Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ( Mega Elogio ) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

( Mega Elogio ) Nothing

#1 Membro offline   Nothing Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 507
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 12 July 2012 - 12:18 PM

Bom estou aqui para elogiar não só os amigos, no entanto os que eu admiro e considero, porém aqueles validados no fórum com suportes magníficos, no entanto veja abaixo os seguintes players elogiados:

Imagem

Necron_ : Bom desse cara nem sei oque dizer, pelo seguinte motivo, daria tudo porém é um amigão meu, confiou desde o primeiro dia que me conheceu, graças a ele tenho essas respostas, sempre me alertando, me dando dicas emfim, você é show let tu mora aqui ♥ é nois Pedro .


Happy_ : Qual foi loscar? decapitar let, HUSAHUSA' esse é um carinha que falou go luanzin ajudar fórum aquela regra foi retirada let, ai eu googogo, kkk respondemos juntos gastamos, no entanto é nos Carlin manda um beijin pra renata let :D.


Rox_ : É orelha de abanar churrasco, esse maluco também me da altas moral, me alertanto sempre também luan essa palavra é isso isso e isso, porém graças ao necron e você tenho esse suporte rs, emfim o mesmo estará na staff realizando muitos eventos para agente let, deus te abençoe, s2 ♥


Spnight_ : Vini my fã, pode melhorar, porém é muito dedicado ao nosso fórum, sempre dando suportes esplendidos, emfim continue assim let, ♥


Devilz_ : rs, muleque é zika também, não tenho muita intimidades porém gosto de ti, brevemente o mesmo irá também esta por dentro da equipe, emfim.



Thug_ : Pedrin, diz que é meu prof sonhol leeeet, porém conheço ele á muito tempo, porém é uns dos caras que eu considero como irmão mais canta mal pakas, kkkk suposto a isso o mesmo tem ótimos suportes, continue assim let ve se não desiste, beijão let ♥



Winch_BR : Igor pão com miojo, HUSAHUSA' meu parça também ótimos suporte no fórum brevemente o mesmo também ira esta na equipe, no entanto surrando muita gente no game e os oponentes dele xorando ms rs, ♥ é noise!!



Imagem

Sorry_CL : O mesmo mereceu seu cargo porém é um ótimo colaborador, sempre colocando nosso fórum em ordem, nunca no meu tempo de fórum vi uma reclamação do mesmo, no entanto é uns dos melhores membros da staff, tem um ótimo futuro na equipe, emfim boa sorte jader ♥



Lustro_GM : Esse dai eu admiro, porém o mesmo sempre está no game realizando mata - mata ao mesmo tempo moderando como isso ? impressionante hushua, porém o mesmo ainda está no começo da sua jornada no muaway ainda iremos falar muito desse game master Lustro, emfim let continue assim.



Admin : Grande bruno, fiquei surpreso das suas manutenções dos novo itens que o mesmo implantou no game porém o muaway é um dos melhores mu do brasil, sempre nos bonificando com vip's e gol's, emfim tenho muito oquê elogiar o mesmo, porém estou com preguiça de escrever, no entanto nós te amamos brunin :*

Bom pessoal é isso, salve a galera online ai o dia todo, emfim agradeço pelo cooperação de vocês, emfim.

Atenciosamente - Nothing
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
7

#2 Membro offline   Ozzy- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 23-April 12

Postou 12 July 2012 - 12:19 PM

Parabens aos elogiados..
:estrelinhas:
0

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 12 July 2012 - 12:19 PM

Muito obrigado pelo elogio, valeu mesmo, precisar sabe onde me encontrar, ksks, é nois.
E aos demais, parabéns.
0

#4 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 12 July 2012 - 12:21 PM

-

Quote

Winch_BR : Igor pão com miojo, HUSAHUSA' meu parça também ótimos suporte no fórum brevemente o mesmo também ira esta na equipe, no entanto surrando muita gente no game e os oponentes dele xorando ms rs, ♥ é noise!!


KSKS , que isso ta ligado ne aqueles nubin de lorencia xorando ms e normal let :// , e nois ♥

0

#5 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 July 2012 - 12:23 PM

-
Parabéns a todos os citados em seu elogio esperamos que todos continuem desta forma sempre ajudando dentro do possível da melhor forma.

[]'s
0

#6 Membro offline   Happy_ Ícone

  • fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 12 July 2012 - 12:25 PM

È nós luan fico feliz em ver que meu esforço está sendo reconhecido até porque nós começo juntos né leq,Obrigado por está elogiando não só eu como os demais,parabéns pelo seu trabalho também.Nós ta aê pra que der e vier jaér? Pode deixar #BeijãopraRenataSem.... !
Fique com deus & um Bom dia !

Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 12 July 2012 - 12:30 PM

Parabéns a todos citados acima, realmente eles estão fazendo um belo trabalho e merecem reconhecimento.
0

#8 Membro offline   NovoNeymar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 29-May 12

Postou 12 July 2012 - 12:32 PM

Parabéns Aos Sitados no Elogio Pois O Rox_ Merece
0

#9 Membro offline   -Gloomy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 517
  • Cadastrado: 12-July 12

Postou 12 July 2012 - 12:37 PM

Parabens aos elogiados..
Powered By : Maresia_TS

Imagem

Atenciosamente -Gloomy
MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão .
0

#10 Membro offline   Hammer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 387
  • Cadastrado: 11-July 12

Postou 12 July 2012 - 05:21 PM

Parabéns a este elogiaod s que fizeram por merecer estes elogios.

Imagem
Imagem

Atenciosamente : Hammer
MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão
0

#11 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 July 2012 - 12:42 AM

-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)