Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á e-mail falso. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á e-mail falso. Tenho preocupações...

#1 Membro offline   MegaKill66 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 11-July 12

Postou 11 July 2012 - 04:54 PM

Ola pessoal do muaway, parei de jogar há algum tempo ja e ontem
quando fui verificar meu email me deparei com uma mensagem dizendo
que eu havia ganhado um evento. No site do servidor vi que esse email
é falso e não mandam mensagens desse tipo, porém cliquei sem querer no link
do emial falso, mas não executei nada, exclui na hora o arquivo.exe e passei
os anti virus e anti spyware que não detectaram nada. Só que tenho receio
de que eu possa estar correndo risco, podem me ajudar eu agradeceria muito.

Essa é a imagem do email:

Imagem

@ps perdoem se sair 2 tópicos é que tentei a primeira vez
mas não sei, não apareceu.
0

#2 Membro offline   XoraZoorD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 474
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 11 July 2012 - 04:56 PM

Amigo isso é um Email falso.
Veja a noticia abaixo.

http://forum.muaway....howtopic=284185
Atenciosamente: XoraZoorD-

MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 11 July 2012 - 04:56 PM

Olá, boa tarde!
Prezado, tome muito cuidado com isso, esse e-mail é falso, nossa administração não está fazendo nenhum evento envolvendo e-mails no momento. Clique com o botão direito do mouse em cima desse link e copie o URL que você irá perceber que irá está instalando um outro arquivo, tome bastante cuidado com isso.

Sempre tem um erro que mostra que isso é falso, perceba que nosso Slogan está escrite de forma errada, que no caso é "MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Nesse aviso está "MuAwaY - Construindo e Projetando sua diversão.

Por isso é bom ficar bem atento, verificar bem antes de instalar arquivos em seu computador. Você pode ser vítima facilmente de Phishing.

[Notícia] - E-mail falso, fique atento!
http://forum.muaway....howtopic=284185

Quer saber mais sobre Phishing? Leia o artigo na Wikipedia, clique aqui.

0

#4 Membro offline   -Spycklee Ícone

  • Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1364
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 11 July 2012 - 04:56 PM

Caso o senhor tenha o vírus em seu computador basta tenta retira-lo:
-
Bom premeiramente veja se você está com o vírus keylogguer basta está abrindo seu bloco de notas de seu computador ao abrir o bloco de notas aperta 'ATL+0+1+5+3 tudo junto,se no momento que você executar isso aparecer ™ e porque você não está infectado pelo vírus mas se aparecer no momento que você executou aparecer um coração preto isso está disendo que você está infectado pelo vírus então para tirar o mesmo veja abaixo:



Para remover o vírus de seu computador basta proceder com ás informações abaixo.

1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe .

-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem


0

#5 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 11 July 2012 - 04:56 PM

Você já efetuou a criação de um tópico com o mesmo conteúdo desse, mais enfim, se você já passou o anti-vírus em seu computador e não demostro nenhum tipo de ameaça é pelo fato de que seu computador esta livre de ameaçadas virtuais.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 11 July 2012 - 04:56 PM

Melhor que nós ficarmos falando com você sobre isto, Pois você já se manisfestou sobre este assunto, já obeteve suas respostas . Leia as palavras atentamente postadas por nossa administração sobre o assunto , seguindo este tópico abaixo criado pelos mesmo, sobre o assunto criado :

http://forum.muaway....o-fique-atento/

0

#7 Membro offline   Cirillo Ícone

  • Se Deus é por nós, quem será contra nós?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 832
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 11 July 2012 - 04:57 PM

Se desconfia de que este e-mail seja KeyLogger, vá no seu bloco de notas, digite "alt+0153", se aparecer "TM", você está sem KL, se aparecer "♥" você está infectado.

-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 11 July 2012 - 04:57 PM

Tome cuidado pois esse e-mail é falso mesmo, veja as palavras de nosso Administrador sobre o assunto:

Quote

Olá,

Pessoal, segurança nunca é demais, o MuAwaY não envia nenhum e-mail lhe avisando que você ganhou goldsway's, ou e-mail falando para você atualizar o launcher.

Alguns usuários que tem conhecimento do seu e-mail de contato, pode lhe enviar um e-mail falso, do qual é muito parecido com que enviamos, porém a diferença é que os e-mails enviados do MuAwaY não contém nenhum link, nossos e-mail's são apenas enviado com código de cadastro que é usado para ativação do cadastro no próprio servidor.

Portanto fique a dica, você só receberá um e-mail quando se cadastra no servidor, ou quando tenta recuperar a senha, em outra hipótese é falso.

Recomendamos também você não divulgar de forma pública seu e-mail que está cadastrado no MuAwaY. Pois o e-mail é a segurança da sua conta.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Tópico: http://forum.muaway....o-fique-atento/

0

#9 Membro offline   Guns_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 11 July 2012 - 04:58 PM

Amigo isso não passa de um email falso, por que nossa administração não envia uma mensagem falando que você recebeu goldsway's e sim eles confirma pelo ticket, e não por email, não clique no link.
0

#10 Membro offline   Dynasty_ Ícone

  • £ By: Roberto Lima £
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1661
  • Cadastrado: 31-March 10

Postou 11 July 2012 - 04:58 PM

-
Ola,
Para você descobrir um keylogger em seu computador basta pressionar as teclas ALT + 0153 Se aparecer ' ™ ' Você está livre desta peste ,se aparecer um coraçãozinho preto. Infelizmente você está infectado,siga o Programa para remover o Keylogger Pelo Ardamax Keylogger Removal Tool .
Siga abaixo,o programa para remover Key Loguer:
http://www.ardamax.com/download.html

Más se não abriu o arquivo que fez download não tem problema algum.
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 11 July 2012 - 04:59 PM

Olá,
Caro por via das dúvidas faça os procedimentos abaixo para que não tenha acontecido nenhum problema, lembrando esse é um email falso usado para estar adquirindo seus dados.

Quote

Bom, primeiramente vamos falar oque é o Ardamax Kaylogger.

Quote

Keylogger é um programa usado para monitorar todas as atividades em um computador, notebook etc...
Ele captura qualquer tecla pressionada, captura as conversas de um chat, sendo MSN, skype ou qualquer outro tipo de meio de comunicação via computador.
Ele tira também, screen shots da área de trabalho.

Para que você veja se você está afetado, siga os modos abaixo, acaso encontre todos corretamente, você está normal, caso encontre algo que possa afetar com ADS.EXE você está automaticamente infectado, bastará você deletar o tal uso do ".EXE", siga abaixo !

Quote

Para que você possa saber se você se encontra com Keylogger no computador basta você ir,até seu bloco de notas e pressione "ALT" + " 0153".
se por um acaso aparecer "TM" você não está com Keylogger em seu computador , caso o mesmo mostre um "♥" sinto lhe informa que você se encontra com Keylogger em seu computador.
-

Segunda forma de verificar:

Para descobrir um KeyLogger, digite CTRL+ALT+DEL que irá abrir o Gerenciador de Tarefas.
Caso seja Windows7 seu sistema operacional, selecione a opção Abrir Gerenciador de Tarefas.

Fazendo isso, vá na aba “Processos” e procure por algum programa sendo executado com 3 ou 4 LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe.

Quote

Por exemplo: POL.exe / YIO.exe
Caso você veja um desses programas, clique em cima dele e clique em Finalizar processo.
Mas até ai, você somente finalizou o processo, você ainda tem que deletá-lo para que nunca mais se execute.

Para deletar o Ardamax keylogger, você deverá fazer com o processo abaixo.

Quote

1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAIS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe

Quote

Observação: Qualquer arquivo seguido de 3 lertras MAIUSCULAS, seguido de .exe é o vírus KEYLOGGER.
Caso queira fazer isto através de programa, use o Removal Tool um programa oficial do Ardamax que permiti você deletar o vírus de seu computador, abaixo o download do mesmo.
http://www.ardamax.com/download.html
•Apenas baixe, instale e execute-o.

0

#12 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 11 July 2012 - 05:00 PM

Nossa administração não se contata com players via e-mail, se você ficou com receio faça um processo para visualizar se você pegou o vírus KL ou não.
Primeiramente vá até seu bloco de notas segure o alt e aperte as teclas 0153, se aparecer ♥ você está infectado, se aparecer ™ você pode ficar tranquilo que não está.

Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   MegaKill66 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 11-July 12

Postou 11 July 2012 - 05:09 PM

Perdão, eu não achei meu outro tópico o.O

Pessoal eu fiz oque vcs disseram, olhei nos processos
nenhum parecido com oque vcs disseram

fiz o ALT+0153 e apareceu um TM pequenininho, posso ficar seguro?
0

#14 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 11 July 2012 - 05:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)