Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O que fazer quando seus Goldways atrasam? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O que fazer quando seus Goldways atrasam?

#1 Membro offline   Seiji Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 26-November 11

Postou 11 July 2012 - 05:33 PM

Fiz um depósito na segunda-feira e meus Goldways ainda não chegaram.
O que fazer? Qual é o procedimento que se deve tomar? Terei direito a bonificação pelo atraso?
0

#2 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 11 July 2012 - 05:34 PM

Correto, você pode enviar um ticket para administração solicitando uma bonificação por atraso e informando que seu deposito esta atrasado.
Se não me engano você será bonificado com 10 Dias de vip gold.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Cirillo Ícone

  • Se Deus é por nós, quem será contra nós?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 832
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 11 July 2012 - 05:34 PM

Quando seus GW's chegarem, envie um ticket para a administração solicitando uma bonificação pelo atraso. Lembrando, o prazo de entrega é de 72 horas.

-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 11 July 2012 - 05:35 PM

Se passar do Prazo você deve enviar um ticket para nossa administração solicitando uma bonificação pelo atraso da entrega de seus GoldsWay's.
[ Tutorial ] Enviando um ticket para a Administração:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#5 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 11 July 2012 - 05:35 PM

Olá, boa tarde!
O prazo para confirmação de pagamento das doações, são de 3 (três) dias úteis (não estão incluidos feriados e finais de semana). Se após este prazo, ainda não tenha recebido os seus goldway's, entre em contato via ticket com a administração relatando o atraso que você receberá uma bonificação.

Leia as regras antes de postar:

Quote

2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.


0

#6 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 11 July 2012 - 05:35 PM

-
Você deverá mandar um ticket a nossa administração relatando o atraso e pedindo uma bonificação, a bonificação será de 10 dias de Vip Gold.

Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#7 Membro offline   Dynasty_ Ícone

  • £ By: Roberto Lima £
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1661
  • Cadastrado: 31-March 10

Postou 11 July 2012 - 05:36 PM

-
Olá,
Você tem que esperar até amanha para tomar providencias, pois o prazo é de 72 horas úteis após a efetuação do pagamento.
Caso não chegue mande um ticket a administração relatando o ocorrido, más lembre-se que esta ocorrendo alguns atrasos por causa da promoção que está tendo.

[Tutorial] Mandando Ticket para nossa Administração
http://forum.muaway....-administracao/
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 11 July 2012 - 05:36 PM

2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Como enviar um ticket à Administração.

http://forum.muaway....et-administrao/

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#9 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 11 July 2012 - 05:37 PM

Amigo , quando seus GW'S demoram
o procedimento a ser seguido eh enviar
um Ticket a administracao , e nao , nao
ah uma bonificacao pelo atrazo ocorrido .


0

#10 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 11 July 2012 - 05:37 PM

Bem amigo, primeiro tem que ter certeza que todos os dias da previsão da enrega dos goldsways já venceram, então vamos la.

Se você fez o deposito segunda, demora 24 horas para cair o deposito na conta do administrador, correto! então seus goldsways começam a chegar apartir de terça-feira, seguindo... são 3 dias uteis para engrega dos goldsways, então começaando de terça. quarta,quinta,sexta, seus goldsways chegaram sexta-feira, caso não chegar, você pode estar abrindo ticket com administração:

http://forum.muaway....-administracao/


Observação: leia com atenção: Em dias de promoção, pode demorar mais um pouco a chegada dos goldsways, ou seja, se não chegar sexta, fique tranquilo, pois em dia de promoção é normal.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Matheus-TK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 420
  • Cadastrado: 04-July 12

Postou 11 July 2012 - 05:38 PM

o Prazo de entrega são 3Dias, passou deste 3Dias, espere
chegar os GW's na conta, e envie Ticket pedido uma bonificação
pelo atraso,
.
e eles vão dar + a bonificação por causa
do atraso acontecido!!!


--- Informação--------

Espero que te ajude!!!
Ta com alguma duvida, envie um MP
que poderei te ajudar!!!

MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor
de jogos,entre outras coisas!!

http://destinymytolo...logspot.com.br/


Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :)
0

#12 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 11 July 2012 - 05:43 PM

Pelo fato de estarmos em época de promoção , é uma grande quantidade de depositos na fila para serem confirmados ,
porem logo menos você tera seus mencionados Gold's Aways em sua conta , é um questão de tempo até que seu deposito
seja confirmado . Só pra relembrar , depositos em geral requerem até 72 horas para serem confirmados ,
( sabado , domingo e feriados não são contados como dias uteis ), então tenhamos a conciência e aguardemos com calma. Amigo segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket para nossa Administração, para que você possa entrar em contato, e realizar sua dúvidas e obter respostas das mesmas.
http://forum.muaway....et-administrao/

0

#13 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 11 July 2012 - 05:43 PM

Bom meu caro amigo , se você efetuou o deposito você tem que esperar no maximo 72 horas , se caso passar você deve enviar um ticket para administração pedindo a sua devida bonificação em vip gold:
Como enviar um ticket à Administração
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Seiji Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 26-November 11

Postou 11 July 2012 - 05:45 PM

Ao abrir o ticket solicitando tal bonificação, é preciso postar uma copia do comprovante do depósito?
0

#15 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 11 July 2012 - 05:45 PM

Olá,
Caro basta estar aguardando até que nossa Administração credite seus GoldsAwaYs, porém abra um ticket relatando a demora, e aguarde até uma resposta de nossa equipe.
Como enviar um ticket à Administração.

Quote





0

#16 Membro offline   -INF0RM4L- Ícone

  • «CØLABØRANDØ» | -INF0RM4L-
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 987
  • Cadastrado: 20-May 12

Postou 11 July 2012 - 05:48 PM

Envie um ticket para nossa administração. Se For Seu Primeiro depósito, aguarde, pois o mesmo irá Durar Um Pouco Mais!
-INF0RM4L-
Imagem
Salve a _CrisTal_
Imagem
Imagem
Spoiler

Sempre Dando Um Salve Para Os INICIANTES Do Nosso Fórum!
0

#17 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 11 July 2012 - 05:58 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)