Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à compra da asa de MG. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à compra da asa de MG.

#1 Membro offline   -ProGramA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1485
  • Cadastrado: 10-August 11

Postou 12 July 2012 - 09:08 AM

--

Olá meus caros , esotu com dúvida da asa de MG que é o Seguinte. Estou querendo compra-la pro meu MG , e não estou conseguindo. Tenho 18 Baús , porém já abri todos hoje e continua dando o mesmo erro Segue a print abaixo:

Spoiler


Quero respostas decentes nada de bloco ;)






radiomandeladigital.blogspot.com // Aqui ta o bixo

Atenciosamente, -ProGramA


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Helper_ Ícone

  • A capacidade pouco vale sem oportunidade.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 699
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 12 July 2012 - 09:10 AM

Olá;
Precisa abrir o /bau1 e deixa o espaço necessário pois o intem comprado aparece no bau inicial, se o bau inicial tiver xeio deixe um certo espaço para comprar o intem, se o problema persistir envie ticket mostrando a situação do problema.

[•Tutorial•] Enviando Ticket para Administração
http://forum.muaway....et-administrao/

Obs: Wing of Darkness não está disponivel full na loja, somente semi pois a mesma ja foi retirada e os membros que a possui pode solicita o reembolso.

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
0

#3 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 12 July 2012 - 09:11 AM

A mesma foi retirada de nosso web shopping assim como a asa de elf, pois a mesma será retirada do servidor, e todos que tiverem a mesma Full, ira poder ganhar Goldway's com a mesma pela opção Reembolso.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Cirillo Ícone

  • Se Deus é por nós, quem será contra nós?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 832
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 12 July 2012 - 09:11 AM

Caro, recomendo a você não comprar esta asa, pois ela já foi removida, ou seja, podem ocorrer bugs como a asa vir semi, e você não poderá reclamar para o administrador. Ele já está reembolsando todos que perderam a asa por estes motivos. Então, esta é minha recomendação, pois a asa pode vir semi.

-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 12 July 2012 - 09:12 AM

Meu caro, não há mais possibilidade de comprar a mesma, pois a Administração está tentando acabar com todo o estoque de Wing of Darkness, ou seja, dando re-emboloso de 40 GoldWay's para quem tem a mesma, pois estão tentando retirar todas as asas de MG's em nosso servidor.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Spycklee Ícone

  • Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1364
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 12 July 2012 - 09:12 AM

Para inicio de conversa a nova asa de MG foi retirada do game para vir a nova Wing of apocalipse, nosso administrador limitou ela em nosso webshopping no qual o prazo já se esgotou a muito tempo, enfim a mesma não s encontra mais em nosso webshopping por isso você não conseguira compra-la,no mais aguarde o pronuncio de nossa administração.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem


0

#7 Membro offline   Spnigth Ícone

  • vamoquevamo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 990
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 12 July 2012 - 09:19 AM

-
Meu caro, se você esta se referindo a asa de MG level 2 Wing's Of Dakness não tem como você esta efetuando a compra da mesma pelo o fato de que ela foi retirada do Shopping, apenas algumas pessoas ainda possuem ela é Semi Full, emfim.

Imagem
Imagem



Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#8 Membro offline   Bump_ Ícone

  • Colαborαndo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1781
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 12 July 2012 - 09:22 AM

Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.

Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).


Para futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada.
0

#9 Membro offline   Gogeeta_ Ícone

  • Gogeeta yeah super sayan.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 546
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 12 July 2012 - 09:33 AM

-
Não é mais possivel adquirir a asa de MG no shop,pelo simples fato de que está havendo o reembolso no qual o administrador decidiu retira-la.

[]'s
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/
0

#10 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 12 July 2012 - 09:36 AM

Bom se for a asa de MG (darknes)m você terá sucesso na compra da mesma, pois a mesma irar ser retirada do servidor, canso você tenha a mesma full, que no momento virou semi full você bote a mesma no bau 1, e pegue seu reembolso da mesma, pois a mesma será retirado do nosso game(servidor).
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Happy_ Ícone

  • fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 12 July 2012 - 09:44 AM

Bom,a asa Wings Of Dakness foi retirada do nosso shopping com a asa de elf,para que você possa obter a mesma só comprando a mesma através de golds semis,caso você tinha a mesma você deve se comunicar com nosso Administrador que ele irá lhe bonificar com os goldsaways adequadas da asa.na print está dando para obter informações que você deve abrir seu bau para que você possa efetuar a compra da mesma!
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   JeffinFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 12 July 2012 - 09:47 AM

Meu Caro Jovem Se você estivér falando da wing of darkness é porque não tem mais como você comprar á mesma através de nossa web shop, á mesma está sendo reembolsa-da ou seja para que não tenha mais este item dentro do servidor
Imagem]

Anteciosamente - Jeffin dornelles



Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#13 Membro offline   -Tic0Mia- Ícone

  • ☼ Encista» Persista»Pois um dia Você Conquista ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 659
  • Cadastrado: 20-May 11

Postou 12 July 2012 - 10:00 AM

Amigo amesma daSaiu de nosso SHOP. E esta sendo retirada de nosso servidor, Via reembolso.
Atenciosamente, inFormaL-.
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
1

#14 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2012 - 10:39 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)