Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio do Legend - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio do Legend

#1 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 11 July 2012 - 09:33 PM

Bom, venho aqui protagonizar mais um elogio, onde citarei os membros que se encontram em uma crescente na área de Contatos, dando suporte diariamente para um melhor andamento do fórum e game.

Contatos


Space_:Quase brigamos por esse elogio, mais como somos Brodi, ta ai tu tá fazendo um belo trabalho Gabriel, continua nessa batalha que chegará onde merece, tem respostas de muita qualidade, e tamo junto nas cantada que as mina pira.

Dreamy: Ela é a cobaia das cantadas mitas, mais Geo voltou com um gás impressionante, demonstrando uma evolução incontestável, quando se depara com um tópico, desferi todos os conhecimentos que detém a fim de ajudar o solicitante.

Rox_:Esse é a experiência, sabe os caminhos, conhece de tudo aqui mostrou um cara com uma persistência invejável, na minha opinião já era pra estar na equipa mais não desista pois as dificuldades servem para mostrar o valor da sua luta.

-DohkO-:Que isso Bahia, tem um conhecimento muito vasto quando se fala de mu online, e nos delicia com suas repostas, continue assim que chegará.

LightZero:Esse tem um português muito bom, onde o usa com maestria para sanar as diversas dúvidas que existe em nosso fórum, tem potência, só não desistir.

_Necron: Ajudava antigamente, onde adquiriu a experiência necessária para dar um suporte mais qualificado como dá hoje, portanto preenche todos os requisitos para entrar na STAFF.

Natanael_:Nos conhecemos de outros carnavais, e nos reencontramos aqui, com um objetivo em comum, onde torço para que consigamos juntos, tem uma qualidade boa, só continuar lutando.

Mandara_:Tem respostas de muita eficiência, com muitos recursos a dispor no fórum, vai na fé que tu consegui.

JIRAYA_PK:Chegou dando um suporte de muita qualidade, dentro de sua qualidade que são respostas elaboradas,detalhadas onde sanam a dúvida do solicitando de uma forma brilhante.

Deidaro: Quando se habilita a participar do fórum, vem com respostas incontestavelmente, esclarecedoras, com um português invejável.

Crazy_mxmCoé kokimoto meio ausente, mais quando loga, dá seu suporte de muita qualidade, vamos lá não desanima manolo, cirilo e kokimoto sempre juntos.


É isso galera, valeu mais um elogio By:Legend_

Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
7

#2 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 11 July 2012 - 09:35 PM

Belo elogio.
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#3 Membro offline   Melody_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 11-July 12

Postou 11 July 2012 - 09:35 PM

Muito Bom '-'
0

#4 Membro offline   Tarzan_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 11 July 2012 - 09:35 PM

:)
0

#5 Membro offline   Samirao_XD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 16-April 12

Postou 11 July 2012 - 09:36 PM

Ver postLegend_, em 11 July 2012 - 10:33 PM, disse:

Bom, venho aqui protagonizar mais um elogio, onde citarei os membros que se encontram em uma crescente na área de Contatos, dando suporte diariamente para um melhor andamento do fórum e game.

Contatos


Space_:Quase brigamos por esse elogio, mais como somos Brodi, ta ai tu tá fazendo um belo trabalho Gabriel, continua nessa batalha que chegará onde merece, tem respostas de muita qualidade, e tamo junto nas cantada que as mina pira.

Dreamy: Ela é a cobaia das cantadas mitas, mais Geo voltou com um gás impressionante, demonstrando uma evolução incontestável, quando se depara com um tópico, desferi todos os conhecimentos que detém a fim de ajudar o solicitante.

Rox_:Esse é a experiência, sabe os caminhos, conhece de tudo aqui mostrou um cara com uma persistência invejável, na minha opinião já era pra estar na equipa mais não desista pois as dificuldades servem para mostrar o valor da sua luta.

-DohkO-:Que isso Bahia, tem um conhecimento muito vasto quando se fala de mu online, e nos delicia com suas repostas, continue assim que chegará.

LightZero:Esse tem um português muito bom, onde o usa com maestria para sanar as diversas dúvidas que existe em nosso fórum, tem potência, só não desistir.

_Necron: Ajudava antigamente, onde adquiriu a experiência necessária para dar um suporte mais qualificado como dá hoje, portanto preenche todos os requisitos para entrar na STAFF.

Natanael_:Nos conhecemos de outros carnavais, e nos reencontramos aqui, com um objetivo em comum, onde torço para que consigamos juntos, tem uma qualidade boa, só continuar lutando.

Mandara_:Tem respostas de muita eficiência, com muitos recursos a dispor no fórum, vai na fé que tu consegui.

JIRAYA_PK:Chegou dando um suporte de muita qualidade, dentro de sua qualidade que são respostas elaboradas,detalhadas onde sanam a dúvida do solicitando de uma forma brilhante.

Deidaro: Quando se habilita a participar do fórum, vem com respostas incontestavelmente, esclarecedoras, com um português invejável.

Crazy_mxmCoé kokimoto meio ausente, mais quando loga, dá seu suporte de muita qualidade, vamos lá não desanima manolo, cirilo e kokimoto sempre juntos.


É isso galera, valeu mais um elogio By:Legend_

Elogio vindo de você e uma honra mas os mesmo que ganharam os elogios mereceram :D
Foco,Força e Fé.
0

#6 Membro offline   Space_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 13-June 12

Postou 11 July 2012 - 09:38 PM

Quote

Space_:Quase brigamos por esse elogio, mais como somos Brodi, ta ai tu tá fazendo um belo trabalho Gabriel, continua nessa batalha que chegará onde merece, tem respostas de muita qualidade, e tamo junto nas cantada que as mina pira.

Muito obrigado, fico muito grato de receber um elogio seu , como você mesmo citou quase tivemos uma briga por este elogio , mais amizades verdadeiras não se deslassam facilmente , muito obrigado , você também possui uma experiência e tanto no que faz sempre bem humorado , e parabéns aos demais elogiados .

0

#7 Membro offline   Matheus-TK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 420
  • Cadastrado: 04-July 12

Postou 11 July 2012 - 09:39 PM

Não estou nesta Lista nunca mesmo, mesmo fazendo maximo
mas esqueci!!!

(Parabens aos Elogiados)
Ta com alguma duvida, envie um MP
que poderei te ajudar!!!

MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor
de jogos,entre outras coisas!!

http://destinymytolo...logspot.com.br/


Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :)
0

#8 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 11 July 2012 - 09:41 PM

Quote

LightZero:Esse tem um português muito bom, onde o usa com maestria para sanar as diversas dúvidas que existe em nosso fórum, tem potência, só não desistir.

Muito obrigado pelo elogio Legend_ fico muito grato por esta sendo mencionado em seu elogio, você também é um bom membro com altas capacidades e também com grandes chance de se tornar um colaborador, eu estou fazendo o que eu posso para estar me destacando aos demais e com um elogio desse é o que me da mais forças para continuar batalhando cada vez mais pelo meu objetivo mais uma vez obrigado pelo seu elogio e parabéns aos elogiados citados.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 11 July 2012 - 09:41 PM

Quote

JIRAYA_PK: Chegou dando um suporte de muita qualidade, dentro de sua qualidade que são respostas elaboradas,detalhadas onde sanam a dúvida do solicitando de uma forma brilhante.

Olá,
Muito obrigado pelo Elogio, fico muito feliz em saber que meu trabalho e meus esforços estão sendo visados, porém já ajudo a muito tempo entre tanto por infelicidades da vida tive que me ausentar durante alguns periodos, mais estou de volta pois já estive tão perto e por problemas não consegui, agradeço novamente fica com Deus, e parabéns aos demais.

0

#10 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 11 July 2012 - 09:42 PM

Quote

Deidaro : Quando se habilita a participar do fórum, vem com respostas incontestavelmente, esclarecedoras, com um português invejável.

Obrigado pelo elogio , você concerteza também é um ótimo membro , porém após um dia muito cançativo na qual eu chego tarde em casa , para mim fica complicado ajudar na parte de contato do forum pelo fato de eu estar muito cançado e ter que recompor um pouco de mim para começar novamente no outro dia , porém eu tenho muita saudade de ajudar aqui sim , e um dia eu voltarei com força total , por enquanto não dá , mas eu desejo muita força , foco e fé para o restante da rapazeada aí que ajuda diariamente , e meu conselho para vocês é , sigam sempre com humildade e sempre acreditem em vocês mesmo , pois uma hora ou outra o triunfo sempre lhes alcança.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -NK_FODINHA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 11 July 2012 - 09:50 PM

Afz vc me conhse e nao manda salve pra mim fdpta
ImagemImagem

Imagem
0

#12 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 July 2012 - 10:12 PM

Muito obrigado pelo elogio meu pivete, pois você também tem potencial, parabéns á todos os demais que se destacaram em seu mega elogio.
Imagem
0

#13 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 11 July 2012 - 10:28 PM

valeu mano , um elogio vindo de voce , só me motiva a buscar ainda mais meu crescimento , conta cmg pra sempre , e parabens aos demais .
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 11 July 2012 - 11:45 PM

Quote

Dreamy: Ela é a cobaia das cantadas mitas, mais Geo voltou com um gás impressionante, demonstrando uma evolução incontestável, quando se depara com um tópico, desferi todos os conhecimentos que detém a fim de ajudar o solicitante.


Pois é, sou a cobaia de vocês. Me usam aplicando cada cantada para ver se funciona com alguma menina, se eu aprovar ele botaram em prática KK. Muito obrigada, voltei animada mesmo. \o/

Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 12 July 2012 - 12:08 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)