Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega elogio do Rox_] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega elogio do Rox_] Venha conferir! :D

#1 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 12 July 2012 - 11:10 PM

Firmeza galera?, bom, hoje vim elogiar os membros que estão merecendo, todos que citei admiro muito, entre área de contato, designer, e claro à queridissíma equipe STAFF, vamos lá?

Imagem


_Necron - E ai pedro, admiro muito o seu suporte em nosso fórum, um player com bastantes qualidades, experiência de sobra e claro, humilde pra caramba, você é nota 10, continue assim fazendo oque sabe fazer de bom, que com certeza em breve você será recompensado por todo o esforço que você faz para ajudar ao próximo, mantenha sua fé e firme em seu foco, que você estará lá, abraços amigão!
Stronda_- - Bom, oque falar do mesmo ? ele é um membro exemplar, contribui diariamente sua experiência com todos nós em seu suporte, creio que também está muito próximo de conseguir oque deseja, que é uma oportunidade na equipe, você era para nunca ter saído de lá, mais são acasos que nos tornam mais forte e com determinações surpreendente, não ligue para os outros que não gostam e falam mal de você, ligue para os amigos que quer somente o seu bem, que é oque você tem de sobra, é nois emerson.
-DohkO- - Pocha luan, não sei oque houve, deu uma paradinha no suporte, mais saiba que você é um membro muito qualificado para exercer uma vaga na equipe, continue e nunca pare, pois você irá ver la na frente que o esforço de agora valeu à pena, fé mlk. (yn'.
Mandara_ - Coe peixe, você tem um gosto parecido com o meu, de escutar músicas antigas, aquelas que nos emocionam só de ouvir, mais não lhe admiro somente por isso, admiro simpliscidade, humilde, e determinado, isso que torna você diferente de muitos, continue assim parceiro, nunca perca o seu foco, pois seu trabalho está ótimo, lembre-se que sempre vão aparecer barreiras, mais oque lhe guia irá mostrar o caminho da vitória, foco, força e fé.
Injected_ - Opa, ou morzaunl !!111, te considero pra baralhoooooooo, você parou de ajudar 2 semanas no fórum para se dedicar ao máximo no evento de divulgação, espero que você obtenha o resultado tão esperado, todos nós queremos que você consiga, pois é um membro batalhador, e muito gente boa, é nois feio, e parabéns pelo seu suporte.
-Spycklee - E ai maninho, você é meu fanzaun (oks), amigauns do coracion, você me da força para não desistir, e lhe agradeço muito por este ato de coração, eu também lhe desejo tudo de bom, que consiga oque quer tanto, lute pelo que deseja que quando você menos esperar irá está com o resultado positivo tão aguardado, é nois buxudo, ops amigaunsl.
Binho_ - Esse é fera, muito talentoso, qualidades demais possui o mesmo, porém o tempo dele não ajuda, suas respostas são de deixar qualquer um de queixo caído, eu principalmente, é nois parceiro, espero que continue com seu suporte, pois tudo tem seu tempo. :D
United - Coe matheus, me deu muita força quando eu precisei, sempre me aconselhou, obrigado por tudo cara, você é meu parceiro, aqueles que podemos contar com tudo, valeu por tudo amigão, te considero irmão também, fé!
Rockero - Newbieee do esc-esc, kkkkk, voltou com tudo, focado no seu trabalho e em seu objetivo, continue assim parceiro, não deixe aqueles pequenos acasos lhe abalarem, sempre fé em Deus, que oque está por vim é melhor, <3.
Devilz - Conheci à pouco tempo, mais vejo que possue bastante talento e claro objetividade, força e fé, parabéns, você é muito qualificado, continue assim parceiro, nosqvoa#
Dreamy - Oi minha menina linda, te amo muito você sabe, gosto de ouvir à sua voz, gosto de seu jeito todo "Meigo", é isso que lhe torna especial para mim, quando estou falando com você em conf, fico imaginando como é você pessoalmente, um dia irei conhece-la oks, geooooooo, abraços amiguxa <3, e continue com seu ótimo trabalho oks.
Thug_ - E ai pedro segundo, o pedro primeiro é o Necron --', okaekoae', firmeza manolo ? voltou com tudo em ? depois do acaso que aconteceu com você, sua força de vontade aumentou, isso é muito bom, lembro daquelas épocas em que você me dava conselho, falava o correto e o errado para mim, saiba que isso foi muito escêncial para minha tragetória, obrigado pedro, lhe admiro bastante, seu suporte de altissíma qualidade, tivemos um desentendimento esses dias ai, mais esquece aquilo, são nervosismo da hora, mais passa, kk, salve, salve, agora nunca pare de ir em busca de seu objetivo!
Strada_xP - Opa, primeiramente obrigado por ter me concedido aquele pedido que fiz à você jae ?, ksks, vamos lá, você é um membro bastante determinado, sabe oque quer, tem forças o bastante para enfrentar ás barreiras quem vem por ai, continue mantendo o foco em que você quer, não ligue para os invejosos de plantão, nunca pare de lutar, é nois, miguxo <3'.
Nothing - Ele nem fala muito, \õ/, kkkkkkk, você parece bahiano sabia '-', mais é muito legal, curto você, você sabe disso, saiba que to sempre on e qualquer coisa é só gritar que lhe atendo, é nois :D.
Dont_xP - Cole meu irmão, falo irmão porque você sabe o quanto te considero, sempre quando eu preciso de sua ajuda você me atende, nunca me negou, e sempre fui e sempre serei grato pelo seu jesto, pessoas como você são raras, você é meu irmão virtual, sem mais. Quanto ao seu trabalho, nota 9,9, não vo da 10 porque é meu alunin, mais ta quase pertin do 10 oks, não pare rubens, você sabe do seu potêncial, já lhe falei, então bola pra frente!
Crazy_mxm : Coe crazy, voltamos à conversar, isso ai, continue com seu belo suporte e com muito foco e fé, pois oque irá vim pela frente irá recompensar o seu esforço diário, é nois.
Holzk - Oi orelha, opaekkoaeko, tu fica zuadão quando lhe chamo de orelha né, fazer oque, lembro das conf's que um botava apelido no outro, um apelido mais lindo que o outro, kkkkkkkkk, bonstempos#, mais ai, não sei oque houve que você parou de dar seu suporte, cole manin, para não, sempre lhe dei forças para continuar em sua jornada em busca dos seus sonhos, vamoqvamo#.
Happy_ - E ai loscar, você é prof em botar apelidos nos outros, aff, queria ter essa habilidade em, kkkkkkkkk, meu amigão de decadas, obrigado por existir, te amo muito parceiro, lembre-se, sou seu prof em x1's, não adiante quitar, é nois mulek, szzzzzzzzzzzzz'.
Legend_ - Anda meio sumidão em vei, mais volta parceiro, seu suporte é admirado por todos, qualidades é oque não falta em você, volta com tudo e pronto oks?
Winch_BR - Beleza igor ? sumidão também parceiro, mais tu sabe do seu potência, então volte para dar continuidade ao seu suporte, todos nós lhe admiramos, principalmente eu, te amo parça.
_Strongger - Possui determinação, qualidade, obtêm foco em seu objetivo, porém não me dou muito bem com você, por conta de alguns acasos, mais espero que essa situação mude para melhor, é nos.
Upper_xD - Não tenho contato com você, mais admiro sua força de vontade, isso que lhe diferencia de muitos, se quer uma coisa vá atrás, não importa ás dificuldades, você consegue novamente, basta querer!

Imagem

Bom, não acompanho muito à área de desinger, porém irei citar os nicks dos membros no qual eu admiro muito por ter um suporte e claro fazerem signatures muito lindas com bastante qualidades, que são eles:
Araujo_xP
Lock_
Erotico
Hebeert_
Holly
Instagram


Imagem


Admin : Oque falar desta pessoa, ele é o "Cara", ele sim podemos aplaudir de pé, sempre inovando coisas boas em nosso servidor, maratonas de eventos de se encher os olhos, inteligente, sabe oque faz, enfim, somente eu e todos os membros temos somente à agradecer por você realizar o trabalho que sempre fez em prol do muaway, muito obrigado mesmo, espero que sempre venha nos proporcionar alegrias para assim manter-mos uma comunhão de fámilia, valeu admin.
Mer_SubADM : Beleza merlin ?, você é uma pessoa exemplar, nós temos muito à agradecer à você, muito competente no que faz, sempre foi, uma pessoa como você é difícil de se encontrar, junto com o Admin você faz o servidor ficar melhor à cada dia, espero que venha à permanecer no servidor em seu cargo(ou se não for promovido) por muito e muito tempo, pois todos nós lhe admiramos.
Eclipse_GM : Nossa velho, você é um game master que pode se dizer "Mito", poucos com o seu cargo fizeram oque você faz pelo servidor, diariamente eventos, de ótima qualidade, um game master exemplar, qualquer um tem o sonho de trabalhar junto com você, espero que um dia eu e todos vejamos você como Pse_SubADM, se é possível? sim, você é muito qualificado para exercer esta função, assim como o merlin, só de vermos seu nick no global Eclipse_GM online!, chega da um ânimo de jogar a cada dia.
Lustro_GM : Á maioria dos player's duvidaram do que ele seria capaz de realizar pelo servidor, muitos falavam, ele não vai conseguir, e muitos falavam, Léo você irá virar um grande mito, e ta ai, à respostas que calou muitos, um game master completo, está no caminho certo, lhe admiramos léo, você é um exemplo para todos, e sabe, meu prof, aqueles conselhos que você me deu láaaaa no começo, não sei se lembra bem, mais me ajudaram, e muito à eu está onde estou, realizando meu trabalho, é nois harry potter!
Vulcano_GM : E ai fabio, você parece um peixe, kkk, brinks, obrigado por me dar vários conselhos, eles me ajudaram muito, lhe considero muito, continue exercendo o seu trabalho ótimo, que sempre será elogiado ao longo do tempo.
Lucacas_GM : Lucacas, o menino que fica falando "WATA?",aeokokae, parabéns por você ter chegado onde queria, essa feira de ciências lhe mato em, fico focado um tempão nela, mais creio que já acabou, e agora mostre para o servidor do que você é capaz, vai com tudo gago, ops, lucacas! <3'.
Block_GM : Poxa, eu me sinto culpado de não ter começado jogar muaway quando você era game master antes, os carinhas ficam me contando histórias suas de eventos que dá vontade de tentar voltar ao tempo e ter presenciado o seu começo, porém, você retornou à equipe, e pra mim e acredito para todos isso é ótimo, é nois Thiago, ops, sem "H" né,--'.
Toledo_GM : Assim como o block, eu não presenciei o começo em que você exerceu seu cargo, mais estou presenciando à sua volta, e isso é muito gratificante para mim, pois eu nunca ia imaginar que um mito iria voltar à equipe, fiquei muito feliz, assim como todos, boa sorte em sua nova jornada parceiro.
Howrang_MD : Alunin dos x1? fatolek#, e ai Ezequiel, me ensinou muitas coisas oque eu sei hoje, sou muito grato por isso, valeu mesmo parceiro, obrigado por eu ter te conhecido, até hoje trocamos ideia sobre tudo, okpeaoaeko, te admiro muito, o seu trabalho "Fodastico", logo logo Gm vindo ai em ui', nbfato#
You_MD : E ai rennan, amigão das conf, lembro quando antes de você entrar para à equipe, ficamos em conferência várias vezes, sempre falando sobre o fórum, fazendo palhaçadas, brincando pra caramba, me ensino umas paradinha também, enfim, seu trabalho está sendo muito ótimo, continue assim que o cargo tão esperado está por vim, parabéns, é nois sempre.
iKnighT_MD : Matheus, surred na sinuca, sempre foi, okpaekoae, te conheço à muito tempo, laaaaaaaa dos tempo em que eu te surrava em lost 5 ok's, não sei oque está acontecendo mais ta meio sumidinho, não deixe certos acasos lhe abalarem, até porque você sabe do que é capaz, logo logo nick azulzinho parceiro, fé!
Sorry_CL : Jader, está surpreendendo à todos com sua qualidade que é imensa, quando você entrou na equipe muitos duvidaram de seu potência, mais hoje está ai, mostrando do que é capaz, isso ai, mostrou para os que duvidaram que aparências enganam, parabéns!
Cabu_CL : O nub de tarkan 5, sem mais, porém, ele é foda no que faz, calou à boca de alguns cara que duvidaram em sua entrada, mais eu sempre soube que você tinha capacidade de atuar no tal cargo que obtêm hoje, parabéns e continue com seu belo trabalho, que você irá longe, é nozes.
WoLfulus : Oshe, acho que eu ia esquecer de você? jamais, todos nós devemos agradecer à você, pois diariamente você trabalha contra os bug's, problemas de nosso servidor para sana-los o mais rápido possível para termos uma jogabilidade boa, obrigado por tudo wolf!

E claro, não poderia deixar de fora os membros que ficam diariamente online em nosso fórum, um salve para eles, u.u

Quote

EuQueRoTchu, Rox_, Google, Cabu_CL, Howrang_MD, Hankari, ExHonK, Mandara_, Lustro_GM, Winch_BR, Legend_, Araujo_xP, Spyke_, Alafh_, Erotico, Vegetto_-, By-MASSACRE-, Swegger_, Crownley, _Necron, KinGFire, LightZero, HeadGame, Swing-BR, Lucacas_GM, Spnigth, Dh3iTa_Em0, Pequeno-TM, KindOvoMaX, Eclipse_GM, Harry_, What_, Devilz, _Strongger, ThE-MesTrE, iCrazy_TM, Maluko_, _VinDiSeL_, -YN, RugaL-LoRD, Zer0_, Thug_, Upper_xD, -Spycklee, -TechBoy, Skype-TS, NewFake, Guita_Zang, Arcanjo_02, Bhering_, TheAvg-BR, Cirillo, Sonic_, NatanRox, -king_TM-, Nothing, ThiagoLost, JogaEasy, Away_, alisson_XP, JIRAYA_PK, Toledo_GM, LUCAS_RLK_, Gogeeta_, Dreamy, ExWinner, StyleeProo, Space_, _SaMu_HeLp_, -YAN-, PaPumza-, Templario_, OiSouStronda, Freeza, Jackass_xD, IngridVargas, FabioTurbo, Lord_CL, KidsGrassa, _ZezYnhoL_, AwayDS, _-TheBad, -MaC-, FROTA, OZAMA-157, QueCeFod4_, _SynysteR_, Afonso_xP, -LUCAS-CV, Natanael_, Osama_Bila, _-Gasque-_, -BuzzyTM, Masked_, jeftegomes, _-QueeL-_, NickZoorD-, Enrico, 3XTREM3_XD, F4c3b00k, CouD-AxO, Iluminum, Luciano-Valdameri, TwOHaLFMeN, Nay_Morena, JockeeyTM, King_, Shake, DessaPiink, _Junior, Low, Block_GM, Black_, xCavera-Ts, xJ4NJ4O_TS, -iHateYou, LoOoL, Hokage, James_bk, -ILove-Mu-, SKOLOKO, -ExTr3M1-, Melody_, redMlight, Lock, Matheus-TK, -ShaKaL, -Book, GENERAL-CV, Admin, SrOmar, -Dran, -Skype-, Caps_, -Nightmare-

E aos aniversáriantes, parabéns, espero que venham conseguir seus objetivos, tanto quanto no fórum quanto na vida real, parabéns amiguinhus.

Quote

Leandrow (16), TheGloriuS (16), _Lordjuninho_ (18), BeTinhuU (17), mayllon (18), reva (21), Sr_JoHnNy (16), Wagner_xD (20), -Wesley- (15), -FABLE- (17), FreDKaZoiD (19), bkrico (18), HallsTeam (19), Keell (19), Will_Phaiffer (19), karate_kid (4), ThiagoAlves (20), ToddynhO (20), BK_Wars (19), Fable (17), CripTKilleR (19), Joaotopan (15), xTio-TS (18), Raizler (24), Derrety (17), jefer007 (15), -F4C3BOOK- (24), romuloluis (16), ViDa-TorTa (15), 163WOLF (20), ardsn157 (16), Lucas-Magno , Fable_ (17), M4DRUG4TM (19),


Não poderia de inserir uma música para agitar o elogio né ? e lá vai.

Espero que tenham gostado, até mais!


33

#2 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 12 July 2012 - 11:12 PM

Quote

_Strongger - Possui determinação, qualidade, obtêm foco em seu objetivo, porém não me dou muito bem com você, por conta de alguns acasos, mais espero que essa situação mude para melhor, é nos.


Infelizmente não se damos muito bem realmente tenho que concorda mas quem sabe isso futuramente mude né , mas valeu pelo o elogio.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 12 July 2012 - 11:12 PM

-
Coé Rocse, eu tava meio desmotivado, mais voltei com tudo, lembrando que nas segundas e quartas só poderei dar suporte da parte da noite, pois após o período escolar, vou para o curso e só chego a noitinha em casa, mais no restante da semana a ajuda continuará como nunca. E sendo aderido em um elogio como o seu só me dá mais forças para continuar valeu mesmo.

Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#4 Membro offline   United Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 339
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 12 July 2012 - 11:13 PM

Obrigado por seu elogio Francisco, saiba que você pode contar comigo pra tudo, pra tudo mesmo, seja lá o que for, estarei de braços abertos para lhe ajudar. Enfim, brevemente você será um membro da equipe, basta nunca desistir, você consegue, valeu irmão, boa sorte, te amo! :estrelinhas:
0

#5 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 July 2012 - 11:13 PM

-
Parabéns a todos os elogiados que todos continuem exatamente como estão e que possam progredir mais e mais em seus suportes que a qualidade deles melhorem cada dia mais. :)

[]'s
0

#6 Membro offline   Nothing Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 507
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 12 July 2012 - 11:14 PM

énois mlk, sempre contarei ctg, tamojunto.
Atenciosamente - Nothing
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Spycklee Ícone

  • Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1364
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 12 July 2012 - 11:16 PM

Quote

-Spycklee - E ai maninho, você é meu fanzaun (oks), amigauns do coracion, você me da força para não desistir, e lhe agradeço muito por este ato de coração, eu também lhe desejo tudo de bom, que consiga oque quer tanto, lute pelo que deseja que quando você menos esperar irá está com o resultado positivo tão aguardado, é nois buxudo, ops amigaunsl.

-
Nego, seu sem fama, mano te conheço tem quase anos enfim nossa amizade durou bastante eu fiquei um bom tempo sem logar e tals mais quando voltei você me recebeu de braços abertos por isso te considero um irmão cara mais que um amigo te pertubo todos os dias no skype, porque te amo lembra quando agente brigou em tarkan 4 eu te chamando de nub sem fama te dei uma coça feia que você desistiu de tentar me bater, mais tu me passo nos eventinhos, eu fiquei bolado enfim desejo tudo que você me deseja em dobro espero te ver na STAFF muito antes do que eu porque você tem potencial para isso você é considerado um dos melhores membros atualmente para ocupa o tal sonhado cargo de colaborador e tenho fé em tu creio que você irá conseguir pois a nossa fé move montanhas enfim mano te amo do fundo do meu coração espero que um dia fique eu e você na mesma equipe te amo muito, e vamos parabenizar os demais membros que estão fazendo um ótimo trabalho dando esse suporte maravilhoso nesse fórum, e outra negão reputado com sucesso. s2 ♥

-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem


1

#8 Membro offline   Devilz Ícone

  •   ★
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1819
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 12 July 2012 - 11:17 PM

Quote

Devilz - Conheci à pouco tempo, mais vejo que possue bastante talento e claro objetividade, força e fé, parabéns, você é muito qualificado, continue assim parceiro, nosqvoa#

Obrigado pelo elogio viu, fico muito feliz em receber um elogio como este, ainda mais vindo de você, eu agradeço mesmo de coração, e é isto ai não desistir nunca, vou seguir está caminhada longa até que meus objetivos sejam alcançados, enfim. Parabéns aos demais elogiados, pois merecem também assim como você.

Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 12 July 2012 - 11:17 PM

Valeu amiguinho que mora logo ali, fico grato em ser elogiado dessa forma e a minha jornada ainda só esta no começo, hehe! ;)

Brigado, boa sorte a você e a todos citados no elogio.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 12 July 2012 - 11:18 PM

Quote

Thug_ - E ai pedro segundo, o pedro primeiro é o Necron --', okaekoae', firmeza manolo ? voltou com tudo em ? depois do acaso que aconteceu com você, sua força de vontade aumentou, isso é muito bom, lembro daquelas épocas em que você me dava conselho, falava o correto e o errado para mim, saiba que isso foi muito escêncial para minha tragetória, obrigado pedro, lhe admiro bastante, seu suporte de altissíma qualidade, tivemos um desentendimento esses dias ai, mais esquece aquilo, são nervosismo da hora, mais passa, kk, salve, salve, agora nunca pare de ir em busca de seu objetivo!


Nossa, fazia tempos que eu não ficava alegre que nem estou agora. Além de eu estar super lisonjeado em receber um elogio seu, estou muito feliz que você superou mesmo nossas desavenças. Bom, eu te entendo, e espero que você me entenda também, pois falei aquilo pro seu bem, aí vai de você acatar ou não. Mais vamos ao que interessa, nossa estou muito feliz mesmo. É, o que aconteceu comigo, me ajudou em muito ter mais forças para lutar e um dia ser o que quero ser, pois quem desiste nunca alcança. Fico muito feliz também, por ver o que você se tornou, lembro de quando você começou ajudar no fórum, era iniciante mesmo, espero que você não ache ruim que estou falando, mais isso é fato e também é normal, pois todo início é assim mesmo, lembro também eu lhe dando conselhos, de como agir no fórum, como responder tais dúvidas, e tal. Agora está aí, um dos melhores suportes atuais de nosso fórum, e está em uma briga acirrada para ser um de nossos próximos colaboradores. É, o mundo da voltas mesmo, e essa volta eu fiquei muito feliz, pois gosto muito de você, e você sabe disso!
Mais uma vez muito obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados, vocês merecem mesmo, valeu!

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Crownley Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 12-July 12

Postou 12 July 2012 - 11:20 PM

-
Prezado, sei que não fui elogiado por você, mas o seu salve já é o bastante, muito obrigado mesmo, estou muito contente com isto. Parabéns aos demais, que continuem assim, com foco, força e fé.

Atenciosamente,
Crownley - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 12 July 2012 - 11:22 PM

Awwwwwwwwwwn que fofo *-*
Falou coisas tão fofas que acabei ficando toda boba rs. Gosto muito de você viu rocse? Pessoinha que vivia conversando comigo no skype, super gente boa, sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e ruins, isso sim é um verdadeiro amigo. Te admiro muito e espero que essa sua jornada à staff logo chegue pois você merece é uma pessoa que tem muita determinação e fé, mantei sempre o foco e não importa o que acontece não se abala facilmente, continua de cabeça erguida. É nós hihi ♥

Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 12 July 2012 - 11:23 PM

Quote

Upper_xD - Não tenho contato com você, mais admiro sua força de vontade, isso que lhe diferencia de muitos, se quer uma coisa vá atrás, não importa ás dificuldades, você consegue novamente, basta querer!


Muito obrigado muito pelo elogio Rox_, também te admiro muito aqui no fórum, como você pode ver, estou me dedicando ao máximo no fórum, para que um dia, se Deus quiser, eu possa retornar à STAFF, mais uma vez obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#14 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 12 July 2012 - 11:32 PM

Quote

Winch_BR - Beleza igor ? sumidão também parceiro, mais tu sabe do seu potência, então volte para dar continuidade ao seu suporte, todos nós lhe admiramos, principalmente eu, te amo parça.


Bom como todos sabem tavo ausente por problemas pessoal mais e isso ae estou devolta e com tudo , e vamo sempre estar lado a lado Francisco ! <3

0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 July 2012 - 11:35 PM

Quote

Lucacas_GM : Lucacas, o menino que fica falando "WATA?",aeokokae, parabéns por você ter chegado onde queria, essa feira de ciências lhe mato em, fico focado um tempão nela, mais creio que já acabou, e agora mostre para o servidor do que você é capaz, vai com tudo gago, ops, lucacas! <3'.


Valeu Rox_. Com certeza me foquei muito na feira, tirei uma nota muito boa para compensar, agora vou recuperar o tempo perdido e realizar muitos eventos no servidor.;)
Ah, nunca desista dos seus sonhos, pois daqui pra cá, você evoluiu bastante em nosso fórum. Obrigado e tenha uma boa noite.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 12 July 2012 - 11:49 PM

Opa, morzaulmm obrigado pelo elogio, também te considero muito, estou apagado no forum, pois estou esperando o resultado do evento, eu dei meu maximo nele e espero conseguir ficar entre os 3 primeiros colocados, enfim obrigado e parabens aos demais elogiados, estamos juntos rox.

0

#17 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 July 2012 - 11:57 PM

Quote

Block_GM : Poxa, eu me sinto culpado de não ter começado jogar muaway quando você era game master antes, os carinhas ficam me contando histórias suas de eventos que dá vontade de tentar voltar ao tempo e ter presenciado o seu começo, porém, você retornou à equipe, e pra mim e acredito para todos isso é ótimo, é nois Thiago, ops, sem "H" né,--'.



Valeu, brigadão pelo elogio. !
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

#18 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 12 July 2012 - 11:59 PM

Obrigado por tudo francisco, antes de eu entrar para equipe você era um amigão meu que podia compartilhar muitas novidades com você falar que não aprendi nada com você você é mentira, porque aprendi e aprendi muito, obrigado por tudo, e pode ter certeza que lhe considero ainda como um amigão, como eu dizia para você " você pode tudo oque quiser" e você pode mesmo, basta você querer, nunca desista porque a persistência é o impor da desistência, faça de tudo para merecer oque você quer, nunca desista porque um dia você consegue, com todo o carinho de todo o mundo obrigado por ter me ensinado e aprendido comigo né, aprendeu mais do que ensinou, valeu por tudo brother. :icecream:
Imagem
1

#19 Membro offline   iHeage_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 12-July 12

Postou 13 July 2012 - 12:10 AM

Falsidade suprema :/
4

#20 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 July 2012 - 12:53 AM

-

Quote

Cabu_CL : O nub de tarkan 5, sem mais, porém, ele é foda no que faz, calou à boca de alguns cara que duvidaram em sua entrada, mais eu sempre soube que você tinha capacidade de atuar no tal cargo que obtêm hoje, parabéns e

É Francisco, tenho que te agradecer muito cara, você sempre me botando Fé, até me chingava, porém tudo para meu bem se hoje estou aqui devo isso para muitas pessoas que nunca desacreditaram de mim e do meu trabalho, e uma das principais pessoas é VOCÊ! Não sou de falar muito você sabe, resumindo tudo eu queria lhe dizer um grande OBRIGADO !
Fé que você consegue!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)