nesse foco, pois você é foda!


-
Obrigado JYRA pelo elogio fico muito feliz em saber que estou sendo reconhecido novamente, estou voltando sim e vamos ver né oque vira, vemos que tem bastante cara bom no fórum hoje em dia! :) Que continuem assim.
Você também é um ótimo membro aqui em nosso fórum com um bom suporte.

Parabéns a todos os elogiados.

[]'s
0

#19 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 14 July 2012 - 01:12 PM

Vllws champz.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 15 July 2012 - 07:20 AM

Elogio concedido.

Tópico fechado.

Atenciosamente,
Howrang_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)