Página 1 de 1
(Respondido)O que fazer quando seus Goldways atrasam?
#4
Postou 11 July 2012 - 05:35 PM
Se passar do Prazo você deve enviar um ticket para nossa administração solicitando uma bonificação pelo atraso da entrega de seus GoldsWay's.
[ Tutorial ] Enviando um ticket para a Administração:
http://forum.muaway....-administracao/
[ Tutorial ] Enviando um ticket para a Administração:
http://forum.muaway....-administracao/
#5
Postou 11 July 2012 - 05:35 PM
Olá, boa tarde!
O prazo para confirmação de pagamento das doações, são de 3 (três) dias úteis (não estão incluidos feriados e finais de semana). Se após este prazo, ainda não tenha recebido os seus goldway's, entre em contato via ticket com a administração relatando o atraso que você receberá uma bonificação.
Leia as regras antes de postar:
O prazo para confirmação de pagamento das doações, são de 3 (três) dias úteis (não estão incluidos feriados e finais de semana). Se após este prazo, ainda não tenha recebido os seus goldway's, entre em contato via ticket com a administração relatando o atraso que você receberá uma bonificação.
Leia as regras antes de postar:
Quote
2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
#7
Postou 11 July 2012 - 05:36 PM
-
Olá,
Você tem que esperar até amanha para tomar providencias, pois o prazo é de 72 horas úteis após a efetuação do pagamento.
Caso não chegue mande um ticket a administração relatando o ocorrido, más lembre-se que esta ocorrendo alguns atrasos por causa da promoção que está tendo.
[Tutorial] Mandando Ticket para nossa Administração
http://forum.muaway....-administracao/
Olá,
Você tem que esperar até amanha para tomar providencias, pois o prazo é de 72 horas úteis após a efetuação do pagamento.
Caso não chegue mande um ticket a administração relatando o ocorrido, más lembre-se que esta ocorrendo alguns atrasos por causa da promoção que está tendo.
[Tutorial] Mandando Ticket para nossa Administração
http://forum.muaway....-administracao/
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 11 July 2012 - 05:36 PM
2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway....et-administrao/
Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway....et-administrao/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
#10
Postou 11 July 2012 - 05:37 PM
Bem amigo, primeiro tem que ter certeza que todos os dias da previsão da enrega dos goldsways já venceram, então vamos la.
Se você fez o deposito segunda, demora 24 horas para cair o deposito na conta do administrador, correto! então seus goldsways começam a chegar apartir de terça-feira, seguindo... são 3 dias uteis para engrega dos goldsways, então começaando de terça. quarta,quinta,sexta, seus goldsways chegaram sexta-feira, caso não chegar, você pode estar abrindo ticket com administração:
http://forum.muaway....-administracao/
Observação: leia com atenção: Em dias de promoção, pode demorar mais um pouco a chegada dos goldsways, ou seja, se não chegar sexta, fique tranquilo, pois em dia de promoção é normal.
Se você fez o deposito segunda, demora 24 horas para cair o deposito na conta do administrador, correto! então seus goldsways começam a chegar apartir de terça-feira, seguindo... são 3 dias uteis para engrega dos goldsways, então começaando de terça. quarta,quinta,sexta, seus goldsways chegaram sexta-feira, caso não chegar, você pode estar abrindo ticket com administração:
http://forum.muaway....-administracao/
Observação: leia com atenção: Em dias de promoção, pode demorar mais um pouco a chegada dos goldsways, ou seja, se não chegar sexta, fique tranquilo, pois em dia de promoção é normal.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão
#11
Postou 11 July 2012 - 05:38 PM
o Prazo de entrega são 3Dias, passou deste 3Dias, espere
chegar os GW's na conta, e envie Ticket pedido uma bonificação
pelo atraso,
.
e eles vão dar + a bonificação por causa
do atraso acontecido!!!
--- Informação--------
Espero que te ajude!!!
chegar os GW's na conta, e envie Ticket pedido uma bonificação
pelo atraso,
.
e eles vão dar + a bonificação por causa
do atraso acontecido!!!
--- Informação--------
Espero que te ajude!!!
Ta com alguma duvida, envie um MP
que poderei te ajudar!!!
MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor
de jogos,entre outras coisas!!
http://destinymytolo...logspot.com.br/
Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :)
que poderei te ajudar!!!
MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor
de jogos,entre outras coisas!!
http://destinymytolo...logspot.com.br/
Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :)
#12
Postou 11 July 2012 - 05:43 PM
Pelo fato de estarmos em época de promoção , é uma grande quantidade de depositos na fila para serem confirmados ,
porem logo menos você tera seus mencionados Gold's Aways em sua conta , é um questão de tempo até que seu deposito
seja confirmado . Só pra relembrar , depositos em geral requerem até 72 horas para serem confirmados ,
( sabado , domingo e feriados não são contados como dias uteis ), então tenhamos a conciência e aguardemos com calma. Amigo segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket para nossa Administração, para que você possa entrar em contato, e realizar sua dúvidas e obter respostas das mesmas.
http://forum.muaway....et-administrao/
porem logo menos você tera seus mencionados Gold's Aways em sua conta , é um questão de tempo até que seu deposito
seja confirmado . Só pra relembrar , depositos em geral requerem até 72 horas para serem confirmados ,
( sabado , domingo e feriados não são contados como dias uteis ), então tenhamos a conciência e aguardemos com calma. Amigo segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket para nossa Administração, para que você possa entrar em contato, e realizar sua dúvidas e obter respostas das mesmas.
http://forum.muaway....et-administrao/
#13
Postou 11 July 2012 - 05:43 PM
Bom meu caro amigo , se você efetuou o deposito você tem que esperar no maximo 72 horas , se caso passar você deve enviar um ticket para administração pedindo a sua devida bonificação em vip gold:
Como enviar um ticket à Administração
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Como enviar um ticket à Administração
http://forum.muaway....__fromsearch__1
#15
Postou 11 July 2012 - 05:45 PM
Olá,
Caro basta estar aguardando até que nossa Administração credite seus GoldsAwaYs, porém abra um ticket relatando a demora, e aguarde até uma resposta de nossa equipe.
Como enviar um ticket à Administração.
Caro basta estar aguardando até que nossa Administração credite seus GoldsAwaYs, porém abra um ticket relatando a demora, e aguarde até uma resposta de nossa equipe.
Como enviar um ticket à Administração.
Quote
Página 1 de 1