Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Recuperar Gold's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Recuperar Gold's

#1 Membro offline   GoDeus Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 03 February 2010 - 07:50 AM

Toda vez que tento recuperar as golds de um set dragon meu que veio um skull shield, short sword e três kriss aparece: Por favor espere 1 minuto para usar este serviço novamente ja fiz isso 5 vezes e aparece esta mesma mensagem :dots:
0

#2 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 February 2010 - 08:06 AM

Aparece isso é pra vc espera um minuto para o site manda vc ir la no NPC vende seus itens vc tem 20 minutos para recuperar.
0

#3 Membro offline   clesiodot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 26-January 10

Postou 03 February 2010 - 08:23 AM

Mande um tickt para o adm juntamente com o serial do iten, o adm te dara uma resposta.

Vlw
0

#4 Membro offline   HICK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 910
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 February 2010 - 08:47 AM

O Shop deveria estar Passando por alguma Manutenção/Atualização e por isso ocorreu esse "Problema", tente novamente e caso o Erro Persista Poste Aqui Novamente p/ Ajudarmos você.
Imagem

Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse:

Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook...36681433102272/


Me resumo a isso:
O que é ser IMPERIUM?
Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer.
Absolutamente não.
IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES.
Não faz somente parte de jogo,
IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS!
Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas,
passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo,
você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA.
IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA.
Não sou boa com palavras, e descrições.
mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda.
IMPERIUM uma vez...
Sempre IMPERIUM!

Ou seja: AMIZADE!

By: Juliana Barbosa
0

#5 Membro offline   YAKUSA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 February 2010 - 08:50 AM

mande um ticket para a administração informando o acontecido e manda tambem o serial de cada item q veio errado
Se ajudei clica no + , não cai o dedo!
0

#6 Membro offline   GoDeus Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 03 February 2010 - 01:00 PM

sim, eu vendi os itens no npc e mandarei ticket com o serial dos itens

:bonk:
0

#7 Membro offline   Rhodolfo Ícone

  • Ex Game Master 2010
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1230
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 February 2010 - 02:00 PM

Ver postGoDeus, em 03 February 2010 - 01:00 PM, disse:

sim, eu vendi os itens no npc e mandarei ticket com o serial dos itens

:bonk:


Depois de abrir o Ticket, basta aguardar até que o mesmo seja Respondido.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Rhodolfo Ícone

  • Ex Game Master 2010
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1230
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 February 2010 - 02:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)