Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: III Mega Elogio - Devilz - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

III Mega Elogio - Devilz

#1 Membro offline   Devilz Ícone

  •   ★
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1819
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 11 July 2012 - 09:31 PM

Olá galera, venho aqui fazer mais um Mega elogio á galera que vem ajudando ai, espero que gostem e sem mais enrolação vamos aos mesmos.

Imagem
Necron: Um grande amigo meu, que vem ajudando no fórum a muito tempo com um belo suporte, procurando sempre dar o seu máximo nos suportes oferecidos, através de dúvidas, resolução de problemas e procurando sempre dar suas opiniões nas sugestões dadas em nosso servidor, todos nós sabemos que ele tem qualidade e experiência o suficiente para ocupar um lugar na STAFF do MuAwaY, nunca desista Pedro, você é bom, fica a dica.

Thug_: Outro grande amigo que ajuda sempre que possivel em nosso fórum, percebo que ele é bem atento as perguntas e procura sempre tirar as dúvidas de todos os players, tantos os iniciantes, quanto os mais experientes, parabéns Pedrin, continue sempre dando este belo suporte e sendo está pessoa humilde e feliz que você sempre mostra ser.

Spnigth: Membro '' novato '' em nosso fórum, mais podemos perceber que ele tem qualidade e que ao longo do tempo vai ganhando mais e mais experiência para que possa ajudar todos os '' necessitados '' do Fórum MuAwaY, continue com sua dedicação que você chegará aonde quer, basta querer.

Happy: Não é de hoje que o Loscar vem ajudando no nosso fórum, com um bom suporte, ajudando a sanar os problemas, sempre procurando dar seu máximo para ajudar a todos.

Binho_: Cara super do bem, super gente boa, a cada post que ele posta em nosso fórum, as respostas deles vão ficando cada vez melhor e a experiência dele só almenta, continue assim Bernardo, que você consiguirá chegar no seu objetivo e como eu disse você é o futuro da STAFF cara.

Rox_: Vejo que a cada resposta que ele posta em nosso fórum, ele está ganhando experiência, vejo que se dedica muito ao MuAwaY. Nunca mude sua postura por nada Cisco, continue sendo está pessoa que você e não deixe nunca, nada subir sua cabeça.

Injected: Primeiramente, queria parabeniza-lo pelo evento de divulgação, eu sei que ele dedicou grande parte do seu dia apenas para a divulgação do servidor e todos nós sabemos o quanto ele merece esse cargo de colaborador, enfim desejo-lhe boa sorte no evento.

Dreamy: Uma garota excepcional que á cada post dado, ela ganha mais experiência aqui em nosso fórum, aprendeu com muitas pessoas também e creio que se continuar assim, não vai demorar muito para que você possa integrar a STAFF, continue assim Geovaninha :*

Stronda: Como todos estão vendo, o stronda é um membro exemplar, vem se destacando a cada dia que passa, melhorando suas respostas a cada tópico respondido, tenho certeza que se você continuar assim ele terá uma grande chance de retornar a equipe novamente, basta não perder o foco e continuar nessa caminhada, boa sorte ai amigo.

Freeza: Algumas vezes vejo ele postando no fórum e vemos que realmente ele ainda está em '' forma '' para voltar a ajudar no muaway e retomar seu cargo, parabéns por tudo o que você fez pelo muaway e todos nós queremos que você ainda faça mais e mais.

NovoAvast: Um cara mais que experiente em nosso servidor, foi e volto e agora está ausente, espero que um dia ele volte com força total e que volte para a equipe, fez um belissimo trabalho em quanto estava na equipe e se entrar novamente creio que não será diferente.

Nothing: Tem respostas boas, pode melhorar, mais é um membro que ao longo do tempo pode adquirir mais experiência e quem sabe no futuro alcançar seus objetivos, continue assim Luan, você é bom e pode se surpreender no futuro

-Spycklee: Proporciona a maior quantidade de suporte possivel no fórum, é um ótimo membro que a cada dia que passa vem melhorando suas respostas, ficando mais competente e mais maduro, continue assim bruno.

Strada_xP: O maninho vem se destacando em algumas respostas e é um membro diferenciado pelo suporte que dá a muitos membros, se ele continuar assim terá uma chance no futuro, continue sendo quem você é e nunca desista.

Winch_BR: Um membro sempre ativo no fórum, com respostas claras e objetivas, não é atoa que ele é reconhecido pelo seu trabalho, não só por mim, mais por todos os jogadores do fórum, tenho certeza que se ele continuar ajudando desde modo irá chegar a seus objetivos e mostrar do que é capaz, nunca desista e escolha bem suas atitudes, pois elas podem lhe prejudicar.

Mandara_: Algumas pessoas não reconhecem o trabalho dele, mais basta olhar as resposta deles e ver que é um membro ótimo, nunca usa palavras coloquiais, sempre com respostas boas, volto a ajudar em nosso fórum e tenho certeza que muitas pessoas veem o trabalho dele assim como eu também vejo, parabéns e continue assim.

JIRAYA_PK: Sempre ativo em nosso fórum, tentando tirar o máximo de dúvidas possiveis em nosso fórum, com belas respostas e sempre no poster, um sinal que é um membro ativo, continue assim.

Cirillo: Membro novo no fórum, mais que vejo que vem ajudando no fórum e que estar disposto a ficar por muito tempo em nosso servidor, tem qualidade em suas respostas e é objetivo, continue assim.

Legend_: Um membro que se destacou muito essa semana, sempre com belas respostas, sei que deu seu máximo em nosso fórum e se continuar assim seu trabalho será reconhecido, indepedente da época e data, nunca desista dos seus sonhos.

LightZero: O david ajuda a muito tempo e veem seguindo está sequência diarimanete em nosso fórum, parabéns Russo por ser o membro que você é, nunca desista do seus sonhos e procure sempre dar o melhor de si.

Heage: Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara parabéns, tem um ótimo suporte, boas respostas, enfim tem tudo para ser da equipe novamente, continue assim abraços.


Imagem

Araujo_xP: Não conheço ele e não sei muito da área relacionada a designer, mais da para saber que você intende muito de designer e que tem um futuro muito promissor no muaway, parabéns pelo seus trabalhos.

Lock: Outro membro muito bom na área de designer, que está fazendo exelentes trabalhos e que tem muito talendo, torço para que sua carreira na área de designer seja muito longa.

Pryston-BR: Comecei a ver os trabalhos dele a pouco tempo e estou percebendo que ele tem qualidade na área de designer, que ele continue fazendo este ótimo trabalho e que futuramente ele consiga alcançar seus objetivos.

_Hebeert: Vi alguns trabalhos dele GFX e gostei muito, a cada dia percebemos que ele está evoluindo, se continuar assim, irá chegar muito longe, parabéns pelos seus trabalhos.

Erotico: Os trabalhos dele na área de designer são realmente muito bom, muitas vezes fiquei impressionado com os kits que ele fez, continue assim que você tem talento, nunca desista do seus objetivos.

Holly: Sempre com trabalhos muito bons, tem competencia e habilidade para se tornar um aprendiz e sei que se continuar oferecendo o suporte atual futuramente irá conseguir, por tanto, continue assim e nunca desista.


Imagem
Sorry_CL Todos nós sabiamos que ele iria se tornar colaborador, antes dele se tornar, pois ele vinha mostrando total competência e resposta incriveis, parabéns por onde você chegou vegetto, tomará que sua carreira seja muito longa em nosso servidor e que você possa ser lembrado por todos conta sempre comigo JAJA...!

Cabu_CL: Muitas pessoas ficaram surpresa com sua entrada na STAFF, mais eu realmente não fiquei, pois vinha percebendo que suas respostas sempre viam melhorando, cada vez mais e mais, boa sorte em sua jornada no muaway rafa.

Howrang_MD: Moderador muito dedicado, as vezes quando entro na madrugada, ele está lá, no fórum, dando sempre o suporte necessário, tenho certeza que se ele continuar com o trabalho atual dele, ele irá se tornar game master.

You_MD: Um cara super dedicado, que desde quando era player, vinha dando seu máximo com um ótimo suporte e não é por menos que hoje ele está aonde está, você mereceu, batalhou muito para chegar aqui, lute cada vez mais para que você possa se tornar um game master e fazer sua história.

iKnighT_MD: Lembro muito bem quando ele entrou como colaborador em nosso servidor, a maioria dos players criticaram e falaram que ele não merecia, mais se ele está aonde está hoje é porque ele fez por onde, continue assim mateus, se você estar de moderador no muaway hoje é porque você é realmente bom.

Toledo_GM: Voltou para a equipe novamente, para a felicidade de todos e está realizando muitos eventos no servidor, verdadeiramente mereceu a volta para a STAFF, e espero que continue neste ritmo, parabéns Gabriel e boa sorte na sua volta ai.

Block_GM: Assim como o Toledo, voltou com tudo, agora ta com uns probleminhas no PC, mais logo está ativo novamente para fazer bastante eventos de costume. Parabéns e boa sorte na sua volta á STAFF que tenha + 1 grande jornada na mesma.

Eclipse_GM: Um game master veterano em nossa equipe, outro membro da equipe, que quando estou de madrugada ele está online, torço muito para que a sua jornada no muaway seja realmente muito longa e duradora, parabéns pelo trabalho que você está realizando e sei que você ainda tem muito por fazer por nosso servidor. E parabéns pelo 1 ano de STAFF.

Vulcano_GM: Parabéns Fabio, realmente você se superou, um game master sempre ativo no servidor e no fórum, tentando sempre proporcionar a alegria de todos no servidor e não apenas eu, mais todos sabemos que ele está fazendo um ótimo trabalho e que aos poucos está '' caindo no gosto da galera '', continue assim.

Lustro_GM: Outro ótimo game master, que também tem seus eventos ótimos, e sempre está online no servidor, sempre que pode está lá realizando bastante eventos pra galera, e sempre também dando suporte no fórum, parabéns e abraços.

Lucacas_GM: Membro que está se capacitando bastante em seu cargo, faz ótimos eventos no servidor, e sempre auxilia a troca de itens no jogo, sempre que pode está lá realizando eventos pro povo, espero que permaneça em seu cargo por bastante tempo, pois você merece.

Admin: Não iriamos ser nada sem ele, porque o que seria de nós sem o MuAwaY? me pergunto todos os dias, como seria minha vida sem este servidor, parabéns pelo império que você construiu e que vai crescendo a cada dia, você merece ser elogiado todos os dias, apenas por ser o fundador deste belo servidor, continue fazendo este ótimo trabalho.

Mer_SubADM: Esse cara é o melhor sub-administrador que um muonline pode ter, muitos criticam e outros elogiam, mais no fundo no fundo todos gostam de você, se você não fosse bom para ocupar este cargo não estaria a tanto tempo nele, você é sábio nas suas escolhas e consciente de seus atos, além de ser uma pessoa humilde.


Salve á galera online.

Quote

Devilz, Away_, _Strongger, -ExCiclope, _-Gasque-_, ZanGaDo--, jonish, Stronda_-, _SaMu_HeLp_, _n3g0_, Copas, -Rayan_SG, By-RenanTM-, exorlucius, Vegetto_-, _SynysteR_, Letarus-ts, Toledo_GM, Mandara_, Howrang_MD, Lustro_GM, -NK_FODINHA-, GabrielTheGuy, Tarzan_BR, Happy_, Caps_, WillySilv, Alma_Negra, Space_, KidsGrassa, black_10, Thug_, NatanRox, -Cloud_TM-, Trust_, xLincon-TS, JIRAYA_PK, Afonso_xP, James_bk, Samirao_XD, LightZero, LUCAS_RLK_, __OrKuT-xP, F4K-, Block_GM, Melody_, Deidaro, DiiCesar, LUC1F3R-SG, Shape, Rockero, Patraozzin, Upper_xD, Zero0h, TheAvg-BR, GabrielMaL, CrAzYxD, -Dysprosio, ChuckyMaaL, VICTOR_TMF, Legend_, XX_LACOSTE-, maringa, Cirillo, ygor_x1, SARgEnT0, Ex-POP-BR-, Phelipe_BR, _Necron, TchuTcha, NiktonPallone, Juninh0, Hunk, Fire_, silvesco, l_Death_l, -Nathan-, Lucas1234567, EL_GLADIET, -YN, lDulMalxBM, LuccaSilva, _XeKeMaTe_, Tommy, Maarcelo-ts, JogaEasy, marcos55555, Aragam, xNekro-Ts, XoraZoorD-, xGiovana_, ImparaveL-, House_xP, papoko, xJ4NJ4O_TS, _Kabal, Orkut_XD, _Br4nK1M_, ExLoveSexo, MaMaEu-, -NovoFake-, Coringa-CS, Gueron, PokerFace-, GustavinhoOoO, -ILove-Mu-, GalenRox, Ripzinho, asdasdfgh, Nay_Morena, Spahs, DouGLaS-_, SR_STIFLER-, Nation_, wol65, matheusfdf, TsU, xBrunna-Ts, ScoOrpioN, Hyzen_BR, antoniocxg, Pank_, Binho_, NickZoorD-, xFlame-TS, Skype-TS, B4TR1D3R, HyPnOTyZ, Jornalista, renato18, StylleProo, TOYOTA-SG, Tato_xP, Nothing, xHades-TS, Nitro, -killerbee, matheusrv, -D3L3T3-TM, Rox_, -EverLAST-, brunoo1995, NewFake, Sr-Coringa, -MendigO, Dukezza, _ALCATEL_, Victor-Rox, FAKE-SHOW, Maycon-xP, valmirVQV, Phony_BR, fudido, Cabu_CL, Turbo, josue, -CRAZY-, TheMike-BR, CheeTos_, _Aleex, _-QueeL-_, Jeskap, Roxy, Poortari, Talison, Thomic, Fagner_, -HeroZoorD, Kirk_Hammett


Obrigado á todos, e até o próximo.

Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
24

#2 Membro offline   Melody_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 11-July 12

Postou 11 July 2012 - 09:34 PM

MUITO LINDO *-* , DEI ATEH + 1 !!
0

#3 Membro offline   Nothing Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 507
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 11 July 2012 - 09:35 PM

Fico grato, pois vejo que meu trabalho está sendo elogiado por uma pessoa igual você querida, maneira, emfim uns dos que irá pegar fácil seu cargo no game, no entanto minha palavra vou melhorar pode deixar, porém meu 1° fórum que ajudo no entanto 1 dia pretendo surpreender todos, emfim.
Atenciosamente - Nothing
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 11 July 2012 - 09:36 PM

Quote

JIRAYA_PK: Sempre ativo em nosso fórum, tentando tirar o máximo de dúvidas possiveis em nosso fórum, com belas respostas e sempre no poster, um sinal que é um membro ativo, continue assim.

Obrigado Devilz, fico muito feliz em receber tal elogio que no qual demonstra que meu trabalho está rendendo, estarei tentando me dedicar cada vez mais para que um dia alcance meus objetivos, você como eu e como os outros também é um membro esforçado continue assim ferinha, abraços ;)

0

#5 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 11 July 2012 - 09:36 PM

Parabéns a eles
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#6 Membro offline   Samirao_XD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 16-April 12

Postou 11 July 2012 - 09:37 PM

Ver postMelody_, em 11 July 2012 - 10:34 PM, disse:

MUITO LINDO *-* , DEI ATEH + 1 !!

Gostei^^
Foco,Força e Fé.
0

#7 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 11 July 2012 - 09:37 PM

Quote

LightZero: O david ajuda a muito tempo e veem seguindo está sequência diarimanete em nosso fórum, parabéns Russo por ser o membro que você é, nunca desista do seus sonhos e procure sempre dar o melhor de si.

Opa muito obrigado pelo elogio Devilz fico muito feliz por esta sendo elogiado por um membro exemplar como você , estou feliz por admirar o meu suporte que eu do ao forum , estarei melhorando cada vez mais para conseguir chegar a minha meta, mais uma vez obrigado pelo elogio e + dado.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Cirillo Ícone

  • Se Deus é por nós, quem será contra nós?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 832
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 11 July 2012 - 09:38 PM

Quote

Cirillo: Membro novo no fórum, mais que vejo que vem ajudando no fórum e que estar disposto a ficar por muito tempo em nosso servidor, tem qualidade em suas respostas e é objetivo, continue assim.


Muito obrigado, fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, obrigado pelo incentivo, e com certeza, vou continuar ajudando e me esforçando ao máximo. *-*

-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 11 July 2012 - 09:39 PM

Pois é Devilz, estou tentando ficar o máximo possível online dando suporte no fórum, mais infelizmente não posso estar online o tanto que eu queria, que no caso é 24 horas, rs. Mais é isso, muito obrigado pelo elogio, é um prazer em receber um elogio, ainda mais vindo de você, um player exemplar como você. Á, e pode deixar, vou continuar sendo como eu sou, pois á humildade é á essência da vida, né não ? Rs '
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 11 July 2012 - 09:39 PM

Fico feliz em ser elogiado por você, até porque você é um ótimo membro vem se destacando aqui no fórum com ótimas resposta, parabéns pelo seu trabalho que continue na luta, até porque sem lutas não ha vitórias.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 11 July 2012 - 09:42 PM

Olá, boa noite!
Opa cara, desde já agradeço pela sua citação, é sempre um grande prazer e satisfatório receber esses tipos de comentários, saiba que tudo isto que estou fazendo e pretendo fazer é em razão de ajudar todo o pessoal do fórum, futuramente com muita experiência adquirida que ainda falta, quem sabe, e claro!

Muita persistência. :beijo_natal:
Abraços, e reputado!
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Cr4Z1_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 307
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 11 July 2012 - 09:43 PM

Como sempre fazendo belos elogios ,só espero um dia ser elogiado . Mas até lá " Parabéens aos elogiados "
#EUQUERO , #EUPOSSO
Imagem
Imagem
Gosta dos meus trabalhos ? Clique aqui para acessar minha galeria
ATENCIOSAMENTE : Cr4Z1_BK
MuAway.NET


METAS

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]
0

#13 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 11 July 2012 - 10:15 PM

Obrigado pelo elogio e aos demais parabéns! :D
0

#14 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 11 July 2012 - 10:16 PM

Muito obrigado pelo elogio Devilz e parabéns aos demais elogiados.

0

#15 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 11 July 2012 - 10:23 PM

Valeu pelo elogio parceiro, muito obrigado, valeu.
0

#16 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 11 July 2012 - 10:41 PM

Eu sempre me dedico ao máximo ao servidor quando disponivél sempre tentando me aperfeiçoar em todos os aspectos, enfim espero manter continuidade na minha função para conquistar o cargo de game master, muito obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais mencionados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 11 July 2012 - 11:39 PM

Quote

Dreamy: Uma garota excepcional que á cada post dado, ela ganha mais experiência aqui em nosso fórum, aprendeu com muitas pessoas também e creio que se continuar assim, não vai demorar muito para que você possa integrar a STAFF, continue assim Geovaninha :*


Sim, tudo que aprendi foi graças a muitos que sempre estavam do meu lado me apoiando e me dando dicas. UEHUEHEUHEUHE muito obrigada por estar mencionada em seu elogio, adorei realmente seu comentário em relação à mim. Você também veio com tudo, adoro suas respostas e sei que você é um membro muito dedicado ao que faz.

Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 July 2012 - 11:44 PM

-
Obrigado pelo Elogio depois de um bom tempo ausente do fórum estou retornando para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído, pois aqui é meu lugar, fiquei muito feliz por voltar ser reconhecido pelo pessoal, e to ai para dar mais e mais concerteza, podem aguardar que estamos apenas começando mais uma jornada. :)

Obrigado novamente Devilz, e parabéns aos demais elogiados que continuem assim.

[]'s
0

#19 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 12 July 2012 - 12:08 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)